ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 44779 Nome: De repente, pai - Cap 08 ON - Dramione Visitantes: 885 Visitantes do período atual: 77 Novos leitores: * Autor:Angel_Slytherin Capítulos: 8 Status:
Em Andamento Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Drama -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4: Época: Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos Criada em: 04/12/2012 Última atualização: 18/06/2013 Já leram:2Estão lendo:71Desistiram:0Irão ler:14
Resumo: Uma traição separou Draco de Hermione... e de mais alguém.
Descrição:
Uma traição separou Draco de Hermione. Ele a mandou de volta para Londres e não acreditou quando ela disse que era inocente e muito menos que a pequena Ciça era filha deles.
Essa fic não é de minha autoria, ela é uma adaptação de um livro com o mesmo nome.
Hey garotas, eu não resisti! Li esse livro alguns dias atrás e fiquei matutando... por fim, decidi adapta-lo, pois assim como eu, eu tenho certeza que voces irão amar!
Bem este súbito infarto de Lucius me incomodad um pouco, será que não fingiu? Ele é um safado! Tomara que Draco descubra logo que foi armação. Nossa, que paixão do Draco por ela einh? Bom pelo jeito muita coisa deve acontecer por ai, até que tudo se explique, sei não acho que Blaize sabe de alguma coisa. Ansiosa pelo o próximo e dívina. Será que vamos ter uma adaptação que supere A Carícia do Vento? Acredito que seja tão boa quanto! Beijos! nana
Os caps estavam muitos bons. Então eu meio que acertei sobre o flagra. Eu ainda tenho muitas duvidas sobre tudo, mas te garanto que vou guardar a ansiedade de saber do resto. Achei a lembrança da Mione muito esclarecedora. Estou comçando a odiar o Lucio por isso. Se tiver sido ele o mandante desse sequestro, uma cadeira de rodas foi insulficiente. E será queela está certa sobre a morte de Ronald? Bom respostas que eu sei que virão com o tempo. Caps incríveis. Meus parabéns.
Muito bom! Amei o primeiro capitulo, ele deixou algumas duvidas no ar, e eu adorei isso. No segundo capitulo ja começou a ser esclarecido algumas coisinhas. Simplesmente perfeita estou amando, posta logoooo o terceiro kkkkkk bjinhu e parabens!!!!
Está certo! Vc conseguiu o que queria. Ganhou mais uma leitora com certeza. O primeiro cap foi muito bom mesmo. Também estou curiosa para saber quem foi que Lúcio chantageou para armar essa para cima do filho. Aposto que Hermione foi dopada e caiu em uma armadilha do ex sogro.
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.