FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Luz Vermelha -JL-Ultimo Cap

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 40316
Nome: Luz Vermelha -JL-Ultimo Cap
Visitantes: 305
Visitantes do período atual: 35
Novos leitores: *
Autor: lara-
Capítulos: 10
Status: Concluída
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: James Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 13/07/2011
Última atualização: 24/01/2012
Já leram: 14 Estão lendo: 9 Desistiram: 0 Irão ler: 3

Resumo: E se fosse o contrario? Lilly não fosse tão santinha como se pensa? e James não tão saidinho?

 

Descrição:

Uma visão diferente de James e Lilly em seu ultimo ano.


Lilly membro do time de Quadribol, tendo James como seu capitão.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-1. Capas

0. AVISO

1. Prólogo

2. Parte I

3. Parte II

4. Parte III

5. Parte IV

6. Parte V

7. Parte VI

8. Parte final


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 7
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 14

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por NinaEvans em 11/01/2012

Mas assim... vai acabar? mas JA?

OMG! tenho certeza q vai ser AQUELE final... pelo que eu te conheço amiga!!! Aparece no msn! e sim... vou ver se posto algo aki ta? beijos amore!

 

Nota: 5

Enviado por lara- em 10/12/2011

Po se alguem ler aki... só to deixando um recado pq eu acabei d me frustrar muiiito aki... PQP! o cap tava pronto! enorme! Lindo! e meu pc fez questao de dar piti travar e eu perder ele! aaaaaaaaaaah eu tava respondendo os comentes quando aconteceu! nao acredito nisso! posto ainda hj no sabado... mas nao agora aaaaaaaaaaaaaaaaaa q merda!

Nota: 5

Enviado por Sah Espósito em 05/12/2011

Ehh tipo... tem capitulo hoje...
ahh voce ainda nao comentou minha fic

e me fez viciar na sua
nao vale!

Nota: 1

Enviado por Janaa B. Weasley em 24/11/2011

Só passei para avisar que a sua capa ficou pronta! :D Beijo ;*

Nota: 1

Enviado por Sah Espósito em 24/11/2011

QUERO CAPITULO!
QUERO CAPITULO!

Nota: 5

Enviado por vitorialarissa em 18/11/2011

Ok,ok ok! Quem falou em parar de escrever aqui hein? Sua fic é ótima. Amei, amei ela. Finalmente encontrei um fic em que a Lily e mais estravasada e menos chata e certinha, e o James *-* Eu quero ele pra mim *-* Manda de aniversário? o meu tá pertin, pertin 

Muito linda a  lembrança do Jamie *-* Coloca mais lembrança por favooor?? São lindas as lembras que eles ainda eram inocentes e tals. Muito cute-cute.

Não esquece de postar, sua fic tá linda e se vc continuar escrevendo, eu juro juradinho que comento todo capítulo seu *-*

Alguém gosta do shipper de HG?

Olha lá a minha fic por favorzinho? *-*

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40150

Posta sempre que puder ook?!

Nota: 5

Enviado por cvecchi em 16/11/2011

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!

posta mais hahah

Nota: 5

Enviado por Milena Evans em 16/11/2011

Querida querida querida! Que capítulo foi esse???? Fiquei sem fôlego nele!
Você escreve incrivelmente bem, adorei essa nova personalidade da Lily. E o James, tão mais maduro! Simplesmente perfeito.
O conto do primeiro beijo deles foi fantástico. Amei mesmo. Você tem talento, não disperdiça! E por favor, não desista. Toda fic começa com poucos leitores (eu que o diga... to batalhando há um ano, e só agora minha fic J/L ta entre as 10 mais lidas do FB). O importante é você fazer o seu papel, logo logo receberá o reconhecimento que merece :)

Espero um próximo capítulo, hein!
Beijoss

Nota: 5

Enviado por Sah Espósito em 16/11/2011

Tipo... quem deixou voce parar assim!?
Continua e logo faz favor

to adorando esse James certinho e a Lily assanhada
rsrs

Continua antes que eu fique louca!

Nota: 5

Enviado por lara- em 15/11/2011

Owwwwwwwwn! um comentario! que lindo!! *-*

Obrigada Carol S Sousa...

eu vou continuar ^.^

Nota: 5

Enviado por Carol Salander em 15/11/2011
neeeeeemmm pense em abandonar a fic antes de mostrar o desfeixo do James e da Lily posta logo a proxima parte hein!!!?
Nota: 5

Enviado por vitorialarissa em 06/08/2011

Brilhante. Você tem que investir nessa fic. Espero que atualize logo. :D

Nota: 5

Enviado por marina snape em 14/07/2011

Meo Deos, se isso foi o prólogo, mal posso esperar para ler o resto. Não demore muito não.

Nota: 5

Enviado por Fer Fritegotto em 13/07/2011

Mahhhh muito bom ter suas fics por aqui novamente, principalmente essa muito comedia. Ah mas não esquece de Contos marotos, quero saber ate onde as promeças valem a pena.kkkk
Bjo

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.