FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



TPM?!

Informações sobre a fanfic:





ID: 41391
Nome: TPM?!
Visitantes: 955
Visitantes do período atual: 145
Novos leitores: *
Autor: Thomas Cale
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: James Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 09/10/2011
Última atualização: 09/10/2011
Já leram: 26 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Diálogo

 

Descrição:

Faltam poucos dias para menstruar. O que isso significa na vida de uma mulher? Um verdadeiro tormento! Nestes dias, em especial, por mais que o sol brilhe no céu, parece que tudo ficou cinza perto de você. E não adianta que até mesmo as coisas que mais se gosta de fazer como ir ao cinema, ir à academia e estar perto de quem se ama vira um verdadeiro tormento. Tudo que ser é comer muito chocolate e chorar!

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. TPM?!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 12
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 124

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [4] ::
Enviado por Neuzimar de Faria em 05/12/2012

Thomas, eu deixei meu comentário lá na "minha" fic (leitora abusada). KKKKKKKKKKKKKK
Agora, sem brincadeira, eu AMEI. Não entendo porque às vezes você diz que suas fics não são boas, que são horríveis, porque NÃO SÃO! São ótimas,  criativas, bem escritas, muitas com muito senso de humor. Como já lhe disseram, VOCÊ É O CARA! Acho que mais ninguém tem tantas histórias (bem) escritas por aqui. Então, nada de se depreciar, viu? E, mais uma vez, EU AMEI. Muito Obrigada! Bjs!
Ah, e por  se referir a mim tão bem e como amiga, obrigada de novo. 

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 05/12/2012

Sua fanfic:

 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44781

Me desculpe, o resultado foi horrível! Seja sincera na opinião, hein? 

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 05/12/2012

Vanvet? Vou checar

Nota: 1

Enviado por Neuzimar de Faria em 05/12/2012

A minha imaginação idosa aguenta, sim, não se preocupe! KKKKKKKKKK
Gosto de Lily e James, sim e de coisas bem escritas, mesmo que no universo alternativo, também (o que eu não curto muito são os casais alternativos, mas se a história for bem escrita, eu leio sem traumas. rsrsrsrs).
Por exemplo, eu amo as fics da Vanvet (Blackjack e Os Convidados são imperdíveis) e ela escreve muita coisa no universo alternativo (acho que ela prefe assim) e fica ótimo!
E, como você e eu já concordamos, é preciso ter a mente aberta. Bjs 

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 04/12/2012

Mas nem se for universo alternativo? Porque, sabe, eu posso montar uma assim ;D
 Porém, não forçar sua imaginação (sua cabeça pode não aguentar com essa idade rsrs), por isso me decidi por Lily e James. Tudo bem para você? 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 03/12/2012

É como já disse, curto mesmo os shippers tradicionais. Mas gosto de histórias hipotéticas, quando bem escritas, como a sua. Acho meio difícil a Hermione se apaixonar pelo Draco e vice-versa porque muita coisa aconteceu, eles têm visões da vida muito divergentes, dificilmente se sentiriam atraídos um pelo outro (penso da mesma forma em relação a outros shippers alternativos). Mas como não é uma alternativa impossível, embora remota, então, quando percebo que a história é bem contada, eu leio sem preconceitos. É isso.

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 03/12/2012

#Thomasdispensareverencias
 #Thomaséquemfazreverenciasporaqui

Enfim, poxa, que bom que gostou! Mas sem chance de continuar aquela fic... ¬¬'
 Ei, você curte o shipper Draco/Hermione? 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 02/12/2012

Tem gente que curtiu, sim, senhor! Eu, entre elas! Muita gente por aqui dá valor a coisas sem muita qualidade, fazer o quê? Não significa que sua fic não seja boa. Não tem jeito, Thomas: você escreve  bem! E, olha que eu prefiro situações que se restrinjam ao que JK escreveu ou deixou subentendido!
Ainda assim, leio tudo de alternativo que você escreve e acho o máximo! Talento é talento. 
#fãfazumareverência 

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 02/12/2012

Não vem com essa, Neuzimar de Faria! Eu prometi e agora vou escrever! Talvez não exatamente sobre esse tema especifico (porque não tenho muito criatividade nesse ponto), mas vou escrever sim! HUNF

 Aliás, você tá lendo Um Estranho no Espelho? O.O' ninguém curti essa fanfic minha. Tipo, NINGUÉM MESMO. Mas, diz aí, tá gostando? 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 02/12/2012

Ai, meu Deus! Estou ficando preocupada com você. Não leve as coisas tão a sério. Não se sinta preso a nada, não precisa, não se preocupe. Vou repetir: estou muito feliz com sua consideração, a ponto de pensar em escrever uma fic para mim, isto me basta, DE  VERDADE. Nós nem nos conhecemos e, acredito, estamos começando o que pode ser uma bela amizade. E, entre amigos ou futuros amigos, não rola pressão; não se sinta comprometido a escrever para mim (mesmo aprovado no concurso, o que eu espero sinceramente). Esta troca de idéias, bem bacana, já tem um valor inestimável.  RELAXA, THOMAS !!!!! KKKKKKKKK

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 02/12/2012

Reencontro de Harry e Dursleys? O.O' 

 #fudeu 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 02/12/2012

#fãtotalmentesemgraça Relaxa, Thomas, não se preocupe. Não tive a intenção de deixá-lo preocupado, muito menos sob pressão. A simples idéia de você achar que eu mereço uma homenagem como esta já me deixa muito feliz, acredite! Não se sinta obrigado a nada, sério! Eu gosto mesmo do que você escreve, estou lendo, aos poucos, todas as suas fics. Você não percebeu porque eu deixo meu comentário quando chego ao último capítulo (estou lendo "Um estranho no espelho"). Mas, vou facilitar, então. Se você puder, eu gostaria de uma fic que abordasse um suposto reencontro entre o Harry e os Dursley após a Batalha de Hogwarts. Pronto, falei! Bjs

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 02/12/2012

Poxa, desse jeito voce me deixa com medo de escrever uma fanfic ruim para voce, que não corresponda suas espectativas... #paranóia

 E tem certeza de que não quer escolher um tema? Nem todas as minhas fanfics ficam boas, sabe... 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 01/12/2012

#Fãemocionadíssima Caracas! Uma fic?! Para mim?! Geeeeeeenteeeeee!!! Sou mesmo abusada, né? Eu deveria dizer "que é isso?" "não se incomode!". Mas, me sinto tão honrada que não consigo, desculpe a falta de "simancol". KKKKKK Agora é sério, ainda que você não escreva, eu fico feliz da vida por sua idéia a meu respeito. Obrigada, de verdade. E, sem escolhas, eu gosto de tudo o que você escreve mesmo! rsrrsrs
E quanto à religião, não se preocupe! É melhor ser um ateu decente do que um religioso hipócrita e o inferno muitas vezes está dentro de nós. A religião virá se tiver que vir (ajuda em situações difíceis, eu tive a prova dentro da crença que tenho). Também não sou fanática, sou um tantinho rebelde e questionadora para ser uma religiosa ao "pé da letra". rsrs Apenas seja uma pessoa DO BEM e seja feliz . E, ainda que não perceba, Deus ficará feliz também com você. Bjs.

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 01/12/2012

Também tenho opiniões variadas sobre vários assuntos... Coisas que até enfurecem algumas pessoas as vezes. Admito que não dou muito bola para esse negócio de Deus e religião, até porque não concordo com nada que está na Bíblia (minha mãe acha que sou louco, doente e que vou para o inferno). É legal saber que voce tem a cabeça aberta para essas coisas, de inicio fiquei até com medo de fazer um comentário sobre o assunto e voce se revoltar (já aconteceu antes). 
 Se eu passar na prova, vou escrever uma fanfic em sua homenagem (não que isso seja lá grande coisa). Algum shipper em especial? Ou um tema?
 Venho pensando em te escrever alguma coisa faz um tempo, mas não sei exatamente do que você gosta ou se minha idéia te agradaria. Você é meio eclética nesses assuntos (eu acho; conclusões minhas).

Um grande beijo! 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 01/12/2012

Já a ouvi várias vezes, de amigos evangélicos principalmente (não sou evangélica, nem poderia, com as opiniões que tenho a respeito de vários assuntos). Até tive um adesivo no meu carro com a frase. Gosto dela, acho confortadora em certos momentos. E, é sim, um desejo sincero de que você se saia muito bem. Mas, repito: fique calmo, pensamento positivo, ACREDITE!

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 01/12/2012

Deus está no controle? O.o' As pessoas costumam dizer isso? 
 Bem, não sou um cara muito religioso, sabe... Mas acho que isso foi um 'boa sorte', então... OBRIGADA!  

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 01/12/2012

Lamento, mas ela não tem idade para ser processada. rsrsrsrs Então, você vai ter que aguardar ou que ela poste um novo capítulo ou que faça dezoito anos para ser processada, o que vier primeiro.KKKKKKKKKK 
Quanto à prova, cara, procure ficar calmo. Se você se inscreveu neste concurso é porque acredita que esteja em condições de concorrer! Então, ACREDITE EM VOCÊ, no seu preparo e na sua capacidade. E, é claro que eu estou torcendo ferrenhamente para que você se dê bem. Enfim, como costumam dizer, Deus está no controle!

Nota: 5

Enviado por Thomas Cale em 30/11/2012

Aguardar o escanbaú! Se ela demorar muito, eu meto um processo! #Thomasrevoltado

Há, e me deseje sorte, Neuzimar, poruqe vou prestar uma prova para fazer um curso técnico aqui. 'Tô ansiosíssimo 

Nota: 5

Enviado por Neuzimar de Faria em 29/11/2012

Também estou curiosa para saber o que ela vai fazer com sua história. E quanto ao pessoal que faz sucesso sem escrever tão bem, deve ser porque há leitores que não são seletivos, até porque muitos são bem jovens, ainda sem maturidade para perceber o que é realmente bom.
Mas, acredito que a menina faça sucesso. Parece bem talentosa. Enfim, vamos aguardar. 

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.