FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Legado da família Ewanclar - Prelúdio de Sangue

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37055
Nome: O Legado da família Ewanclar - Prelúdio de Sangue
Visitantes: 1047
Visitantes do período atual: 98
Novos leitores: *
Autor: Alice Montenegro
Capítulos: 5
Status: Em Andamento
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Mistério - Tipo 3: Ação - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Sirius Black/Marlene Mckinnon - Ship 3: Remo Lupin/Marlene Mckinnon - Ship 4: Sirius Black/Claire Ewanclar
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 11/04/2010
Última atualização: 25/04/2013
Já leram: 0 Estão lendo: 24 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Voldemort quer os Ewanclar mortos, mas a jovem Claire Ewanclar vai lutar para sobreviver e com a ajuda dos Marotos.

 

Descrição:

A ascensão de Lord Voldemort põe em risco a vida dos excêntricos Ewanclar. Acostumados a ditarem as regras no Reino Unido, o assassinato do seu maior e melhor representante, o Ministro da Magia Lionel Ewanclar abala a estrutura da família, choca a comunidade bruxa no mundo e acaba mudando completamente a vida da jovem francesa Claire Ewanclar, que da sua estranha família inglesa só guarda vagas lembranças das férias de verão passadas na propriedade da família quando criança. Em Prelúdio de Sangue Claire mergulha na sua linhagem bruxa, enquanto tenta descobrir quem assassinou seu tio. Segredos milenares, traições, corrupção e golpes políticos são apenas parte das adversidades que Claire terá que enfrentar na sua busca pela verdade e por ela mesma. Hogwarts, Marotos, e diversas referências ao mundo da magia!

Comentem!!!

Esclarecimentos:

* Os Ewanclar são uma família fictícia criada por mim, mas inspirada nos Kennedys;
* A fic será dividida em 3 partes, Prelúdio de Sangue é a primeira e se passará em Hogwarts da década de 70. 
* Precisei desconsiderar as datas de nascimento de alguns personagens originais para adequar a minha trama, especialmente da família Black, pois é necessário que alguns deles sejam contemporâneos em Hogwarts.
* Claire pode fazer algumas coisas que nem todos os bruxos da sua idade podem sem que o Ministério tenha controle disso. Mas isso será explicado no decorrer da trama. Além do que, ela é uma Ewanclar e eles podem TUDO!
* Dei uma revisada nos capítulos visando dar mais coerência a trama, então quem já leu e tiver interesse em acompanhar, leia novamente.
* No mais agradeço a todos que entraram na fic. A Luisa Weasley meu agradecimento especial pelas dicas e paciência. Comentem!!!!

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. Parte 1 - O Luto da Família Ew

2. Claire Decide Fugir

3. A Lareira e o Cão

4. Se Houver Amanhã


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 20
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 62

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::
Enviado por Fabio S. Leal em 09/06/2011

Olá, estou por aqui agradecendo ao comentario na minha "fic" que na verdade é apenas um teste para me decidir em voltar ou não a escrever. Postei a fic justamente para isso, não para que a ideia da fic seja apreciada, mas a forma como estou escrevendo, em partes para testar meu nivel de escrita. Bom saber que a forma como escrevo apesar de "bem amarga" ainda agrada alguem rsrs. Obrigado de novo, estou favoritando sua fic para ler posteriormente.

Até a proxima.

Nota: 5

Enviado por Paula Oliveira Black em 07/06/2011

                  Oiê!!!! Amei a apresentação dos personagens e o prólogo. Essa fic promete!

Nota: 5

Enviado por Lunna Black em 06/06/2011

Olá Alice, estou de volta depois de um período ausente!!!!! Percebi algumas mudanças na fic, vou ter q ler novamente... Ansiosaaaaaa!!!!

Bjs

Nota: 5

Enviado por Alice Montenegro em 01/06/2011

Oieeee. Quem passa por aqui, dei uma atualizada nos capítulos. Queria muito saber a opinião de vocês!!!


Xerinhos

Nota: 5

Enviado por Alice Montenegro em 10/05/2011

Luisa e eu sem tempo de postar caps novos!!! Sem tempo de te mandar e-mail... sabe aqueles dias de correria total, o trablho ta akela pressão!!! Ninguém merece!!! Saudadesss

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 10/05/2011

Oi menina, tou sem tempo, mas assim que der volto a ler...

beijinhos!!!

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 16/04/2011

Voto = 5

Nota: 5

Enviado por Alice Montenegro em 21/03/2011

Eiiiii, amiga ta mt legal o FEB, bem q vc havia me dito! Estou apagando alguns comentários que revelam a trama p n confundir os novos leitores!

Xerinho

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 21/03/2011

Olha quem postou capitulo atualizado?! rsrsrs

 

Nota: 5

Enviado por Alice Montenegro em 12/02/2011

Alvo,

Seja bem-vindo!!! Q bom q vc gostou! Estou reformulando a fic e espero contar com suas opiniões.
Obrigada pelo incentivo!

Xero

Nota: 5

Enviado por Alvo Severo Potter 10 em 06/02/2011

Adorei!!

Muito mistérios, posta mais!

beijos

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 02/02/2011

Oi Amiga, arrumando a casa????

Gostei da Apresentação dos Personagens...

beijos

Nota: 5

Enviado por Sabrina Lupin em 11/11/2010

Ola, sou leitora nova, estou gostando bastante da sua fic. Parabens!

Nota: 5

Enviado por Carol Dumbledore Black em 06/11/2010

Oie... Vi seu recadinho na minha fic! Que bom q vc está gostando da fic, hehe... NOSSA AMEI O SEU PRIMEIRO CAP, NA VERDADE A FIC EM SI É MUITO PER! Tb add a sua para acompanhar... Poste logo, pq estou empolgada!

Nota: 5

Enviado por deh.swan em 28/10/2010

Oi,obrigada pela dica,assim q tiver um tempinho vou melhora-la add mais detalhes e começar a ler sua fic,já até adicionei na minha lista de leitura.bjs!

Nota: 1

Enviado por deh.swan em 23/10/2010

Ola! Vi q vc passou na minha fic! Obrigada! Vc gostou?comente e fl o q vc achou.bjs

Nota: 1

Enviado por Luisa Weasley em 15/10/2010

Alice,

Li tudo e essa história promete... Ela me lembra a primeira fic que eu li, no sentido que ela tem uma personagem original, Claire, que interage com a história que JKRowling escreveu. Sei como é difícil escrever assim, pois eu estou fazendo algo dessa natureza na minha e é dificil! Parabéns pelo trabalho... Em fim, eu particulamente adoro essa combinação de Romance+Drama+Mistério+Sacrifícios+Aventura, continue assim!

 

Capa: Acho que pra ficar perfeito, falta uma bela capa para essa fic... O que você acha? Tem vários "capístas" de plantão aqui no FeB só a espera de seu pedido...

 

 

Quanto a Caixa de Pandora: A minha fic visa contar toda a história da magia, envolvendo todos os elementos mágicos, mas com base na cultura Celta. Então, resolvi retratar a Caixa de Pandora como apresentada no desenho Caverna do Dragão, "como um portal entre mundos", e encaixando esse elemento mágico no contexto Celta. Já no Trailer, o autor se refere a mesma caixa de Pandora que você está retratando, a versão original grega.

Link do trailer no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=FRLiv5aPF68

 

Beijos!

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/10/2010

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37809

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 10/10/2010

Oi Alice, li até o cap 7, assim que der eu leio mais...

Eu estou adorando...

Nem sabia que ia se passar nos tempos dos Marotos, facinante :) 

Estou muito curiosa, só não li todo porque tou sem tempo mesmo... São 3h da madruga...

Beijos!

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 17/09/2010

Oi Alice, eu tenho uma prova na terça, até lá, tenho que estudar muito... Mas assim que passar esse sufoco eu voto a ler, certo! Tou no capítulo 5 no momento... E a gente pode então, pode conversar melhor sobre a Claire :).

Obs: A sua fic é ótima, tenha mais segurança garota! hahahaha

Louis

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.