FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Dormi, sonhei... Descobri, amei!

Informações sobre a fanfic:





ID: 36016
Nome: Dormi, sonhei... Descobri, amei!
Visitantes: 677
Visitantes do período atual: 106
Novos leitores: *
Autor: E. Conde
Capítulos: 13
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Rony/Luna
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 08/01/2010
Última atualização: 10/07/2011
Já leram: 11 Estão lendo: 13 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Quando o passado se une ao presente para ajudar o futuro

 

Descrição:

Pode o passado revelar o futuro? O que ela, que nunca acreditou na arte da adivinhação, acharia de um sonho pra lá de esquisito? Seguiria seu coração ou fecharia os olhos mais uma vez? Espero sinceramente que gostem, já que é minha primeira fic. Bjão... ^^,

ATENÇÃO!
Postei minha nova fanfic! :D Espero que vocês gostem dela tanto ou mais do que essa. Quem quiser ler:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39887

Atenciosamente,
A autora

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. O início do... sonho?

3. Festa e... Henry Payne

4. Amor

5. Amor II

6. Daniel Miller

7. Investigação e Amor III

8. Batalha

9. Descobertas

10. O... Fim?

11. A escolha de Hermione

12. Epílogo - Parte I

13. Epílogo - Parte II


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 19
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 73

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [4] ::
Enviado por MiSyroff em 21/02/2010

Oie!

Pra começar, amei a capa!

Amuuuu Smalville!

Vou salvar sua fic, ler, e depois comentar decentemente ok?

Aconteceu comigo de não comentarem.

Exclui a fic

Disse pra mim mesma: Escreve pra você, e não pros outros!

E...

Isso tudo é uma mentira, a gente escreve esperando que leiam! E comentem oras!

Ta certo, eu sei bem como é importante para sabermos se stamos no caminho certo.

Te compreendo bem viu.

Como to escrevendo duas fics, fica difícil ler outras, mas vi a sua e me interesei de verdade.

Volto em uns dois dias ta.

Beeeijos

Nota: 1

Enviado por rosana franco em 08/02/2010

Muito bom agora a aventura vai começar mais o Henry continua sendo o meu favorito.Quero ver os dois na toca do lobo como vão se sair.

Nota: 5

Enviado por cathe em 07/02/2010

continua escrevendo, eu tô lendo mais não pude comentar antes, :P beijos;

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 02/02/2010

Bom vamos ver agora como sera esse amigo do Herry e como vai ser a relação deles.

Nota: 5

Enviado por Débora van der Berg. em 02/02/2010

adorei, posta logo por favor =)

Nota: 4

Enviado por Noturna_Potter em 31/01/2010

muito boa! continuaaa

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 28/01/2010

Vamos ver como o Rich vai receber a noticia tomara que não crie muitos problemas.

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 21/01/2010

O heny é realmente um bruxo fantastico,perfeito tomara que um pouco disso va de herança para o harry.não demora a história prende a gente parabens.

Nota: 5

Enviado por Dani Machado em 14/01/2010

Fic muito boa,já estou esperando o próximo capítulo. Esse foi ótimo,espero o mesmo ou mais nos outros... Tu escreve muito bem,,deve ser a "filinha orgulho" da mamãe!!! Vá em frente e nunca pare de escrever... Espero no futuro ler muito mais coisas com teu nome... Beijo

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 13/01/2010

Gina doidda pra casar,Luna sonhadora como sempre,Hermione primeiro o profissional depois o pessoal e o nosso Harry mais herói que nunca sem medo de matar.Parabens a fic ta ótima.

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 13/01/2010

Mais um capítulo incrível, minha amiga. Tá cada vez melhor. Gostei da briga no bar, mas não gostei de saber que uma delas irá casar só para melhorar as 'futuras' promoções do marido. bjs!

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 09/01/2010

Começou bem, linda. E a Sibilia, como sempre, apavorando todo mundo. Deixa um link lá em apollyon avisando o endereço! Bjs! Sempre que att, avisa.

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 08/01/2010

Ótimo inicio deixou a gente doido pra saber qual sera este sonho.Não sesista nunca escreva apenas pq vc gosta não fique esperando aprovação de ninguem.Posto logo ,a fic tem futuro.

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.