FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Garota Malvada

Informações sobre a fanfic:





ID: 5175
Nome: Garota Malvada
Visitantes: 5926
Visitantes do período atual: 144
Novos leitores: *
Autor: Mikaele Ephemeron
Capítulos: 32
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Fred/Personagem Original
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/08/2005
Última atualização: 23/07/2008
Já leram: 1 Estão lendo: 90 Desistiram: 0 Irão ler: 3

Resumo: Não sabemos porque as coisas acontecem...Mas elas sabem porque devem acontecer!*br /*
****br /*
*br /*
Gina iria mostrar, que ser bonita

 

Descrição: Não sabemos porque as coisas acontecem...Mas elas sabem porque devem acontecer!*br /*
****br /*
*br /*
Gina iria mostrar, que ser bonita não dependia apenas da beleza interna!Iria provar que para uma pessoa ser ‘poderosa’, só bastava ter sua identidade e uma personalidade própria!Coisa que não lhe faltava...!E com o tempo...Quando estivesse provado tudo, a ‘garotinha’mostraria que o que vale não é apenas a popularidade, mas também a igualdade e a simplicidade!E que ser malvada, muitas vezes significa fazer justiça!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Salvem o Harry Potter

2. Droga de Aposta!

3. Parte I: Primeiro Fora.

4. Parte II: Segundo Fora.

5. Parte III: Uma Resposta.

6. *O Que Sempre Acontece ao Brig

7. Quadribol e suas Surpresas...

8. Voltando a ser O mesmo de Ante

9. Michael Murray

10. Antítese

11. A 'volta' da ruivinha.

12. O amor te humilha o ódio nos e

13. Sangue e Injustiça

14. Escárnio ou Desculpa?

15. O Edw chegou.(Porque ele veio?

16. Ele é sexy...

17. E ai, quem pode mais?

18. Por um triz...

19. Amargas Lágrimas

20. Ás Compras

21. Cantando com o Potter?

22. Baile: Parte I

23. Baile I: Parte II.

24. My Best Friend.

25. Baile2: A entrega das coroa.

26. Segredos Ocultos.

27. E se você me perdesse?

28. O começo.

29. E eu me rendo...

30. St’Mungos (Meios diagnósticos)

31. Inércia Irrelevante

32. AVISO!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 559
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 243

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
:: Página [2] ::
Enviado por Vih Potter e Nai Bentes - mTr* em 05/02/2007
Obrigado pela sua visita no nosso blog! ^^ Vamos estar com o próximo post pronto neste sábado, e com duas entrevistas super legais de "As Escritoras" (as vencedoras da Enquete) e "J.NMT" a autora selecionada por nós! Não perca, ok? Muito obrigado mais uma vez, e esperamos vê-lo(a) novamente no Confession-mtr.weblogger ok?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/01/2007
oieeee! Bem, viemos aqui para informar que sua fic foi indica pelo mais novo blog de talk show na net: o Confission-mtr* (http://www.confession-mtr.weblogger.terra.com.br/index.htm). Se pudesse, gostaríamos que desse uma olhada nele e o divulgasse tb. Esse blog foi criado nao so com o proprosito de falar sobre fics mto conhecidas aqui na F&B, mas tb da nossa: Confissões de um grupo de adolescentes nada quieto. Esperamos que goste tanto do blog, quanto da nossa fic! kisses!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2007
Olá.. eu nãi li antes pq não sabia q vc tinha atualizado... buaaaaa... Mas eu adorei os gêmeso e Rony sabendo oq está acontecendo com a ruiva... mto legal a união deles.. me matei de rir com o pensamento que Percy provavelmente "rezaria um salmão e avisaria que machucar irmã alheia é pecado"...hahahahahah... Cassandra e Draco foi tdo de bom..... mas.. voltando aos fofos... queria tanto q Harry tivesse ido junto.... ou será q ela vai tomar algum medicamento ao qual ela vai ficar com sintomas ruins e ele q vai ficar ao laod ela....(*nossa surte..liga ão,tá..) ..bejos... e se possivel me avise sobre atualizações
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/12/2006
cade o capitulo 30? eu to doidapra ler
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
ta tudo muito boa mesmo adorei tudo o draco tava perfeito continua agora porque ta muito interresante nao consigo parrar de ler
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
puts... bolei...tah linda a hist!! gigante tbm hein?? oO levei dois dias pra le jah que nao posso fica o dia inteiro com a bunda numa cadeira de frente pro pc como gostaria...mas isso nao vem ao caso...o que importa eh qe a fic tah linda....otima! perfeita!! e fofa...amei a trilha sonora....de todas as musicas citadas soh nao conheco uma e sendo que soh nao tinha ela e otra no pc....uhehueahua lindaaaaaaa continuaaaaaaa to mtt curiosa!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2006
CAP 29 - Adorei a atitude de draco, se é para ser tornar comensal que seja, mas vai ser espião e minar todos os planos do lord, yesssssssssssss. Hum, essa sensação ruim de fred, deve ter a ver com gi e ele não sabe. Oh gi que maldade, tadinho do rony, ficou constrangido com ela namorando harry na frente dele. Cassandra e draco se amando, declarações...foi lindo. :)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2006
Valeu pelo carinho paixoes... Espero q gostem do cap... amo-os mucho.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2006
atualiza por favor eu adora a sua fic. fui....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/12/2006
ta tudo esse capitulo muito legal noossa amei voce definitivamente sabe escrever uma fic ha e sendo um pouco chata mas porfavor faz ou pede pra alguem fazer um vidio dessa fic ela e muito legal e merrece
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/11/2006
(Leitora puxando o máximo de ar que pode por ter prendido a respiração em forma de protesto por atuaalização)....ufa....agora que tomei folego posso comentar....hehehe...Que lindo a preocupação de Harry em relação a Gina....e tbém o fato de ficar ao lado dela na enfermaria..tão fofo....Draco está muitoooooooooo legal nessa fic ....concordo com o comentário da Miaka....os irmãos de Gina não se deram conta da gravidade da maldição que a caçula Weasley está sofrendo????...Me diga que Harry vai poder acompanhar a ruivinha para o Sta. Mungus...por favor...deixe ele junto dela nesse momento...buaaaaaaaa....Ela foi a enfermaria com Harry...hum....tô achando que os pais dela vão estar lá para acompanha-la ao Hospital....Merlin...salve a ruivinhaaaaaaaaa.....PARABÉNS....BJOS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/11/2006
AEEEEEEEEEEEEEE NEM ACREDITO Q VC POSTOU EU JAH TAVA MORRENDO AQUI!!!!!! mas voltando a fic... tah mto bom o cap.. e tds temos problemas em casa.. mas c vc sempre q demorar escrever um cap bom asism naum tem problema.. jah q vc naum vai desistir neh?!.. mas isos naum significa q eu qro q vc demore viu?!.. qro caps bons e rapidos.. mas se naum der espero neh?!.. fazer o q? bjus bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/11/2006
CAP 28 - adorei harry arrastar gi a enfermaria pra ver o que ela tem, e pelo visto tá mesmo amaldioçada, no fundo ela já suspeitava por causa do sonho. Tadinho do draco, tá aflito por ser ver em um beco sem saída, ele e cassandra vao ter que virar comensais. Eu adoro o Edw, ele tava tao fofo com cassandra. Eu adorei a parte que gi quis ficar sozinha encontrou draco, aí depois toda a cena de ciumes de harry, sao duas crianças mesmo. O pegaminho de draco apenas confimou tudo a gi. Uh que fofinho HG no fim, mas eu to preocupada com draco e cassandra, o que ele vai fazer pra se livrarem de seu destino?! E os irmaos de gi? não tao demonstrando preocupação nenhuma com sua maldição, será que não entenderam a gravidade da situação?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/11/2006
eu vou chorar, eu tinha escrito uma review enorme do cap novo aí deu erro no meu I.E. na hora de mandar e perdi tudo, a noite mando outro email.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/11/2006
AMOURESSSS E AMOURASSSS, ATUALIZEIIIIIIII. ALELUIA AMÉM.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/11/2006
(leitora com o rosto lavado em lágrimas)..Por Merlin..atualiza...não aguento maisi esperar..tô pensando em prender a respiraçãoa té vc atualizar..quem sabe assim vc fica com peninha dessa pobre leitora desesperada.....(buaaaaaaaaaaaaaaaaaa..)Espero que esteja tudo bem com você...e q a falta de atualização seja apenas por falta de tempo..Beijocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
posta cap novo, please.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/11/2006
poxa domingo e nda
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
e sabado e vc ainda nao aualizo por merlim anda logo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2006
Gbete, eu juro q sabado eu atualizo.JUROOOO, o capitulo soh precisa de encerração... AGUARDEM e entrem no sabdo, ou senõa, entes mesmo, mas ateh sabado tah publicado. É isso ai, amo vcs e nunca parem de ler, mesmo com meus bloqueios psicologicos quanto a trama. bjaum.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.