Harry Potter e a Fênix encantada, DEPOIS DE MESES, CAP 4 NO AR ... [MANTRA] COMENTE E VOTE PLEASE
Informações sobre a fanfic:
ID: 3913
Nome: Harry Potter e a Fênix encantada, DEPOIS DE MESES, CAP 4 NO AR ... [MANTRA] COMENTE E VOTE PLEASE
Visitantes: 8856
Visitantes do período atual: 343
Novos leitores: *
Autor:
Sugar
Capítulos: 5
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Geral -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/04/2005
Última atualização: 28/10/2007 Já leram: 0 Estão lendo: 80 Desistiram: 0 Irão ler: 2
|
Resumo: Voldemort esta lá, controlando suas mentes e sonhos, cada vez mais perto e disposto a destruir sonho por sonho do garoto, o que fazer qndo n
|
|
Descrição: Voldemort esta lá, controlando suas mentes e sonhos, cada vez mais perto e disposto a destruir sonho por sonho do garoto, o que fazer qndo não se tem mais sonho? e qndo o tudo não é mais nada ... e o quase ja se foi?
H/G
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 4481
Média de Votos (Geral):
5 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
186
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 15/07/2005
|
|
Obrigada pelo comentário la na minha fica, hj devo postar o novo capítulo!!!
O que eu não curto são fics com o Harry como personagem principal, pq ele já é nos livros, vejo as fics como uma oportunidade para os outros brilharem!!!!!
Alias acho que qdo a J.K. terminar de escrever os livros, deveria escrever sobre os marotos!!!
Mas eu vim aqui para engrossar o coro:
POSTA O CAP 25!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora to curiosa!!!
Beijinhos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 14/07/2005
|
|
Sua fic esta otima...mtmt boa mesmo...ande logo ocm o cap 25 sim...bju |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 14/07/2005
|
|
meoo num ta pedindo d+ naum?? uma pagina inteira de comentarios e um soh capitulo?? niemmmmmm! um espere n poste logo pq eu jah tou ateh eskecida du que foi que aconteceu no capitulo passado!! posta logo.. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/07/2005
|
|
Não é bem o estilo de fic que eu curto, mas ficou muito parecido com os livros! ta bem escrita parabéns!
Bjões |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/07/2005
|
|
oi gente estou aqui para fazer um apelo.
em 1° lugar lala sua fic esta ótima. e sei que naum tenho tanta permissão de usala para o que irei fazer agora......... gente estaõ plagiando a fic "cartas para Lilian Evans" da autora Giovanna gente o que estão fazendo com ela não é certo. reconheç~m que ela é a verdadeira autora da fic como eu que nem comentava em nenhuma fic estou aqui falando isso pois a lala deu a iniciativa falando o mesmo no "resumo". APOIEM A GIOVANNA ELA MERECE. E VC LALA TEM UM FUTURO IMENSO COMO ESCRITORA E POSTA O PROXIMO LOGO BEIOS K RLINHA |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/07/2005
|
|
oi, ainda à pouco te mandei um mail, mas vou comentar aqui aquilo que eu achei do capitulo, vou ser sincera.
Primeiro que tudo gostei do capitulo de como fizeste as coisas, mas porque é que o Harry tava aos beijos com a nadini? não percebi. primeiro pensei na poção polisuco mas não podia ser pois a gina encontrou a nadini e não uma cópia dela, e depois pensei que talvez fosse a maldição imperio mas logo a seguir descartei essa hipotese, pois o Harry tem bastante força para não se deixar dominar pela maldição, só se ele tomou alguma poção ou apanhou algum feitiço para lhe turvar a visão ou ter alucinações, bem acho que já estou a divagar, e isso só mostra o quanto tou ansiosa pelos proximos capitulos para ver como ela vai ser desmascarada e ver quando eles se vão reconciliar.
Gostei da musica que escolheste, tá muito fixe penso que ficou bem.
Bem agora aquilo que podes melhorar, simplesmente baseia-se na organixação do texto, dá a sensação que queres correr as coisas. tem mais calma. daí que se note que tá sempre a correr o tempo, não tou a dizer para não colocares por exemplo duas semanas depois, não é isso pois as vezes fica bem quando um autor coloca isso, bem vai depender do contexto e quando usaste isso foi bem empregue, tou a referir-me é que fazes com que as coisas acontençam demasiado rápido, e acho que te falta o promenor descritivo. Não tou a dizer para agora começares a descrever as coisas sem mais nem menos, porque isso ia ficar muito cansativo de ler, tens é que colocar uma descrição q.b (que baste).
Bem desculpa lá a massada e não quero com isto que penses que eu sei as coisas e me ache melhor, pois não é isso, tanto que nunca escrevi nada e não consigo, acho que as minhas capacidades não tão viradas para isso :), só quero que leves este comentário a bem, o que tenho quase a cereza que vais levar.
bjs e mais uma vez dsc o tamanho do comentário, é que as vezes exagero.
fica bem |
| Nota: 4 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/07/2005
|
|
oi, obrigada por ler minha fic... vim aki p/ ler a sua! espero q tenha recebido meu e-mail..
fuim
Giovanna |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/07/2005
|
|
oi tua fic ta d+++++MESMU cuntinua a att posta logo o 25 xaus |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/07/2005
|
|
ta fic ta perfeita estou loka para ler o 25 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/07/2005
|
|
ATUALIZA LOGO! Tô começando a ler agora, mas tá legal. Não demora para atualizar, por favor. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/07/2005
|
|
oi sua fic ta legal mas vc abandono ela posta logo
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/07/2005
|
|
oi sua fc esta super legal continue que eu quero muito saber o que vai acontevcer |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 08/07/2005
|
|
oi sua fic esta 10, queria perguntar... o Harry vai ficar com a Nadini??? o brinco era dela??? como a gina vai voltar com o Harry????? naum vai demorar neh ... espero que naum .....poste logo o cap 25 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 08/07/2005
|
|
CARA TA DEMORANDO MUITO, POSTA LOGO O CAP 25 QUE EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER COM O MEU CASALZINHO PREFERIDOO |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 08/07/2005
|
|
oi sua fic esta bem legal espero super anciosa o cap 25 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 08/07/2005
|
|
CARA POSTA LOGO MENINA... NUM ABANDONA ELA NAUM QUE NEM ESSAS OUTRAS QUE COMEÇAM E NÃO TERMINAM POW. EU SOU UM DOS POUCOS GAROTOS QUE LEEM E DIGO POR FAVOR POSTA LOGO O BARATO QUE NAUM TO AGUENTANU DE TANTO ESPERAR ...
ESPERO QUE POSTE EM BREVE
E OLHA SUA FIC ESTA SUPER LEGAL MAS TEM QUE CORRIGIR UMAS COISAS AI, TENTE AUMENTA LA UM POUQUINHO MAIS, BOM APESAR QUE DESDE O 1° CAPITULO ELAS AUMENTARAM E DERAM UM BOA MELHORADA NÃO SÓ NAS FALAS COMO NO TEXTO EM GERAL. E TENTE COLOCAR UM DIALOGO MAIS DE GRUPO E DEIXE O DIALOGO FORMAL PARA OS PROFESSORES E TAL.
MUITOS BEIJOS GUI |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 07/07/2005
|
|
Maravilhoso o cap 24,muito bom.Posta logo o cap 25 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/07/2005
|
|
oi sua fic esta do clã ... não sei como fui acha la mas eu estou gostando d +
claro que tem que dar umas melhoras, queria lhe perguntar umas coisas ... não sei se vc vai me responder mas ai vai
* O brinco que estava na coruja de harry era da nadini?
* O harry vai voltar com a gina?
* Se for vai demorar muito?
Muitos beijos da lilininha |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/07/2005
|
|
OI GENTE ESTÃO GOSTANDO ???? ESPERO QUE SIM E QUERIA PEDIR PARA QUE VCS QUANDO COMENTAREM MANDEM PARA O MEU EMAIL POIS ASSIM FICA BEM MAIS FÁCIL DE RESPONDE LOS
BEIJOS PARA QUEM COMENTA LE E VOTA .............
LALA |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/07/2005
|
|
Oiiii! Sua fic tah muito boa! Leia a minha Uma história diferente!
bjuss |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|