Descrição: Gina Weasley: conhecida pela fama de excelente artilheira no quadribol, bonita e de gênio indomável.
Dylan Stuborn: conhecida pelo desprezo as regras, pela fama de artilheira e também, por ter sido expulsa da odiada Durmstrang.
O que essas duas poderiam ter em comum?
- Eu te odeio Stuborn, realmente você é insuportável! – Gina disse entredentes enquanto caminhava a passos largos pela saída do estádio de quadribol após um treino cansativo e estressante com o resto do time. Dylan deu um sorrisinho sarcástico e disse irônica:
- Ótimo, o ódio nada mais é que um amor reprimido minha cara. - Eu vou te mostrar todo o meu amor daqui a pouco! – Gina disse furiosa batendo pé e fechando o punho direito, Dylan gargalhou e disse:
- Adoro quando você me maltrata Weasley!
Isso mesmo! Elas não tinham NADA em comum... A não ser (talvez), o quadribol.
- Stuborn recebe pela ponta direita, desvia de um artilheiro da sonserina e parte em direção ao gol. Um balaço vem em sua direção, mas pelas calças de Merlim! Esquivou-se muito bem! Ela continua voando procurando alguém para lançar a goles, Spacey que havia ficado para trás começa a se recuperar e sai em sua perseguição... Stuborn olha por cima dos ombros e localiza Weasley e nossa! Como isso aconteceu? Sim senhoras e senhores, foi gol! Mas alguém me ajude a entender... Stuborn deu um passe-revés que caiu nas mãos de Gina Weasley?! Continuo a dizer que essas duas são verdadeiras almas gêmeas em campo, se entendem apenas com os olhos!
Talvez não fosse só isso no final das contas...
-Gina, espera! – Dylan disse amargurada enquanto corria atrás da ruiva pelos corredores, Gina virou-se e encarou a loira com a confusão impressa nos olhos. Aquela expressão matou Dylan por dentro, a loira colocou a mão nos bolsos e perguntou temerosa:
- Por que você não me aceita?
- Eu não posso! – Gina respondeu cansada baixando os olhos, Dylan aproximou-se dela e tocou-lhe as mãos com carinho. Levantou a face de Gina com um toque delicado e lhe sorriu, depois perguntou:
- E por que não pode?
- Porque... Porque... NÃO PODIA SER VOCÊ!
É, existem coisas que não nasceram pra ser compreendidas e muito menos, controladas... Da mesma autora de “Opostos Mais Que Perfeitos” e “Entre a Guerra e o Amor” vem aí...
“Não Podia Ser Você”!
Porque o amor nada mais é do que um sentimento contraditório e também... Imprevisível.
OBS:
- A fic contém relacionamento homossexual entre garotas, também apresenta uma leve distorsão na história (leve o caramba, faz de conta que não existe Guerra Bruxa e que o Tio Dumby tá vivo *-*). Enfim, senão gosta disso, por favor, ao criticar, seja educado antes de tudo :D
|