Above The Sky - ainda com problemas
Informações sobre a fanfic:
ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 34452
Nome: Above The Sky - ainda com problemas
Visitantes: 11198
Visitantes do período atual: 1905
Novos leitores: *
Autor:
Nimphadora
Capítulos: 51
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 3: / -
Ship 4: muitos outros
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 13/08/2009
Última atualização: 12/08/2010 Já leram: 4 Estão lendo: 110 Desistiram: 7 Irão ler: 10
|
Resumo: Resumo*br /*
*br /*
Um ato de violência transformou a doce e inteligente Hermione Granger numa fera humana, obstinada e acuada ficou conhe
|
|
Descrição: Resumo*br /*
*br /*
Um ato de violência transformou a doce e inteligente Hermione Granger numa fera humana, obstinada e acuada ficou conhecida em pouco tempo por seu temperamento forte e total aversão aos homens.*br /*
Um plano covarde em busca de poder a faz ter que escolher entre três destinos. Casar-se com Seu malfeitor, ir para o convento ou ser desposada pelo jovem e atrevido e sedutor Ronald Weasley.*br /*
Hermione não poderia ir para o convento ou entregaria suas terras de bandeja a seus inimigos, e a idéia de casar-se era totalmente repulsiva para ela. *br /*
Sem opções que lhe agradem Hermione se vê obrigada a aceitar o Jovem Weasley como marido, mas jura a si mesma:*br /*
Nenhum homem a tocaria de novo.*br /*
Mas quando o rei desconfia da veracidade do matrimonio e exige ao casal um filho, o que eles farão?*br /*
Poderá este jovem guerreiro dobrar um coração gelado ensinar a esta moça descrente o poder de um verdadeiro amor?*br /*
...
O crime
- Quem é você e o que faz no solar Granger?
- Você é dona destas terras?
- Me solte seu desgraçado, o que pensa que está fazendo?
- Vamos acabar logo com isso.
...
O Problema
- Majestade. Eu entendo a raiva deste nobre homem, mas meu filho é jovem e o senhor sabe que os jovens são à s vezes, imprevisÃveis. Estou oferecendo meu nome a senhorita Granger para salvar sua honra...
- Isso é um ultraje. Não entregarei a mão de minha neta nas mãos do animal que a violentou.
- Você tem dezoito meses Tom. Dezoito meses para decidir o futuro de sua neta. Se neste tempo não conseguir casa-la, terá de resolver-se entre entregá-la ao senhor Zabini ou manda-la a um convento. Vejo-os em breve senhores.
...
A solução
- Acho que temos a solução para seus problemas Tom. Mas isso também dependerá de você.
- O ideal seria casá-la com um homem honrado, que fosse cuidar e proteger sua neta e suas terras, um homem que não a machucasse, de preferência um Grifinório.
- Hermione é um perigo até para si mesma Arthur. Quem seria o homem a se arriscar casar-se com uma mulher em seu estado mental?
- Meu filho. Ronald Weasley.
...
O matrimonio...
- Saia daqui se quiser viver!
- Ouça-me Hermione, não temos escolha, nem eu nem você. Ou casa comigo ou será entregue as feras.
- O que pensa que faz em meu quarto?
- É meu também.
- Não vai me tocar. Ninguém vai me forçar de novo.
-Não a forçarei Hermione. Nunca faria isso. Se algum dia você compartilhar esta cama ou a intimidade nupcial comigo será por sua escolha.
Estou aqui para proteger você Hermione e não te atacar.
...
Ele vai tentar transforma-la no corpo...
- Não vou usar este vestido!
- Deixe de fazer caso Hermione, precisamos receber os convidados, quer ir como uma cavalariça?
- É o que eu sou. Sou uma fera. Sou um animal!
- Não! Você não é! É uma mulher. Uma linda mulher apenas precisa se dar conta disso!
Na alma ...
- Ahhhhhhhhh!!!
- Hermione o que houve?
- Tenho medo dos trovoes. Eles... eles vão... ele vai me atacar de novo.
- Não... Ele não vai... eu estou aqui. estou aqui.
E no coração ...
- Rony! Você se machucou?
-Volte para dentro. Estão atacando.
- Rony, por favor, você está ferido.
- Saia daqui Hermione, saia agora.
Enfrentará a inveja...
- Lavender, eu sou um homem casado, você esta prometida ao filho dos McLaggen...
- Você foi prometido a mim primeiro, aquela louca, aquele bicho me tirou você.
- Nunca mais ouse, falar assim de minha esposa na minha frente.
A lei...
- Tive denuncias de que seu casamento com Lady Granger é uma farsa. Que apenas é um acordo para proteger o solar Granger e embora eu ache sua atitude muito bela, é uma afronta a igreja.
- Nunca ouvi absurdo maior.
- Então provem, vocês tem um ano para terem um herdeiro. Creio que seja saudável o suficiente para isso lorde Weasley.
E a ganância...
- Hermione me foi prometida. Tenho o direito de desposá-la.
- Ela já tem um marido.
- E quanto ao meu dinheiro?
- Que dinheiro?
- O que paguei por ela.
...
Até que a tenha por completo.
- AH Deus... Rony eu te amo...
- Eu te amo Hermione, ninguém vai te tirar de mim. Eu prometo.
Above the Sky.
Shipper principal: Ron & Mione
the Sky
OBS:Atenção, a fic é universo alternativo. Tudo aqui é inventado, menos os nomes que a maioria provém de Hp e os lugares etc.
A fic é altamente NC 18, com cenas fortes e descrições detalhadas
(Por Favor se não gosta não leia)
As caracterÃsticas de alguns personagens não seguem a regra dos de HP
Aqui vocês encontrarão um Rony e uma Hermione totalmente passionais e misturando isso a humanidade resulta em erros, acertos e muita paixão.
...
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 89
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
1047
|
|
Enviado por Carol em 02/10/2009
|
|
*-* Eeeeu quero os doooois! E se o Draco for bonzinho nessa fic, vou querer também!!! O personagem dele sempre me inspirou muita simpatia, parece que eu entendo ele... Só não gosto que tentem juntar ele com a Hermione, nada a ver, ela é do Rony!
Mas enfim, linda demais a cena do lago, e foi maldade parar naquela parte nééé!! Mas a gente aguarda... Sofrendo, mas aguarda!!!
=)
Ah, parabéns pelo PC! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por JOSY CHOCOLATE em 02/10/2009
|
|
Babithahhhhhhh Fila do Sus é foda! kkkkk Ow Ja perceberam que tem Homem de mais nessa fic! OH Meu sonho de consumo! kkkkk Autora me transposta pra lá???? Please Personagem original, adoraria ser uma Morena estonteante vida das terras africanas para tirar os sossego dos machos de plantao! kkkkkkkkkk Viajei! Ta bom Planeta terra chamandooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk Ameiiiiiiiiiiiii amei amei, Ai mas sabe tava pensando todo mundo pensa assim A mione ta gravida! Sim Claro Obvio quero! Mas fico imaginando e se essa autora for cruel o suficiente para estar nos enganando?????? (OLHOS ARREGALADOS DE MEDO)Sobre ensinar as mulheres a lutar.... boaaaaaa HUhuhuh Se fosse eu não colocaria um arma na minha mão, seria perigoso ele tomar um tiro no traseiro se me enchesse o saco! kkk (ISsso é fato Tá) Por isso sou solteira ate hj! kkkkkkkkkk |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Babythah Granger Weasley em 02/10/2009
|
|
MENINAS, VOCÊS SÃO TUDO UMAS ASSANHADAS [rachei]
EU SEI que TODAS vocês querem os DOIS ¬¬'
[inclusive EU] entaum vamos fazer uma fila única do S.U.S e tentar ser feliz, com direito à cota de senha heim [bem a cara do S.U.S]
Beeem, o que posso fazer se eu sou uma assanhada assumida [quem vem comigo nessa?]
By the way...
Menina, finalmente tocou no nome do meu 3° amado em HP, estava sentindo até falta de seu nobre sobrenome meldels, MEMATA!
Mione agora é de um assanhamento só heim, só anda com os dentes arreganhados..huashuashsuhausa'
Bem, bora logo com Rony descobrir/paparicar Mione com a descoberta inesperada [ou será que não] Tow louca pra ver a reação dele, OMG' um bebê...meseguramerlin!
Essas Kika sei não heim, desconfiando dela mode on now
Enquanto isso no lustre do castelo...
Dumbledore coça o saco e cheira, pq nao faz p***a nenhuma ¬¬'²
hasuhasuahuahsuhsuahuas'
ps¹: ASSANHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
ps²: JOSY, TU É A PIOR SUA ASSANHADA ELEVADO A MILÉSIMA POTÊNCIA! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por ÉricaXP em 01/10/2009
|
|
Ebaaaa!! Fiiic H/G? Eu queeeero!!!
Quanto à votação da Babythah... \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ficar que nem a Aline... sooorte da Maria Flor :P
Tá tuudo ferveendo... to loouca pra ver a Sonserina ser desbancaada xD Mostra o Draco um pouquinho pra geente
A cada cap fico mais em dúvida com essas criadas... cada hora acho q é uma a espiã... oooo curiosidaaade :P
Beeijo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ann G. Weasley em 01/10/2009
|
|
Olha se rolar essa Harry e Gina eu vou ler, por mais q não goste muito, mas a história q vc criou pra eles me emocionou.
Nossa fiquei com medo com o diálogo dos Zabini,
tô roendo minhas unhas tentando adivinhar o q estão tramando,
ja imaginei, acho, q mil coisas.
Agora, autora, ca entre nós, olha a parte em q vc parou?!?!
La se foram minhas unhas de vez...
Espero ansiosa
Beijos
;) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Perséfone Black em 01/10/2009
|
|
OMG!!! EU SABIA QUE ESSE LAGO IA RENDER MUUUUIIITO! kkkkkkkkkk' A-M-E-I a nc deles no lago! Foi sexy e tão romântica! *suspiros* Mas esse Krum é um mala mesmo, manda ele ir perturbar um cego . Faz o seguinte, por você não abre a AdMATV - Assiciação dos Mal Amados das Terras de Vanilon! kkkkkkkk' Com a participação de: Blaise Zambeta, Vaca Loira, Dumbie, Lugo Zambeta, Seboso Snape e Mala Krum! kkkkkkkkkkkkk' Sério, ô povin chato, parece vendedor do ShopTime, não aceita 'não' como resposta --'
Aaain, amei o Reminho, apesar de ele não aparecer *-* Todo o apoio! Mas essa Cúpula, viu? Vou te contar: me lembra Távola Redonda, lá do Rei Arthur! ahsuhsuhaushashuh' O Sirius pode ser maroto, mas é esperto! ;D´Ele segura o James melhor que o p´roprio Arthur huahuahuahuaua'Adorei a idéia do Rony de treinarem as mulheres? A Mione pode dar aula!! kkkkkkkkk' Tem mira melhor que muito marmanjo por aí.
Êta criadas enxeridas! Mas essa Kira é uma idiota mesmo. Deixa a Mione pegar ela falando essas coisas para ver se sobra Kira para contar história. MUAHUAHUAHUAHUAHUA' OLha, não sei por que, mas eu tô achando que a X9 foi a Liah. É, ela é muito calma pro meu gosto. Para mim ela tá escondendo o jogo. *ooohhh* Mas esse Zambeta não desiste nunca? Mandou o Blás fazer aquela atrocidade de novo com a Mione? Acho que agora ele vai sair machucado... muahuahuahuahuaua'
Mas o melhor: enjoos, cansaso, mudanças de humor, sono profundo... A MIONE TÁ GRÁVIDA ! *dancinha da vitória*Acho que a Molly já percebeu. Ela passou por isso seis vezes, deve reconhecer os sintomas... kkkkkkkkkkkkkkk' Será que o Ron vai desmaiar quando souber?uhuahushauh'
BeijO.
PS: queridona, eu vou betar "alguns" caps no fds. Sabe como é, são os únicos dias parcialmente livres que eu tenho. Betar durante a semana é meio complicado para a minha pessoa. kkkkk' Então, eu faço "maratona" no sábado e no domingo, e envio, pelo menos, até o capítulo 18, ok?
=* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lady Eldar em 01/10/2009
|
|
Genteeee!!! E precisa dizer que a fic H/G é uma boa idéia? Pois eu digo que é uma óóóótima idéia kkkk =*** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por MissBlack em 01/10/2009
|
|
\o/ LEVANTO A MÃO UMA, DUAS, TRÊS..quantas vezes eu conseguir, ateh dar cãimbra!! *.* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Carol em 01/10/2009
|
|
\o/ \o/ \o/
EU QUEROOOOOOO!!!
Huahhuahuauhhua
Ah então tá! Precisando, é só falar! =)
Aguardando ansiosa o capítulo aqui!
Bjo!!
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por JOSY CHOCOLATE em 01/10/2009
|
|
Babythaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh estava eu na frente do pc quando vi sua votação, levantei uma mao, levantei outra, prra marcar territorio levantei um pé e o outro tb! hauahauauahauhaua quer que levante meu traseiro gosrdo tb? sópra garantir esses dois gostosoos? eu levanto! ahuaahuahau |
| Nota: 5 |
|
Enviado por johnatan henrique em 01/10/2009
|
|
linda cada vez melhor
ta muito bom linda
bjuuss!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por natasha em 01/10/2009
|
|
altamente viciaante,...
quero maisss"!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/10/2009
|
|
Ai que cap lindo! A mione grávida! muito ansiosa pro prox cap, muito mesmo! vou pirar aqui! parabens perfeito ese cap
Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo.
Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele.
É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio.
Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE
LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Babythah Granger Weasley em 01/10/2009
|
|
MENINAS, vamos organizar isso aqui.
levanta a mao quem quer o RONY: ó/
levanta a mão quem quer o HARRY: \ò
LEVANTA A MÃO QUEM QUER OS DOIS [DLÇ]: \ó/
votação justa. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por B a r b a r a em 01/10/2009
|
|
Nossa, vc conseguiu com que eu me apaixonasse por outro ship agora!! sauhshauhsuah eu nunca consegui gostar de outras histórias que não fossem R/H, mas a sua história do Harry e da Gina é tão linda q eu me apaixonei!! sahushauhsa
Ah... a Mione ta grávida!!! *.* Não vejo a hora deles descobrirem, vai ser lindo, como a fic inteira né! To esperando o próximo capítulo =D * |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Suzane em 01/10/2009
|
|
OMG!! Simplismente PERFEITO!! A historia do Harry e da Ginny é linda!! A cuplicidade entre eles é de se invejar!! Eu quero isso para mim!! Eles vão ter um bebê!! Eles vão ter um bebê!! AMEI!! Está a cada cap. melhor!! Então continue postando!!! Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Nimphadora em 01/10/2009
|
|
Carol, na verdade eu tenho uma beta, na verdade duas betas KKKKKK, tem a Clau, minha amiga que me ajuda com algumas idéias para a fic e tem a Perséfone que está betando os capitulos que eu já postei. Eu não faço betagem na fic por que senão eu não conseguiria postar com frequencia, por que ai eu teria de esperar sempre o capitulo ser enviado para depois postar entende? Mas ainda assim agradeço muito. Já tenho o esboço da história do Harry e da Gina, estou decidindo se faço uma long fic ou uma short fic. Grande Beijo. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Fê Castro Black em 01/10/2009
|
|
Mi, que capítulo lindo (mais um, né?????)..... Fiquei encantada com a história de amor da Gina e do Harry.... Linda demais!!!!!!!!!
E o Ron e a Mione no lago.... OMG!!!!!!!!! Demais!!!!!!! E o pequeno Granger Weasley vem ai!!!!!!!!!!!!!!!!! EBA!!!!!!!!
Tomara que a Gina tbém fique grávida logo....
Quero mais, Mi!!!!! Bjão |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Carol em 01/10/2009
|
|
Ah de nada! Inclusive, eu não sei como funciona essa coisa de betar as fics, e tal... Porque sou só leitora... Mas se você quiser que eu te ajude de alguma forma, para diminuir os erros de português... É só você me falar que eu te passo meu email.
Bjo! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Nimphadora em 01/10/2009
|
|
Carol, amei esta idéia. Amei mesmo. Inclusive começarei a fazer um esboço dela, quando esta fic estiver mais adiantada eu irei postá-la, NOssa muito obrigada pela i´deia. |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|