Música, dança e sedução NC17 HG,DG
Informações sobre a fanfic:
ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 38105
Nome: Música, dança e sedução NC17 HG,DG
Visitantes: 646
Visitantes do período atual: 51
Novos leitores: *
Autor:
B.M.
Capítulos: 8
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 28/10/2010
Última atualização: 03/05/2011 Já leram: 0 Estão lendo: 10 Desistiram: 2 Irão ler: 0
|
Resumo: Tudo estava parcialmente bem até aquela noite no bar. Uma semana depois tudo muda... O impossÃvel acontece e uma escolha é feita. Da noit
|
|
Descrição: Tudo estava parcialmente bem até aquela noite no bar. Uma semana depois tudo muda... O impossível acontece e uma escolha é feita. Da noite para o dia o errado passa a parecer certo e o que até então era tido como certo não parece ser mais tão certo assim. O grande problema é: o que fazer quando seu coração bate por pessoas completamente diferentes? O que fazer quando fantasia e realidade se mistura? Quando a linha tênue que os separa se quebra e você se vê sem um meio de distinguir o que é o que? Um beijo. Um toque. Um olhar. Essa é a história... De uma garota que sofria por amor e que acaba descobrindo conforto nos braços de alguém que ela nunca sequer imaginou ser capaz de conforta-la. De um herói que nunca deu o devido valor a quem o amava e agora se vê diante da assustadora possibilidade de perder o coração de quem ama. De um vilão que mudou e recomeçou do zero, que conheceu o verdadeiro amor ao lado de alguém que esteve sempre por perto, mas oculto aos seus olhos. Ginevra Weasley, Harry Potter e Draco Malfoy são os principais personagens dessa história cheia de amor, lágrimas e duvidas. Música, dança e sedução. Por Bianca Martins.
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 2
Média de Votos (Geral):
5 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
29
|
|
Páginas:
[1]
[2]
|
|
:: Página [2] ::
|
|
Enviado por Thamis No mundo ........ em 27/11/2010
|
|
Oi
Caramba,eu adorei o Draco.A sua fic me deixa numa corda bamba,eu adoro D/G,mais eu amo H/G.Então,eu não sei quem a Gina deve ficar,estou super curiosa para saber o resto dessa confusão.
Atualiza logo!!!!
Obs:Eu adorei as suas outras fics.
Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por ia wesley malfoy em 21/11/2010
|
|
To adorandoo está cada vez mais legal continue assim posta logo o proximo P.s. pode deixar que vou estar sempre comentando! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por ia wesley malfoy em 16/11/2010
|
|
Acho que ta faltando um pedaço do cap novo posta por favor |
| Nota: 1 |
|
Enviado por nena em 15/11/2010
|
|
continue, otimo começo, espero q vc não repita o mesmo erro dos(as) autores(as) que começam e não terminam.
bjus e boa sorte com a fic. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por ia wesley malfoy em 08/11/2010
|
|
poxaaa atualiza aiii adreii muitoo a história(pelo menos o iníciooo) muito criativaaa bju pode contar comigo tbm |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Ginny Weasley em 07/11/2010
|
|
Aiiin!
Adoro Ginny revoltada! E me diga que o Draco vai ser aquela maravilha de safado...=D
Quero action...posta logo!
Beeijo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Thamis No mundo ........ em 06/11/2010
|
|
Oi Eu adorei muito o primeiro cap.,tipo,o HARRY é meio safado e o DRACO é super legal,né?Ou tudo vai se tranformar? Atualiza logo!!! Pode contar comigo na fic!!! Beijos |
| Nota: 5 |
|
Páginas:
[1]
[2]
|
|
:: Página [2] ::
|
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|