FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Parte IV


Fic: Luz Vermelha -JL-Ultimo Cap


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Olá! Desculpem a demora...


Oh! Eu recebi comentários! E vou continuar...


Adorei esse capiulo! Qualquer errinho, por favor relevem, é que estou sem Betta no momento... J


Vocês viram? Temos Capas agora... agradecimento especial para a Janaa B. Weasley  que a fez...


Carol S Sousa : Estou escrevendo... uahuaha pode deixar que não demora muito não... Apesar dessa fic ser antigamente uma short... ela ta crescendo , mas mesmo assim ela não vai ser muito longa...


 


Sah Espósito: Ah eu parei pra dar uma emoçãozinha sabe? Uahuahauh mas aqui continua, apesar de achar que você não vai gostar muito do jeito que terminei.


 


Milena Evans:  Ah eu sei que demora para ter leitores, mas é que eu via visitas e aumentando o numero de pessoas que estavam lendo , mas nada de comentários... Isso frustra muito um autor...(Vc sabe). Por sinal... amei a sua fic! A garota da marcara de Veneza! Espero atualizações hein? Quero ver como continua!


 


 


cvecchi: ai que bom que você gostou! Aqui vai mais um pouco ;)


 


Anjinho Doce:  Ai eu tive essa idéia da Lily meio doida em um momento doido meu kkkkkkk Eu Tb quero um James assim pra mim! Se eu achar eu te mando de aniversário! Por sinal! PARABENS! (vc disse no comente que tava perto... se já foi... PARABENS atrasado! Uahuah ) E sim eu gosto de HG... vou passar na sua sim pode deixar J


 


 


Para quem não sabe... eu tenho outra fic dos Marotos... com mais marotos... porque essa é mais James e Lily J


 


Contos Marotos_ Até onde promessas valem à pena?


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=8097


 


 


 


Bom... ai vai o capitulo.


 


***


 


 


 


 


 


_Vamos Jamie... Você sabe qual resposta tem que dar... para que eu faça minha nova pergunta... – ela disse rindo e umidecendo os lábios – Você lembra, tão bem quanto eu...


Prongs sentiu um arrepio passar no corpo. Ela lembrava e sabia exatamente no que isso iria dar, ele remexeu inquieto na poltrona e a encarou.


James teve que conter um suspiro. Os cabelos vermelhos dela estavam todos apenas de um lado do pescoço. Não ventava, mas o maroto ainda achou-o perigoso como a dona. A blusinha rosa larga estava caída, deixando o lado contrario onde estavam os cabelos de Lily descobertos. James contemplou a linha perfeita do pescoço branco dela, tão branco quanto leite. A alça do sutiã foi onde ele teve que se conter para não gemer de excitação. Oh era um sutiã... Não tinha mais como ele negar isso quando ele desceu o caminho da peça e vislumbrou um pedaço rendado vermelho com preto exatamente onde a alça se encontrava com o restante do conjunto, e exatamente onde a blusa voltava a cumprir seu papel de cobrir o corpo.


Lily sorria. Marotamente. Parecia estranhamente encantada. Ela apoiou os braços para frente e continuou encarando James com um ar inocente. Só não era inocente a pergunta que ela aguardava resposta.


James secou a palma das mãos na calça, pois estavam úmidas demais. Ele suspirou fechando brevemente seus olhos.


Foi um erro.


Quando ele reabriu, Lily mordia um dos lábios ficando inocentemente sexy demais.


Prongs remexeu na poltrona, tentando inutilmente se afastar da garota, mas o encosto da poltrona não quis ajudá-lo a fugir.


_Jamie? – Lily proferiu sedutora inclinando o corpo para frente.


A blusa leve acompanhou os movimentos fazendo com que James vislumbrasse de relance o sutiã trabalhado em preto e vermelho. Rendado emoldurando perfeitamente os seios de Lily.


Ele empurrou-a de volta segurando pelos seus ombros e suspirando. Suas mãos tremiam levemente ao esforço que ele estava fazendo para se segurar.


_Por favor, Evans... Pare com isso...


Ele achou estranho, mas a ruiva sorria abertamente. Ela ainda soltou uma risadinha pelo nariz antes de virar o rosto para os ombros e encarar feliz a mão de James.


Ali os dedos grandes brincavam com seus ombros, acariciando, alisando a alça do sutiã, apertando levemente.


_Merda!


Prongs puxou rapidamente as mãos e a posicionou em seu colo. Elas estavam tomando vida e desobedecendo a seu comando, ou obedecendo. James não sabia ao certo.


Lily riu jogando os cabelos para traz deixando seu pescoço livre por uns minutos, ela não percebeu, mas James engoliu em seco com tal visão.


_Você ainda não me respondeu... - a ruiva disse voltando a se inclinar.


James parou uma mão na frente dela, ele ia leva-as aos ombros mas pareceu perigoso, ia levá-las para a coxa que estava apoiada no braço da poltrona, mas poderia ser ainda pior. Então ele escolheu por segurar-lhe pela testa.


Lily bufou.


_James! O que é isso?


_Isso sou eu lhe impedindo de se aproximar... – respondeu ele com um sorriso maroto


Ela riu novamente jogando os cabelos para trás.


_Então? – ela perguntou voltando a morder os lábios – E agora?


_Agora você pode sair de cima de mim...


_Mas eu não estou em cima de você. – um brilho passou pelos olhos da ruiva e James temeu por tal pensamento – Agora eu estou em cima de você!


Dito isso ela desceu o joelho do braço da poltrona e encaixou-os ao lado de James roçando em sua perna apoiando todo o peso de seu corpo nas coxas do maroto, um pouco a cima dos joelhos.


_Lil... – ele disse em um lamurio de olhos fechados.


_Pensei que tinha voltado a ser Evans. – ela disse brincalhona.


Ele abriu os olhos. E ela se arrependeu de ter dito tais palavras, pois viu os olhos dele escuros como mais cedo quando ele a machucara.


_Muito bem! – ele disse voltando a ficar sério e sem sorrisos nos lábios. – Saia de cima de mim!


Ela o encarou e mordeu um lábio. James encarou-os e percebeu o quão vermelho eram. Carmim. Macios e com gosto de cereja.


_Oh Jamie! Mas eu acabei de sentar... – ela fez aquela expressão carente, dando alguns pulinhos, os braços em volta do pescoço de James, igual uma criança mimada. Ela o conhecia e tinha percebido que ele tinha se perdido no momento que ela mordeu os lábios.


O maroto sentia calafrios constantes com a unha da ruiva brincando com a base da sua nuca, ora enrolando alguns fios dali ainda molhados.


Ela riu brevemente quando percebeu que ele estava sem ação. Impulsionou o corpo um pouco mais para frente, fazendo James levar a mão na cintura dela e parar a aproximação. Ela estava ficando perigosamente perto de sua intimidade.


Os olhos verdes dela brilhavam, ela se inclinou na direção dele e beijou-lhe o pescoço fazendo com que ele soltasse a respiração junto com um grunhido.


James apertava fortemente o encosto de mão da cadeira quando sentia Lily fazer um caminho quente de beijos e lambidinhas até seu ouvido, onde ela mordeu o lóbulo, fazendo James apertar a cintura de Lily, causando risadinhas.


_Vamos Jamie, eu lhe fiz uma pergunta! – ela voltou a mordiscar a orelha.


Ele ficou em silencio. Apenas sua respiração ecoava pelo vestiário vazio.


Lily bufou de frustração e voltou a encará-lo nos olhos. Ela teve um pequeno sobressalto quando o viu.


Suando apesar de não ter feito nenhum esforço. A respiração ofegante. As mãos cravadas na poltrona. E os olhos transbordando desejo.


_Jamie... – ela disse se recuperando e posicionando-se a centímetros do rosto do maroto – Eu quero que você respon...


_Não! – ele disse tonto pelo hálito dela tão perto de si.


Lily piscou algumas vezes seu rosto assumindo alguns tons de vermelho.


_como não? – ela disse irritada.


_Não! – ele disse não contendo um sorriso em seu rosto quando a visto irritada.


_Não? Lógico que não! Você vai me responder SIM! – ela disse passando a mão nos cabelos, ‘penteando-os’ para traz.


James riu. Uma gargalhada gostosa que o fez esquecer que a ruiva da sua vida estava ali, sentada em seu colo e incrivelmente sexy.


_Não Lily... – ele disse acariciando o rosto dela, com um lindo sorriso maroto nos lábios. – Eu respondi a sua pergunta...


_O que? – ela disse confusa. Talvez pelos toques do maroto, talvez pela frase.


James riu brevemente e tirou a mão que a acariciava, limpou a garganta.


_Você me perguntou se eu era virgem... Eu disse: não!


_Oh...


Ela parecia confusa. James conhecia exatamente aquela expressão, era frustração e descontentamento pelas coisas não estarem seguindo como ela planejava.


_Agora... – ele tinha que se concentrar nas palavras. Qualquer deslize ele diria algo que não era pra ser dito. – Você pode se levantar?


A ruiva o encarou piscando algumas vezes antes de um brilho atingir seus olhos. Foi a vez de James dizer ‘Oh’ , aquele brilho sádico no olhar dela nunca lhe fazia bem.


_Não! – ela disse sorrindo. – Isso é perfeito! Ainda falta minha outra pergunta...


James bufou. Não era assim que as coisas tinham acontecido há alguns anos atrás.


Ele estava em desvantagem.


_Jamie... – ele respondeu com um novo grunhido quando as mãos delicadas dela tocaram-lhe o peito e ela se inclinou novamente parando com os lábios a centímetros do dele. – Você tiraria a minha virgindade?


O coração dele batia freneticamente e ele sabia que ela sentia, a mão pequena em seu peito denunciava-o. A respiração dele ficou pesada e ele sentiu um novo arrepio na noite.


Quando. Quando em mil anos que ele ia pensar que Lily Evans iria pedir para ele tirar sua virgindade. Ele queria se beliscar, mas mover-se estava ficando perigoso demais.


_Eu compreendo se me disser que não me acha atraente o suficiente... – disse em uma meia voz, mas um olhar sexy para ele.


Ele riu. Se sentindo novamente naquele momento a anos trás, só que agora a pergunta não fora tão inocente.


_Oh... Lil... – James suspirou editando mentalmente a sua fala, ele mordeu os lábios e seus olhos brilharam por debaixo dos óculos e um lindo sorriso maroto tomou seu rosto – Só me espantei porque quando levantei essa manha eu apostaria todo o dinheiro do mundo que  Lily Evans me odiava...


_ Oh... Você ainda acha que eu lhe odeio? – ela mordeu os lábios um pouco surpresa com a resposta curta dele.


_Talvez não tanto quanto antigamente...


_Eu lhe odiaria se eu fizesse isso?


Sem esperar resposta.


Sem esperar reação.


Lily beijou James.


Um beijo desesperado. James se assustou de principio, mas depois de um tempo ele reagiu. Enfiou os dedos no cabelo dela, prendendo-os na base da nuca, ajudando a selar ainda mais os lábios. E fazendo Lily gemer em sua boca. Isso o deixou louco.


Imediatamente ele pediu passagem com a língua para a boca dela e assim que ela permitiu ele sentiu aquele gosto maravilhoso de cereja. Hoje um pouco mais cítrica do que aquela primeira vez. Mas James sabia disso. Hoje Lily estava mais fatal que antes.


A outra mão caminhou livre pelas costa dela parando na cintura e apertando de leve o local fazendo com que Lily gemesse novamente.


Oh ela queria tira-lo do sério! Era isso!


Quando o ar se tornou necessário os dois se separaram. James ainda alucinado pelos gemidos sufocados pelo beijo puxou levemente a cabeça de Lily para trás.


Ela cedeu facilmente, ainda tonta pela falta de ar. E o moreno pode beijar o pescoço alvo que outrora estava exposto.


Ele cheirou o local, aquele cheiro maravilhoso dela invadindo-lhe as narinas e beijou a extensão dele até a orelha, brincando com ela da mesma maneira que a ruiva fizera mais cedo. Causando arrepios e gemidos leves na garota.


_Jamie... – ela disse de uma maneira sofrida fazendo o maroto sorrir. – Me beija...


Ele não tinha como recusar a esse convite. Ordem. Pedido.


Ele não reconheceu o comando que ela fez, apenas obedeceu. Com saudades dos lábios carmim com gosto de cereja. Faminto. Possessivo, ainda segurando a nuca dela.


Foi a vez de James gemer quando Lily passou a mão sobre o peito dele brincando.


James riu quando ela sobressaltou quando ele gemeu.


Ela era inocente.


James puxou o corpo dela mais para cima em seu colo. Fazendo com que ela soltasse um gritinho de espanto. Ele não a colocou em contato com sua intimidade, ele não achava que conseguiria agüentar se isso acontecesse, então ele a colocou um pouco mais para cima, o suficiente para que ele pudesse mover as pernas e se levantar da poltrona com ela no colo.


Ela soltou mais um gritinho, fazendo James rir. Eles pararam o beijo por uns momentos, apenas se olhando. Lily pela primeira vez mais alta do que James e James fazendo um esforço terrível por ter a altura do rosto os seios que outrora ele vislumbrou.


_Onde você está me levando? – ela perguntou quando tomou consciência que estava andando alguns passos e mordendo o pescoço dele.


_Que inferno Lily... – ele disse em um gemido pela caricia, fazendo ela rir e estufar o peito, orgulhosa.


James curvou o corpo, fazendo Lily descer de costas. Ele se conteve quando a blusa sambou deixando apenas um seio do sutiã a mostra. O brilho no olhar de Lily se intensificou.


_Você fica!- Foi o que ele disse quando encostou as costas de Lily no banco duro de madeira.


Ela ficou sem reação. Tinha soltado os braços e pernas de James pensando que ele estava procurando um local melhor para eles, mas ele estava apenas a abandonando.


Ela levantou o tronco e o viu de frente para o balde de gelo. Respirando fundo e enfiando a cabeça inteira no recipiente Levantando logo em seguida com a respiração ofegante e os pingos gelados escorrendo pelo corpo.


Lily mordeu os lábios a verem aqueles pingos brincarem onde ela queria. Levantou com apenas um impulso.


_Por que você quer esfriar? Quando quente está tão gostoso? – ela reparou que ele se sobressaltou, mas não disse nada, apenas levava a mão na testa e tinha os olhos fechados.


A ruiva gostou disso. Dele ali inteiro, de olhos fechados.


Ela abaixou e escolheu uma gotinha de água que descia lentamente pelo peitoral definido de James e esperou que ela estivesse próxima ao cós de sua calça para lambê-la e começar o caminho inverso que ela havia percorrido.


James grunhiu mais uma vez naquele vestiário.


Lily estava impossível. Surreal. Pervertida. Tão ou pior que nos melhores sonhos dele.


Ele arrepiou quando sentiu a língua quente dela em contato com a pele que ele tentava deixar fria. Ela subia em direção a sua boca. Ele era incapaz de pará-la. Sua força de vontade não era tão alta assim.


Ela terminou o caminho beijando docemente os lábios dele.


_Lily... – ele disse com uma voz sofrida.


_A culpa não foi minha Jamie... Ela me provocou! – a ruiva disse com um ar infantil.


James não se controlou. Puxou-a para um novo beijo.


Mais voraz. Mais faminto. Mais necessário.


Ele a viu sorrir para ele no canto dos lábios. Entregue totalmente.


James enfiou a mão nos cabelos de Lily, prendendo ali novamente, a outra mão segurava-lhe a cintura, apertando de leve para ter certeza que não se tratava de um sonho.


Ele a empurrou algumas vezes até que ela gemeu com o contato do armário frio em suas costas, deixando James ainda mais louco. Ele pensou o corpo nela, ouvindo a gemer novamente, desta vez parecia de susto.


O maroto tinha uma mão percorrendo a lateral do corpo da ruiva com necessidade. Ele queria decorar aquele caminho, parando onde ela gemia mais entregue.


Quando tinham que respirar, ele beijava o pescoço e colo da garota, encantado com o subir e descer de seu tronco buscando mais ar.


Ele mordiscava o ombro dela e via gemer. Lambia a orelha e dava pequenas mordidinhas. Encantado com a voz dela meio rouca, o barulho do ar entrando nos seus pulmões.


Anotou mentalmente as melhores combinações de toques. Das mãos passeantes com os beijos estratégicos. Ele queria fazer um mapa de prazeres dela.


_Jamie... – ela gemeu rouca.


Ele voltou a prensá-la na parede a fazendoela gemer novamente. James sabia que ela podia sentir toda a sua excitação e ele tremeu quando a mão dela arranhou lhe as costas no meio de um beijo.


Aquele aranhão lhe trouxe lembranças de mais cedo. E ele sentiu uma dor na parte intima quando ele separou os corpos dele levemente e com custo abandonou os lábios dela.


Ele respirava com dificuldade, mantendo a testa deles coladas. James não ousava abrir os olhos, encarar aqueles olhos verdes cheios de desejo poderia ser sua perdição.


_Jamie? – Lily perguntou tentando beijá-lo novamente. Mas ele se afastou. Sem desgrudar as testas, era demais para ele se separar totalmente. Seu membro já reclamava da ausência quente dela. Mas era necessário! Ele tinha que saber.


_Lil... – ele disse com a voz rouca, mas em apenas um fio. – Por que?


_O que? – a voz dela era repleta de confusão. James riu levemente.


_Por que eu?- ele se permitiu abrir os olhos – Por que você quer que eu faça?


Ela corou.


Talvez não esperasse tal pergunta. Ela tentou beijá-lo novamente, uma maneira de fugir da resposta, mas ele voltou a se afastar.


_Porque eu quero! – ela disse em um sussurro. Mas James mantinha o olhar sobre ela, descontente com a resposta. – Porque você seria meu primeiro em tudo.


_Por que? –e ele perguntou novamente. Precisava de mais.


_Por que achei que você quisesse... – ela disse com as bochechas rosadas. Agora não mais de tesão, e sim de vergonha.- Mas acho que você não quer... – ela disse com os olhos baixos.


James riu. Uma risada triste e feliz ao mesmo tempo. Ele suspirou fundo e terminou de se afastar dela.


_Temos que voltar para o castelo...


Lily bufou! Irritada, frustrada.


_Pelo visto eu estava certa! – ela disse aproveitando que James tira dado-lhe as costas para colocar a camiseta e pegar a mochila. – Você não me quer!


Ele a encarou com aqueles olhos raivosos de mais cedo. Lily não tinha mais medo, ela mesma sustentava olhos raivosos.


_Eu o que? –ele disse com o maxilar travado.


_Você não se excita comigo! – ela disse quase gritando, com uma tristeza passando rapidamente sobre os olhos.


_Não? – James havia chegado mais perto dela. Voltou a segurar-lhe o pulso.


_Ai James... – ela repetiu como a primeira vez, manhosa.


_Isso não é nada? – ele perguntou, levanto a mão dela na sua intimidade que ainda lembrava-se dos minutos em que tinha o corpo quente em si. Seu membro tremeu ao receber o calor dela novamente.


Lily se sobressaltou. Ela sentia a pressão que ele fazia antes... mas nada assim tão direto.


_Você precisa aprender a escolher melhor as suas palavras Evans! – ele soltou mão dela, empurrando novamente. Antes de sair porta afora do vestiário, bufando e reclamando aos ventos. Deixando Lily sozinha com a sua mochila e um aparelhinho com uma luz vermelha piscando incessantemente.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por cvecchi em 30/11/2011

MEU DEUS, AMEI AMEI AMEI

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 29/11/2011

Ahh eu tbm escrevo.. então da uma olha na minhas ta!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 29/11/2011

Éhh então
que tal um capitulo hoje?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Natti Black em 29/11/2011

Aaaaha , meu deeeus como você pode parar numa parte dessas ???? Quero o proximo capitulo urgenteee , por favoor emm , ahhahaha , beem quando eu descobri que você escreve tbm contos marotos eu começei a rir de mim mesma! Eu não sabia dessa hahhaha beem é issso até o proximo capitulo que sairá logo não é ?( okok , chega de tentar convencer ela postar logo o capitulo)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vitorialarissa em 27/11/2011

omg, que perfeito. *-* Valeu pelos parabéns só que não estão atrazados. *-* Foi o primeiro parabéns adiantado que eu recebi.  Ainda vai ser dia 14 é que eu sou muito apressada e digo que está perto. Sacomé né? u.u Lilyzinha inocente sei... Tipo, o Jamie é tão domavel assim? É agora que eu quero mesmo...  Se eu achar dois eu te mando um via sedex pra chegar mais rápido e vai ser meu presente de natal u.u Mas voltando. Gezuis apaga a luz e não acende porque o bagulho vai pegar fogo. 

Continua postando ook. Tá muito boa sua fic *-*

Um beijo e um queijo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Milena Evans em 27/11/2011

Ai essa Lily só fala coisas na hora errada!!! To me matando de curiosidade!!!
Queria, a fic A Garota da Máscara de Veneza ta mais parada que minha outra fanfic, Meu Seu Nosso Futuro. Acho que posto um capítulo essa semana, mas não rpometo nada! rs.
Beijosss e continue logooo!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 27/11/2011

A lily podia ter dado uma resposta melhor ne!!

rsrsrs

Quero mais... o negocio tava pegando fogo e voce para 

continua postando por favoR

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.