FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



"Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)

Informações sobre a fanfic:





ID: 3817
Nome: "Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)
Visitantes: 7936
Visitantes do período atual: 181
Novos leitores: *
Autor: Naniguedez
Capítulos: 21
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/04/2005
Última atualização: 12/03/2006
Já leram: 2 Estão lendo: 93 Desistiram: 2 Irão ler: 1

Resumo: Um encontro inesperado, sentimentos fortes e algo q ligaria seus destinos para sempre...algo q há mtu jah estava determinado e tornava a se

 

Descrição: Um encontro inesperado, sentimentos fortes e algo q ligaria seus destinos para sempre...algo q há mtu jah estava determinado e tornava a se repetir. _______________________________________________________________________ Basicamente esse eh o enredo dessa short fic q a pedido de v6 tah virandu uma fic enormeee^^ Boa leitura n.n _______________________________________________________________________________
(*jah passou da hr da autora mudar esse resumo neh?*)_______________________________________________________________________________Ps: quem quiser ler outras fics minhas entrou no ar a fic R/h "4th of july" e há mtu tempo tb estah no ar a fic "Ao seu lado..."(*jah terminada*)___________________________n.n

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. "Foi assim..."

2. O dia seguinte

3. O sábado

4. Distantes

5. É chegada a hora...

6. Velhos erros...

7. Intenso

8. Imprevistos

9. Na mesma moeda

10. Reencontros

11. A noite mais longa de sua vida

12. De corpo e alma

13. Inesquecível

14. Novos hóspedes

15. O passado

16. "Dona"

17. Tempestade

18. Carmim

19. De volta à Mansão MAlfoy

20. Perdas

21. Palavras


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 283
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 267

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [6] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 10/01/2006
Terminei de ler agora e to doida ( na verdade eu sou doida, mas deixa assim ) pra ler os proximos capitulos . Roubei a tua ideia de enfeitiçar a pagina pras pessoas comentarem , esperoo que tu não se importe ( Alex roendo unhas e fazendo cara de "paisagem") .... Tá pode se importar e brigar.......Tambem indiquei a tua fic ( tentando adoçar a nani guedez) Pois é né, acho que era isso .......
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/01/2006
eu fiquei alienada na sua fic por alguns dias.. heauheau passei boa parte do tempo lendo-a. e depois de tudo aquilo entre o draco e a gina eu chego no cap 19. eu quase tive um ataque com o que eu comecei a ler!!! fiquei completamente inconformada! como que vc me fala que a fic eh d/g e no final ela acaba com o harry? mas entaaao eu chego no esperado cap 20 e vi que tudo volta pros seus lugares e talz.. agora sumiu com o malfoy desse jeito!! nao pode fica fazendo essas coisas com quem le!! eh uma tortura sem fim! mas ok. continue postando (e rapido de preferencia..) que eu vou continuar lendo.. heauihea
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/01/2006
Aiii! Esse capitulo ta de + :D e os outros que virão ainda vão tar melhores, aposto :D!! actualiza logo! bjocass
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/01/2006
CAP 20 - já se passou 3 dias, agora vimos como se chegou ao ponto. Começamos já com o som de alguem lutando, snape duela com lucio, narcisa tá apagada, draco pegou nicolai e ia atras de gi mas harry o impediu, snape tombou e draco luta contra o pai. Voltamos aos 3 dias depois, era draco velando por gi no st. mungus, entao ela acordou mas foi terrivel pra ele, ela chamava pelo nome do outro, por harry, ele nao aguentou isso e saiu de lá sem dizer nada. Todos o olhavam sem realmente entender sua dor. Ele saiu e foi ver sua mae e snape. Voltamos ao momento em que harry achou gi, mas o lord apareceu, nossa começou a luta e gi se meteu no meio, imobilizou o harry e ta lutando sozinha contra o lord, é doida! mas entao uma energia, alguem a está ajudando, venceram o lord! foi amparada por draco! ahhhhhhh agora entendi, no hospital ela chamava por harry por conta da luta, nao por o querer a seu lado! moly saiu e deixou o moreno e gi a sós, entao quem os ajudou foi a mae de harry! E entao aconteceu, ficou claro pra ele que gi o ama como sua mãe. E no fim ela quer ver draco, mas harry nao o achou em parte alguma! AHHHHHHHHHHHHHHHHH DRACO seu cabeça duro, tu é muito inseguro, a gi te ama seu burro! volta pra ela!!! EU VOU BATER EM VC ESCRITORA! meleca, sumi do msn porque tavam usando aqui o pc, e agora que voltei vc se foi, snif.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/01/2006
dei nota 1 porque vou começar a ler agora.. mas to comentando porque a capa ta muuuuuuito legal!!!! parabens!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 06/01/2006
GAROTA , ESSA HISTORIA TA DEMAIS, OTIMA MESMO, COMECEI A LER HOJE E NAL POSSO ESPERAR PRA TERMINAR. DA UMA PASSADA NA MINHA É "OS MAROTOS E OS FEITICEIROS DO EGITO"
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/01/2006
Sua fic é muito boa!!!!!!!!Estou curiosa para saber no que vai dar e principalmente com que a gina vai fucar...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/01/2006
Acho que tou capaz dexingar alguem!! Ninguem merece que a fic pare ai!!! Ah mas ta muito boa viu! Eu tou A-D-O-R-A-N-D-O :D Esses ultimos pensamentos de Gina é que me deixaram confusa...ela não vai ficar com o Harry pois não?? Enfim...não demore muitooooo pra postar...... bjocass
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/01/2006
oieee nuss tah mt xow afic.. a parti d agora vo aconpanha smp ^^ nhá dia 17 tah mt longeeee! atualiza logo =p bjux aaaaahhh dps passa na minha eh novinha.. ainda tah nu 1° cap.. minha 1° fic =D no limite da razão..tbm eh D/G bjux
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/01/2006
Oiieee... kaww..tua fic muito perfeitosaaa..serio..boa mesmoo.. tava lendo ela e fikei master feliz..só naum muito com esse sumiço da gina ;.; mais sua fic ta perfeitosa assim mesmo..add ela como uma das favoritas..e se vx tem msn?? se tiver fala aew pra eu te add ok? Bjoo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/01/2006
carambaaaa que fic eh essaaa?????? meu deuss hauahuahuaha lindonaaaaaaaaa adorei a sua ficc aiaiaiaaiaiaiiii mas o que que deu nela??? ela surtouuuuuu que negocio eh esse de harry???? ela ama o malfoy ...harry eh como um irmão hehehehe amei a tua ficc li os 19 capitulos numa madrugada adoreiiiiiiiii espero que o malfoy termine com a gina bjusss e feliz ano novo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/12/2005
Oiee tah ótima sua fic eu amei! Atualiza! Tô doida pra lê a continuação! Bjos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/12/2005
Mttttttttttttttttttttttttttttttttttmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttttttt showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww adorei msm........vc escreve fic mt bem..ei..eu queria..sei la..er..vou poderia por favor veh a minha tambem ^^ o nome é Amor confuso ..ok..xau!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/12/2005
ola nani, como vc anda passando? espero q bem... to passando pra te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de felicidade! um abraço e so pra nao perder o costume, atualiza raipidinho ta! t+
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2005
oiiiiiii!!!!!!! Acabei d ler a xua FIC, e AMEI!!!!!!! Soh fikei 1 poko trist no último kptulu!!!!!!!! Exa FIC vai vira H/G??????!!!!!!!!! P/ fala a vdd, eu tb gostu d H/G, + tava fikandu taum legal D/G!!!!!!! Meu casal prefirido eh R/H e eu jah li a xua FIC "4th of july"!!!!!!!!! Msm c vc mudar o shipper, vou continuar lendu exa FIC, pq ela eh mtu boa!!!!!!!! Bjus!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/12/2005
Primeiro comentário q envio aqui na floreios, mas sua fic está excelente!!! Por favor n demora pra continuar pq estou ansiosa pra ver o final. Está maravilhosa, a maneira como vc consegue manter os traços principais de Draco é incrivel.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/12/2005
Aí, você bem que podia continuar essa fic...ta bem legal, entao ve se continua, ta? Fico esperando***
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 12/12/2005
NHÁ!!! NÃO BRIGA COMIGO!!! MAS TÔ SEM INSPIRAÇÃO HJ... :( NÂO TÔ CONSEGUINDO TERMINAR MINHA FIC!!! AFF!!! E AINDA ME VEIO UMA IDÉIA LOUCA E EU TIVE Q COMEÇAR A ESCREVER!!! (MINHA MÃO PARECE Q TEM VIDA PRÓPRIA!!) E EU ESCREVO TUDO À MÃO MESMO!!!! AHHHHH!!!! TÔ COM CALO JÁ!!! *MASSAGEANDO OS DEDOS* NING MERECE!!!! BOM, O CAP TÁ ÓTEMO... O SEU CLARO!!!! HEHEHEHEHEHEHE!! *BALANÇANDO BANDEIRINHAS ESCRITO "NANIGUEDEZ É SHOW"* E FIKE SABENDO Q SÓ PERDÔO A DEMORA PQ ESSA FIC É TUDO!!! (VIU? ME FAZENDO D DIFÍCIL!!!) MAS VC TÁ MUITO MÁ!!! TERMINOU O CAP NO PIOR MOMENTO!!!! KER DIZER, NO MELHOR!!! MAS O PIOR P/ PARAR!!!! HAHAHAHAHAHA!!! EU KERO SABER O Q VAI ROLAR!!!!! VAI SAIR + UMA RODADA D FEITIÇOS E PORRADARIA À MODA MEDIEVAL ENTRE O DRACO E O (ÉCA) NICOLAI???? HEIN??? ESSE GURI MERECE APANHAR!!!! D NOVO!!!! ONDE JÁ SE VIU... Q MALA... *BALANÇANDO A CABEÇA EM REPROVAÇÃO* TSK TSK TSK... NEM TODOS OS MALFOYS SÃO ESPERTOS, NÉ???? BOM, DEIXA EU IRIMBORA (PALAVRA NOVA!! :P) VC AINDA TÁ SE RECUPERANDO E NÃO MERECE FICAR LENDO ISSO!!! HIHIHIHIHIHI!!!! FICO MUITO FELIZ Q VC ESTEJA BEM E DE VOLTA!!! :D BJS!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2005
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ateh q enfim vc fico boa p posta os cap. ñ aguentava + d curiosidade.....to salvando cap. 19.....passa na mha dpois....***Fire & Ice*** .......adoro suas fics, li todas q postouy aki.....bju...fui
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/12/2005
CAP 19 - draco e harry viram onde gina está. O lord mandou carta a harry dizendo estar com gina, seu grande amor e que vai mata-la. Ninguem quer deixar harry ir. Narcisa também recebeu msg de lucio, nossa! Vão todos libertar gi antes que o lord chegue a mansão. Narcisa foi na frente e desativou todos os feitiços, lucio bebia quando a encontrou, draco e snape chegaram como comensais; lucio mandou narcisa sair dali e se arrumar, chamou nicolai que pelo visto estava ocupado com gi, ela lutou contra ele, o deixou todo detonado, hahaha. Ai, sera que ele abusou dela?! Gi torce para harry não vir. Lucio grita por nicolai. Gi começava a se soltar mas ela a prende de novo e a enfeitiça........AHHHHHHH CONTA SE O F.D.P ABUSOU OU NÃO DA GI!!! eu acredito que ele não conseguiu ainda........eu amei o cap, e apareça no msn.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [6] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.