FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Por que preciso te amar? - ÚLTIMO CAPITULO FINALMENTE POSTADO

Informações sobre a fanfic:





ID: 8574
Nome: Por que preciso te amar? - ÚLTIMO CAPITULO FINALMENTE POSTADO
Visitantes: 1751
Visitantes do período atual: 91
Novos leitores: *
Autor: Bruxinha Gina
Capítulos: 37
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Neville/Luna Draco/Pansy
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/01/2006
Última atualização: 28/07/2007
Já leram: 5 Estão lendo: 37 Desistiram: 0 Irão ler: 3

Resumo: Harry, Rony e Hermione estão em seu último ano em Hogwarts...
Muitas coisas a descobrir ainda vem pela frente...
Gina e Harry correm perig

 

Descrição: Harry, Rony e Hermione estão em seu último ano em Hogwarts...
Muitas coisas a descobrir ainda vem pela frente...
Gina e Harry correm perigo...
um antigo encanto ira ajudá-los..
E em meio a esse perigo descubrirão o significado da palavra AMOR...
Enquanto Voldmort prepara sua volta...
Novos casais irão se formando...
Apenas o antigo encantamento irá salva-los...
Prepare-se para ler uma incrivel aventura misturada com um bocado de romance e uma pitada de comédia...
espero que gostem...
DIVIRTAM-SE
BOA LEITURA...
hehe
eu sou um sarro
bjokitas
bruxinha gina

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Uma voz fraca!

2. A dona da voz

3. Sem dúvida é ele!

4. Comendo ferozmente

5. Eu te amo!

6. Confissões

7. Esclarecimentos

8. Eles descobriram tudo!!!

9. Então era você!

10. Voldmort ou ela...

11. Sim, a culpa é sua!

12. Eu não o amo!

13. Me perdoa?

14. Jogo de quadribol!

15. A beira do lago.

16. Diário de uma Paixão e a Prote

17. A marca de uma lágrima

18. Que o baile comece!

19. Plano

20. dançando em meio a fofocas

21. Ataque de ciumes

22. Rony, com ciumes?

23. Acho que isto te pertence!

24. 3 meses e meio

25. Pulseira brilhante!

26. O mapa do maroto

27. A casa dos gritos

28. A ajuda do vira-tempo!

29. A revelação do diário!

30. Uma morte no futuro, duas vida

31. O resgate das pulseiras

32. O encantamento da proteção ete

33. O fim de uma guerra ou quem sa

34. A outra premonição

35. O Baile de Formatura!!!

36. Desembarque na estação King's

37. Corações Partidos e Sonhos Apa


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 9
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 44

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [2] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 19/04/2006
....NÃO DEMORE PARA ATUALIZAR,HEIN...BEIJOS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/04/2006
ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR ATUALIZA PELO AMOR DE MERLIN...POR FAVOR
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/04/2006
Vc abandonou???Não faça uma coisa dessa conosco...por merlin...ATUALIZA...beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/04/2006
Oiiiiiiii................. migggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! que absurdoooo!!!!!!!!! vc tah lok ou coisa parecidaa??? como o Harry vai matar o Voldemorr DE VEZ??? ve se posta logo tah migah? a fic tah mtmtmtmmtmtmtmtmtmmtmt boa... txi doro d++++... bjuuussssssss.......
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/04/2006
Ois, ainda bem q ela não morrer...ufa....a próximo cap. tem que ser enormeeeeeee, nós merecemos,né...hehehe...acho q a melhor parte de sua fic vai começar agora,né, PARABÉNS
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 03/04/2006
Nossaaa.. CAp Perfectss.. Sem Zuaaa.. Mtuu Bonss.. POstaa Logoo.. HEInn?? To esperandoo.. BjOs..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
mtu bom o capitulo32...mais muito triste também...a gina tem q voltar!!!!!eh muita maldade...=(...posta logo o proximo capitulo q eu to muito curiosa=D fui...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
Sua fic ta mt boa . mas atualiza aê!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
Snif...Snif...Snif.. por...por...por...q...que...não é justo...snif...snif...snif...vc vai traze-la de volta,né???Pelo Amor de Merlin...não faça isso comigo...snif...snif...snif...aguardo atualização...beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/03/2006
ATUALIZAAAAAAAA logo, pq essa demora toda....vmos não desista,por favor...beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/03/2006
Meuull Cap pekinininhuuu.., MAisss Suspensee..!! ahuahuaha.. Postaa Logoo.. Viuuu?? ^^ BjOs..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/03/2006
Olá, esse capitulo não saiu pequeno...ele saiu minúsculo..heheeh...mas acredito que vc esteja reservando grandes acontecimentos para nós leitores...vou continuar esperando e desejo que vc tenha bastante inspiração,tá...beijocas e até
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/03/2006
ptz...o cap 31 fico pequeno msm...=P...entao posta o proximo logo heim!!!=Dpor favor!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/03/2006
Nossaaa.a. Tahh mtuuu boaa.. Seriooo mesmooo..!! Ameii.. POsta Logoo Viuuu?? BeijO.. *Ar!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/03/2006
Oiiii.... gina minha miguxa queridaaaaaaa!!!!! posta logo esse troço, ou me manda o resto da fic, pq eu to ficando nervosa, e eu quero ler mais a ficcc!!! ah, jah sei! vc que eu enlouqça.... opa, jah esqci, eu jjah soh lok, e passei isso pra vc nh?? realment... to escutando salva-me.... ='l muito triste a musik... bjus, tnhu k trabaia, c ñ comntava mais... bjuuuss....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/03/2006
oi!!!!!!nossa!!d+ o cap 30!!!!!adorei!!!por favor contiua logooooooo!!!! plis!!!!=D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/03/2006
OBAAAAAAAAAAAAAAA...Vc atualizou....uuuhhuuuuuu.....ficou com gostinho de quero mais....hehehe...beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/03/2006
Continue , por favor...estou desesperada para saber oq vai acontecer...beijinhos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/03/2006
A-T-U-A-L-I-Z-A-A-A-A-A-A-A-...Por Merlin...beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/03/2006
oi! amei d+ essa fic!!!!!!! MTU BOA!!!! POSTA LOGO O CAP 30!!! POR FAVOR!!!!!!!!ESTOU DOIDA PRA SABER O Q VAI ACONTECER!!!! BJUS
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.