|
Descrição: Quando todas as suas certezas são quebradas abruptamente pelo gelo em pessoa
“Granger, admiro sua bondade, mas eu não espero por gentilezas distribuídas sem segundas intenções, não espero que me estendam a mão, assim como não se deve esperar de mim certas formalidades. Considero forçado e desnecessário.”
E o jogo começar a fluir entre duas adversárias iguais,
“- Pensei que você achava que sorrisos eram preciosos demais para serem desperdiçados. – não deixou passar a oportunidade de alfinetar. - E são, mas não acho que desperdiço ao gastá-los com minha grande salvadora. – Ela não abandonou o riso dos lábios, contudo, seu sorriso agora era novamente de escárnio.”
Não há vencedoras;
“- Como você pode dizer uma coisa dessas? – Um brilho triste passou pelos olhos da grifinória. - Como você pode voltar e achar que está tudo bem? – A mesma tristeza apareceu na fisionomia da corvinal.”
E muito menos perdedoras.
“Os movimentos estavam em tal harmonia que pareciam ter sido ensaiados, ondas elétricas pareciam correr livre junto com a circulação das duas e o tempo passava vagarosamente.”
Rainbow Drops – O que as cores do arco-íris nos contam.
“- Sente. – Sussurrou próxima ao rosto de Sophie – Sente como meu coração bate quando eu te abraço.”
N/A: Contém envolvimento homossexual explícito. Se isso te ofende, não perca seu tempo lendo ou me importunando com comentários preconceituosos e mentalmente atrasados. Obrigada.
|