FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



stupid girls JL CAPÍTULO 13 ON!

Informações sobre a fanfic:





ID: 38960
Nome: stupid girls JL CAPÍTULO 13 ON!
Visitantes: 1092
Visitantes do período atual: 288
Novos leitores: *
Autor: dominique.
Capítulos: 16
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: James Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Sirius Black/Marlene Mckinnon - Ship 3: Remo Lupin/Dorcas Meadowes - Ship 4: Lee/Lily
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 22/01/2011
Última atualização: 30/11/2011
Já leram: 2 Estão lendo: 57 Desistiram: 1 Irão ler: 7

Resumo: uma história nada convencional de uma ruiva nem um pouco normal

 

Descrição:

Disease's growing, it's epidemic, I'm scared that there ain't a cure. The world believes it and I'm going crazy, I cannot take any more. I'm so glad that I'll never fit in, that will never be me. Outcasts and girls with ambition, that's what I wanna see. Disasters all around, world despaired and their only concern: "Will they fuck up my hair?" 


__________________________


x por: dominique. inspiração: Stupid Girls - P!nk e Disturbia - Rihanna (nada velhas as músicas hahaha) 


x Essa é uma fic J/L S/M e R/D eu tinha começado a escrever ela há um tempo atrás, mas só agora veio a coragem de postá-la!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-1. Capas

0. Personagens

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capitulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12

13. Capítulo 13

66666. Explicação


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 34
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 162

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [3] ::
Enviado por Sah Espósito em 16/05/2011

Cade voce... eu vim aqui so pra te ver!

Nota: 5

Enviado por hell yeah em 13/05/2011

menina, cadê você?

Nota: 5

Enviado por Leticia em 09/05/2011

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOW QUE LINDO SERIO, EU AMO ESSA FIC DE PAIXÃO; NEM TENHO MUITO A DIZER, ELA É MUITO PERFEITA DOMINIQUE; E PERDOA A CRINÇA AKI, ELA NÃO SABE ESPERAR... KKK-

   POSTA MAAIS MUITO MAIS, PQ SUA FIC É OTIMA!

Nota: 1

Enviado por Sah Espósito em 05/05/2011

Ahhh garotaaa

continua vaii

 

ta perfeitaa

 

posta logo

Nota: 5

Enviado por Julii.Weasley em 01/05/2011

ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAAAAAAA IRMÃOOOOOS!!! QUASE MORRI PENSANDO QUE VOCÊ TINHA LARGADO A FIC! e TO AQUI QUASE CEGA (COM CONJUNTIVETE) mas to lendo!

Cap 10 perfeito! Valeu a espera!

Nota: 5

Enviado por Debby Zabine em 01/05/2011

Que pergunta hein?!?!

Clarooo que gostei hauahuaha

xD

Nossa, sei bem como eh esse stress, to no ultimo ano da facul =x

hauhauahuahuaha

Minhas fic's estão paradas e eu to sem tempo para revivê-las =/

Bem,

realmente pode pedir ajuda!!

E não demora para por o próximo cap hein?!?!

Beijãoo!!!

Nota: 5

Enviado por camila prongs. em 30/04/2011

GRAÇAS A MERLIN VOCE APARECEU!

FIQUEI PULANDO DE ALEGRIA QUANDO VI QUE VOCÊ ATUALISOU A FIC Z/ hauhaua

quero que o Lee fique com a Alicia *-* eles vão ficar bonitinhos juntos. AMEI ele ter terminado com a Jessica!

AMEI a Lene e o Sirius de rei e rainha do baile, ooouwn 

Lily e James, PERFEIÇÃO. uhuehuehue ELA FOI DE ALL STAR! AEEE. UAHAUHAUHA

P.S. 1 = a Trisha é uma babaca ¬¬ o Sirius fazendo de tudo para ser nojento, e ela ainda vai com ele. Se ferrou! Tomou laxante (eu ri)

P.S. 2 = se você demorar para postar de novo, eu vou... esperar ¬¬ auhauhauahau tenta postar mais rápido POR FAVOOOOOOOOOR! heheh 

ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o capítulo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o baile z/

bjbjs

Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 30/04/2011

hahahaha adorei o ca!!! desculpe o sumiço, ams estava enrolada com a facul!! adorei msm o cap!! ficou super fofo!!

Nota: 1

Enviado por Sah Espósito em 26/04/2011

nao abandona nao dominique

 

por favor!

Nota: 5

Enviado por Leticia em 24/04/2011

CARA SERIO ACHO QUE AGR ELA LARGO A FIC D; DOMINIQUUUUUUUE PLEASE MINHA FLOOR.

Nota: 1

Enviado por hell yeah em 19/04/2011

estou esperando viu?! hahaha

Nota: 5

Enviado por mariana radcliffe em 17/04/2011

não sei que plano é esse mas to adorando o que tá causando na jéssica haha, sério, to adorando ver ela putona e a lily bem malvada, só não sei como ela tá se segurando pra não socar o lee, sério rs. to esperando o próximo :)

Nota: 5

Enviado por Marlene Black. em 14/04/2011

eu quero saber muitoooo desse plano, espero que o baile chegue logo. ta otima a fic. continua

Nota: 5

Enviado por Sah Espósito em 13/04/2011

Dominiqueee

Olha eu aqui de novo lendo uma FIC sua..... comentei tanto em prostituto mas mesmo assim acho que nao lembra de mim!

 

Cara novamente esta perfeito...

Quanto tem capitulo novo?!

 

Quando postar avisa ta...

 

=]

 

Ahh Parabéns por outra fic maravilhosaaa

Nota: 5

Enviado por Debby Zabine em 12/04/2011

Tá virando rotina eu elogiar a fic ne??

Mais eu realmentee gostooo muitooo do jeito como vc escreve...

E quando a correria, eu sei bem como eh...

Tenho uma fic abandonada ha tempos que estou tentando reanimar, mas preciso de ajuda para isso xP

Se vc precisar de ajuda com a sua, sinta-se a vontade para falar comigo!!

Beijão!!

Parabenss!! x)

Nota: 5

Enviado por camila prongs. em 11/04/2011

AAAH, CARA! DEIXOU A GENTE NO SUSPENSE AQUI ¬¬

aaaaah eu ri na hora que eles falaram no refeitorio da Alicia! quando gritaram "a que arrebentou a Jessica!" uahauhaua

nem preciso falar que fiquei aliviada ao ver voce postar, né? é triste ficar sem um capítulo novo da sua fic T.T

cara, o Lee é um babaca ¬¬ IDIOTA uahuahauhau

até o capítulo 10 \o/

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 11/04/2011
Amandoooooooooo
Nota: 5

Enviado por hell yeah em 09/04/2011

ESTOU ESPERANDO UM CAPÍTULO AQUI E UMA EM FRIENDS, OK? até amanhã, sem falta! hahaha

Nota: 5

Enviado por Leticia em 08/04/2011

HÁÁÁ DOMINIQUE RLX AÊ, AGENTE ENTENDE VC, EU TAVA SÓ ZUANDO, MAS MESMO ASSIM...

ATE ESSE FIM DE SEMANA ENTÃO

E MAIS UMA VEZ BRIGADÃO PELA FIC MARA QUE VC FAZ, A PRIMEIRA COISA QUE EU FAÇO QUANDO ENTRO NA INTERNET  É ENTRAR NA FLOREIOS E BORROES E NO ORKUT (É CLARO).

HAHA' BEIJAUM ATÉ.

Nota: 1

Enviado por dominique. em 06/04/2011

JURO QUE NÃO ABANDONEI! Eu estou EXTREMAMENTE ocupada, comecei em novo emprego e tá uma correria danada! NO FIM DE SEMANA VAI TER! mais provavelmente no domingo a tarde/noite! JURO JURO E JURO, ATÉ A MEIA NOITE DO DOMINGO EU POSTO!

 

bejocas amores!

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.