|
Descrição: "Ás vezes as pessoas se deixam levar por suas ambições e acabam ficando cegas. Você se deixou levar por um momento de frustração adolescente e quase que estraga a sua vida srta.Weasley! A srta faz idéia do porque ainda continua viva? Sabe o que lhe salvou?"-Perguntou calmamente o homem.
"Não."-Gina respondeu sincera. Não sabia como o encanto havia sido desfeito. Havia acordado a poucas horas atrás na enfermaria.
"Foi o amor."-Disse com um sorriso suave nos lábios.
Gina aparentemente ficou sem entender. O que isso queria dizer? Parecia demais com toda a história da morte da mãe de Harry. Será que sua mãe ou seu pai teriam se sacrificado por ela também? Com esses pensamentos ela olhou apreensiva para o homem a sua frente.
"Minha mãe...meu pai..."-Guaguejou.
"Não minha querida. Não se preocupe. Não é sobre esse tipo de amor que eu estou falando."-Disse ainda com aquele mesmo sorriso suave. O que estava começando a irritar Gina. O que ele queria dizer afinal?
"Então...De que amor o senhor está falando?"-Perguntou.
"Do verdadeiro. Do seu verdadeiro amor srta.Weasley, ou como diriam os mais românticos: sua alma gêmea."
Gina olhou-o como se de repente estivesse vendo um trasgo dançando balé.
"meu verdadeiro amor?"-perguntou surpresa.
"Sim."
"Mais eu não me apaixonei por ninguém, então não tem como ter encontrado meu verdadeiro amor."-Mentiu.-"Não sei do que o senhor está falando."-completou tentando parecer convincente.
"A srta encontrou o seu verdadeiro amor a muito tempo atrás, mas nunca tinha se dado conta, pense bem tenho certeza de que sabe de quem estamos falando."
Gina pensou por um momento. A única pessoa que ela se apaixonou depois de Harry foi...Não! Mais não podia ser ele!
|