FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Dividindo o apê, by Rê Malfoy AVISO ON

Informações sobre a fanfic:





ID: 39258
Nome: Dividindo o apê, by Rê Malfoy AVISO ON
Visitantes: 469
Visitantes do período atual: 11
Novos leitores: *
Autor: Rê Malfoy
Capítulos: 14
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Ação - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Fred/Hermione - Draco/Hermione
Época: Pós-Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/02/2011
Última atualização: 25/07/2012
Já leram: 29 Estão lendo: 10 Desistiram: 0 Irão ler: 8

Resumo: Fred/Mione

 

Descrição:

Por conta do namoro de seu irmão, Fred viu-se obrigado a se mudar.


Ninguém disse que dividir o apartamento com Hermione seria fácil. Mas Fred também não sabia que poderia ser tão bom...


Alfinetadas. Implicâncias. Um amor que crescia nos silêncio de seus corações.


Até um loiro surgir e pôr tudo à tona...


Hermione se vê envolvida por Draco...


Fred se vê morrendo de ciúmes...


E Draco decide ser apenas Draco. Aproveitando o melhor momento para poder dar o bote...


Fred/Hermione. Draco/Hermione.


Um romance grifinório. Com um 'que' sonserino...

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Um estranho no ninho...

2. Está contratado!

3. Ciúmes...

4. Visitas inconvenientes

5. Pega-Bandeira

6. Farpas trocadas...

7. Draco Malfoy

8. Fazendo as pazes...

9. Primeira vez...

10. Chega de Ministério!

11. Um novo morador...

12. Diz que não me ama!

13. Para a vida inteira...

14. AVISO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 16
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Melly Malfoy em 03/06/2013

Ah! suas fics são ótimas! adoro agora querida, não estou conseguindo acessar a Gelo e a Fogo! (Cade???!!!! vc tirou ela da FEB?! =/) essa vou ler também! mas parabens, suas idéias são otimas! =) Draco e mione sao tipo super fofos! ódio que virou amor típico delesXD

Nota: 5

Enviado por Calypso em 04/08/2012

Serei uma vaca se disser que quis que DHr acontecesse FORTEMENTE?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Linda fic S2 

Nota: 5

Enviado por Aline Souuza em 03/08/2012

mon dieu, quase pulei da cadeira quando vi que tinha atualização nessa fic! Explicando: É a minha favorita.

Nota: 5

Enviado por Aline Souuza em 11/07/2012

Rê, continua escrevendo sobre o Fred e a Mione assim. To sempre relendo essa fic porque é bonitinha demais... chega a ser "aconchegante" risos ):

Nota: 5

Enviado por Brenda Moreira Marques em 06/02/2012

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-* ainda nem comecei a ler, mas a expectativa tá gigante! Fred/Hermione e DHr s2 pqp HJSDFOHUIOFASHFUID

Nota: 1

Enviado por Aninha_Snape em 19/12/2011

Amei demais!! A fic é simplesmente perfeita! Deu uma tristeza tão grande quando eu vi que tinha acabado rs Você escreve muuuito bem !

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 14/12/2011

kkkkkkkk amo essa fic.... fred fred fred

Nota: 1

Enviado por Aline Souuza em 30/10/2011

E eu que estou lendo essa fic pela 3294832409832904092 vez e ainda não enjoei?Você escreve muito bem, nossa.E é uma fic tão fofinha :3

Nota: 5

Enviado por Aline Souuza em 19/10/2011

QUE FIC MAIS LINDA CARAMBA!

Não gostei do Draco atrapalhando o casal.O casal é tão fofinho e perfeito que da vontade de morder. NHAC <33

 

Nota: 5

Enviado por Mandy Fletcher em 09/03/2011

Primeiro Cap: Freeeeeeeeeeed, vem pedir abrigo pra mim vem dlç, te dou todo o tempo, te dou tudo AAHUAUHAUHHUA

 

Segundo Cap: Coitaaaaaaaada HAUHAUHAHUA Chamou ele de "amor", eu a entendo, quero chamar um amigo meu de amor, mas nem rolará * todos choram * eu quero ele 66 ai né, eu chamando ele de amor... nao me controlarei UAHHAUUH e.e enfim, eu tremi (nem tanto) quando o Fred falou aquele "nem pensa" em relação a te-la visto so de toalha 66 delicia UHAUHAUHA Eu quero que alguém me aninhe em seus braços ç.ç Um homem, claro, bonito pra mim UAHHAUUHA :9 ai gente, to carente, que isso KKKK Eu gritei quando apareceu "Draco" a primeira vez ;x Draco atraido pela sabe tudo, todas gritam! Fred com ciuminho, euri. 


Terceiro Cap: suzie será a cupida entre Draco e Hermione, ja que ela gosta de formar casal UAHAHUUHA suuuuuuuuuzie, quer me juntar com um amigo meu? quer? quer? UAHAHUHUA eu aceito :x caramba, Fred muito bruto e ciumento, pqp UAHUAHUHA


Quarto Cap:Eu pareço a Hermione irritada, falo tudo o que penso e fico urrando de raiva UAHUHAUHA que coisa nao? O Draco vai no niver ne? *-*


Quinto Cap: OMG UAHUAHUUAHUHA quero um niver assim, rolando com um gostosao rawr UAHHAUUH invejei a mione :/ e quero um presente desse ein Fred :9


Sexto Cap: "Lindo" UHAUAUHAUHA eu assisto jogo assim (Oi Kaka, seu lindo e perfeito da minha vida) O CLUBE DAS MULHERES UAHUAHUAUHAUH gente, hermione era vc que eu seeeeeeei gata!


Sétimo Cap: XEEEEEEEMT UAHUAHAUHAUH e eu loooooooca loooooca aqui quhuehuhuha que daaaança! draco, me ensina a dançar :9 UAHUAHHUA gente, me imaginei dançando u.u draco,  me beija tbm ç.ç gente, os meninos devem ler fics e aprender a como devem ser, fato. E MUAHAHAHAHAHA AAUHAHUAHUA Fred vendo o beijo, amei, sério, na moral!


Oitavo Cap: O QUEEEEEEEEEE? COMAÇIN MIONE! TUA DOCENTA! Manda o Fred pra lua e vai comer o Draco, a-go-ra! poxa, achei sacanagem ein, logo Draco o nome do cao? e outra, é macho e tinha o cabelinho amarrado? '-'


Nono Cap: Nossa, Molly estraga (DEFINITIVAMENTE) prazer HAUAHHUA CAAAAALMA AAAAAAA Hermione no banho, e me lembro de voce falar que tem uma NC ÉPICA no banho! Gente... gente, gente, gente, UAHAUHUAHU quando eu tiver um namorado, vou OBRIGAR ele a ler essa cena do banho! todo namorado que eu tiver, porque ne mano AHUAHUUAH oooooooo banho bom ;9 nosso, vontade de banhar q UHAUHAUHA


Décimo Cap: aaaaaaaaf, ess Astoria, desconfiei que fosse a do Draco, mas como não lembrava do sobrenome, nem falei nada antes ¬¬ sério, ela nao pode acabar com o Draco, eu te PROIBO Renata Rodruigues/z!AEEEEEEEEE ELES TERMINARAM \O ya ya ya  Eca Astoria, caiu no meu conceito e FEIO!


11° Cap: XEMT AUHAUHAUH O que a Mione tem, pros ome gostoso e solteiro do elenco pedir teto pra ela? PEÇAM PRA MIM TOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERCA A TOALHA AQUI TBM DRACO AHAUHAUHA gente, ai que eu quero o Draco só de toalha na sala daqui de casa, vendo tv, e ficar constrangido, e tropeçar a perder a toalha UAHHAUHUA ai ceus! perfeiçao ;9 Nada contra o Fred, mas ne, ele podia perder a Mione, pq ne, sabe como é, ai o Draco ia mostrar o que os Malfoy tem :x (meu lado Dramione gritando)


12° Cap:  nãaaaaaaaao! eu tava feliz com o Fred indo pra França, a Mione ficaria livre, livre, LI VRE! Não vá tbm, fique, fique com o Draco, a nem velho ç.ç Existe apenas uma pessoa que me deixa em dúvida, e é o Daniel Minsk u.u E TU FRED, NÃO É O DAN, ENTÃO JÁ ERA, RAPA FORA MANÉ! U.U AUHAUHAUHA ataquei


13° Cap: nossa George e Kate... ixi! UHAUUHAUH  nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! fala NÃO Hermione T.T a nem caramba, to com o coração partido, comolidar? Mals, but... podia acontecer uma tragedia com a Hermione pra ela nao ir, e o Fred ir '-' pelo menos na frente, sabe como é :B Tipo, a mãe morre, ou o pai :x não que eu a queira orfa, mas ne >< COmo eu disse, o Fred nao é o Minsk, entao, definitivamente, eu prefiro o Draco.

Nota: 1

Enviado por Josianne em 04/03/2011

Amei toda a fic  *--*

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 26/02/2011

Ai que difícil.... nao li a fic aqui, mas vou reler rsrs acontece que eu e Re estamos comaprtilhando nossas fics e nosso amor por Fred;... por Draco.... por Fred de novo... e Draco novamente... rsrs

Comecei a ler e trocar ideias... e essa fic... tinha que ser Fred. Podem me xingar as adoradoras de Draco, mas é a mais pura verdade. 

Perfeita do início ao final, sensualidade e nada de sexo besta e descrições chulas. 

Adorei o Draco. Amei o Fred.

Na próxima que Hermione ficar com o Draco, deixe o Fred para mim!

O cahcorro chamar Draco foi um ponto q ri demais além da conta!!! Levaram Draco apra passear, para fazer xixi,... rsrs coitado do loiro!!!

AMEIIII - agora vou voltar para "além dos livros" senao minha janela nao vai parar de piscar e vc me trucida!!!

Te amo

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.