FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Sussurros: Snape e Tonks

Informações sobre a fanfic:





ID: 8183
Nome: Sussurros: Snape e Tonks
Visitantes: 2318
Visitantes do período atual: 147
Novos leitores: *
Autor: Vinola Nightingale
Capítulos: 11
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Snape/Tonks
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 06/01/2006
Última atualização: 07/11/2009
Já leram: 7 Estão lendo: 18 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Ninfadora Tonks narra um período de mudanças em sua vida. Após a guerra e a perda de Lupin, ela precisa se reencontrar. Severo Snape não viv

 

Descrição: Ninfadora Tonks narra um período de mudanças em sua vida. Após a guerra e a perda de Lupin, ela precisa se reencontrar. Severo Snape não vive uma situação muito diferente. Se sozinhos não conseguiam vencer os pesadelos, por que não lutarem juntos?

"Eu estava perdida nas trevas da minha própria alma. Mas ele foi até mim e me despertou. Não mais um morcego das masmorras, mas um anjo que trouxe a luz de volta à minha vida..."



OBS: Como todos já sabem, os personagens foram criados por J. K. Rowling e todo aquele blá blá blá... Todo o resto que vão ler aqui, é só um devaneio meu... :o)
OBS II: Visto que essa é uma fanfiction em 1a. pessoa, existem vários pontos em que a personagem disserta sobre suas impressões e sentimentos. Quem acha isso chato, não desista! Os diálogos são menos monótonos, eu garanto! rs!
OBS III: Se você odeia Severo Snape (ou Severus, para quem prefere o original...rs), não leia. Eu ainda acredito nele. Posso vir a me arrepender depois, mas acho pouco provável. Dumbledore, em toda a sua sabedoria, não confiaria em quem não merece... :o)
OBS IV: Não tenho nada contra Remo Lupin. Acho, inclusive, que ele é tão doce quanto seus chocolates... :o)

OBS Nova: 1 minuto de silêncio.




**** Capa: Fanart de Anne. Gostaria de agradecer à Anne por ter me cedido esse desenho tão lindo para a capa da fic! Ela mesma desenhou esse e muitos outros. Se está procurando por fanfictions muito bem escritas, leia as da LadyStardust, especialmente "Em Mil Pedaços", com o mesmo shipper da minha... ****

***** IN LOVING MEMORY OF SEVERUS SNAPE AND NYMPHADORA TONKS*****

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O Retiro

2. Desculpas e Uma Proposta

3. Como Um Amigo

4. O que te perturba?

5. Sem Máscaras

6. Como Calda de Chocolate

7. A Marca Negra

8. Sussurros

9. Retribuindo a Visita

10. O Despertar ou Anjo

11. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 126
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 85

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [3] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 29/01/2006
Aiiiiiiiiii que liiiiiindo! Foi emocionante, pera que vou secar o teclado...foi maravilhosa a resposta de Severus quando ela disse que o amava, que frase...eu quero um namorado que me diga algo assim, ou melhor eu quero o próprio Snape, dá pra arrumar um pra mim?Rs. Que pena que acabou né? Mas vamos lá coloque sua criatividade no papel que será um imenso prazer ler mais uma de suas criações. Beijos.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/01/2006
Nossa!!!!! Eu...eu..eu to sem palavras, a fic é muito linda e ela é digna de ser imprimida e é isso que irei fazer, imprimi-la e mostrar para minhas amigas e fique sabendo que a unica fic de todas que li que eu imprimi foi Snape e Gina: Fruto da Ilusão que é linda devia ler.Eu quero ler suas outras fics e le as minhas!!!!!....Eu tenho o nome do meu ex marido Lupin, mas sou casada com Snape, sabia?....Beijos e eu ja to indo salva-la para depois imprimir, beijos e vlw pelo agradecimento, mas é eu que agradeço!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/01/2006
simplesmente perfeito! Não consigo articular nenhum comentário decente, já que estou suspirando que nem uma doida...(?) rs. Well, primeiro tenho de dizer que ri muito com o comentário sobre o "grande urso de pelúcia rosa"...rs...rolei de rir e tbm achei bem engraçado qdo o sevie fala da reação catastrófica que a Molly teria qdo soubesse do romance entre os dois... agora, sobre as partes romanticas *suspiro* sem comentários...ficou lindo, terno, encantador, emocionante. Eu tenho sérios problemas com finais de fic, sempre fico emocionada e a sua então... me deixou com algumas lágrimas teimosas nos olhos... No geral, devo dizer que a fic ficou maravilhosa e uma coisa que achei bem legal, foi que a Tonks nunca esqueceu o Remus. Ai, nem sei o que dizer... vc escreve MUITO bem. Espero que vc nos brinde com mais histórias suas, tá? Grande beijo e parabéns
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/01/2006
*agora conseguindo pensar mais claramente* o que foi esse epílogo? maravilhoso! aliás, nem tenho palavras pra descrever. as suas descrições do estado de apaixonamento da tonks são lindas, muito bem feitas. o capítulo todo ficou engraçado, doce e "realista" na medida certa. e o final, a'te, vagamente parecido com o que eu planejei pra minha fic, hmf! ainda não acredito que acabou. mas, de novo: muita água ainda vai rolar... reação da molly, do pessoal todo... a filha do snape, hehehe, fico imaginando ele com um bebê recém-nascido. ou seja, mais oportunidades de fic =) bem, é isso aí, vou sentir falta de novos capítulos, foi curtinha, mas nem por isso, menos encantadora. aliás, que inveja, eu adoraria saber escrever fics curtinhas e sucintas assim =/
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
Eu-quero-mais-um-capítulo!!!!!*.* Leitora enfurecida é leitora insana!!!!! Cade?Cade!!!!!!Putz, eu quero, eu quero!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
atualização! atualização!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
O_O Obrigada pela realização de um pedido... Buaaaaa.... Tah taum linda!!!Linda naum, é mto comum, e essa história é td, menos comum... Qdo sai o livro????Quero ser convidada para a noite de autógrafos!!! Meu...Olha, num vou tentar falar mais nada para num dar uma de Tonks e ferrar td, mas......... Adorei, adorei e adorei!! Me avisa qdo vc fizer mais uma fic, please!!! Bjs bjs!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
Acabei de ler seu e-mail. Num precisa dizer nada sobre como o epílogo tah lindo,a fic tah linda!!!!!!!!! Olha eu de novo...¬¬ Bom, é minha fic favorita, e um casal mto....O_O Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
*respira* *respira* *respira* *vou me recompor e já venho postar algo coerente* *respira*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/01/2006
Finalmente li toda a fic. Faltando pouco para terminar, mas li. As frases de Seveo são ótimas, ri muito, amo esse humor negro. Tadinha da Tonks sempre preocupada com a lembrança de Remo, mas eu concordo que ele apenas a queria feliz seja com quem fosse. Boa sorte com o final. Beijos.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2006
E e a Tonks temos algo igual...O Snape é um Anjo que veio da Luz e para nos tirar das Trevas.AI!!!!!!!.........Eu odeio finais de fic...snif.........Eu amei esse ultimo capitulo viu? E talvez vc ainda não tenha tido tempo, mas da uma passadinha na minha fic....Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2006
"Eu estava perdida nas trevas da minha própria alma. Mas ele foi até mim e me despertou. Não mais um morcego das masmorras, mas um anjo que trouxe a luz de volta à minha vida..."...muito linda essa passagem e mesmo que eu tentasse fazer um comentário decente não conseguiria porque esse cap. foi lindo, maravilhoso, estonteante e... ah, foi simplesmente perfeito... se o severus for assim tão fofo de verdade eu vou pedir um pro papai do céu, viu..rs... mas já to ficando triste em saber que a fic tá no fim...snif, snif...bjos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2006
oh. my. god! sério, sem palavras. vou até repetir o seu penúltimo comentário, hahaha tudo lindo! menina, vc se superou nesse capítulo. adoro a idéia central (???) da fic, idéia-título, sei lá, dos sussurros... mas então... o beijo, snape copreensivo... aaaw, lindo! lindo! e no creio que vai acabar logo! o bom é que pode rolar uma continuação depois, hein? hein? ;D beijinhos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2006
oieeeee! desde q vc começou essa fic fikei curiosa por causa do shipper (kem naum fikaria?) e tava tentando arrumar tempo pra ler, e hj consegui! parabéns, tah mtoooo fofa! eh incrível como algumas pessoas têm o dom de me fazer gostar d personagens q originalmente eu detesto (como o snape), e vc eh uma delas! mtoooo fofa a confissão dele, falando q gostava da sua imagem d solitário... ^^ e agora tonks resolveu visitá-lo tb, o q serah q vai acontecer? *suspense* atualizaaaa! bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2006
aiiiii q anta, naum tinha visto q jah tinha outro capíutlo... uahauahuahuahuahauh!!! enfim... AIIII Q LINDOOOO!!! amei esse capítulo! amei o snape tão preciso no q dizer pra tonks pra q ela entendesse o q sentia... LINDO MSM! mas o próximo eh o epílogo? ahhhhh q chato!!! soh pq eu tava gostando? *:( hunf! hehehehe to ansiosa!!! bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/01/2006
Uhmmm...será que ele dorme de cueca, sunga, moletom ou sem nada? Bom é dificil de se imaginar quando se trata do meu querido Snape, meu adoravel marido!!! E como você pode terminar o capitulo assim? Hein?....Bom, acho que hoje eu ponho o capitulo 11 da minha fic, fique atenta.Beijos e continue logo!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2006
não, não NÃOOOOOOOO!!!!!! *Morgana se descabelando* vc não deveria aprender os maus hábitos da Lady (sorry, Lady, mas foi maldade mesmo) de terminar os cap. desse jeito...ahhhhhhhhh, foi Òtimo esse cap. e a fic me prende, sabe... aguardo ansiosa a continução...ahhhhhh...bjosssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2006
Oie!!!!!!!.........Tudo bem?.....Eu atualizei a minha fic: Sob a Luz das Trevas, dois capitulos novos, da uma molhadinha lá e comenta.E você? vai continuar a fic ou não.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2006
Nossa amei sua fic, muito boa o Severo merece mas do que ninguém ser feliz, e adorei que tenha que ser com a Tonks, minha personagem preferida , bjos continue assim, ah pena que a nota só vai até 5,. por mim, seria 10 ,20 ou mais
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2006
nãããããão!! MUITO má, realmente! mas como? aaaah não acredito, vou ficar me remoendo de curiosidade, oh deuses. chata! hhaha. capítulo excelente como sempre... ri muito da cena do preparo da poção. mas, mas... porque é que o morceguinho faltou ao "encontro" daquela noite? e eu achei comoventes as olheiras dele. pena que tá acabando.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.