|
Descrição: Uma maldição cai sobre Harry, fazendo-o se afastar de todos, colocando-o na linha limite entre o “céu” e o “inferno”, e como não podia deixar de acontecer, haverá um diabinho tentando-o a se embrenhar nas Trevas definitivamente e um anjinho tentando-o mantê-lo ao menos sob a luz do luar.
******************
Sem dizer uma palavra sequer, Hermione levou a rosa lentamente aos lábios, beijando-a com carinho, então girou levemente o caule, tocando as mesmas pétalas nos lábios de Harry, que fecha os olhos imaginando que aquela suave carícia vinha dos lábios dela, fazendo sua pulsação acelerar, seu corpo se aquecer. Segundos depois, os orbes esmerada eram capturados pelos cor de uísque.
-Eu preciso de você. Me deixa ficar? –Hermione pede, implorando com os olhos, mas sua voz não passando de um sussurro pouco audível.
Harry respirava devagar e, tão lentamente quanto, ergue a mão até pegar a rosa, usando-a para acariciar suavemente a face de Hermione, como faria com seus dedos se pudesse tocá-la. Dando um pequeno passo, deixou seus corpos a uma distância mínima, talvez uma respiração mais profunda fizesse com que se tocassem.
-A coroa é e, enquanto desejar, será sua, minha rainha. –Sabia que era errado, mas não poderia se refrear, por isso sussurrou aquela declaração nos lábios dela, como se quisesse que a doçura de suas palavras e o calor de seu hálito lhe tocassem como um delicado e terno beijo.
*********************
|