FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Sucessor

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 4766
Nome: O Sucessor
Visitantes: 7275
Visitantes do período atual: 252
Novos leitores: *
Autor: Lílian Granger Potter
Capítulos: 23
Status: Concluída (Salvar fic em PDF) - (Acrobat Reader)
Tipo 1: Aventura - Tipo 2: Drama - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Hermione/Marcus
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 18/07/2005
Última atualização: 01/08/2011
Já leram: 32 Estão lendo: 168 Desistiram: 0 Irão ler: 10

Resumo: Fic que usa conflitos psicológicos e éticos para envolver HP em trevas!

 

Descrição:

Ao final do seu sétimo ano, após uma luta sangrenta, Harry Potter, o menino-que-sobreviveu, matou Voldemort, em meio a uma explosão advinda da colisão das suas forças mágicas. O corpo de Voldemort foi achado em pedaços, mas Harry Potter nunca fora encontrado, vivo ou morto. Cinco anos depois o mundo está diferente, e vive em relativa paz, até que um Sucessor surge pra reclamar o Trono das Trevas, que antes pertencera à seu pai!


Aviso: Fic escrita a muito tempo e que merece uma revisão, a qual tentarei fazer após terminar a de DAS.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Estranho (revisado)

2. Confissões (revisado)

3. Richard Marcus Raziel

4. Uma nova Guerra

5. O jantar em Família de Lord Ma

6. Demonstrando Poderes I

7. Almoço com os Weasley

8. Atentados

9. O inimigo se revela

10. Ambiguidade

11. 3 em 1

12. O Ressurgir da Fênix

13. O Desaparecimento de Richard

14. O Retorno de Harry Potter

15. Indícios

16. Fênix X Serpente

17. A Supremacia de Marcus

18. Lua de Sangue

19. Tortura

20. Reviravolta

21. Quebrando Barreiras

22. Duelo Mortal

23. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 271
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 316

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [8] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 23/09/2006
Perfeito esse capitulo!!!! Merlim, o que é que vai acontecer com Harry agora que parace que Marcus assumio o poder do corpo definitivamente!?? Não demore a atualizaarrrrr!!!!!!!!! bjosssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/09/2006
Oi, obrigada pelos cometários e respondendo as perguntas: Sim, o Marcus foi uma criação de Lucius e depois vou explicar melhor o que houve, Voldie nunca teve filho. Quanto ao Harry, ele "morreu", o Marcus é agora o dono do corpo, porque o Harry não quer mais viver, mas se ele vai voltar ou a Mione vai faze-lo voltar como vcs sugeriram, só os caps dirão! rs rs rs
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 23/09/2006
Eu até agora nao consigo raciocinar oq aconteceu com o harry... pow se o malfoyu fez akilo com o harry entao nao teria como o voldie criar o garoto uai... ou entao a alma do harry invadiu akele corpo e nao dominou por completo a mente do marcus hehehe mas ou eu gostei mttt do capitulo! ve se nao demora a postar o proximo!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/09/2006
Esse capítulo tá muito perfeito! Parabéns, a fic tá ficando cada vez melhor... O próximo capítulo, pelo que eu vejo, vai ser o melhor de todos. Tadinha da Mione quando ela descobrir, não quero nem ver... auheuaheiuaheiuahe. Posta logo, please! Beeeeeijos.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/09/2006
Nussa!!!!!!! Fic boa demais!!!!! agora eles vao descobrir que o harry eh o marcus!!! quero ver o que vai acontece!!!!! soh espero que o marcus nao mate ngm importante... foi dificil ver ele matando os pais da mione :( quando ela descobrir vai fikar triste!!!!! hehehe a fic de vcs duas sao mttttttt boaaaaaa!!!!!!!!!!! Não demorem a atualizar tudo bem?????!!!!!! Bye Bye!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/09/2006
Oie....o capítulo está maravilhoso...cada feitiço nojento hein!!!!Eu acho que eles deveriam descobrir logo que o Harry é o Marcus e vice-e-versa....meus parabéns pelo capítulo e pela fic que está cada vez melhor....'teh mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tchau e bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/09/2006
nayraaaaaaaaa!eu consegui, acabei de ler o capitulo 16, ta mto lindo!!! cade o proximo? nao demora!!!! (olha so quem fala:p) hehe mas bem, post rapidex e nao ligue pra nossa beta..ela voltou a estudar...auhuahu beijos e mta inspiração!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/09/2006
Bah q tri esse cap...alias a história toda...mais fala serio qndu a mione descobrir q eh Harry/Marcus ela vai surta...vai ser uma relação de amor e ódio naum??? e o Harry do jeitu q eh todo certinhu vai querer no minimo um suicidio...ahsuashuasas...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/09/2006
Po Lili ta muito massa essa capitulo, esse lord e muito mal....Meu deus! Como sera q o povo vai reaguir qd descobrirem o o Marcus é o Harry, e vice-e-versa, coitada da Mione vai ser um prova pra ela,viu! Xero
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2006
Bom... Nay... Eu ameiii o cap novo... Embora eu estava pensando que a Mione já ia saber nesse cap a verdade... Mas devia ter imaginado, que como uma pessoa muitooo má como a senhorita iria adorar nos torturar com a espera ¬¬ *emotion que espanca*. Anyway... Espero ansiosamenteeeeeee pelo proximo cap *olhinhos brilhando*, louca paa saber a reação da Mione... Mewww... Nay... Vc é muitooo má... Ques mortes foram aquelas?! AFff... Nem sei qual a pior *hum... acho que os pesadelos eternos... os outros pelo menos parecem que vão morrer mais rapido ¬¬ *. =D Mais caps Nay!! \o/ \o/ \o/ Bjus!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2006
iêêêêi... amei cap novo o/ e eu amooo o Marcus, não sei se já falei isso!!!! e adorei a coisinha com o escaravelho... é uma coisa se fazer com a Pink, neah?!=D uhuuuu ataque a Ordem... agora vai esquentar tudo?! esperando pelo próximo cap, e ologo =D... =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2006
nhaaa mto bom!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2006
Deus do céu!! Q homem cruel, tadinhu do Harry qndu souber q essa "outra personalidade" fez.. e pior com as proprias mãos, axo q ele vai sofrer mto e a Mione tbm, .. * eu escrevi outra personalidade pq naum sei ao certo oq o Marcus é o.O ... Bjuss e att logo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2006
ois lili, ficou d+ esse cap! o marcos é cruelmente d+ mt insano msm! m=h/h=m to ancioso!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2006
ois lili, mas queria entender o titulo do cap, ps n saquei o sentido d serpente/leão.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/08/2006
1º que eu achei super fofo o natal do Harry & Mione 2ºque eu achei um nojoooo o que o Marcus fez com os membros da Ordem Oo e 3ºnhaaaaaaaa ! deos ... me pergunto a reação da pessoa chamada Hermione qnd descobri que Marcus e Harry são a mesma pessoa.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/08/2006
Lílian o capítulo ficou fantastico,to com pena da MIONE QUANDO DESCOBRIR QUE O MARCUS E O HARRY SÃO A MESMA PESSOA,PELO MENOS FISICAMENTE. ESTOU ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO ANCIOSA BEIJOS DANNY EVANS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/08/2006
LILIAN ESTOU VICIADA NAS SUA FIC,ESTOU ANCIOSA PARA VÊ QUANDO O HARRY DESCOBRIR O QUE ELE ANDOU APRONTADO,ACHEI O AMOR DA MIONE LINDO E AQUELA HISTORIA DA CHUVA MARAVILHOSA. POSTA LOGO PLEASE BEIJOS DANNY EVANS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/08/2006
ai lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! atualizaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!vama vamo...tah demorando!!!!!!!!!!!!!essa fic é d+++++++++++!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/08/2006
aaaaah!, eu preciso de atualização! eu amei isso que você fez, de o Marcus continuar existindo no Harry, sem que ele soubesse... Na minha opinião, o Marcus deveria tipo 'vencer' o Harry e se tornar completamente ele de novo... Aí a Mione ia ter que lutar contra ele ou convencê-lo a não destruir o mundo. Ia ser legal, mas eu sei que você tem um final perfeito na sua cabeça.. O que você fizer vai ficar ótimo. Vou indo, então... atualiza logo! Beeeijos, Tha.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [8] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.