|
Descrição: Depois da Grande Guerra, a empresa Greengrass faliu e todos os bens da família estavam para ser tirados deles, inclusive suas propriedades. Mas Jodie Greengrass teve o plano de casar sua primogênita com o homem mais rico da aristocracia e da sociedade, Draco Malfoy. Em troca, Dafne daria um herdeiro de sangue puro aos Malfoy, mas ela é estéril e não poderá fazer isso. Sendo assim, o peso de um casamento forçado cai inesperadamente sobre os ombros da segunda e última filha, Astoria.
Com um pouco de universo alternativo, espartilhos e luvas de seda, Astoria Malfoy narra sua vida em meio à sociedade alta e aristocrata da Inglaterra, vivendo em um mundo que jamais desejou e, por isso, largando sua postura infantil e ingênua de lado – a contragosto – para se adaptar a realidade pela qual estava sendo forçada a viver, porém não a amar. E ela não amava... até a chegada daquilo que, pela primeira vez, pôde chamar de seu: um filho. Mas, com o tempo, será que ela seria capaz de construir um sentimento em relação ao marido, com quem se firmou a viver de uma forma indiferente e vazia?
Título inspirado no poema de Vinícius de Moraes. Resumo sujeito a mudanças, mas a idéia principal é essa. Espero que leiam e gostem! E, mais importante ainda: comentem!
Mesma autora de "Money Honey"
|