|
Descrição: Tem coisas na vida que não foram feitas para se entender... e sim para se aceitar. Tudo acontece no momento certo, e nem sempre ele é o mais esperado. Quando o seu destino depende de só uma pessoa, só uma escolha não se tem muito o que fazer... E no fundo, no fundo, é escolher entre mudá-lo ou não... entre ser feliz ou não... entre se deixar levar. Mas quando seu corpo te comanda você perceberá que realmente não é uma questão de escolha !
O que acontece quando percebemos que as pessoas mudam mais do que podemos imaginar? E o que acontece quando percebemos que, na verdade, não queremos que aquele alguém mude em exatamente nada? Uma previsão do futuro pode unir e separar amigos, pode te fazer feliz com seu destino. Pode te fazer querer mudar. Quando a inocência de olhos de crianças se mistura com a malícia sonserina, a coragem grifinória e um mundo de possibilidades nunca antes pensadas tudo que é certo ou errado perde o rótulo e vira apenas uma opção. Afinal, tudo que odiamos no outro é o que amamos em nós mesmos, mais queremos e mais precisamos. Só basta aprender o caminho prático para essa descoberta...
PS: ESSA FIC É DE CLASSIFICAÇÃO NC17, caso não se sinta confortável com o conteudo não leia. A classificação oficial está errada para que aqueles que não são cadastrados ou se interessem, mas ainda não tiverem a idade suficiente, possam ler. Mas, lembrem-se de que é de sua exclusiva responsábilidade e escolha ler a fic ou não. Há uma grande diferente entre a linguagem romantica e poética e as descrições extremamente pornográficas e linguagens ofensivas encontradas em tantas fics por ai! Que fique claro que em [i] Você tem tudo que eu sempre quis [/i] eu me valho da primeira opção para escrever! Boa Leitura !
beijoos e boa fic (y)
|