FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Apple Fourth Season - SpringTime Cap 22 On, fic terminada!

Informações sobre a fanfic:





ID: 43805
Nome: Apple Fourth Season - SpringTime Cap 22 On, fic terminada!
Visitantes: 667
Visitantes do período atual: 88
Novos leitores: *
Autor: Miss Lali Diggory
Capítulos: 22
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/07/2012
Última atualização: 11/04/2014
Já leram: 4 Estão lendo: 23 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Nº de Denúncias: 1

Resumo: Soon!

 

Descrição:

Ginevra Weasley finalmente ganhou sua coroa, logo depois de chutar Draco Malfoy. A rainha da Grifinória é agora um tubarão que sente cheiro de sangue na água. Ela está prevendo os passos de todos, e controlá-los será inevitável. Ainda que, como nós bem sabemos, Draco dará um jeitinho de derreter esse gelo ao redor dela.


 


 


Temporadas 1, 2, 3 e 5 no meu perfil!


 


Beta e capa pela querida Dóris Black!


 

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prefácio

2. As estrelas de Hogwarts

3. A pintura que explodiu!

4. O desfecho sem fecho!

5. Outra frequência

6. Jogador ou torcedor?

7. Balada da Mona Lisa

8. Love Burns

9. Os Monstros atrás dos Muros

10. Symphathy For The Devil

11. Cabeças Vão Rolar

12. A volta da monarquia

13. Magia Negra

14. Quadribol

15. Are you mine?

16. Os Rebeldes

17. Nem tudo é realidade

18. Desejos Secretos

19. Feel So Close

20. O fim é apenas o começo

21. Caça às Bruxas

22. God Save the Queen


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 17
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 61

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::
Enviado por Laninha Zappa em 20/10/2012

Assim você me mataaaaaaa ahahahaha Essa fic é perfeita demais, demais mesmo!! eu fico pirada quando você demora a atualizar e meus parabéns de novo por ser uma das unicas que mesmo depois de terem acabado os filmes e os livros do HP, continua aqui com as ficas... porque HP vai ser pra sempre eterno... não foi nenhuma modinha, acredito que todos que leem aqui as fics é porque tem esse sentimento, eu comecei a ler as fics eu tinha 11 ou 12 anos já se passaram 10 anos e eu continuo aqui... Obrigada por nos proporcionar isso

Nota: 5

Enviado por Laninha Zappa em 17/10/2012

ATUALIIIIIIIIIIIIIIIIIZAAAA POXAAA :(

Nota: 5

Enviado por F. Malfoy em 27/09/2012

Caraca! To pasma. Vamos lá: o Tad, né. Que foi que esse cara fez, pelo amor de Deus?! Eu já montei um milhão de teorias da conspiração na minha mente, sério. E mesmo sabendo que ele é ruim (apesar de não saber o quanto), eu ainda gosto dele. É doidera? Cara, meu coração está dividido. Amo o Malfoy - é aquele tipo de amor que não acaba -, mas to com um feeling pelo Tad. Espero que esse feeling seja destruido pelo que quer que ele tenha feito, pra eu não ficar nem com dó depois. Aproveitando o assunto... Malfoy! Malfoy, Malfoy do céu! Me manda ele de presente por sedex 10, por favor? Pansy e Harry é legal, mas não passa de legal (pra mim). Tipo, tudo bem eles beijarem uma dúzia de vezes e depois cada um seguir seu caminho pra quem eles realmente devem gostar, mas ah... Pelo menos nessa fanfic, eu quero muito que o Harry fique com a Hermione, e espero que ela honre os ovários e lute por ele! Agora aquela Wys, Wynne, sei lá o nome da menina e a tal da Lyss, fala sério. Mais coadjuvantes e toscas impossível. Fico com dó desse povo que acha que pode sair acabando com todo mundo, mas não conhece as regras do jogo. rs. To má hoje - sqn. rs. Vamo ver... Dakota, né! Ainda não engulo ela, Scarly também não, mas to começando a conseguir ignorar ela (apesar de que o Terren será eternamente perfeito demais pra ela). A Faith me surpreendeu com o lado bitch dela, gostei. Tá aprovada. E o Harry... gostoso demais pro próprio bem, fazer o quê, né? 

Acho que é isso, no geral. Amei muito os capítulos! Espero que você poste o 4, o 5, o 6, e por aí vai, bem rapidinho pra não matar essa negada aqui de curiosidade. Cara, sério, você é foda. Sua fanfic é foda. Entro na F&B pra vir aqui e só, hehe. Então não me deixa tristinha e posta assim, ontem mais capítulo pra nozes! 
Beijos de luz! :* 

Nota: 5

Enviado por Gabrielle em 16/09/2012

Os dois caps foram sensacionais! E Draco e Gina, meu deus, eles são perfeitos um para o outro. Amei o final do segundo cap, ela dizendo eu te amo e ele sentido que tudo vai ficar bem foi lindo! Amei também o beijo na escada. Faith arrasou na sua versão bitch, sem falar que ela vai me ajudar a matar uma enorme curiosidade, o que de tão ruim o Tad fez? Algo me diz que deve ser algo realmente chocante. Delilah e sua trupe são o maximo, adorei! Scarlet e Terren estão no momento diabetes, não sei se ela merece tanta felicidade, mas se ele ta feliz também! Blaise coitado, sempre fica na vontade quando o assunto é a Pansy, ele merece um pouco de felicidade. Amei Harry e Pansy, eles são um casal que sem duvidas consegue roubar a cena e acho que ele ajuda a dar um pouco mais de leveza para ela que só sofre com o Draco. Mas a minha parte favorita foi ver que a Lexie ficou abalada com a noticia. Não é segredo para ninguém que Harry e Lexie são o meu casal preferido! Eu também sou do team: Faith se apaixone pelo Naoh, coitado, ele merece o amor dela e ela merece amar alguem que a ame de volta. Hayden se realmente tomar juizo poderia ganhar uma chance com a Zellie. E o Hux coitado bem que podia se apaixonar verdadeiramente por outra que não a Dakota. Ela é muito pouco para ele. Agora devo dizer que ri com a cena da Scarly incentivando ela a falar com o Hux. Continia, please, essa temporada está muito boa! *-*

Nota: 5

Enviado por Ariane Gadelha em 16/09/2012

Draco, please be mine hahahaha Meu deusssss que lindo. "Somos um desfecho sem fecho" NHOMMMMMM não tem como, Draco nas tuas ff é tipo o SONHO de qualquer garota. Nossa tá mt boa a fic :) Adorando Harry e Pansy, msm gostando dele com a Lexie *-*, pf faz logo a Gina perceber na cagada q ela ta fazendo com o Tad!  

Nota: 5

Enviado por carol meadowes em 04/09/2012

Ameeeeeei, posta mais logo!! 

Nota: 5

Enviado por Laninha Zappa em 02/09/2012

postaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaa rs

Nota: 5

Enviado por Laninha Zappa em 25/08/2012

AIIIIIIII MEU DEEEEEEUS, EU PIIIIIIIIRO COM ESSA FIC! 

Nota: 5

Enviado por Rhannah B. em 24/08/2012

OMG! A primavera vai vim com tudo ein?? *---*
adorei Hayden e faith amigos, assim como o Colin e a Lexie, mas eu queria ela de volta com o Harry! u.u
Nessa fic eu consegui realmente odiar a Hermione, aquela chata! não quero ela nunca mais com o Harry lindo! u.ú
AAH! Que ansiedade!!! Gina - Tad - Draco! u.u
Draco foi tão malvadinho... u.u aquele lindo!
ain, quero mais!!!
p.s.: A Dakota tem mais é que se ferrar!!! u.u 

Nota: 5

Enviado por F. Malfoy em 21/08/2012

Vamos lá!

U-A-U pra esse começo de quarta temporada. Já deu pra ver que vai ser escândalo atrás de escandalo, e eu vou amar se for! Bom, a Pansy precisa cair na real e ficar logo com o Blaise, porque (como eu já cansei de falar), além de ser ridículo ela se humilhando pro Draco, é uma maldade com o coitaidinho do Zabini, né. Eu definitivamente não gosto da Scar, não sei porque, mas não dá, não consigo engolir ela. E na boa, tomara que ela continue sendo chata e doentia assim, pro Terren largar ela de vez (sem querer desejar mal pros outros, mas já desejando...). A Hermione tá me deixando orgulhosa, por outro lado. Não vejo a hora de ver ela partindo pra cima do Harry com tudo! A Dakota é outra que eu nãããão gooooosto, não dá pra engolir. Na boa, pra que essa menina voltou? Tava bem melhor quando ela não tava por perto. Foi mal, mas nem dó eu sinto dela. Nem um pouquinho assim. Se o Hux ficar com ela juro que soco a cara dele. 

Eu não sei se fico feliz ou triste por essa temporada não estar pronta. Feliz porque, como você disse, a gente pode opiniar, etc, e você vai poder levar algumas opiniões em consideração. E triste porque talvez demore um pouco mais pra sair os capítulos (eu imagino, porque sei que escrever uma fanfic não é tão fácil, nem arrumar o tempo pra isso, apesar de você ter um talento natural pra coisa). Enfim, vou ficar feliz! Essa temporada promete tanto que não dá pra não ficar feliz. To muito empolgada! Posta rapidinho o 2, ok? Pfvr! 

Beijo! 

Nota: 5

Enviado por Miss Lali Diggory em 18/08/2012

To postando agora meninas! bjoo

Nota: 5

Enviado por Laninha Zappa em 07/08/2012

Esperando anciosamente por essa fic \o/

Nota: 5

Enviado por Ana Slytherin em 22/07/2012

Finalmente o inverno acabou e a primavera esta chegando. A estação mudou e acho que algumas pessoas tb .E se eu estiver certa, espero ver cada uma dessas mudanças não importa se for para mellhor ou para pior. Estou preparada 

E que venha Apple Fourth Season- Spring Time. 

Nota: 5

Enviado por carol meadowes em 16/07/2012

Posta logoooooooooooooo

Nota: 5

Enviado por Mawe Malfoy em 15/07/2012

Quando é que o primeiro capitulo sai???

Nota: 5

Enviado por Gabrielle em 08/07/2012

Se a mudança nos shippers quer dizer o que eu acho que quer....isso só de me deixa mais anciosa ainda pela quarta temporada. Quero ver o Draco lutando muito pela Gina...! Hermione seguindo em frente? O Harry com a Lexie? Quem sabe a volta da Dominique? Wynter bitch? Dakota merecendo um pouco de paz e felicidade? Tad no time da Sonserina? Acho que muitas coisas nos aguardam na primavera, mal posso esperar!

Nota: 5

Enviado por Rhannah B. em 08/07/2012

Mt ansiosa!! u.u

Nota: 5

Enviado por Bruna Faria em 04/07/2012
Só uma perguntinha que eu esqueci de fazer: o que tem os shippers dessa temporada?! Acho que a pergunta é bemmmmm idiota, mas eu nao entendi a surpresa que vc citou na ultima temporada....nao me ache muito estúpida! Rsrsrsrsrs mas eu realmente estou boiando (pra variar) rsrsrsrsr
Nota: 5

Enviado por Bruna Faria em 04/07/2012
Oinnnnnnn!! Quero muitooooooo Draco e Ginaaaaa! Ele tem que correr muito atras dela. Não pode desistir de jeito nenhum!! E o Blaise tem que ficar com a Pansy, mas primeiro o Draco tem que largar dela...senão fica parecendo que ele ainda gosta dela e que foi ela quem deu um chute nele! Hahahahahahah não liga, sou intrometida mesmo...rsrsrsrsr To entrando todos os dias para ver as atualizações...sem brincadeira!! Quase pirei quando vi que tinha novos capitulo!! Só posso dizer que AMOOOOOOO demais a fic. Ela faz a gente viajar completamente junto com a história. Simplismente amandooooo! Não torture muitoo...posta logooooo hahahahahaha
Nota: 5

Enviado por Jully Padfoot Malfoy em 04/07/2012

Não sei se você quer mas fiz duas capas para 4ª temporada
http://i695.photobucket.com/albums/vv319/WaverlyOwl/Springtime.jpg
http://i695.photobucket.com/albums/vv319/WaverlyOwl/Springtime1.jpg 

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.