FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. O Plano de Jessica


Fic: Você sabe que eu te amoo ~ Capítulo 8 no aaaar! COMENTA!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

8º Cápitulo - O Plano de Jessica

Minha cabeça estava explodindo. parecia que o mundo tinha desabado em mim. Me levantei do chão. Estava numa sala escura. Olhei para o lado e vi Jessica deitada.
Sem roupas, assim como eu. Olhei para o relógio e levei um susto ao constatar que eram onze da noite. Foi aí que me lembrei que hoje eu teria minha primeira aula com a Weasley.
"Droga! Estraguei tudo!", pensei enquanto esmurrava a mesa.

-O que foi meu amor?-Jessica perguntou acordando.

-Nada não é nada...-Falei tentando não parecer estressado. Segundos depois, senti um corpo contra o meu. Ela estava me beijando. Eu queria, mas não conseguia
rejeitá-la. Por quê?

-Eu te amo.-Ela sussurrou no meu ouvido.

-Eu também.-As palavras saindo da minha boca sem eu ao menos te-las pensado.

...

-Bom meninos já vou dormir!-Hermione disse por entre um bocejo.

-Já Mi? Já acabou de fazer todos os deveres?-Rony perguntou incrédulo.

-Já...É que faz um tempinho que eu tinha começado. Boa-noite!-Disse dando um beijo na bochecha de ambos e logo em seguida subindo para o dormitório.

Assim que a amiga sumiu de vista Harry virou para Rony e perguntou:

-E então Rony?

-E então o que?-Devolveu a pergunta sem entender.

-Como vão as coisas...com a Mione?-Achou que seria melhor ir direto ao assunto.

-Bem...normal...Por que a pergunta?

-Como assim por que a pergunta? Quando você vai admitir que gosta dela?-Harry perguntou meio impaciente e pôde notar que o amigo ficara bem constrangido.

-Não sei do que está falando Harry!-Disse derrubando alguns livros enquanto os colocava na mochila.-Bem realmente já está tarde e...é melhor eu ir dormir! Boa-noite!

Rony saiu de lá com tanta pressa que até tropeçou nos primeiros degraus que levavam aos dormitórios.

"Espero que a Luna tenha mais sorte com a Mione amanhã!", pensou.

...

-Oi Aghatta!-Anne entrou no quarto radiante.-Tudo bem com você? Porque comigo tá tudo simplismente maravilhoso!

-Nossa que cara é essa?-Disse Aghatta sorrindo e dando espaço à amiga em sua cama.-Não! Não me diz! Deixa eu adivinhar...Luke!

-É ele mesmo! O namorado mais perfeito que existe no mundo!-Disse Soltando um suspiro.

-Ei da pra vocês falarem mais baixo!-Cath esbravejou praticamente quase arrancando o cortinado da cama.

-O que ela tem?-Anne perguntou com a voz mais baixa que conseguiu fazer.

-Enxaqueca.

-Hum...Coitada...Mas e a Gina?-Anne perguntou num misto de curiosidade e preocupação.

-Ela está deitada na cama desde o final das aulas praticamente. Não foi jantar...E toda vez que eu tentei conversar ela me expulsou.-Respondeu com um leve suspiro.

-O que será que aconteceu pra ela ficar assim?

-Não sei Anne, não sei.-Disse Aghatta olhando tristemente para a cama de Gina que se encontrava com o cortinado fechado.

...

"Por quê? Por quê eu tô chorando?", era a única coisa que eu pensava. Por que aquela cena tinha me abalado tanto? Eu sempre soube que o Malfoy é o maior galinha
dessa escola, que troca de menina igual troca de roupa e isso nunca me fez o menor impacto que fosse! Além do mais eu não tenho nada com ele, e nunca vou ter!
EU O ODEIO! Por quê então essa dor não passa? Fechei os olhos e a cena veio à tona...

-Você não significa nada pra mim! NADA!-Murmurei apertando o travisseiro.

...

-O plano deu certo?-Lissa perguntou assim que Jessica adentrou o quarto.

-Está começando a dar certo, mas ele ainda está confuso com as coisas, tadinho.-Respondeu fazendo uma falsa cara de piedade.-Precisava ver a cara dele quando eu o forcei a fazer comigo!

-Vocês já fizeram?-Lissa animando-se.

-Já querida. E devo dizer que foi ótimo!-Disse rindo.-E sabe o que foi melhor? A Weasley viu e saiu de lá rapidinho. Chorando.

-Quê?-Lissa perguntou surpresa.-Será que ela gosta dele? Não é possível. Os dois se odeiam!

Jessica não falou nada. Fazia algum tempo que vinha observando o comportamento de Draco e não pode deixar de perceber os olhares que ele lançava a Gina.
Talvez ela que fosse muito ciumenta, pra enxergar coisas onde não existiam. Mas o fato é que toda vez que Draco via a ruiva, ele esquecia de tudo a seu redor.
Sua atenção se voltava toda para a garota.

...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.