Apollyon 3 - Postado 19 12 2012
Informações sobre a fanfic:
ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 36095
Nome: Apollyon 3 - Postado 19 12 2012
Visitantes: 20903
Visitantes do período atual: 3909
Novos leitores: *
Autor:
Claudiomir José Canan
Capítulos: 40
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley -
Ship 2: Remo Lupin/Ninfadora Tonks -
Ship 3: / -
Ship 4: Gabriel/Hermione - Harry/Sophia
Época: Durante Hogwarts Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 14/01/2010
Última atualização: 19/12/2012 Já leram: 8 Estão lendo: 204 Desistiram: 3 Irão ler: 25
|
Resumo: Continuação da Fic Apollyon – O Arcanjo da Destruição Parte 3 de 3.*br /* Gabr*script type=
|
|
Descrição: Continuação da Fic Apollyon – O Arcanjo da Destruição Parte 3 de 3.
Gabriel
ele... Ele cumpre uma missão. (A gente já sabe disso!)
Está infiltrado, em Hogwarts. (Que novidade!)
Seus mestres contam com ele. (Isso é verdade!)
Ele não é um bruxo... normal. (É... ele é bem... anormal!)
Ele não teme a dor. (Geralmente ele a causa nos outros!)
Ele não teme a morte. (Mas tem um respeito muito grande por ela.)
Ele não tem mais nada a perder. (Tem algumas garotas que vão chorar se ele morrer, mas o resto vai fazer uma festa!)
Nada lhe restou. (Isso não é inteiramente verdade!)
Exceto a Missão. (ISSO É A VERDADE!)
E seu passado, que lentamente, começa a ser revelado. (Sério??? Até que enfim!)
Novos Aliados. (Mais??? Coitado do Voldemort!)
Novos Inimigos. (Outros??? Coitado do Gabriel!)
Novos... amores? (OPA... ISSO É INTERESSANTE!)
Ele sacrificou tudo, pela missão. (Sacrificou mesmo! Temos provas disso!)
E agora, isso pode não ser suficiente. (Bom... O autor, obviamente odeia o seu personagem principal, o que podemos fazer?)
O Gabriel... Gabriel... ele... Nós o conhecemos. Sabemos seu nome. Sabemos que ele é um cara... diferente. Sabemos que ele é... gentil?? Mas...O que nós sabemos, de verdade, sobre Gabriel? Apenas uma coisa. Ele é um Assassino. E agora... ele vai criar outros, como ele.
Ele vai... recriar a Resistência. Prepare-se, para uma nova virada nos acontecimentos.
PREPARE-SE PARA A GUERRA!!
Seja bem vindo a Apollyon – A Resistência
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 153
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2215
|
|
Enviado por Pedro Pettigrew em 31/07/2011
|
|
Quem foi o infeliz que denunciou? Eu tava super animado, lia todos os dias e ontem tava lendo o 2º capítulo, quando fui para o 3º aparece um aviso dizendo que a fic foi denunciada.
O autor é bem claro em todas as vezes que vai ter uma cena "forte" ele faz um anúncio prévio avisando que quem não quiser ler pode passar para o próximo capítulo. Espero que esse problema (que por sinal não existe) seja resolvido logo. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Azula Kuran em 31/07/2011
|
|
Olá, leitor novo!
Comecei na quarta a ler, mas ainda estou no Capitulo Laços de Sangue.
Não irei um comentário decente, porque está aparcendo que esta fic está sendo investigada por causa de "1" denuncia. Vou esperar ate que pare isso, porque viciei em Apollyon.
Não sei quem foi a "pessoa" que fez isso, mas imagino um encontro dessa pessoa com a Cortadora de Almas. Pode crer que seria divertido!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Katie Black em 28/07/2011
|
|
Oi Claudiomir, sou leitora nova, já li todos os caps da Apollyon até agora e ameeeiii a fic! Sério é uma das melhores que eu já li, se não é a melhor! Espero que você melhore, estou torcendo muito, e esperando ansiosa o próximo cap!! Bjss :**
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tatytah Grander em 28/07/2011
|
|
Acho que nunca dei tantos pulinhos como quando vi "Prévias Postadas"
*_* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Her Granger Malfoy em 27/07/2011
|
|
Clau, sumidos todos kkkk. Olha eu comecei a ler mas só peço um pouco de paciência porque minha net está uma M%¨&*. Estou atualizando as leituras e as escritas. Saudades tb :D Bjo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por sabri.ms em 22/07/2011
|
|
Oi, autor! Nossa, estava vendo o vídeo de despedida dos atores desse último filme do HP. Fiquei arrasada. Eu comecei a ler a série com 14 anos, em 2000 assim que lançou aqui no Brasil. Era difícil de achar, caro, eu era bem pobretona na época e tinha que pedir emprestado. Não tava na moda..rsrsrs. E agora o que virou, hein? Esperei dez anos para ler cada livro quentinho, saído do gráfica e agora o fim dos filmes. Mas é bacana ver tantas fics inspiradas nessa história, a própria Apollyon..já tem anos que acompanho, acompanho desde o comecinho em 2007 ou 2008. Nesses 11 anos eu só li poucas fics e só tenho duas no meu coração: Appolyon e Lili Evans - No Limite da razão...rsrs. eu li essa da Lili super romântica e depois passei para Apollyon, chocante, violenta...hahahahaha, demais. No começo estranhei um pouquinho, mas depois me apaixonei pelo Gabriel, claro...kkkkkkkkk. Aliás, ele até dedicou um capítulo pra mim, lembra?ele e a cortadora 22- Hermione Secrets....que lindo!!! To com saudade do Gabriel e de vc tbm que é quem manda, né autor? rsrsrs...Bom, só passei por aqui para desejar melhoras mais um vez e dizer que fiquei muito feliz com as prévias.
Ah, outra coisa, ainda tenho o livro A Batalha do Apocalipse, lembra? aquele que vc me deu, que enviou aqui pra sampa. Se vc quiser reler, me dá um toque que te envio de volta.
Grande abraço para vc e família. Sabrina* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Landa MS em 21/07/2011
|
|
Espero que retorne Resnacido do Inferno também. Sinto tanta saudades de ver algo novo naquela fic, que já reli a história pela 8° vez, mas quando chega no ultimo cap me bate uma tristeza de saber que vou demorar para saber como tudo termina. Melhoras bem rápidas. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por V Giacobbo em 16/07/2011
|
|
AH CLAUS! *o* Nem acredito que você está retornando.. o/ Você tem e sempre terá todo o apoio da Familia Apollyon.
Li o que você postou e adorei. o/ Ainda tenho que ler o último capítulo e, por esse crime, peço desculpas. =)
Estou fazendo faculdade agora e quando tiver um tempo vou ler.. o/
Beijoss! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por JOSY CHOCOLATE em 11/07/2011
|
|
Sabe como me encontrar se prrecisar conversar... e olha que iso que ta sentindo eu entendo(melhor que ninguém) Beijokas |
| Nota: 5 |
|
Enviado por S.K. em 08/07/2011
|
|
MAS FIQUEI EXTREMAMEEEEEEEEEEEEEEENTE FELIZ COM ESSA ATUALIZAÇÃO! [:
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Alexis Dellamare em 08/07/2011
|
|
torço por voce õ/// ansiosamente esperando a sua volta. (yn) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por josé vitor em 29/06/2011
|
|
ainda tem gente aqui q esta curiosa pra saber oque vai acontecer
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Caderninho azul em 27/06/2011
|
|
Que saudades do cabeça dura do Gabriel..
Sempre esperando por sua volta
Se cuida
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tatytah Grander em 11/06/2011
|
|
estamos te esperando anciosamente Claus |
| Nota: 5 |
|
Enviado por ana christie em 04/06/2011
|
|
Alguém lembra qual o capítulo em que Sophia e Harry participam daquela cena em que ela entre no período de Necessidade? Estou louca para reler a cena agora...
Obrigada e Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jessica fl em 03/06/2011
|
|
EI Claus quanto tempo!! ei cara saiba que eu e todos os leitores de apollyon estamos te dando a maior força!! enquanto os novos capitulos ñ chega aproveito pra ler ela de novo.
Agora descanse baste, relaxe aproveite muito sua familia... Logo logo vc volta com tudo!!
bjssss |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Jhon.Bertholasce em 30/05/2011
|
|
Total apoio Claus , melhoras cara |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tatiana Araújo em 22/05/2011
|
|
Claus,
todos aqui estão te apoiando,eu tbm
espore que você melhore logo,visto que vc é um ótimo escritor e tbm uma ótima pessoa
Deus te abençoe,Claus
Beijo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Michelle Orphão em 28/04/2011
|
|
Claus, pelos comentários que você recebeu até agora, dá pra ver que todos estão aqui não só para ler e comentar na sua fic, mas também para te apoiar.
Que você possa superar essa dificuldade que apareceu na sua vida, e saiba que todos (não sei todos, mas muitos pelo menos) vão te apoiar. Foi você que me ensinou a não gostar do Dumbledore e amar o Snape, e aposto que todos que lêem Apollyon também se sentem assim. Falo isso, porque se você foi capaz de mudar uma coisa tão pequena na cabeça de tantas pessoas, imagina o que centenas delas não podem fazer com um pessoa só? (que é você, espero que tenha entendido, rsrsrs)
Apesar de ser algo muito sério o que você está passando, fico feliz em saber que tem um tratamento, e que você está se esforçando para ficar melhor.
Se for preciso você ficar 5 anos sem escrever Apollyon e Renascido pra você melhorar, eu vou esperar 5 anos pra saber o final. Porque vale a pena ler suas fics, e eu acho que vale mais ainda esperar por elas, pra descobrir um novo mundo de Harry Potter, através da sua imaginação.
Bjs pro Autor Mais Caçado (e Fodástico) da FeB |
| Nota: 5 |
|
Enviado por sabri.ms em 26/04/2011
|
|
Autor, querido!
Saudades da sua presença.
Bom, comentar o problema já demonstra a sua força.Tenho certeza que você vai melhorar rápido, tudo vai dar certo, viu?
Não tenha pressa para voltar a escrever, deixe sua mente relaxar. Enquanto isso, eu que adoro o Gabriel, vou tentar arrumar um tempinho para reler a Fic.
Abraço forte e melhoras.
Sabrina* |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|