FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Informações sobre a fanfic:





ID: 46515
Nome: Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Visitantes:
Visitantes do período atual: 288
Novos leitores: *
Autor: Juh Nunes
Capítulos: 22
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 3: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 4:
Época: Antes de Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/04/2014
Última atualização: 05/09/2016
Já leram: 47 Estão lendo: 101 Desistiram: 0 Irão ler: 7

Resumo: Depois de lerem os dois primeiros livros sobre a vida de Harry Potter o grupo passa a ler o terceiro.

 

Descrição:

Essa fic é uma continuação das fics:



Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003) 



Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223)



Recomendo que leia ambas antes de ler esta.



A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46799 

 



Após acabarem a leitura do primeiro e do segundo livro sobre a vida de Harry Potter, os Marotos, Lily, Alice, Severo e Frank estão prestes a descobrir tudo sobre o terceiro ano de Harry.



- Essa fic é especialmente dedicada a todos os leitores que me acompanharam até aqui. Gostaria de escrever o nome de cada um de vocês aqui, mas tenho medo de esquecer alguém. Vocês sabem quem são.



AVISO: AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS APÓS A DATA DE PUBLICAÇÃO DE MLHP E A PEDRA FILOSOFAL NÃO FORAM E PROVAVELMENTE NÃO SERÃO LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO.  


 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral):
Média de Votos (Geral): Ninguém votou nesta fic!
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 69

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::
Enviado por Monstra das Bolachas em 14/06/2014

Well, como você gosta de comentários, vou comentar de novo.

 

Em primeiro lugar, o James é melhor do que o Severo. Queria ver o nosso queridíssimo e divo Seboso rei a por um tomate no lugar do nariz de alguém que insulta um amigo. Ele nunca o faria, já que não tem nem talento para transfigurar nem amigos mesmo.
Em segundo lugar, a alice cresceu um bocadinho pequenino, pequenino mas cresceu! Ela aprendeu que não é divertido ter um nariz-tomate na cara.
And last but not least, eu amo a sua fic, passo os dias a lê-la toda de novo e a rir com o que vazem com o Divino dos lindo e fofinho e meu Snape.  Eu gosto muito da maneira como você escreve, já que é precisamente como eu acho que eles vão reagir, você tem um jeito para escrever gigantesco! x‘D

 

Nota: 5

Enviado por Irmaos Marotos em 13/06/2014

Olá Juh, acabei de ler as 3 fic‘s (dois dias e meio, rs). Devo dizer que está excelente; Passei feriado e o dia de hoje todo lendo aqui no serviço (espero que não vejam isso, shuashuahsu).
Espero que continue a escrever, pois essa uma das melhores fic‘s que já li envolvendo os marotos e a galera do futuro. Não sei se já perguntaram, mas porque não trouxe a Luna também? Seria interessante, fora que as frases que ela solta são excelentes. Além de ela ajudar mais do que as pessoas possam ter notado no 5º livro. Se não fosse fã de H/G, com certeza seria H/L.
No mais, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho e espero ver capítulo novo logo. 

Nota: 5

Enviado por Julia Evans Potter em 06/06/2014

Minha cara de pau é algo a ser estudado Serio ,eu criei conta aqui ano passado leio sua fic desde o começo é só comento agora ,Palmas para minha pessoa /
Vamos ao que interessa ,o capitulo adorei como todos os outros a minha parte preferida foi o Nariz de tomate na cara do seboso e da Alice.Essa Alice hum... ECA eu gostava dela agora eu odeio.
Snape eu odiei ele no começo e vou continuar odiando  ODIO ETERNO AO SNAPE 0/.
 Capitulos Divos continue assim :)

Nota: 5

Enviado por Lily_Rose em 06/06/2014

Oi Juh.
Bom, no grupo do  face eu sou a Damabiah, e começei a participar do sorteio na semana passada :)
Eu acompanho a sua fic desde MLHP1, mas eu nunca entrava na minha conta. Mas eu sempre olhava a fic para ver se tinha um capítulo, e me apaixonava cada vez mais pelos personagens do jeito de você escrevia. Você escreve muito bem, adoro ler a sua fic!
Então, como eu finalmente arrumei um tempo, sobre o capítulo: 
A Lily é muito boa, mas o Snape não mereçe ela, na minha opinião (eu, na verdade, nunca gostei muito dele...), mas o Tiago sim. Amei os narizes de tomate, foi muito divertido de ler. E o Frank precisa parar de defender a Alice, acabou sobrando para ele.
Sobre a Alice, eu gosto muito dela, e admito, ela irrita um pouco com esses julgamentos, mas mesmo assim continuo gostando muito da personagem, assim como eu gosto de todos os outros personagens :)
Ansiosa para o próximo capitúlo, que chege logo o sábado *--* Bjs
Vou tentar participar do concurso sempre que puder. 

Nota: 5

Enviado por Saphyra Malfoy em 01/06/2014

Ahhh Adoro esse livro *--*
Sirius seu Divo  *--*
Estou loooouca para ver a reação dos marotos quando saberem a verdade do Pettigrew ¬¬/
Ahh e a reação das meninas/ Remus quando ele se transformar no livro....
OH Merlin...
Posta maaais Gata !!
 

Nota: 1

Enviado por Lily Wood em 31/05/2014

Atualiza logo Pleaseeeeeeeeeeeeee, eu respiro sua fic 
serio atualiza logo  pfv pfv pfv

Nota: 1

Enviado por Marlene.M.Black em 29/05/2014

Juh, posso te dar uma sugestão? Lembra em Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal que você fazia perguntas para a gente do tipo:" De onde você é?" e esse tipo de coisa? Eu achava bastante divertido e não comentava porque eu não tinha conta. Como eu imagino que você tenha vários leitores novos ou que não comentavam naquela época, seria divertido se você fisesse isso de novo. Você pode fazer?

Nota: 5

Enviado por In_Black em 26/05/2014

Mais um capitulo muito bom!! Não conseguir comentar antes pois não estava conseguindo entrar na minha conta mas você ja deve saber que eu amo a sua fic e a cada capitulo gosto mais. 

Bom adoraria participar do concurso mas nunca estou no facebook nas horas dos jogos pois estou com muitas coisas para fazer tenho atividade a tarde,provas... Então vou tentar participar dos jogos ainda mas provavelmente so irei comentar.

Bom espero ansiosa para o proximo capitulo. Bjs

(Desculpa pela falta de assentuação!! :) )

Nota: 1

Enviado por Tanisa em 24/05/2014

Primeiramente, o que é o Sirius chamando o Remo de "Remusco"? Tão fofo, imagino o Remus corando loucamente na frente de alguma menina com o Sirius o chamando assim.
Errei a frase da semana, era o Remusco ao invés do Tiago, Remus estava tão mais solto nesse capítulo, na verdade todos os personagens. Até agora foi o capítulo que eu mais me envolvi com eles. O que foi esse "surto" da Lily, amei! Mesmo ainda não tendo acontecido, acho que era a dose de realidade que o Snape deveria tomar, sei que não é legal se sentir deslocado e ver os outros rindo de você, mas ele mereceu, muita injustiça numa aula só. Já estou imaginando nas aulas particulares com o Harry no sexto livro.
Essa maldição da Alice só com palavras me lembrou a minha vó quando eu dizia algo ruim à minha irmã ou ao meus primos, tipo: "Menina, pede perdão a Deus, se acontecer algo você morre de remorso". Desde então tenho muito cuidado com o que eu digo, a lingua é realmente o que faz pegar fogo em tudo. 
Sei o quanto é ruim pro Tiago ler coisas ruins a respeito de Sirius, é como aquela dor de quando a minha melhor amiga está mal e eu não posso ajudar em nada, se sentir impotente de não conseguir ajudar o amigo mesmo sabendo que ele está certo. Imagino quando eles lerem que o Sirius queria montar uma família com Harry e nunca pode, ainda não superei a morte dele. 
Hermione é tão incrível que além de fazer poções corretamente, ainda tem a confiança da melhor professora de Hogwarts para usar um vira-tempo. As vezes na escola me sinto meio Hermione, meu professor de música tem que me proibir de responder algumas vezes. Queria eu ter uma aula do Remus, trocaria uma aula de matemática por uma de DCTA com Remus. Enfim, espero próximo e tentar ser melhor nos jogos das frases que eu sou péssima!

Nota: 5

Enviado por In_Black em 19/05/2014

Mais um capitulo muito bom!!!! Amei!!! Estou louca para chegar na parte que toda a verdades é revelada, quando eles estão na Casa dos Gritos!!!! Espero ansiosa para o próximo capítulo!!!
Bjs! <3 

Nota: 3

Enviado por Tanisa em 17/05/2014

PRIMEIRA VEZ QUE EU ACERTO A FRASE DA SEMANA *-------*
Capítulo maravilhoso como sempre, apesar de ser aquele capítulo chatinho do livro. Estou muito ansiosa para a aula do bicho-papão, a primeira aula do Remo :3
Juh você pretende depois que acabar os livros postar outra fic como continuação onde nenhuma das mortes aconteceram e ver como o Harry poderia ser criado?
Enfim, não consigo fazer um comentário longo dessa vez, ansiosa como sempre para o próximo.
P.S: Acho que sou uma dos seus leitores mais novos que ainda está indo pro primeiro ano do ensino médio. 

Nota: 5

Enviado por Marlene.M.Black em 16/05/2014

Eu tenho entrado aqui todo dia na esperança que você tenha se apiedado de nós e adiantado uns capítulos aí, mas até agora só lágrimas. Eu falo isso todas as vezes que você posta, mas é para fixar o recado, ok? Sua Fic é muuuuuuuiiiiiiiitooooooo perfeita. Como você faz isso??

Nota: 5

Enviado por Tanisa em 12/05/2014

Remus seu lindo <3
Amei a parte em que Sirius e James (Não consigo chamar de Tiago) deram um fora básico na Alice, é impressionante o quanto ela gosta de se iludir, enfim.
É em algumas fanfics como a sua que eu percebo o quanto eu não gosto do Snape, tendo Sirius e James tão leais tanto a eles dois quanto a Remus me prova que em vida nenhuma Snape iria merecer o amor de Lily, afinal, tudo o que ele fez foi por remorso, quem despreza o filho da melhor amiga, quem ele dizia amar?
Eu não entendo como Remus e Sirius desconfiaram um do outro para serem o guardador do segredo, Remus era com toda certeza mais confiável que o Pedro, afinal se ele tivesse como lobisomem ninguém iria tirar o segredo dele. Enfim, acho que é isso, até o próximo. 

Nota: 5

Enviado por Monstra das Bolachas em 10/05/2014

OMG, é hoje que vem mais um?! *o*

Nota: 5

Enviado por HarryJ.Potter em 10/05/2014

Eu amo PdA e tb amo suas fics. Espero que essa seja tao boa quanto as duas primeiras.
 

Nota: 5

Enviado por Tanisa em 04/05/2014

Por quê esse capítulo do livro tinha que ser tão pequeno, li rápido demais :(
Ansiosa pro próximo, Remus vai aparecer!!! Quem não o Remus, vai ter que aprender a amar.
Maroto, alta, inteligente, bom em DCAT... Enfim, tô quase leiloando ele. Espero o próximo. 

Nota: 5

Enviado por Lily Wood em 02/05/2014

Eu to amando suas fics , eu li todas e achei elas perfeitas !!

Nota: 5

Enviado por Tanisa em 28/04/2014

Adorei o capítulo, essa lealdade entre os Marotos é tão perfeita, que dá odio de lembrar que por culpa de Petigrew essa amizade fora destruída, que a morte tenha chegado tão cedo para eles. Enfim, a Alice está um "vaca". Como não acreditar numa pessoa que você conhece desde sempre? Nunca pensei em Alice assim, mas vai ser bom para a história. 

Nota: 5

Enviado por In_Black em 27/04/2014

Amei esse capítulo!! O Tiago defendendo o Sirius... tudo perfeito!!
Acho que esse livro vai ser o mais difícil para os dois, adoro a amizade deles!!
Estou louca para ler os proximos capitulos e ver as reações dos personagens (principalmente do Tiago quando Harry descobre tudo e quer matar Sirius...)

Bom ja falei e vou falar de novo AMO as suas fic e estou muito ansiosa para os próximos capítulos!!
bjs!! 

Nota: 1

Enviado por Carol Schneider em 27/04/2014

Juuuuuh,  depois de uma semana consegui vir comentar --‘Flor, como sempre,  você nos presenteia con essa criatividade maravilhosa. Eu ando tão ansiosa ultimamente,  que comecei até a reler os livros desde o primeiro,  e sabe o que é engraçado,  nas partes mais engraçadas ou mais tocantes dos livros, eu sempre lembro das suas postagens, tem certas partes dos livros a qual não consigo imaginar sem uns bons comentários irônicos dos marotos,  e nos capítulos e livros mais adiante eu fico imaginando o que você fará com as reações deles durante a leitura. Rsrrrs

Continue flor <3

  P.s; Cadê o capítulo de sábado? ?? Aguardando ansiosa 

Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.