|
Descrição: Personagem principal: Susan Bones, aluna da Lufa-Lufa (Hufflepuff).
Período: Sexto e sétimo anos em Hogwarts (contemporânea a Harry)
Propósito da trama: Revelar uma nova visão sobre os fatos ocorridos nestes anos, mostrando todo o ponto de vista de alguém conhecido de Harry sobre os boatos, a guerra, a situação da escola, as dificuldades de quem não estava diretamente envolvida nos acontecimentos apesar de ter motivos suficientes para apoiá-lo (como o fez) em sua batalha, além de mostrar como, durante esse período Susan torna-se parecida com Harry, perdendo sua família assassinada por comensais. Implantar também um pouco de romance, para dar aos leitores um pouco de refúgio de tantos fatos, surpresas e acontecimentos da trama.
Forma de apresentação: Tentar juntar os dois anos em uma única fic, fazendo saltos temporais nos momentos oportunos e necessários para que o objetivo seja atingido.
Espero que gostem dessa visão deslocada do foco principal dos acontecimentos para um foco secundário que mostrará novos lados de dois anos de Guerra Mágica. Aproveitem!
|