FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O amor fala mais alto que o sangue 3. - Cap 26 e 27 ON

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 36077
Nome: O amor fala mais alto que o sangue 3. - Cap 26 e 27 ON
Visitantes: 4732
Visitantes do período atual: 631
Novos leitores: *
Autor: Twins Mily e Gica
Capítulos: 29
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Comédia/Humor - Tipo 3:  - Ship 1: Rose Weasley/Scorpius Malfoy - Ship 2: Lilian Luna Potter/Hugo Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 13/01/2010
Última atualização: 14/05/2012
Já leram: 4 Estão lendo: 142 Desistiram: 1 Irão ler: 33

Resumo: Quatro anos se passaram desde a formatura. Agora eles são adultos e vão ter que aprender a se virar fora da escola!

 

Descrição:

Quatro anos se passaram desde a formatura. Fora de Hogwarts, Rose, Scorpius, Vincent, Sophie, Alvo e toda a turma, vão ter que aprender a se virar no mundo adulto e a resolver seus problemas sozinhos. Dentro de Hogwarts, Louis, Luiza e a nova galera vão colocar a escola de pernas pro ar. Eles cresceram e estão mais loucos que nunca! Seja bem-vindos a parte final da saga e divirtam-se! ~*~ Para aqueles que estão chegando agora, essa fic é continuação da seguinte saga: O amor fala mais alto que o sangue: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25620 O amor fala mais alto que o sangue 2: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28802 Deem uma passada lá antes se quiserem, para evitar que fiquem perdidos por aqui.

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-1. Apresentação dos personagens

0. Bônus

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capítulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12

13. Capítulo 13

14. Capítulo 14

15. Capítulo 15

16. Capítulo 16

17. Capítulo 17

18. Capítulo 18

19. Capítulo 19

20. Capítulo 20

21. Capítulo 21

22. Capítulo 22

23. Capítulo 23

24. Capítulo 24

25. Capítulo 25

26. Capítulo 26

27. Capítulo 27


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 85
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 453

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23]
:: Página [19] ::
Enviado por Mayara.Black em 22/03/2010

AMEEEEEI *-* aain, eu sabiiia que era a Luiza uu' HOAHSOAHSOA :D aaain, quero o proxiimo amg :D esse ficou perfeito, adoreeeei o tapa na cara que a Fee deu na HOASOAHS e aain, o Dan e a Fee são fofos demais juntos, torcendo pacas por esse casal *-* eenfim, beijos gata, :* até depois :B

Nota: 5

Enviado por perfil offline em 19/03/2010

AMIGA, TO MORRENDO DE SAUDADES, MAS ESTOU SEM TEMPO, QUANDO PUDER, ME MANDA UM COMENT OU UM E-MAIL OOK?

BEIJOOOOOS

Nota: 5

Enviado por Cindy Nolte em 18/03/2010

ahhhh amei o cap!!!! ainda mais q o meu casal preferido dormiu no sofá juntinho!!!! *-*  claro q to aguardando o próximo cap... bjoooos e não demoraaaaaaaaaaaa!!!!

Nota: 5

Enviado por Ana Potter em 14/03/2010

Sério, AMEI o capítulo, ele touxe VÁRIAS revelações.. primeiro a "garota misteriosa" de Louis, depois os sentimentos de Anthony e por último segredos da vida de Fee...
Sabe fiquei com pena dela, afinal passar por esta barra as 11 anos não deve ser fácil. Também morri de dó da Luiza, tadinha ela tá em conflito com si própria, ela quer ser descoberta por Louis, mas ao mesmo tempo quer continuar sendo a "garota misteriosa?" Concordo que Louis deu razões a ela, e tenho certeza que isso dará MUUUIIIITTTOOO pano pra manga.
Última coisa, fiquei super feliz que o próximo cap vai ter tudo mundo, apesar de amar Louis, Luiza e os novos casais NINGUÉM supera Rose e Scorpius e  Vicent e Sophie!!

Beijoss

Nota: 5

Enviado por jacgil em 14/03/2010

Oi! Q bom q vc postou. Posso dizer q amei o cap é ótimo foi o Maximo. Amei sabe q a Felicty é uma ótima pessoa de personalidade e q não precisa de artifício para ser q ela é. Ótimo amei mesmo. Como assim a Luiza ñ ia ser a garota misteriosa do Louis, eu te falei q ela gostaria de ser lembrada, e eu ainda acho q ela quer ser lembrada e como quer. Pq o pior cego é aquele q ñ quer enxergar com o louis. Hj eu e vivi assistimos Remember (Lembranças com o Robert Pattinson) e fiquei muito impressionada e a estória da Felicity com o irmão Sebastian mim deixou muito triste. Mais enfim eu amei o seu cap. boa sorte posta logo e bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

P.S.: plataforma 9 ½ ou 9 ¾? Fique confusa! Bjsssssssssss e posta logo ta.     

Nota: 5

Enviado por Marina antunes dos santos em 14/03/2010

Milly *--* eu sei que to sumida mais a faculdade me toma mais tempo do que eu imagina,cara esses dois capítulos foram perfeitos! Eu sabia que a Luiza era a menina que o Luis tinha beijado na festa,não tinha como não ser ela,Eles formam um casal muito fofo *-*
falando em casal aiii que lindo a Fee e o Dan fique com muito dozinho da Fee quando ela contou do acidente do irmão,tomara que a Penelope idiota não va atrapalhar os dois e o que foi o Anthony assumindo que gosta da Demo,opa,quer dizer da Demi sinto que ainda vou rir muito com esse casalzinho ai!
os capítulos foram perfeitos,posta mais :D

Nota: 5

Enviado por Mandy Fletcher em 13/03/2010

nem é, posso não ser bruxa, mas sempre que vejo algo estranho quero saber tudo u.u origem, como, quando e onde u.u tudo! rá -q Taylor Swift na trilha sonora ;O -QQ que musica é essa que nao conheço? D: adoro love story! tá, adoro o carinha do clip :B Louis se CAGANDO DE MEDO ACHANDO QUE É A FEE! APOSAPOSKOPAKOSAKOPSAKOKOSAOKPS' AAAAAAAAA RI DEMAAAAAAAIS! Ainda bem, tava estressada T.T voce me anima *-* Luiza safadinhaaaaa! hahahaha eu já sabia, sei de tudo, cara! sei sim, tá? Oraculo QQQQ Louis safado, porque meus amigos nao sao assim e muito menos gatos? feios y.y Fee dando toco no Luke, atoron esse perigo! E na boa, Ant e Demi vao se pegar horrores! sinto isso u.u surubinha *-* sou uma Demi dois D: 'baixinha, estressada, mandona que tá em tpm eterna' :B SPÁPSAPLSALSA kiorror! " Eu também gostaria de avisar aos novatos, e lembrar aos antigos alunos, que a Floresta Proibida é realmente proibida, o que significa Louis, Luiza e qualquer outro aluno que pensa ser totalmente imbatível, que ninguém deve entrar lá. " OISAJIOSJAJSAJSAOSASIAIO ri muuuuuuuuuuito! que Penelope idiota, mano G.G oi, só ficaram, fim, nada mais! tá, eu sinto que ela vai conseguir namorar o Dan, mas ele mesmo disse que nao se envolve u.u é do tipo 'pega mas nao se apega' tadinha da Fee, meu D: coitadaaaa D: Dan taaaaaaao fofo *-* aa, e eu nao imagino o Ant gostando da Demi u.u ainda mais um gostar de apaixonado ._. é isso, louca pelo proximo cap =*

Nota: 1

Enviado por viviane cipriano em 13/03/2010

Primeiro a reclamação: esse capítulo demorou mais que os outros para sair. Gostei disso não! Mas valeu a pena esperar: capítulo mais que demais! Amei! É o que? Ia ser outra garota e não a Luiza que iria ter aquele amasso todo com o Louis?! Não acredito que você pensou nessa possibilidade! Autora má. Louis e Luiza são perfeitos juntos. Os dois tem nomes que começam com a letra L. Tem coisa mais perfeita?*Momento loucura*. Poxa, eu senti muito a falta de mais Demi e Tony, tão lindinhos. Esse capítulo foi momentos irmãos... Você me fez chorar com a história do irmão da Fee. Isso não se faz! Lembrei do meu irmão e eu, embora nós dois fazemos mais o estilo: Dan e Demi. Rsrsrs. Sobre o beijo Louis/Luiza ainda não acredito que Louis se "apaixonaria" por uma loira no banheiro qualquer. Ahhhhh! Tinha que ser Luiza! Você já estava prevendo o que faríamos com você: mataria e depois azararia, e ainda incluio um Cruciatus... Bonita a música da Taylor, depois vou procurar o resto. Embora eu sou muito mais o outro Taylor. Taylor Lutner (suspiro). Ansiosa pelo próximo capítulo. Bye bye. Bjs.

Nota: 5

Enviado por Lari_sl em 12/03/2010

O capitulo ficou mara!!!!!!

Amei!!!!!!E eu vou adorar q o proximo cap seja bem grande!!!

bjuxxxxxxxxxxx

 

 

Nota: 5

Enviado por Carlaqc em 12/03/2010

Eu juro que vou ter piti se tu não mostrar a reação do Louis descobrindo tudo :X fiquei o cap. inteiro desesperada pra ver i.i e tu não põem, o autoras más, fazem a gente sofrer :( UAHAHUAHAUHAUAHH sério quero ver esses dois juntos *-* LOGO (porfavorzinho), eles sãp.o tãaaaaaooo lindos :x seria legal se eles se beijassem ''por acaso''(cenaconstrangedoura) e dai ele se tocasse *o*(MENTEMALIGNA@.@)
Sabia que o Anthony se encantaria pela Demi :D adorooo casais que vivem de brigas lembra meu Scorpius e a Rose no começo *.*
Dan vai acabar vendo qe precisa da Fee, sei que vai ;) Não gostei dessa Penelope da vida u.ú quem ela oensa que é?

Sei que tu vai por todos os personagens no próximo cap. MAS EU IMPLORO PÕEM LOUIS E LUIZA *____* preciso desse casal HAHAUHAU e continua a fic tá ótima :X

Nota: 5

Enviado por Karina. em 11/03/2010

EU SABIAAAA, EU SABIA E EU SABIA. Eu sabia que eles tinham se beijado \õ/ AKOPAKOPAKOP' Choquei total agora, o Anthony gosta da Demi? Hum... interessante... A relação que o Dan e Demi tem é perfeita, irmãos gêmeos que se 'amam', acho tão fofo. RIMUITO com a conversa do Louis com a Luiza, ele não sabe que é ela e ela sabe que era ele, confuso... para ele é claro AKOPAKOAP' Essa tal Penelope é folgada né? Deixa só ela, u.u'

Sim, eu chorei muito com a história do irmão da Fee. Não sei porque mais imaginei meu irmão e isso me deixou bastante tensa. (Que por sinal esta bem vivo graças a Deus, não pensem que ele morreu :x)

Nota: 5

Enviado por Mandy Fletcher em 06/03/2010

quero muito muito muito Hogwarts! *-*

Nota: 5

Enviado por Karina. em 04/03/2010

=DD

Nota: 5

Enviado por Cindy Nolte em 28/02/2010

ahhh eu adorooo essa fic!!!! pra mim o cap ficou ótimo ainda mais pq fiquei fã do casal Dan e Fee!!!!! eu não me importo se vc fize o cap 90% hogwarts contanto q tenha eles hehe!!!! não demora pro próximo cap heim??? bjoooo

Nota: 5

Enviado por Karina. em 28/02/2010

Aee, capítulo *-*' leio um ano depois mais tudo bem xP A Molly lembra bastante minha avó, na moral, ela só não nos da aquele famoso abraço de urso AKOPAKOP' Reunião de primos é tão bom, é também quando a família esta toda reunida e ter família grande é melhor ainda *-*' Acho o Dean muito fofo, mas a Dominique já é do Michael. Feeh ta doida? Ela vai ficar bebendo por ae, isso não é bom kaokaopa' Vem vê pensa mesmo que o Louis beijou a Fee, vai sonhando... meu foi a Luiza, foi ela, tem que ter sido ela. Quanta tensão na discusão do Luke com a Fee, argh, ele consegue ser confuso em todos os sentidos, maas o Dan sentiu alguma coisa sim, eu sinto que ele sentiu kaokaoaoa, cara o beijo da Fee com o Luke mexeu com ele sim u.u ELE TA APAIXONADO *-*' AKOAKOA' ignore meus ataques.

Vamos a Hogwarts então \õ
KAOPAKOAKA' pensei que nem tivesse visto a parte das gêmeas, então, se eu realmente pudesse escolher queria ter uma irmã gêmea (não idêntica), mas acho que seria legal e como não podemos escolher nada tive uma irmã que é definitivamente a pedra no meu sapato. São apenas detalhes ¬¬' O pior de tudo é ser a filha do meio, fala sério, maas cada um vai vivendo como pode 'koakaoa. Não demora com o próximo capítulo *-*' Os capítulos estão vindo tão rápido que estou ficando mal acostumada xP

Nota: 5

Enviado por jacgil em 27/02/2010

Oi! A sua fic é ótima mais este cap 6 bem...  Amei o FDS n`A Toca foi o Maximo. E saber q eu faria a mesma coisa para me livra de dois pés no saco como Lafferty e Johanson foi ótimo mesmo. Mais um ponto para Rose e Sophie NO PLACAR GERAL. E o começo de namoro da Dominique e o Dean foram tão fofos.  A fee mais parece uma adolescente alcoólica e galinha, do q uma arborescente problemática e carente. E eu ainda acho que a Luiza gostaria de ser lembrada pelo Louis. Bjssssssssssss boa sorte a muito mais cap.

 

P.S.: agora se você podar Hogwarts no próximo cap. talvez, ai sim quem sabe né... Mais uma vez Bjssssssssssssss e boa sorte.

Nota: 5

Enviado por viviane cipriano em 27/02/2010

Terminei de ler o capítulo às 2h05, mas só agora que estou comentando (15h07). Realmente, concordo totalmente com você: capítulo ruim é pouco para descrever... que tal... capítulo mais que demais, maravailhoso? Amei, o casais reunidos na Toca. Muito bom. Lembrou uma festa de final de ano na minha ex-casa, tinha gente dormindo nos quartos, na sala (como eu, por exemplo, já que fui expulsa do meu próprio quarto, kkkkkkkkkkkkkkkkk), no terraço, no quintal, tinha gente até no mini escritório, só faltou mesmo o banheiro. Tempo bom aquele... Voltando a fic... Apaixonei pelo Dean, ele não pode ficar com a Dominique porque ela é do Michael, mas eu sou perfeita para o Dean, tão cavalheiro e lindinho. Que é isso? A amizade da Fee e da Luiza está muito grande, uma pegando a frase da outra (porque eu não acredito nem aqui, nem na China que Louis pegou a Fee). O coitado do Luis está ainda mais confuso, agora pensa que pegou a Fee (autora má). Coitado do Dan, até a Demi está preocupada com ele... ver a Fee beijando o Luke... coitado. Digo uma coisa: capítulo ótimo, mas você foi má. Muito má. Esperando ansiosamente o próximo capítulo. E ainda estou de férias, quer dizer, tenho estágio (mas é bom ver os usuários procurando os livros, pedindo para fazer cadastro, etc, etc). Minhas aulas recomeçarão no dia 8/3. Capítulo! Capítulo! Bjs.

Nota: 5

Enviado por Lally em 27/02/2010

Leitora nova!
Tua fiic é maara! *-* Continua assim!

PS: A-D-O-R-E-I os novos personagens e a apresentação do Vincent, rachei rindo

Nota: 5

Enviado por Ana Potter em 26/02/2010

Vim aqui só pra divulgar uma fic que estou traduzindo o nome dela é LOVE LIKE THIS é Vick e Teddy.
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36643

Entre é dë uma olhadinha, por favor.

Nota: 5

Enviado por jacgil em 26/02/2010

Oi! Eu ñ vou me estender muito, pois minha net tá muito problemática. Em fim o cap 5 tá ótimo a primeira noite de Lílian e Hugo foi ótima. O Michael e a Dominique espero q ainda tenha muito pano para manga. O Luios ele já sabe com quem se amasso só q tem medo de lembrar, mais se ele pensar bem a Luiza vai gosta de ser lembrada. E o plano ta Rose e a Sophie é ótimo. Beijosssssssssssssssssss e parabéns por postar tão rápido, só espero q vc continui assim BOA SORTE.   

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23]
:: Página [19] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.