FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lições do amor - HHr - Capítulo 22 ON LINE!

Informações sobre a fanfic:





ID: 36682
Nome: Lições do amor - HHr - Capítulo 22 ON LINE!
Visitantes: 5974
Visitantes do período atual: 1141
Novos leitores: *
Autor: Taís e Jessy
Capítulos: 23
Status: Em Andamento
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Ron/Katie
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 02/03/2010
Última atualização: 24/01/2012
Já leram: 5 Estão lendo: 145 Desistiram: 2 Irão ler: 18

Resumo: ---

 

Descrição:

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Trailer

1. Um.

2. Dois.

3. Três.

4. Quatro.

5. Cinco.

6. Seis.

7. Sete.

8. Oito.

9. Nove.

10. Dez.

11. Onze.

12. Doze

13. Treze

14. Quatorze.

15. Quinze.

16. Dezesseis.

17. Dezessete.

18. Dezoito.

19. Dezenove

20. Vinte.

21. Vinte e um.

22. Vinte e dois.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 73
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1266

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64]
:: Página [40] ::
Enviado por Mi G.P.M. em 10/10/2010

Ótima fic =)
Muuuuito bem escrita e elaborada !
e preparem o enterro pq a Gina está moooorta ! ahushoaishauihs

parabéns meninas !
sucesso pra vcs :D

Nota: 1

Enviado por Carolzinha Gregol em 10/10/2010

meu deus! EU VOU MATAR A GINA, JUUUUURO QUE VOU. MEU DEUS DO CÉU. ESPERO QUE ELE ME DE FORÇAS PARA NÃO entrar na fic haha, mas ameeeeeeeei o capitulo, taaaaadinha da Mione cara ;/ pior que gravidez SEMPRE sobra apenas pra mulher --' isso me irrita um tanto! nem sei o que dizer da raiva que estou, e tenho a leve impressão que eles vão terminar hahaha, taparei, continua vai *-* eu entendi errado mesmo SHAUSIAHUIAS me desculpe, eu fiquei tão desesperada com GREVE em uma frase que interpretei da forma errada, eu sei como escola e faculdade é dificil e como entendo haha não demora em? beeijos :*

Nota: 5

Enviado por Taís e Jessy em 10/10/2010

Criticas são bem vindas sim. Como eu disse, no final do meu comentário. As bem construídas, servem mesmo pra engrandecer um autor. Porque elas são um ponto de vista que nós não enxergamos. A maneira com que você abordou as coisas foi digamos meio ofensiva. Para mim, que ODEIO, com todas letras e ênfase, CREPÚSCULO, você comparar aquilo, foi uma ofensa muito grande. Me subiu a raiva, saca?

E eu pedi para terem paciência, por conta do enredo, continuem acompanhando que vocês lerão as modificações. É isso. Podem criticar a vontade, mas critiquem com sabedoria. 

Postamos o capt 12 e esperamos os comentários. E quanto ao fato de estarmos sem tempo, explicamos isso em quase toda N/A, mas parece que ninguém as lê. Pena, também...

Mas não desiste não da nossa fic, já estamos bem adiantadas e podemos dizer que é só falta de tempo mesmo, e GRAÇAS A DEUS, existem as férias. KKK. E volto a dizer, colocamos "vamos entrar em greve" não "estamos em greve", o que são sentidos diferentes. Sorry se interpretaram de forma errada. Desculpem-nos esse transtorno.

PORTANTO, 

NÃO ESTAMOS DE GREVE!!!!!! porque quem gosta de fazer isso é afiliado do PT, e não somos, ODIAMOS ISSO TB!!!!!

É só pessoal...

Beijos, e continuem nos aturando, comentando e esperando a grande virada da Hermione. Vale a pena KKK.

Nota: 5

Enviado por black_black em 09/10/2010

de maneira nenhuma minha crítica foi ofensiva ;OO não foi minha intenção ofender vcs ou algo do tipo.. foram critícas construtivas que ajudam os autores para um melhor desenvolvimento na história sabe.. (Y) 

parece que aqui criticas não são bem vindas, que pena :/ pois ela que fazem os grandes autores..

ps: se vcs não queriam "greve" por que no comentário escreveu que estavam fazendo greve? pq não falaram que estavam apenas sem tempo? o sustinho ia ser o mesmo e assim todos iriamos entender e não precisaria tá passar por isso, iria evitar todo esse desentendimento..

Nota: 5

Enviado por Raissa em 09/10/2010

naooo
por favor nao entrem em greve,....amo amo amo licoes do amor
vcs escrevem maravilhosamente bem

Nota: 5

Enviado por Taís e Jessy em 09/10/2010

Olá pessoas,

Primeiro, falta de respeito nao é o mesmo que falta de tempo pra postar. Porque é isso que vem acontecendo. Eu (Jessy) faço faculdade e to atolada de trabalhos, resenhas, e provas... A Tasi, faz cursinho pré-vestibular, então imaginem a correria. Isso são coisas totalmente diferentes do descaso. E não. Não fizemos greve, apenas passamos um sustinho em forma de coment, era um desabafo, como muitos do que já escrevemos. Nunca obrigamos ninguem a comentar. Se as pessoas comentam é porque gostam, e se sentem no "dever" de incentivar. Porque é isso é o que realmente importa. Ditadura num ambiente tao livre quanto a internet é inviavel, não?

Só peço paciencia pessoal, esperem o desenrolar da historia e a transformação dos personagens, o que inclue Hermione na lista. Ela não é como a Gina, vingativa, fazemos ela assim no começo pra mostrar a diferença. Por isso o Harry se interessou. E é super legal agente acompanhar a trajetoria de uma pessoa que no inicio parece fraquinha e no final se torna mais forte do que esperavamos. E é isso a proposta que tinhamos. E nao vamos mudar porque meia dúzia de pessoas não gostam de clichês. Se nem Jesus agradou a todos, o que podemos fazer?

E outra...

Uma coisa me deixou EXTREMAMENTE FURIOSA, foi comparar o Harry com o boiola do Edward! FRANCAMENTE! Eu odeio aquela merdinha, e a Tasi também, e de maneira alguma iriamos colocar o nosso moreno maravilhoso (gostoso) parecido com aquela bicha brilhante! é ultrajante ler aquilo... Brochante, se me permitem!!!! 

E não foi por acaso que ele se apaixonou pela Hermione. Tem toda uma historia... Que a falta de compreensão de vocês talvez pudesse nao deixar rolar... Mas não vai ser um coment assim que vai me fazer desistir. Porque isso já aconteceu uma vez. Isso deixa agente triste... Mas faz parte.

Criticas bem construidas enaltecem o trabalho de qualquer pessoa, mas essas criticas ofensivas apenas abalam, e desfavorecem pessoas que não tem nada a ver. E isso não faz de ninguem melhor. E sabe? Prefiro os mudinhos que gostam do que escrevemos, do que aqueles que querem botar a boca no mundo e parecem apelativos. Sem ofensas, cada um tem sua opinião. 

Nota: 5

Enviado por black_black em 09/10/2010

falta de respeito com o leitor isso, po.. vcs já tão com uns 500 comentários uma média de 45 comentários por capitulo (TÃO RECLAMANDO DO QUE? POR QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDE!), não tem o que reclama, se a fic tivesse uns 50~100 até entenderia, nesse caso vcs teriam toda a razão, mais não é o caso.. se demorarem muito com isso o pessoal vai perde o interesse (se isso já não aconteceu, não é mesmo?) e vai ser muito pior.. ou seja com ou sem comentários vcs vão posta do mesmo jeito, pq nunca que vão jogar fora horas e horas de trabalho só pq um ou outro leitor não comenta..

tem que ser humilde, conquistar os leitores um por um não OBRIGAR que eles comentem, e se vcs acham que tem poucos comentários se dedicam mais na fic, tentem não ser tão cliclê, fazer uma hermione mais engraçada, mais decidida, mais independente e que ela tenha suas próprias atitudes e que não precise da ajuda de terceiros pra por exemplo se vingar da gina :D e o harry pelo menos um poquinho sem a cara de crepusculo, por que de 10 frases que ele diz 6 é "eu te amo hermione", tem uma hora que isso cansaaa, não existe isso mesmo quando vc ama muuuuito uma pessoa, é uma ilusão.. tentem parecer mais proximo do real, uma pessoa não muda de um dia para o outro e nem se apaixona de um dia para o outro..

sério, para de frescura é atualiza logo vaaai *-* pq na moral, to quase desistindo de ler essa fic..

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 05/10/2010

NAO CREIO Q VCS SAO TAO MALDOSAS ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Melissa Hashimoto em 05/10/2010

QUERO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Melissa Hashimoto em 05/10/2010

CHEGA DE GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Melissa Hashimoto em 05/10/2010

CHEGA DE GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Lizzie Austen em 04/10/2010

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

eu quero atualização! e eu odeio greve ahhaha

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

eu quero atualização lero lero lero UHSUAHUIAS

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

HAHAHAHAHA VAAAAAAAAAAAAMOS ATUALIZAR

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

HAHAHAHAHA VAAAAAAAAAAAAMOS ATUALIZAR

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

VAMOS ATUALIZAR!

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Gregol em 03/10/2010

adoro, vocês entram em greve e quem sofre as conseqüências somos nós, que SEMPRE comenta!  ¬¬' eu devo merecer só pode 

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 03/10/2010

alguem viu o novo trailer do filme do hp?????sei q esse filme é total  H/G,mas.....se vc so ve o tailer, pula a parte do bjo H/G,  as cenas sao mto HH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela ajoelhada do lado do harry, dando apoio  ao lado do tumulo....é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E sempre é ela q ta com ele corrrendo, fugindo ,e como sempre lutando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao sei como é esse livro pq eu me recusei a le-lo quando descobrir q iria ser mesmo h/g!!!Entao, desculpe minha ignorancia para com este filme!!!!Mas, q achei as cenas HH, achei!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Melissa Hashimoto em 03/10/2010

POR FAVOR.....

POSTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64]
:: Página [40] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.