FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Início de uma Vida Sexual

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 3704
Nome: O Início de uma Vida Sexual
Visitantes: 47099
Visitantes do período atual: 627
Novos leitores: *
Autor: Clareana Kunzler Ferreira
Capítulos: 13
Status: Concluída
Tipo 1: Outras - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 04/04/2005
Última atualização: 12/03/2015
Já leram: 91 Estão lendo: 524 Desistiram: 7 Irão ler: 25

Resumo: Essa fic retrata a vida sexual de Tiago e Lílian... desde as primeiras descobertas até os momentos mais prazerosos

 

Descrição:

Em 2015 essa fic completou 10 anos. E, incrivelmente, continua entre as mais lidas do site! Quero agradecer a todos que leram, releram e comentaram em todos esses anos. Obrigada de coração!

Acho incrível que ela tenha dado tão certo! Quando escrevi, eu tinha 15 anos (e nem existia esse tal de 50 tons de cinza). Depois, virei jornalista. Em razão disso, pelo bem de todos, prometo que vou arrumar todas as vírgulas e erros de português da adolescência.

Um abraço a todos os velhos e novos leitores,

Clareana 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3 - Editado

4. Capítulo 4 - Editado

5. Capítulo 5 - Editado

6. Capítulo 6 - Editado

7. Capítulo 7 - Editado

8. Capítulo 8 - Editado

9. Capítulo 9 - Editado

10. Capítulo 10 - Editado

11. Capítulo 11 *BÔNUS* - Editado

12. Capítulo 12 - Editado

13. AVISO FINAL!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2509
Média de Votos (Geral): 2.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1013

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51]
:: Página [14] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
Valeu Clare!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que todos temos que entender e é claro que você tem seu direito de ferias, mas entenda também que a fic é muito boa e não conseguimos aguentar tanto tempo sem uma atualização, então.. eu to torcendo pra sair logo o proximo capítulo! Beijos Clare e betas.....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
hahah, Vlw pelos comentários Clare, já peguei seu msn! heheh Eu fazendo shortfic é meio difícil... mas a Jasmim e Menta tá terminada e é curtinha! só tem 4 caps.! uhuahshash bjos...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/03/2006
Puxa! pois é, eu li a sua fic e então vc "entrou de férias", heheh amei a desculpa, eu entendo, também custo postar na minha Nc: Desejos a Flor da Pele! Bom, mas esse último capítulo ficou lindoooo mtu bem escrito, singelo, sem zoniar esse momento tão especial... Vc e o Co-autor estão de parabéns... passa lá na minha? Seria uma honra, mas eu num sou tão boa como vc! hehe =D Ah, só mais uma coisa, o Bônus está perfeitooooooooooooooooooooooo maravilindo e bombástico, só seria mais tdb²²² se o casal fosse o Sirius e a Bellatrix, ao invés da Cissy metidinha! Mas ficou o máximo³³³ continua? Bjo!!! tata¬¬*... passa em alguma vai? vlw!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/03/2006
Nao querendo precionar, mas quando vem o porximo capitulo???
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/03/2006
tah otima, eu jah li, mais espero que vc naum demore pra atualizar, ela esah muito boa e muito bem formulada, atualiza logo ^^ bjus =**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/03/2006
Perfeito perfeito perfeito... Muito lindo e você merece mesmo ferias sim :**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/03/2006
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ótimo!!!!!!!!!! ameiiiiiiiiiii demorei pra ler, na verdade, eu reclamando da demora de outra fic tbm q a autora postou faz tempo e eu ainda num li....... eu vi isso aqui no dia seguinte q foi postado e só consegui ler hj!!!!!! buáááá mais eh muuuuuuito bom!!! eu sei q vc disse q não adianta gritar... mais só pra não perder o costume rsrs NÃO DEMORA PAR ATUALIZAR NÃO HEIM uahuahauh parábens!!! bjocas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/03/2006
kkkkkkkkkkkkkkkkk... Clare m perdo!! m perdoa!! Mas eu vou criar uma comu em sua homeganem! Vc m falo q tera uma continuação neh? Bom... apostas aberta! "EM Q ANO SAI O CAP. 13 DA FIC D CLARE?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vo criar!!! hauahuahauha... n fica com raiva! Mas eu n resisto! hauhauahuahua...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/03/2006
A comu foi criada!!! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10769315&refresh=1 entra ae gente!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 19/03/2006
Mtooooooooooooo perfeitoooooooooooooooooooooooooo!!! Nossa fiko d+++++++ esse cap. super show!!!xD Nom demora pra atualizar, ok??? Xau Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/03/2006
Oi Clare... To aki pra dize q o capitulo fico d++++, mtu bom mesmo... superou todas as espectativas (q não eram poucas diante d todo o suspense)... Mas tu mostro q realmente vale a pena espera pelos teus capitulos... Espero anciosamente pelos proximos.... Bjosss.... Agnixx
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/03/2006
Bem vc flw então to aqui, como ja te disse vc se garante em fic em, essa aqui fico muito massa, massa mesmo, v se fas outras logo em, ta todo mundo esperando, flw ae um ~xerão pra ti até mais se cuida :)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/03/2006
PERFEITO NÃO DESCREVE O PERFEIÇÃO DO CAP NÉ O CAP FOI SIMPLISMENTE MAGNIFICO EU ADOREI TODO ESSA COISA DELE FICAR COM MEDO OS DOIS COM MEDO DE DA ALGO ERRADO MUITO DOIDO espero o prximo capitulo assioso mas triste sabendo que vai demorar PERFEITO O CAP ATÉ A PROXIMA ps:VLW pelo "by Ciro"
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/03/2006
Você mandou muitoooo!!!! Tem que manjar muito para escrever fanfics desse genero! Arrebentou simplesmente!! Sou sua fan! huahauhah Dolei! Posta mais heim! bjks!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2006
Sua fic é otima e mt boa nos detalhes!!!!!!! posta logo o proximo capitulo!!!!! bjus lidy
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2006
Sua fic é otima e mt boa nos detalhes!!!!!!! posta logo o proximo capitulo!!!!! bjus lidy
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 14/03/2006
ahn... nau foi tau excitante assim! mas tava bom
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/03/2006
Nossa Aleluia.....que espera hein.....ficou muito bom esse capítulo, valeu hein essa fic é tudo de bom, posta rapidinho o poximo capitulo viu.... b-jim
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/03/2006
Aeeeeeeeeeee!! A espera foi boaa! Huhauhauahuha... Quer dizer, na hora foi péssimo, mas lendo este capítulo mudei meus conceitos. Hiahuiahuiaha. Lily altamente "necessitada" Hiuahiuahiuaha. Não, estou brincando. =D Parabéns pelo capítulo, ficou muito bom! ;D Beijaaaaaaaaaaao!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/03/2006
perfeita sua fic... demoro mais chego fudendo... tah massa... parabens! ^^
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51]
:: Página [14] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.