FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



In Transition - Part Bônus, Explicações e Outras Viadagens

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 35516
Nome: In Transition - Part Bônus, Explicações e Outras Viadagens
Visitantes: 2522
Visitantes do período atual: 103
Novos leitores: *
Autor: Bells Black
Capítulos: 17
Status: Em Andamento
Tipo 1: FemmeSlash (+18) - Tipo 2: Pós-Hogwarts - Tipo 3:  - Ship 1: Gina Weasley/ - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 25/11/2009
Última atualização: 14/10/2013
Já leram: 1 Estão lendo: 61 Desistiram: 1 Irão ler: 2

Resumo: Um Tributo à Mary B. B for brave. Mouse is dead.

 

Descrição:

 


Alex Young, Guga Jones, Amelie Lamartine, Addison Clint, Hellen Morgan, Kate Montgomery Gina Weasley e Daphne Greengrass. In Transition.


{ Por Juliano & Belle Black }

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. O Profeta Diário

1. A Sétima Hárpia

2. Impressões

3. (De) Pressão

4. A Aposta

5. Deserto

6. Complicações

7. Namoradas

8. Damage

9. Transição

10. A Última Partida

11. Recadinho q

12. BÔNUS I - NC da Alex.

13. Season Two

14. The Dark Side Of... Jujuba.

15. Uma Outra Harpia

16. fala glr


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 37
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 781

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40]
:: Página [18] ::
Enviado por Bells Black em 04/03/2010

u.u

Nota: 1

Enviado por Grega em 04/03/2010

Ow Manú não precisa contar para todo mundo né? hsduhduhsuhuhuahushau

Também tô impressionada com a Fer... Realmente, o que a Black fez??

Mesmo a Guga sendo meio devagar, ela é minha!! Vocês podem ficar com aGina e o restante do Harpias, kkkkkk

eeusoumaisinocentequeamanu

Nota: 5

Enviado por Fer Redfield em 04/03/2010

Por isso que eu adoooro a Gina! :P

Nota: 5

Enviado por Van au début de sa vie em 04/03/2010

Tb gostei da teoria do desabafo da Gina. E realmente agora pensando, coitada, ela nunca teve muita sorte... rsrs

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2010

kkkk. Pessoas d-e-p-r-av-a-d-a-s!!
Sei n, viu?! Melhor ir pra facul! meudeus! xP

Legal a teoria do desabafo da Gina! I like it. ^^

Bjs!

Nota: 5

Enviado por Manú G em 04/03/2010

hauhauhauhauhauhau

eusoumaisinocenteainda....
ñ fui eu propus uma sessão de exercícios físicos q acabam com todos suados...
ui....
huahauhauhauhau

Nota: 5

Enviado por Bells Black em 04/03/2010

 1- Q. ram. Acho bom. -.-

2-  "O q a Bell fez é q é um mistério" Cuma?  O_ô

3- Vocês = Pessoas que a Gina pega. Mais especificamente Guga, Harry e Dino (Dino, eu imagino que se solte depois, mas que precise de um "empurrãozinho") Três bundas moles. Gina que tem que assumir o controle, porque com eles é de-vagar-quase-parando!

Foi um desabafo da coitada, gente rs

 

Nota: 1

Enviado por Fer Redfield em 04/03/2010

Eu hein, os comentários estão muito reveladores HSAUASHUASHSUA

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2010

Botinas??

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2010

 

Ah, esqc d comentar!!!!
Sobre o cap... sobre o seguinte trecho:
"Argh, por que vocês sempre são tão moles? - resmungou Gina invertendo as posições."

"Vocês" qm? Ativas? Certinhas? Não-Wesley???
Interessante...  *

Nota: 5

Enviado por Lay B. em 04/03/2010

Eu quero a Helen *_*

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2010

Gente, eu n propus nenhuma pelada!!!!! aimeudeus *chocadaedecididamentemefazendodeinocente
E agora já é a MINHA pelada?? É a pelada da Manu!!, é ela qm tá chamando td mundo!! kkkk

Nossa, passa uma tarde e isso aqui vira de pernas pro ar...
Acho q deveria até mudar a expressão "pernas pro ar"... !
Vcs heim?! zP
Tem q ficar se policiando aqui!!

P.S: Acho q agora realmente deveria comentar sobre o romantismo da Fê! O q a Bell fez é q é um mistério!! *assombrada

Nota: 5

Enviado por Manú G em 04/03/2010

huahuahauhahaua.....

grega como assim a guga e sua???? nananinanão mocinha vc tem namorada já.... rs
ta todo mundo convidao p festa certeza, depois pode até rolar uma pelada...
hauhauhauahuhua

mas kd a gabi q sumiu????? ohn q agora tem várias propostas p sua pelada...

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2010

Correção: Adoro minha namorada pelada. ;9

Nota: 1

Enviado por MiSyroff em 04/03/2010

Ah Bells, mandei de novo ta...
É que no cadastro da com ponto final separando, talvez seja por isso *-*
Beeeijos

Nota: 1

Enviado por MiSyroff em 04/03/2010

SHauhsuahsuhsu
Concordo, ler os comentários é quase melhor que a fic!
Participar deles então...
Ah, a Grega pediu para tirarem o olho da Guga...
Eu peço pra tirar da Gina! SHaushuahsuhsu, tá, eu sei, é impossível *-*

Gerente de Markering? SHuashaushuahuhsuahsu
Faço por prazer, aliás, a minha fic ta quase quase acabada...
Ah, peguei um dos seus PS's

PS3: /queroaginaparamim/

Pegunta: To convidada pra essa festa?

Nota: 5

Enviado por Grega em 04/03/2010

Hum... peladas?? AdoroO!!

Ééééé tem que rolar uma festa, ainda mais com uma proposta dessa, da Gabi... rssrsrsrsrsrsrrsrsr

Ei Gabi, escrevendo?? Vou querer ler!!

E tirem o olho, a Guga é minha!!

Nota: 5

Enviado por Serena Malfoy em 03/03/2010

Para td que a Guga é p-e-r-f-e-i-t-a !!!!!!!! Inveja profunda da gina*****
Please continua a fic...Addison é amiga q td gay precisa,Alex é essencial pra risadas...
Tesão eterno pela Guga *.*

Parabens pela fic!!!

Nota: 5

Enviado por Van au début de sa vie em 03/03/2010

Manu, ainda não tinha manifestado minha opinião sobre esse assunto... rsrs Então... na falta do time completo do Harpias, eu te ajudo a organizar aquela festa sim hein...

E como diz a Gabi, podemos acabar tendo direito até a "pelada" viu! hasuhuiashuisa

Sem contar que tb adoro peladas xD usahuasihausi

Nota: 5

Enviado por Bells Black em 03/03/2010

Tava demorando... T_T

Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40]
:: Página [18] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.