FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Foi sem querer!

Informações sobre a fanfic:





ID: 4391
Nome: Foi sem querer!
Visitantes: 39372
Visitantes do período atual: 356
Novos leitores: *
Autor: Kollynew
Capítulos: 15
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/06/2005
Última atualização: 10/06/2009
Já leram: 42 Estão lendo: 515 Desistiram: 3 Irão ler: 23

Resumo: Decisão. Apenas uma escolha pode afetar toda sua vida e muitas vezes o caminho escolhido causa muita dor; mesmo que seja sem querer.


In

 

Descrição: Decisão. Apenas uma escolha pode afetar toda sua vida e muitas vezes o caminho escolhido causa muita dor; mesmo que seja sem querer.


Iniciada em Novembro de 2001;
Finalizada em Fevereiro de 2002;
Reformulada em 2004 adaptando alguns spoilers de HP5;
Betada e republicada em 2009.

Comentem ^^


 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Segredos

2. Verdades

3. Uma Grande Mentira

4. Sentimentos Verdadeiros

5. "Cala a boca, Malfoy!"

6. Surpresas

7. Inconseqüêntes

8. Imperius

9. "Suas cordas são minhas"

10. "Salve-a"

11. O maior erro de Draco Malfoy

12. Sentença

13. Pôr do sol

14. "Não quero dizer sinto muito"

15. Capítulo Bônus


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2533
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 536

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27]
:: Página [10] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 24/12/2006
Eu AMEI a fic!!! Muito fodaa!! Eu chorei muuuuitooo!! Acho que é só!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/12/2006
Naun dá pa acreditar! É a primeira fic q eu leio e já achei ótimaaaaaa! Vc é uma escritora de verdade, muitooo boa, achu q to até virando g/d por causa dessa M A R A V I L H O S A fic. Parabéns msm!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/12/2006
ahhh mto linda a fic!!! + eh triste neh!! eu mo espera um final mega feliz e o draco morre|!!!+ eh mto perfita viu!! aff to chorano ate agora!! isso pq eu nunk chorei em nenhuma fic e olha q eu ja li mtas!!!ahhh mto triste meu deus!!!o q foi isso!!!! o draco morreu tao dragicamente!!!!! lindo e triste ao msm tempo...alguem intende?? bom...de qualquer forma vc eh uma otima escritora!!! bjoo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2006
Nao tenho palavras para descrever esta fic esta demais a primeira fic que eu realmente chorei
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
Em primeiro lugar parabéns, vc escreve muito bem..eu não imaginava que a fic seriaD/G mais foi muito legal, vc escreve muito bem e te uma maneiraespecial de nos prender... Eu tmbm tenho uma FIC se vc quiser ler:Harry Potter e o confronto Final...Espero seu comentario
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2006
Kra vc eh mto boa pra escrever... eh a PRIMEIRA fic q eu leio e CHORO e é verdade.... nunk gostei mto do Draco e da Gina... mais essa sua fic foi a mais linda q eu jah li... bjoOoO
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/12/2006
foi linda!!!!!! ja eh a segunda fic q eu leio sua. a 1 foi lagrimas, q tb foi linda. eu num sou muito fan de D/G, mas devo admitir q as fics deles sao as melhores, e as suas.. putz, me fizeram começar a escrever a minha, quando eu postar o 1 capitulo, eu te mostro. espero q leia e goste. bjinhos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
oieeeeeee adorei muito a sua fic,sou H/G mas gosto muuuuuuuuito de fics draco e gina eu ja tinha lido sua fic em outro lugar so não lembro onde bjs,continue sempre assim.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2006
Pelas barbas de Merlin! Essa foi a fan fic mais linda e emocionante que eu já li em toda a minha vida! Eu ri, eu chorei e pude me sentir dentro da história. Você é uma grande escritora, aquelas que fazem os leitores sentirem algo em cada página. Sua fan fic está perfeita, maravilhosa e surpreendemente tocante. Eu também estou escrevendo uma, então, se você tiver tempo, leia-a e se puder também me adicione no msn, ou me mande um e-mail. Eu adoraria saber como você arruma inspiração para escrever uma fan fic dessas. Minha fic: http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=15711 Se puder leia-a. Beijos mágicos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
Amei !!! não gosto do casal Gina e Malfoy + sua fic foi a melhor q já li e olha q li muitissimas. Vc poderia ser escritora. Bjs...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/10/2006
Bem, eu li a tua fic, penso que foi no aliança, não tenho a certeza, e achei que era lindamente dramática. Adorei a fic, a maneira como os sentimentos são transmitidos, a simplicidade das descrições, enfim, amei por completo!! A sério, foi, de longe, a melhor Draco/Ginny que já li. Parabéns! kiss's Just
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/10/2006
Meu merlin, acabei de ler sua fic, e simplismente adorei! você escreve muito bem, acho que já te disseram isso... realmente, gostei muito muito! parabéns
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/10/2006
Adorei essa fic d verdade! Vc deve te trabalhado bastante por que ela é perfeita!!!!!!!! Eu to começando le uma otra fan fic sua: Sob um Outro Prisma.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/10/2006
muito perfeita a fic! vc escreve realmente bem! arrazou! bjos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/10/2006
hum... axu k jah comentei aki... + vo comenta d novo... bem... faz tempao k num leio fics aki... ai... comecei a ler sem mi tokar k jah tinha lido... i di novo xorei lendo sua fic... i olha k eh mto dificil eu xorar... hehe... mto linda msmo... amei...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/10/2006
nuss..ja li essa fic um zilhão de vezes..e sempre passo aki p rele...ela eh to boa...to acompanhando a prisma agora, tbm ta mto boa....vc vai termina d coloca fotos em todos os cap dessa??? adorei as q ja estão....bjux
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/10/2006
gostei muito, vc tem talento, faça isso mais vezes que vc irá adquirir um grande gosto para escrever outras estórias também
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/10/2006
Eu poderia dizer que amei a fic... mas eu vou ser sincera: EU ODEIEI! Porquê? Porque Draco morreu e a Ginny ficou com o anormal do Potter. ODIEI ODIEI ODIEI! Eu axo k o ódio tá tomando conta de mim por essa fic. Sinceramente, ODIEI por Draco morrer por ela. EU ODIEI! E as lagrimas no rosto caem por ódio por a autora matar MESMO Draco... Não merecia... Porra, nao me posso envolver tanto com essas fic´s... Fico demasiado triste. ;* kisses
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/10/2006
Oi, eu sempre passo pela sua fic, mas nunca lia naum sei bem por que, mas agora estou lendo e adorandooooo, esta muito boa mesmoooo!!!! se der da uma passada la na minha ok Em busca do verdadeiro amor D/G bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/09/2006
ñ tem uma fics sua que ñ me faça chorar,perfeita........muito......parabéns,o draco morrendo por ela e d+ .muiiiiiiiiiito booooooom.bjs
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27]
:: Página [10] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.