FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



We Belong Together

Informações sobre a fanfic:





ID: 5880
Nome: We Belong Together
Visitantes: 1242
Visitantes do período atual: 45
Novos leitores: *
Autor: Isabella Radcliffe
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 24/09/2005
Última atualização: 16/04/2011
Já leram: 0 Estão lendo: 34 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: SongFic baseada na história de Lílian e Tiago ; espero que vocês gostem :D PS: comentem e/ou votem, por favoor !

 

Descrição:

SongFic baseada na história de Lílian e Tiago ; espero que vocês gostem :D PS: comentem e/ou votem, por favoor !

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. We Belong Together


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 97
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 37

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por patrícia m prongs em 19/07/2011

Heey,amei sua fic,não ficou horrivel nada! Ficou muito perfeitinha,amei!

Beeeijos;*

Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 21/10/2008
ficou bem legal a fic.... amo os dois
Nota: 4

Enviado por Patrícia Escossio em 01/02/2008
muito boa!
Nota: 5

Enviado por William Drake em 22/01/2008
Prepare-se! O bombástico e aguardado Cap.48 da Fic Harry Potter e o Tributo ao Véu irá chocar o seu mundo! Aguarde...
Nota: 5

Enviado por Tay McKinnon em 07/01/2008
nada como uma L/T linda dessas pra me emocionar! valeram a pena as tres semanas... ficou PERFEITO *:
Nota: 5

Enviado por Charlotte Vansseur em 27/12/2007
P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!! *.* Eu simplismente adoro a Mariah Carey e a Song ficou show... Adorei. = P Viajo em Lily e Tiago... Sem palavras... SHOW! Beijos
Nota: 5

Enviado por Alice Potter em 17/12/2007
FIC LINDA!!!!!!Vou dar olhada se vc tem outras porque adorei,mas esse casal é d+ mesmo,escrever sobre eles é só se deixar envolver pelo seu amor eterno! =) Se puder da uma olhada na minha =* http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24460
Nota: 5

Enviado por Srta M. Potter em 10/10/2007
*.* Que lindaaa³
Nota: 5

Enviado por Belle Black em 01/10/2007
Sua fic é mto, mto, mto linda³³³! Eu chorei lendo ela! ela é perfeita, simplesmente perfeita! BjOo
Nota: 5

Enviado por Glaau. em 10/09/2007
aaaihn, eh tãao perfeitaa! o exemplo de fic qe eo especialmentee qero seguiir *-* ameei ao ³ .Parabens ;D
Nota: 5

Enviado por Gabrielle Mendes em 10/09/2007
Preciso dizer que amei? *-*
Nota: 5

Enviado por Cαrol em 28/08/2007
Ameei suα fic. Estα simplismente perfeitαα. Se puder pαssα lα nα minhα ' E se um diα eu não αcordαr? ' È Lunα/Cedrico =)
Nota: 5

Enviado por Madame Bovary em 04/08/2007
Fic mt bem escrita, e a música tem tudo a ver com o momento deles... Parabéns.
Nota: 5

Enviado por zihsendin em 29/07/2007
muito boa *-* adorei,... morri de do do Tiago :X beijooo ;*
Nota: 5

Enviado por Drika Luana Lovegood Malfoy em 26/07/2007
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tah mto boa mesmo bjim Padfoot
Nota: 5

Enviado por thamy gibson evans em 24/07/2007
linda linda linda linda lindaaaaaaaa é o q eu tenhu a dizer sobre a sua fic.. fic d++++++++ amei amei amei amei amei amei tudo de bom mesmooo ;******* se quiser passar na minha depois sob a luz do luar estamos ai ok? bjooss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Perfeeeita *-* Ficou linda, você escreve muito bem! Espero que escreva outras, pode apostar que coonquistou uma nova leitora ^.^ Meus parabéns, continue assim! Beijos, ¢Marília Evans Potter¢
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
gostei mt dessa song. Essa musica eh do Gavin Degraw?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/11/2006
Que lindo!!!!!!!!!Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitoo lindaaaaa!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/11/2006
eu maei mt a sua song!!! essa eh minha musika preferida sabia??? entaum vim correndo ler qndo vi o nomi da fanfic! e nau me arrependi! fiko mt legu mesmoo bjjjss
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.