FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Você tem tudo que eu sempre quis - DM I HG - NC17- Cap 14 ON

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 43578
Nome: Você tem tudo que eu sempre quis - DM I HG - NC17- Cap 14 ON
Visitantes: 556
Visitantes do período atual: 36
Novos leitores: *
Autor: Willonw Malfoy
Capítulos: 14
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Outras - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Hermione Granger/Draco Malfoy - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 29/05/2012
Última atualização: 01/07/2012
Já leram: 1 Estão lendo: 65 Desistiram: 3 Irão ler: 12

Resumo: O que mais criticamos nos outros é aquilo que temos em nós mesmos e preferimos não ver... Até estar estampado em nossos corações !

 

Descrição:

Tem coisas na vida que não foram feitas para se entender... e sim para se aceitar. Tudo acontece no momento certo, e nem sempre ele é o mais esperado. Quando o seu destino depende de só uma pessoa, só uma escolha não se tem muito o que fazer... E no fundo, no fundo, é escolher entre mudá-lo ou não... entre ser feliz ou não... entre se deixar levar. Mas quando seu corpo te comanda você perceberá que realmente não é uma questão de escolha !


O que acontece quando percebemos que as pessoas mudam mais do que podemos imaginar? E o que acontece quando percebemos que, na verdade, não queremos que aquele alguém mude em exatamente nada? Uma previsão do futuro pode unir e separar amigos, pode te fazer feliz com seu destino. Pode te fazer querer mudar. Quando a inocência de olhos de crianças se mistura com a malícia sonserina, a coragem grifinória e um mundo de possibilidades nunca antes pensadas tudo que é certo ou errado perde o rótulo e vira apenas uma opção. Afinal, tudo que odiamos no outro é o que amamos em nós mesmos, mais queremos e mais precisamos. Só basta aprender o caminho prático para essa descoberta...


 


PS: ESSA FIC É DE CLASSIFICAÇÃO NC17, caso não se sinta confortável com o conteudo não leia. A classificação oficial está errada para que aqueles que não são cadastrados ou se interessem, mas ainda não tiverem a idade suficiente, possam ler. Mas, lembrem-se de que é de sua exclusiva responsábilidade e escolha ler a fic ou não. Há uma grande diferente entre a linguagem romantica e poética e as descrições extremamente pornográficas  e linguagens ofensivas encontradas em tantas fics por ai! Que fique claro que em [i] Você tem tudo que eu sempre quis [/i] eu me valho da primeira opção para escrever! Boa Leitura !


beijoos e boa fic (y)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Utopia destruida

2. Baque inicial

3. Nova monitora

4. Mosaicos em mel e cinza

5. Sob a luz da lareira

6. Responsabilidades adversas

7. Tudo depende do ponto de vista

8. Azul como o céu, como o mar.

9. Estará seguro em meus braços

10. Espuma de leite, fumaça de Rai

11. Papel amarelo pardo

12. A um palmo da tentação

13. O que pode ser o fim

14. Puxe e dobre as abas


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 25

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por alexandra M. em 08/03/2014

Ainda aguardando atualização, mas quase desistindo

Nota: 5

Enviado por alexandra M. em 02/02/2014

Nossa, já faz quase 2 anos que não atualiza a fic, se desistiu é uma pena, por que to gostando muito dela :/

Nota: 5

Enviado por Gabriela-15 em 03/01/2013

Eu queria saber se você irá continuar a fic, porque eu gosto bastante dela e não gostaria de ficar procurando atualizações que não virão.

Nota: 5

Enviado por Rayane Guedes em 19/08/2012

Atualiza!!!

Nota: 5

Enviado por Jess Mesquita em 11/08/2012

Boa Tarde!
tu abandonaste a fic foi??
acho que nós leitores merecemos pelo menos uma explicação pela demora com os capitulos...
aguardo retourno e se prssivel capitulos.
Beijos! 

Nota: 1

Enviado por Landa MS em 01/08/2012

quero mais caps.

Nota: 1

Enviado por Landa MS em 04/07/2012

Achei tão fofo a preocupação do Harry. E Draquinho então, nem preciso dizer nada. Ele é tão super que até de mau humor eu gosto dele. Acho que McGonagal realmente está com uma bomba relógio nas mãos. O Draco está tão na “seca” que até já está começando a olhar ela de outra forma. Ficou muito bom o cap.

Não sei como ela não notou a mancha no filho fiquei imaginando o escãndalo que ela ia fazer, mas achei a discução deles tão fofinha. Aguaradando o próximo com ansiedade.

Nota: 1

Enviado por PSVRosana em 03/07/2012

Willooooooooooooooooonw!!1 Como é que você faz isso com a gente ? Primeiro cria uma história super perfeita, depois deixa a gente super participar das decisões e escolhas da sua fic e aii resolve ficar 1 dia sem postar cap ???

É brincadeira.... kkkkk' Tu sempre posta tudo direitinho, nem tem  o que ficar lotando o saco, néh ? Mas, enfim...

é só mais um comentário pra deixar claro o quao apaixonada sou por essa história. Concordo com a Landa e com as  outras meninas. Você é uma ótima escritora!!

xoxo ;)

Nota: 5

Enviado por Jess Mesquita em 26/06/2012

flor cadê o capitulo??? 
já se passaram 10 dias desde a ultima postagem, 
AMO a sua fanfic, por favor, não nos deixe nessa tortura =/
Aguardando anciosa o próximo capitulo. 

Nota: 4

Enviado por Mariáh B. em 25/06/2012

e os caps??????

Nota: 5

Enviado por pauline em 24/06/2012

Capítulo, onde você está?????????

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 19/06/2012

Querida autora, desculpa, mas eu discordo dessa parte em que isso iria limitar nossa imaginação em relação às crianças. Por exemplo: quando eu leio o cap é impossível não imaginar o rosto da Emma e do Tomas. Ou você consegue fazer isso? Se conseguir flor, me ensina a bruxaria, porque quero aprender. Mas venhamos e convenhamos: não é mais legal quando os personagens que tanto gostamos tem um rosto que todos nós já conhecemos? Se seus dois personagens originais estivessem nos livros e nos filmes, acho que seria da mesma forma.

Pense nisso...

Eu ainda voto pelas fotos dos dois fofuchos. Ou de todos os fofuchos que tiver em cena. Kkkkkkkkkkkkk

Olha acho o Zabini um máximo, mas ele ta sendo bem cafajeste nessa fic, mas até que eu gostei da iniciativa, assim faria o Draco agir mais rápido em relação à Mione. Ele devia quase conseguir, mas o Draco iria acabar estragando os planos do Ébano.

Seria interessante ver o embate entre os dois amigos por causa da garota. O cap ficou excelente, mais uma vez... Digo e repito: enredo impecável. Meus parabéns mesmo. Surpreendendo-me a cada cap.

Estou até imaginando como será a primeira vez deles, o texto é tão leve que acho que a NC terá a mesma pegada.

Não que eu não goste de coisas sutis, mas uma coisa um pouquinho mais pesada me agrada bastante.

Nota: 1

Enviado por pauline em 18/06/2012

Aguardando o próximo capítulo ansiosamente *-*

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 18/06/2012

Muito legal esse cap. Achei o máximo. Adorei conhecer os filhos dos amigos dela e me surpreendi com o Rony. Achei que seria um pai relapso, mas me enganei muito. Adorando essa convivência com Draco.  Preocupada com Cassian. Esperando próximo cap. Bjos.
Ps: Caraca! quem dera ter o tempo que vc tem para poder postar os caps tão rapidamente. 

Nota: 1

Enviado por Lady Mah em 16/06/2012

Nossaaaa depois de ver sua capa e de ler do comentário da Landa MS (que é uma escritora ótima) não tem como não começar a ler sua fic!!!
Sorte que a tarde é longa ;D 

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 15/06/2012

Sua fic tem um enredo incrível. Gostei muito mesmo de todos os caps. Vc foi genial com a idéia das crianças, louca pra conhecer a da Gina e a do Harry. Imagina a confusão que vai ser a do Rony kkkkkkkk. Bem que vc podia achar uma maneira de ilustras às crianças com algumas fotos. Seria legal ter uma visão mais detalhada das crianças. Meus parabéns, mesmo sua fic não tendo nc nesses dez primeiros caps vc conseguiu prender minha atenção na leitura. E acho isso um pouco raro para uma leitora chata como eu. O embate entre meu casal favorito e único está realmente fabuloso. Espero que continue assim. Louca pelo desenrolar. Não demora a postar. Quem sabe algum dia vc venha a conhecer as minhas fic’s também. São todas dramiones porque amo o casal desesperadamente e meu sonho desde que li minha primeira fic sempre foi ver os dois juntos. Pena que a JK não viu o que nós enxergamos. Posta mais e correndo para ler o 11.

Nota: 1

Enviado por PSVRosana em 11/06/2012

Será que essa vai ser uma daquelas histórias que viciam e me tiram das provas da facul pra passar a noite lendo ? Eu acho que vou me apaixonar por esse Draco meio debilitado. E esse suspense ? Willoooooooooonw, não mata a gente, menina !!

Nota: 5

Enviado por pauline em 11/06/2012

To amando ler sua fic, você escreve muito bem

 

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 11/06/2012

Posso me instalar por aqui? Prometo ler assim que possível. Amo dramione, principalmente as que contem nc.

Nota: 1

Enviado por Jaque Granger Malfoy em 10/06/2012

Oi Willionw estou adorando a estória, o melhor é que você posta os capitulos tão rápidos hahaha e adorei essa parte dos pequenos apesar de achar que pelo menos um dos meninos deveria ter os caracteriscos olhos do Draco, e talvez eles terem uma menina porque tá na cara que os meninos são filhos de ambos e estou ansiosa para ver quando eles descobrirem que os dois são os pais das crianças então que tal fazer uma menina ?? hahahaha sério seria legal *---* esperando ansiosamente os próximos capitulos ;D Beijos

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.