FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Heroes -O Torneio dos Deuses

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 36863
Nome: Heroes -O Torneio dos Deuses
Visitantes: 1757
Visitantes do período atual: 51
Novos leitores: *
Autor: Lílian Granger Potter
Capítulos: 30
Status: Em Andamento
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Eragon/Arya e Artemis/Holly
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 20/03/2010
Última atualização: 11/08/2014
Já leram: 3 Estão lendo: 124 Desistiram: 2 Irão ler: 18

Resumo: HP junto a outros ótimos heróis e vilões da literatura!

 

Descrição:

A cada mil anos os deuses escolhem seis guerreiros e formam um time, que percorrerá um mundo criado especialmente para desafiá-los e levá-los ao limite. Estes guerreiros são agraciados com armas e poderes especiais, porém seu maior desafio será trabalhar juntos para vencer e então poderem voltar para casa mais poderosos e aptos a cumprirem seus destinos.


Aviso: Vários personagens serão tirados de livros. Aqui estão os livros que usarei como base para os personagens:


Harry Potter até o livro 6


Artemis Fowl até Paradoxo do Tempo


Eragon até Brisingir 


Percy Jackson (série completa)


De Hobbit à SdA 3 (não muito explorado)


As Brumas de Avalon (não muito explorado)


Sherlock Holmes (não muito explorado)

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Capas da fic

1. O Torneio

2. Segundo Grupo

3. Estruturando-se

4. Primeiras Tarefas

5. Primeiras missões (Grupo 2)

6. Conhecendo outro grupo

7. Aproximando-se

8. Desonra

9. Decapitando

10. O melhor pro grupo?

11. Reforços

12. Amigos e namorados

13. Grupo verde

14. Um novo membro

15. À flor da pele

16. Eagle I

17. Discutindo Relações

18. Lobas atacam

19. Simples e Complicado

20. Casamento e Adeus!

21. Novo Grupo

22. Adaptação parte 1

23. Adaptação II

24. Arty & Mione

25. O Ritual

26. De volta

27. O Vale dos Dragões

28. Reunião

29. Romance


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 59
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 444

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23]
:: Página [2] ::
Enviado por Gawen J. McGray em 05/06/2012

pq  não att mais aqui? ç.ç 

 

 

 

Nota: 5

Enviado por Lílian Granger Potter em 18/02/2012

Vou continuar, a HP6 2.0 já tem um cap quase pronto, to esperando a pessoa que ficou de escrever uma parte me dar o doc, mas pode sair post a qualquer hora.

Nota: 1

Enviado por Coveiro em 17/02/2012

vc vai continuar as outras fics?
e a dos impiedosos, demora muito?

Nota: 5

Enviado por Lanah Black em 09/02/2012

nossa, mistura de Harry Potter com Percy Jackson?
bom se tiver o Percy e o Jason, dai fica bem legal. Estou meio sem tempo para ler, mas colocarei ela nas favoritas para le-la em breve.

Nota: 5

Enviado por Anderson potter em 07/02/2012
ois lili, nossa um super cap! bem bom, ação, um drama basico... bem, o tal do ritual foi bem sinistro, mas fiquei curioso pelo fim do msm. tomara q os prox caps n demorem tanto. rs
Nota: 5

Enviado por Coveiro em 02/02/2012

cha de sumiço deve ser bom. afinal cade o capitulo?

Nota: 5

Enviado por Perceu em 15/01/2012

Faz um tempinho que falei pra ti de ler sua fic, e só fui arrumar tempo agora, sinceramente, gostei muito desse universo alternativo que você esta criando, mas aqui vai uma crítica, espero que entenda como construtiva, pois estou gostando muito mesmo do seu enredo. Eu não gosto de FICS onde tudo caminha muito fácil pros principais (Time 1), sinto a falta de alguém importante morrer sabe, os personagens estão muito tranquilos com a situação.

 

Tipo a Aria é poderosa e tudo mais, mas o Eragon acaba sendo mais poderoso que ela por conta de seu dragão, mesmo não sendo Safira. Harry e Hermione também são poderosos e podem aprenderem muito, mas muito mesmo com o conhecimento dos elfos(Eragon é meio elfo). Gostei dos seus personagens originais, tipo imaginei criar uns assim em algumas das minhas fics, eles são seres que com toda certeza Voldemort traria para seu lado kkkkkkkkkkk.

 

Sauron todo poderoso??????? Acho que ele ta um pouco super estimado, nunca nem em SDA ou qualquer outra obra ele foi assim tão poderoso... 

 

Eu nunca li sobre Artemis Flow (é assim mesmo), mas fiquei interessado pela inteligência do rapaz (fragil) kkkkkkk concordo ele foi mole nos cap anteriores kkkkkkkkkkk Vou dar uma lida nos livros pra ver se vale a pena...

 

Uma duvida, de onde você tirou Raziel? Ele é aquele do jogo de play Legacy of Kain??? Pensei que ele era um anjo... Acho que faltou falar sobre anjos, arcanjos e demonios, se é um torneio dos deuses será que eles não entrariam nesse meio aí??

 

Dou nota 8 pro seu enredo, criar algo assim do zero, envolvendo tantos personagens não é fácil não, ainda mais fazendo o MESTRADO (TENSO, MUITO TENSO), aliás sobre o que é seu mestrado.

 

Parabéns pra ti, se puder passa nas minhas, tenho programado uma atualização em todas e talvez até umas mudanças...

 

PS: Vou querer saber sua critica ok, bjão.

Nota: 5

Enviado por Coveiro em 14/12/2011

Cade novo capitulo?

Nota: 5

Enviado por Coveiro em 15/11/2011

Capricha na fic, pois agora temos 2 series com final decepcionante, o Paolini decepcionou no final de eragon... pessimo fim

Nota: 1

Enviado por Swdezerbelles em 14/11/2011

Eu quero antes de mais nada dizer: VASCOOOOOOOO, Uhu, uhuu!

Eu comecei a rir ontem, tem uma loja no shopping q só vende artigo do Flamengo, daí eles estão fazendo um propaganda sinistra pra vender camisa, artigos e td mais.. só q eles fazem a propaganda enaltecendo o time e falando q ninguém os para e mais um monte de baboseira.. ontem na hora do jogo (do Fla), nem propaganda passou mais.. estariam eles desacreditados??rs Ok, parei.

 Eu tenho a ligeira impressão que o destino conspira contra vc, pq sempre que eu paro pra ler suas fics, escrevo os comentários e estou para postá-los, algo acontece.. desta vez, resolvi limpar o interior do CPU e formatá-lo, pois o micro estava td bichado.. arrumei e talz.. só q ao ligá-lo, a meleca do micro ficava reiniciando, eu e o Ramon passamos o fds quebrando a cabeça para descobrir o que era.. no final, foi só colocar um pouquinho de pasta térmica no dissipador e voilá.

 

 Agora sobre o capítulo..

 

 QUE TÍTULO É ESSE?? Vc enlouqueceu?? ¬¬

 

Eu ia me recusar a comentar.. juro! Tudo está errado, tudo.. pra começar esse nome para o cap que remete a proximidade, não digo romance nem nada, pois o Arty ñ está (nem estará) com essa bola td, mas pq vc fez isso? A vida é naturalmente boa, vc tem mesmo que nos pregar peças?? Ôhhh céus! E outra, que N/B foi essa? É pra me deixar mais anciosa, né? Vcs têm que pensar que eu leio por partes, comento em partes, aliás, vai ver que por isso meus comentários ficam tão loucos. Enfim, estou curiosa, querendo ou não, terei que ler todo este cap hoje. Então simboraaa..

Eu hein? Morgana se sentindo vítima da “abominável” Holly? Fala sério. Essa cisma dela com o Artemis não faz sentido.. A seca está tão terrível assim pra dona Morgana? Rsrs Agora falando sério, isso mexeu com o ego dela.. querendo ou não, ela estava encantada e essa partida, o sentimento de perda a atingiu.

Eu já vinha notando o amadurecimento de Grier, mas desta vez ele se superou.. muito inteligente da parte dele se colocar desta maneira na confusão, dando conselho de uma maneira que não seria possível ela não o escutar.  Morgana ficou realmente chateada e o passado dela vem pra a assombrar.

Então e isso, Raziel vai entrar para o grupo em troca de companhia, isso não me cheira bem, NADA mesmo. Com o caráter que ele tem/tinha não é uma boa, mas se ele se portar como diz que vai, será uma boa ajuda.. um grande reforço. Possibilidade deste grupo se juntar ao de Mione futuramente? (Vejo q me confundi no último comentário quando escrevi q eles poderiam já estar unidos.) Com esses dois grupos unidos, o Sauron não tem chance.

Uii, adorei a Arya corrigindo o Artemis. Assim eu gosto..uhuu!

Bem, fico me perguntando o que vai sair desse plano Hollywoodiano..

Vc como sempre enaltecendo o Harry e suas batalhas..Gostei da idéia de filmar o treino e analisá-lo posteriormente,  assim como ajudou o outro grupo, ajudará esse.  Diante desses dois primeiros treinos, fiquei interessadíssima em ter mais detalhes da luta entre Arya e Holly, deve ser uma coisa bonita de se ver (literalmente falando). Gostei do balanço durante o combate, você descreveu perfeitamente a cena, o que me fez pensar e acompanhar todas as características de cada lutadora, deu pra ter noção do que eles (o grupo) serão capazes de fazer juntos.

Imagino que saindo do grupo do qual veio, Artemis ficou realmente maravilhado com as novidades da “simples” barraca. Qualquer um ficaria, não é mesmo? Em pensar que terá a partir de agora conforto e sossego após as batalhas deve ter sido gratificante para ele, aliás, foi e muito, pois até beijar o Grier ele cogitou..rs

Haha Adorei o final do cap. Imagino eles pensando “Onde viemos parar?” e com cara de chocados. Mas isso é ótimo, afinal eles terão que conviver com isso daqui em diante.. e digo mais (como disse lá em cima), será um adianto e tanto para a relação deles desabrochar.  ALELUIA!

Foi ótimo retomar a leitura, espero pelo próximo cap. E serei mais assídua, assim espero eu. 

Nota: 5

Enviado por Coveiro em 12/11/2011

Fic indicada, esperando novo capitulo

Nota: 5

Enviado por Swdezerbelles em 10/11/2011

Cap 23

 

Ufa! Olha eu aqui.. quanto tempo faz, eu já não me lembro (acho que tem uma música assim..)

Saudade de ler esses caps e escrever estes pequenininhos comentários, fala que vc sentiu saudade de mim, fala..rsrs

Cada cap de qualquer de suas fics me proporciona uma viagem surreal.. cá estou eu em meio aos  meus atendimentos, lendo, rindo e me animando com cada palavra escrita. Resolvi driblar um pouquinho a falta de tempo e disposição.. já estava na hora de eu dar as caras, não é mesmo? Sendo assim, li e parei pra me perguntar.. pq mesmo eu não vinha lendo suas fics? Pois é.. já nem sei te dizer. Enfim, agora que término de ler esse cap me dei conta que muito da estória ficou perdida pra mim, resolvi reler o que eu ainda tinha salvo no meu pen drive. Eu cheguei a comentar que perdi tds as suas fics e meus comentários passados? Foi, tive que formatar meu pen drive as pressas, foi horrível, talvez isso tenha parte da culpa no meu sumiço, afinal td que eu precisava para entender e continuar escrevendo e lendo e bla bla bla estava no pen drive. Me dá uma preguiça entrar na floreios e pegar os caps.  Mas isso é uma outra história.. vamos ao cap:

O problema da troca de grupos é justamente a informação que eles podem fornecer, tudo bem que isso funciona para os dois lados, porém me preocupa saber que informações importantes possam chegar ao Sauron e como ele lidará com elas.

Desculpa esfarrapada para Thalia e Annabeth conversarem, hein? Mione ou Harry poderiam consertar os coletes com magia, oras.. bem mais prático. Eraí, tenho a ligeira impressão que estou confundindo as coisas, os grupos já não etsão mais juntos ou estão?? Já não sei.. então,  não foi uma reclamação, adorei a conversa entre as duas, MESMO. E como eu já havia previsto, há sim um interesse grande da parte de Annabeth nessa questão.. Opa! E não é q a mudança de grupos facilitou isso também? Que bom, QUE BOM, já não agüentava mais esse mela mela. Eu ando impaciente com isso. Eu quero NC, posso começar a pedir de novo,né? Posso sim, vc já teve folga demais de mim.

Raziel me parece uma pessoa interessante, isso pela descrição de sua postura e jeito. Lendo mais adiante percebi que não só ele, aliás, o comandante me chamou mais atenção.. sombrio, frio, solitário.. isso me remete a uma raça que eu tanto amo. Ôhhh! E era isso mesmo, GRACINHA Nay. Adoro quando vc mescla essas coisas. Quanto a Raziel, que sujeitinho mau caráter.. disposto a tudo por uma mulher, retiro o que disse sobre ele.. fiquei encantada pelo lado obscuro.. o lado vampiro. Ele como humano era desprezível. Não acredito que tenha mudado muita coisa agora, pois caráter é caráter, né? Enfim..

E quando a gente vai se acostumando com a beleza da situação aparece alguém pra enfernizar.. sorte que os meninos são fiéis.

O grupo do Sauron deve ter ficado impressionado com esse detalhamento do dia a dia do outro grupo, afinal é difícil encontrar algo errado, algo que deixe uma brecha para eles se infiltrarem ou os ameaçarem. Isso é bom. Mas como sei, COMO sei, vc vai arrumar uma forma do mal se apoderar dos pobre coitados, né?rs

Eu realmente quero ver Annabeth e Mione juntas, isso sim vai ser bacana. O Arty, fica no chinelo perto dessas duas. Vc bem sabe minha preferência por elas, né? Acredito que muitas coisas boas surgirão dessa união.

Quanto a sua pergunta, eu estava sim falando deles e também de Percy e Annabeth, mas mais especificamente dos dois primeiros, pq esses aí não desempacam.. está difícil, espero que esses flagras e conversas com as meninas façam com que a Holly veja o quanto turrona tem sido. Eu ainda não consigo entender como esse clima de romance entre os dois outros casais ainda não os afetaram.. deve ser bem constrangedor estar com dois casais cheio de nhem nhem nhem e ter essa relação vai não vai. Eu me sentiria mal, desconfortável, eu diria.

Eu particularmente não gosto dessa proximidade da Mione com o Arty e como disse em comentários anteriores, não é por qualquer ameaça ao Harry, pois não acredito nesta possibilidade, mas sim pq não gosto do jeito dele.. não li os livros de Artemis e sinceramente eles não me interessam (a não ser pela história da Holly).. sei lá, ele me parece tão prepotente, não sei.. vai ver é impressão minha. Tempos atrás eu até tinha decidido ler, mas aí perdi meus arquivos dos livros e não baixei mais.. ficou no esquecimento. Quem sabe eu mude de idéia novamente. Voltando ao assunto, acredito que ele possa sim ter um potencial imenso, mas não tanto ao ponto de ser comparado a Mione ou Annabeth. É só coisa da minha cabeça, eu sei.

É isso, esse comentário marca o meu retorno.. em breve lerei e postarei os demais. Abraço Nay! :D

Ps: Volto logo logo com o comentário do último cap postado. Acabo de pegá-lo, vou lera amnhã.

Nota: 5

Enviado por Cleber Knies em 19/10/2011

BEM O QUE POSSO DIZRE DESTES CAPITULOS, EXCELENTES, CONTINUE ASSIM E NÃO DESAMINES. PORQUE AS PESSOAS QUE REALMENTE SE EMPORTAM COM A FIC SEMPRE VOLTAM, DESCULPA A DEMORA, ESTAVA ATAREFADO.

E MUITO OBRIGADO POR CONTINUAR.

JÁ ESTOU ANCIOSO PELOS PRÓXIMOS

Nota: 5

Enviado por Punkeeslaw Potter em 18/10/2011

Que pensamento bizarro é esse, Nay? ò.ó Que apanha avisa! ¬¬ Mas que coisa, pensar em deletar a fic...não olha, não vou nem comentar isso...

Então, cara, Grier achou espaço ao sol agora, não? Quer dizer, você está certa, num grupo com Arya e a Mione, ele não tinha como brilhar, mas aqui, no grupo 2, onde não tem, exatamente, um cara de visão e percepção ele tá encontrando seu posto, mesmo. Vai ser interessante ver isso acontecendo, se deixarem... O que acho bem provável, ele tem essa facilidade de observação de pontos positivos e negativos, o que eu acho que ele aprendeu muito bem com a ex-equipe dele. Ele tem tudo pra dar um up nesse grupinho 2, começando pela Morgana. Mas não sei, acho que ele vai usar isso pra se aproximar dela, mesmo com essa raiva total dela dos homens agora... É uma ideia bizarra, mas como ele tá mostrando um lado que não tinha como mostrar antes, parece sensato. E bem, kkkkkkk, Grier sempre mostrou que era um tipo que não curte solidão, ainda mais no meio de tantos casais, e aqui temos a Morgana, que tem um temperamento, que não sei porque infernos, me parece ser o que Grier curte. :x

Vou concordar com a May, Nay. Cara, te superasse com a Morgana aqui! *-* Acho demais ela, sempre a curti pra caramba. Ela não é certinha, nem santa e tem um temperamento incrível! Me divirto tanto com ela. KKK, sério, amo ela demais, bem, pro grupo 2. hihi, porque ainda prefiro Arya e Mione. Sempre. (y) Mas Morgana tá no meu top... Adorei o que ela fez com o Mark... Sabe, pra ser ele, todo metidinho e ser o entendedor do mundo feminino, KKK, se ferrou bonito ali e até eu, que sou eu, entendi as intenções dele! KKK

Huum, como foi que Moriarty arrecadou essa posição de líder longe do Sauron? ~^ Só uma dúvida, mesmo.

KKK, pra Thalia e Annabeth! ahuahuahuaa, muito sarro esse flagra, e bem, eu ia rir muito, acho. KKK, muiiiiito sarro. Tadia da Thalia, espero que nem traumatize. :c KKK. Tsc tsc pra Annabeth, ela já tava esperando muiiiito, ver o Pery se agarrando com uma cortesã ali, né? Que feio. hihi. 

Ok, posso dizer que eu fiquei com uma sensação estranha com o Raziel nesse capítulo? :x Não sei identificar o motivo, quem sabe mais pra frente eu saiba... Só sei que é um tanto irritante! Só sei que a presença dele no grupo, se isso vier a acontecer, vai ser interessante, não só pelo Legolas, mas pela própria presença do Raziel. Acho que ele aí com o grupo três, vai ter cenas no mínimo engraçadas. Esperando, muito, pelo encontro do Raziel com o Legolas e também do Raziel com o grupo 1. KKK, só esperando mesmo. Minha mente criando milhares de imagens pra essas cenas! ;) Se agiliza aí, dona Nay! ;D

Ai gente, que povinho fofo esse do grupo 1! Pra ficar completo, mesmo, Arty e Holly tem que se integrar melhro com eles e entre eles! Então, imagina quando o Harry e o Eragon tiverem seus próprios filhos? KKK, tadinhas da Arya e da Mione! Mas que eles são cute demais, são! *-* KKK, daí sim vai ser o grupo que vai levar o título de fofos, com muiiiita folga! Então, esqueci, quantos grupos, esse torneio tem, mesmo? ~^

Eu gostei dessa missão, mesmo ela nem tendo começado oficialmente. Aaah, tu entendeu que foi dessa coisa do Arty admitindo que ele não é bom em outra coisa que não estratégias, o que pode ser uma grande falha na equipe, principalmente se a missão dele for no mínimo parecida com a do grupo 2. Então, querendo saber o desfeixo desse trabalho todo do Arty e da Herms, é o primeiro grande plano deles, que vai ser posto em prátia, já que o Eagle ainda precisa de matéria prima e não sei mais o quê. So, yeap, esperando pelo grande plano deles. De novo, agiliza com o próximo, Naaaay.

*-* Já disse que amo seus combates? Poisé, amo eles. KKK, o que foi isso? KKK, imaginava até que Eragon e Harry eram palho duro e tudo isso... Mas Arya detonando a Holly foi muiiiiito bom! KKK, tadinha da Holly, nunca imaginou uma humilhação dessas! :x Só vai fazer ela trabalhar mais e mais! Vai ser interessante... Bem, com um tempo ela pede a revanche, imagino, e daí vai ser um pouco deiferente, eu acho. Quer dizer, Arya é totalmente foda. *-*

KKK, Arty redescobrindo um jeito de viver nesse torneio é maaara! Tadinho dele, deveria estar com nojo dele mesmo. KKK, muito sarro ele pedindo se eram lençois de seda! Eu vou concordar de novo com a May, muito mara essa parte do Arty se tornando reconhecível. :x Eu gostei, mesmo. (y) E nem comenta nada sobre isso, não é nada perva, como a May esperou que eu ia falar que era. ¬¬ Eu particularmente curti muito ele aprendendo a coisa da barraca e tudo o mais e como ela funcionava e se espantando com o fogão, hidromassagem. KKK, muito divertido imaginar a cena! hihi

Neeeem vou falar nada sobre teu "especial". Só que ele venha logo, pq HA HA Ha, vão tirar de letra. AO menos eu espero. KKK, e bem, é CLARO que eles vão tirar de letra! linguin bruaquinha, mesmo... Só querendo me assustar que eu tô sabendo! KKK, só sei que ele repercurtiu, hãn? hihi. Foi divertido ver isso. (y) Só vou dizer, que agiliiiiiiiza mulher! ;D E nem faz cara feia ou ri não, é sério. (y) Ah, essa coisa do livre acesso aos reinos do Grier eu discordo. Mas ok, tua mente é que manda, então nem digo nada. :c POsso dizer: não entendi a coisa do saquei, me explica no MSN. :c

Aff, acho que pode ter me passado por um segundo. Mas não mais que isso. Não acredito que sua mente trabalhe pra esses lados da vida de alguém. hehe2 Enfim, não te vejo fazendo NC assim. :x Quais eram minhas suposições sobre a vida mortal do Raziel? KKK, não lembro mais, vou lá ler depois. :x Bem, depois que tu falou, eu me toquei que o grupo não era exatamente forte, mas eu não acho que só força conte nesse torneio, mas enfim, talvez Raziel venha perceber isso por agora, ou não. Só me irritei por saber que ele não deu nem chance aos colegas, ele poderia ter dado uma chacne, ao menos. Mas levando em consideração o passado dele de guerreiro, onde o que se via a primeira vista é o que contava, não esperava muito isso de uma segunda chance. Mas enfim, acho que no fundo só fiquei braba com ele porque se ele tivesse estado junto com o grupo, beem, Peter poderia ter vivido! Eu amo o Peter! *-* Mas enfim, esperando muiiito pelo encontro com o Legolas e que ele ponha o Raziel no lugar dele! KKK, o que me faz pensar que KKK, Raziel não seja tão bem visto depois da outra versão ser contada! ;D Não vou pedir pra tu agilizar de novo. arg1

Bem, não imaginei um confronto direto com o grupo um. :c Tu curte guerras com estratégias, e é aí que eles deveriam se utilizar. Aposto que o grupo 1 não tem aliados em todos os lugares desse mundo, e Grier em um puta vantagem podendo assumir a forma de todos do grupo 1, então uns poucos comentários que abalassem a confiança no grupo um ia desestabilizar o jogo, ao menos até que se descobrisse a verdade. Mas enfim, tu tem outra ideia, então passa adiante e me ignore aqui! KKK, chega de conflitos. Ao menos desse tipo! hehe2

Aff como tu leva a sério o que eu falo! ¬¬ Era só uma pergunta pra qual eu sabia a resposta, mas que enfim, achei legal perguntar e ver tua reação. (y) Bruaca, mesmo! KKK.

E posta logo esse capítulo! *-*

 

 

Beeeeeeijos, bruaca. Quando é próxima corrida mesmo? Tá fiando legal assistir. (y)

Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 17/10/2011

O.o Morgana é meio descontrolada não?

Também quem mando sair fornicando por ai? Os caras pensam que podem tudo desse jeito.

RSRSRS Percy o bêbado, pelo menos a Annabeth não tem do que reclamar, ele não a trairia nunca, (nem muito bêbado) e eles acharam um novo membro pro grupo, que bonitinho.

*.* Grupo um ta cada vez melhor não? Também com dois gênios, e 4 feiticeiro f***** só podia ser assim.

Agora Artemis e Holly tem que se acertar logo, porque, bem já eu pra notar o quão deslocados eles vão ficar no meio desses casais não?

rssrrsrs Quero só ver.

Amei o capítulo viu, to curiosa pela continuação, att assim que der, por favor. 

Beijos..

(P.S.: BEM VINDA DE VOLTA S2 S2 )

Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 17/10/2011

Adoreeei o capítulo!!

A fic está maravilhosa.

E esse Raziel, hein...

Ai, ai, ai não sei não.  Desconfio. Huhuh.

E como disse a May33 "Mione e Arya DETONAM!!"


Parabéns pela fic!!


Beijo

 

Nota: 5

Enviado por may33 em 17/10/2011

EI nada disso de deletar a fic ò.ó Eu te bato guria (/briga) E essa eh a única reclamação que você vai ter nesse capitulo, porque eu simplesmente AMEI ELE TODOOOOOO!!!!!! Do começo ao fim, do fim ao começo... eu não tenho palavras nhai **1

Foi tão absurdamente bem feita a parte da Morgana! Serio, eu fiquei muito de cara com você ^^ Ela batendo em todo mundo e xingando a Holly... EU AMEIII!!! Mas o que eu não amei foi a esperteza do Grier ¬¬' Ele ta me saindo muito espertinho pra quem n fazia nada no grupo 1 ò.ó Colocando a Morgana toda putinha contra o grupo 1 ts ts

O bom eh que tem quem segure ela, caso ela resolva atacar o grupo 1, porque eu vou te falar: Mione e Arya DETONAM!! Meu, que medo dessas garotas ^^ Elas são demais pra ser verdade, e agora com Holly pra completar *-* Os garotos podem tirar ferias que elas ganham essa bodega KKK

Agora para só um minuto no detalhe das garotas (Annabeth e Thalia) procurando os rapazes na taverna hehe2 Você conseguiu me fazer rir Nay, CARAI!!! Pegar o mano no flagra é foda, acredite! Se você soubesse como é, não teria feito isso com a Thalia rsrsrs e a Annabeth toda culpada foi ótimo ^^ Mas antes de irmos pro próximo tópico, paremos mais um pouquinho nessa cena mocinha, Raziel... hummm Esse cara ta muito suspeito agora ¬¬ Não sei se é pela cena desse capitulo ou se pela reposta que você me deu, mas bateu aquela desconfiança forte e eu não to legal -.-'

Bom, deixando isso de lado. Finalmente precisou chegar o Arty pra resolver qual o ponto fraco desse time, pena que a noticia não era boa =/ O bom é que já resolveram o problema :p Nada que já não se esperasse dessas três mentes brilhantes, devo acrescentar  ^^ Assim como já era esperado o Harry e Percy dando show, uhul1 Esses garotos sabem como lutar!! Só fiquei com pena da Holly, que teve que enfrentar a mais foda de todas em combate =x

Mas vamos a cena que realmente me tira o ar hehe2  E não, não foi a cena de agarramento na sala hihi essa só me fez rir e ficar tipo, “beija a garota Arty!!! Ta precisando de um caranguejo cantando?? Isso pode ser providenciado ^^” rsrsrs. Mas a cena que me deixa sem ar é: TÃTÃTÃTÃÃà Sim Nay, eu sei que você já descobriu –Sua sem graça ;pp- Mas mesmo assim eu vou falar, foi o Arty se aprumando hihi Tãooooo liiiiiiindo *-* Nhai eu sei que você e a pâm vão me chamar de perva, mas antes ele tava tão bagunçadinho, tadinho! Logo ele que adora ta nos trinques e você nem faz a Holly elogiar ele ¬¬’ affs Nay, você não tem coração ò.ó

No mais, você me deixou incrivelmente curiosa  -.-‘ Essa nova missão ta me deixando suuuuper inquieta, principalmente pra ver como o grupo vai interagir agora ^^ Mal posso esperar pra quando os grupos se encontrarem e também pro tão esperado romance AH *¬* E que estória é essa de que tem mais romance a caminho?? Me conta isso direito mocinha ó.ò

Nota: 5

Enviado por Punkeeslaw Potter em 17/10/2011

Adoro, apesar do título, já.

Que tu anda aprontando, hein Nay? Olha lá, heeeeein... RUM

\o/

Nota: 5

Enviado por Punkeeslaw Potter em 28/09/2011

Lembrei de uma coisa: se o Grier se tranforma, vamos dizer, no Harry, ele vai ter o dom que o deus deu, ou tá longe do alcance dele? O.o

Acho que era só isso...

 

 

Beiiijos.

Nota: 5

Enviado por Punkeeslaw Potter em 27/09/2011

Olha quem veio dar o ar da graça, e rapidinho, porque a lista tá grande de afazeres...

Aaah, Groar já sabe o que foi feito pra ele! :c kkkk, Só querendo ver o que vai acontecer quando ele encontrar com os culpados. Vai ser no mínomo interessante o acontecimento. (y) De verdade. Mas o que há agora, é o encontro do novo integrante da equipe com o chefão do Sauron e a descoberta da debandada do menino gênio e a elfa...

Agora, tô falando que o Grier é um gênio, ou pelo menos um grande oportunista que aprende o que der, com quem der e quando der. E aplica seus conhecimentos da melhor forma possível, não que eu concorde com essa ilustração toda que ele tá fornecendo; isso vai dar ideias ao povo. Mas de qualquer forma, quando ficasse claro que ele é capaz de assumir a forma de qualquer um, mesmo, isso ia acontecer, então, tecnicamente não há o que fazer, afinal, ele ia se ver em grandes problemas depois. Acho que o grande problema, ao menos pra mim, é lembrar que ele não tem o porque de guardar segredos, afinal, não faz mais parte do grupo 1, então não tem essa coisa de lealdade (?). Mesmo porque ele já sabe que Arya e os outros sabem tudo sobre seu atual grupo...

Fora tudo isso, Grier tá me saindo muito diplomático. Não sei se já mencionei isso. :c

É impressão minha, ou o Sauron não é exatamente o único líder do grupo? Quer dizer, com essa cena toda da chegada de Grier ao grupo 2, me passa a sensação de que aos poucos, Sauron está perdendo o toque, por assim dizer. Claro, ele ainda dá a ordem final, mas aos poucos os outros vão tomando voz nas decisões e tudo acaba ficando democrático... E isso é ligeiramente estranho, mas acho que normal, afinal eles já estão a bastante tempo aí nesse mundo convivendo diariamente...

Hum, agora sobre esse comentário do Grier de que ele pode conseguir tudo o que quiser dos reinos, me intrigou. Quer dizer, ele não está esperando o mesmo comportamento de quando ele estava junto ao grupo da Sacerdotisa, estava? Ou ele está falando da integração que ele teve com muito, se não todos, os reis e princepes e lordes nos festejos por que eles passaram? De certa forma, Grier parece que vai ser o tipo de personagem que vai causar estrago. E isso não é legal, porque o estrago não vai ser a favor do grupo 1... ¬¬ 

Se voltando para o núcleo semideus da novela... Bem, posso dizer que eu fiquei interessada com o ataque da Annabeth as AMazonas? kkkk, seria algo interessante de ver, quer dizer, já foi interessante só de ouvir por cima! kkkkk, mas é legal ver essa interação das Annabeh com a Thalia! *-* É tão garota e tão destoante do mundo que elas estão, kkk.

Foi boa a analogia a praia, kkkk, ainda mais se tratando do filho de Poseidon. ;) Não vou nem dizer do meu gosto pela sua mente, pq começa a soar repetitivo... Ok, a mãe da Anabeth não está por ali, o que acontece quando ela estiver? O.O Porque eu me lembro de certas ameaças, definitivamente tu vai fazer uma continuação, Nay, dando um jeito de mencionar a vida de todos os personagens que tão rolando aqui! ;D Já viu o tamanho do trablaho, certo? kkkk, louca pra ver isso! *-*

Pergunta: Annabeth pode engravidar do modo convencional? POrque até onde eu entendi, ela nasceu da mesma forma que a mãe dela. :x E isso é estranho e eu nem vou comentar porque, caralho, minha mente é dose. ¬¬ E jpa pulou pras imagens mentais. Argh, só isso que eu vou dizer.

Teremos um reencontro de turmas? *-* Isso é tão legal, se o Percy e Heracles não estragarem tudo! Ai ai.

Até essa parte de "vamos atrás do grupo do raio", bem eu tava ok, eles vão até lá e vão conversar, mas eu pensei, poha, é um mundo, e é grande, como infernos eles vão achar eles rápido? Depois tu respondeu magestozamente essa pergunta! Adorei mesmo, mas e se surgir outro concorrente, tipo, ãhn, sacou? *-* Espero que sim, porque eu não sei como por isso sem levar bronca!

Bem, o jeitinho que Heracles deu pra dar uma força ao Percy foi estremamente masculino e com grande chances de dar merda, não é? KKKK, ele ia chegar na parte do diálogo? Ou Percy se lembra da merda que ele fez quando ele bebeu da última vez? O.o Porque foi o que eu me lembrei assim que eu vi onde eles foram. Sério.

Poxa, posso dizer que o Raziel ficou muito mais impressionante do que eu tinha imaginado? *-* Incrível, quando eu vi que começou a descrição Aiai, muito boa. KKK, antes que saia piadinhas, siiim, a convivencia com a May é um influência e ela que não venha reclamar disso não! ¬¬"

Voltando, eu sabia que uma coisa assim ia aparecer, mas caralho, foi muito mais longe que minhas espectativas. Eu jpa te disse alguma coisa, mas vou tentar distrinchar o resto! (y" KKKKKKK. Pra começar o nome! Não sei se é por terminar em "el", mas lembr nome de anjo e pela aparência, só pode ser um anjo caído. Eu adoro nomes assim, além dos estranhos, como tu já sabe! *-* 

Ah história dele! Francês, Louis Phillip? Ao menos foi a conclusão que eu cheguei, e que ele veio de um tempo onde nobres eram realmente nobres e as mulheres viviam de espertilho, sabe como? Quando chegou a parte do encontro eu não segui a linha de nenhum dos dois e segui a sua. kkkk, não foi exatamente interessante, mas a essa altura sabia que nem ia rolar nada ali, porque, oiii?, não parecia certo, só parecia mesmo uma coisa de "você foi escolhido entre milhares e soldados e agora vem o prêmio!", não que fosse isso que o pequeno Louis queria...

Eu já disse que eu adorei, muiiiiito, o flashback? *-*

Ok, depois desse convite indecoroso, kkkk, chega Annabeth dando saltinhos e encontra o namorado meio de banho tomado, ligeiramente grogue e em uma compania não muito satisfatória! KKKKK, o cara tem um pendão pra confusão, não? Esperando pela desfecho, agiliza aí, srta. Náyra!

Nem preciso dizer do choque de saber que nosso "menino" ali era do grupo do Peter Pan, Aragorn, Legolas e CIA, não? Só me soou errado ele dizendo que eram fracos. Alias, quão quanto tempo de equipe que ele debandou? Porque me parece idiotice, mas de certa forma imagino que ele já tenha vindo para esse mundo adorando o fato de que pudese comer e andar a luz do sol! 

Pergunta: Legolas não seguiu com o grupo 3? Cadê ele e o que vai sr desse encontro? O.o Que me parece render, afinal ele perdeu o amigo porque não tinha ninguém pra ajudar, imagino que Raziel poderia fazer isso!

Voltando ao núcleo vilão, ou quase isso...

Grier passando informações é horrível e muito instrutivo de se ver! KKKKKK, metendo medo da Arya e da Hermione, e dando ideias do que as duas podem fazer com a inteligência do Arty... É, acho que eles vão se precupar um pouco com o grupo 1 agora, e um dos objetivos do Sauron, ao menos ao meu ver, será como incapaciatar eles, ou ao menos diminuir a vantagem que eles aparentemente tem!

Ok, pequeno choque ali com essa coisa de todos os reinos são aliados. O que definitivamente vai irritar o Sauron e que vai fzer ele, ou Moriarty/MOrgana que parecem ser mais sutil, a criar um meio com o poder de Grier, de desestabilizar isso... o que eu não curto em nada! E essa não foi uma ideia pra sua mente malévola, como eu bem sei que ela pode ser...

Vou ter que dizer: PEEERDEU MORGANA, PEEERDEU! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não que ela tivesse tido alguma chance, maaaas, é só que eu nem ressiti! *-* Agora, definitivamente, o grupo 1 tem muito poder e saber muito bem fazer as coisas e só com muito suor e que vão perder, ao menos é o que eu acho! 

Sauron, meu velho, você está muiiito engana ao fato de que eles, são, sim, bons. ;D Tu que não viu nada! Imagine aí, eles com o Arty e a Holly junto à família? KKKK, só quero ver o agito que isso vai dar!!

Sua resposta, bruaca:

Pergunta, o que tu considerou primeira parte? KKKK, foram um monte e partes! ¬¬

Já querendo me trocar pela May, legal isso! (y) Me senti boazona com isso... :x

Aff, Nay a coisa do rumor é só que o grupo 3 pode montar um rumor muito bem bolado, afinal, Grier está ali, a mão, e tem esse poder de se transforma nos ex-colegas e ainda saber de como eles agiriam, pode muito bem se passar por eles, não que ele vá fazer ou sugerir, ou que o Grier vá manter sua palavra, mas sei lá... É era só uma ideia...

Sim, quanto a isso de ganhar o torneio me passou pela cabeça depois, o que eu até acho plausivel, mas eu concordo com o Moriarty, parare, mesmo, que o grupo 1 tem tudo pra ganhar, é como se diz por aí, eles teram que se esforçar muito pra perder. Mas não sei o quão longe esse torneio vai e o que mais vai render dele, afinal ainda tem muita coisa que pode acontecer. Depois disso eu fico dividida entre ganhar e perder. Seria legal as duas coisas... Mas enfim, o que é certo, é que depois disso, tanto no mundo de Eragon, quando no do Hary quanto no da Annabeth, todos teram mais facilidade de entener sua guerras e conduzilas aos seus propositos, porque esse torneio é quase uma guerra! Chega bem perto, ainda mais com o grupo 2 gostando de ganhar vantagens a todo custo!

Eu definitivamente gosto do modo como você lida com o românce nas histórias, é tão a cara dos personagens! ;D

Sim, eu sei que já se passou muito tempo desde que o Groar foi expulso, mas achei meio repentino, kkkk, não teve um aviso prévio desse encontro!

Oq, ridikulus foi uma boa pedida, mas diz aí, como é que o Sauron morre? Não sou exatamente fã assidua de Senhor dos Anéis, na verdade só vi os filmes e nem tenho certeza se vi todos! kkkkk, ler os livros está nos meus planos, em algum momento... Eu gosto do Grier, mas não gosto, ele é meio estranho e minha relação com ele não é das melhores. Acho que o núcleo do problema é que eu não consigo definir onde ele se encaixa e qual suas ações, isso é irritante demais! :x Eu gosto muiiiito desse tipo de Harry/cara em geral! É tão fofo! *-* Bem, me alivia em saber que ao menos isso, ela aprendeu com alguma prática, não muita, mas alguma! ;P Olha, esperando mais dessas facilitações da Arya pra Holly e querendo mesmo o Eagle XV, que vai ser meio que o marco entre as inteligencias da Herms e do Arty! ;P Podem caprichar, porque prometeee! kkkk.

Então paressada, é isso! :D

 

Té mais e agiliza esse capítulo! ;P

Beeeeijim.

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.