|
Descrição: - O que você quer de mim, Lílian? - Narcisa questionou, e sua voz era tão formal que quase me enregelou.
- O que?
- Quanto mais eu tento te trazer para perto, mais te afasto. Eu não sei o que fazer! - ela agitou os braços e a pulseira escorregou brilhando por sua pele - Nunca houve nada mais verdadeiro na minha vida do que você. Eu juro que tenho te dado tudo que eu posso. O que você quer de mim, Lílian?
- Quero saber o que você quer de mim! - repliquei, me erguendo da cama, minha garganta ardendo, minha voz arranhando para sonorizar meus pensamentos - Olha só pra você! Uma Black. Narcisa Black! O que Narcisa Black pode querer comigo?
- Eu não sou Narcisa Black. Não com você. - ela murmurou, descalçando lentamente seus saltos de cristal.
- Você é, sim.
- Não, não sou. - insistiu, abrindo o fecho da pulseira e deixando-a cair, e então puxando os brincos das orelhas.
- Então quem é você? - perguntei, rouca, quando ela passou a mão pelos cabelos e os fios dourados se desprenderam do coque e cascatearam por suas costas e ombros.
- Você sabe quem eu sou... - ouvi-a sussurrar e então ela levou uma das mãos às costas por um momento e suas vestes se alargaram. Narcisa encolheu os ombros e o tecido deslizou por seu corpo até o chão. O ar sumiu dos meus pulmões. - Quem sou eu, Lílian? - aquela voz doce inquiriu, enquanto meus olhos corriam famintos seu corpo completamente nu.
- Cissa... - chamei-a, em um gemido.
- Exatamente. - ela disse, dando um passo a frente, e nossas bocas se uniram.
|