FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Apocalipse - O Anjo Negro

Informações sobre a fanfic:





ID: 34193
Nome: Apocalipse - O Anjo Negro
Visitantes: 989
Visitantes do período atual: 20
Novos leitores: *
Autor: Kiran
Capítulos: 8
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 29/07/2009
Última atualização: 09/11/2010
Já leram: 3 Estão lendo: 94 Desistiram: 3 Irão ler: 5

Resumo: Harry Potter lutou e venceu Voldemort.*br /*
Ele tornou-se o herói do mundo mágico.*br /*
Foi reverenciado e aclamado.*br /*
Ele tinha tu

 

Descrição: Harry Potter lutou e venceu Voldemort.*br /*
Ele tornou-se o herói do mundo mágico.*br /*
Foi reverenciado e aclamado.*br /*
Ele tinha tudo o que uma pessoa poderia desejar. *br /*
FAMA.*br /*
DINHEIRO. MUITO DINHEIRO.*br /*
MULHERES.*br /*
UMA CARREIRA DE SUCESSO.*br /*
Mas ele não tinha o que mais desejava.*br /*
Pois durante a guerra ele perdeu tudo.*br /*
SEUS AMIGOS.*br /*
E O AMOR DA SUA VIDA.*br /*
Depois de tudo, ser um herói não valera a pena.*br /*
Mas desde que derrotou Voldemort ele não desistiu de tentar alterar as coisas. *br /*
Pesquisou em todas as culturas e em todos os livros imagináveis, mas não conseguiu encontrar nenhum feitiço, poção ou ritual que pudesse ajudá-lo a voltar no tempo para alterar as coisas, então ele decidiu inventar um ritual que pudesse auxilia-lo.*br /*
Quando um herói decide se tornar um assassino, não medir as conseqüências de suas ações...*br /*
Quando um bruxo decide que não existem limites para garantir a sobrevivência daqueles que ele mais amava...*br /*
Ele descobriu que ser um herói não valia a pena...*br /*
Por isso quando voltou, decidiu agir de maneira diferente...*br /*
Seguindo suas próprias regras... Matar primeiro e perguntar depois.*br /*
O que aconteceria quando o herói se tornasse tão maligno e diabólico quanto um demônio?*br /*
Somente aqui...*br /*
Em...*br /*
Apocalipse – O Anjo Negro!*br /*
*br /*
*br /*
*br /*
*br /*
*br /*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo - Ritual

2. Capitulo 1 – Dejà Vu

3. Capitulo 2 - Conversas

4. Capitulo 3 - Agindo

5. Capitulo 4 – Varinhas!

6. Capitulo 5 – Profeta Diário!

7. Capitulo 6 – Primeira Tarefa!

8. Capitulo 7 – Baile!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 94
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 101

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [5] ::
Enviado por Charles Hinnakin em 07/09/2009

Aew!

Show de bola esse novo cap!

Quando é que sai o próximo? Há uma previsão?

Aguardo ansiosamente pelo que há de vir!!!

Nota: 5

Enviado por laurenita em 04/09/2009

adorei a fic,adoro o harry mal, que não tem medo de nada e de niguem e pricipamente com a gina, a gina vai ser poderosa tbm?e o vol adora quando o harry começa agir.bjs ate o proximo capitulo*_*

Nota: 5

Enviado por Charles Hinnakin em 30/08/2009

Aew!

Realmente viciante essa sua fic!

Continue escrevendo-a plz!!!

Nota: 5

Enviado por Deusa Potter em 27/08/2009

Como vc faz isso Kiran? Da onde saem essas ideias? Puxa vida, se algum dia vc lançar um livro me avisa, vou ser a primeira a comprar... Eu adorei essa ideia de voltar no tempo e manter toda a sua essencia e memoria, é incrivel. E nao me lembro de ter visto nenhuma outra fic com esse tipo de historia. Suas fics sao demais, todas.

Fico esperando ansiosamente o proximo capitulo. Acho muito bem vc ter tantas fics, mas o ruim é que acaba demorando a atualizaçao ja que sao varias historia diferentes, mas isso, obviamente, nao me faz deixar de acompanhar.

Bjo

Nota: 5

Enviado por Gui_Hawk em 21/08/2009

Fic d+++++
pq o segundo shipper é T/L?
posta logo o cap 3

Nota: 5

Enviado por Silvia Cecil em 18/08/2009

Meu Deus!!!!!!!! Amei tudo!!!!

já pensou ter a chance de voltar ao passado... exatamente na "época" que vc escolher e com tudo na cabeça?? todas as lembranças???

Demais!!!!!!!!!

só quero ver agora que o Dumb não vai mais manipular o nosso herói o que vai virar esta hist... E o encontro com Vold então??? E esta "aura" negra??? que poder é esse???

Quando sai o prox cap??? heheheheh

Nota: 5

Enviado por qqqqqqqqq em 17/08/2009

AUHAUAHU Harry domal 66'

Mels Deus, seu tambem claro, que cap impressionante *O*

e, o GutoRo7 nao vai mas comentar porqe foi proibido de ler qualquer coisa relacionada a Harry Potter

 

Toddy

Nota: 5

Enviado por D a n i l o em 17/08/2009

Curti!! Adorei essa ideia do harry volta na epoca do tribuxo e tals! A uniao dele com sua parte sombria foi mt dahora, imagina o poder que ele vai te agora, se antes ele demoro pra te uma aura, e agora ele tem desde de os 14 anos!! YEAH! Harry + Gina? ISOOOW!
Parabens xD

Nota: 5

Enviado por qqqqqqqqq em 13/08/2009

Precisso prestar mais atenção nas fics favoritadas u.u

Só percebi hoje a actualização ._.

Eee, otimamente boa ._.

 

 

Toddy

Nota: 5

Enviado por Kaos StoneHange em 04/08/2009

Eita!!! Oq podemos esperar dessa sua fic??? Vixi! aposto q MUITA coisa!!!!!  Espero o proximo cap!  Parabens por escrever tão bem!

Nota: 5

Enviado por Enrico. em 03/08/2009

HÁHÁ sua fic é foda ;D

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 03/08/2009

Gabriel bravo contigo. Ele acha que vc o abandonou. E eu bravo contigo porque iniciou nova fic e NEM SEQUER AVISOU OS AMIGOS!!!!

A fic tá muito boa. Gostei muito. E quando att, por favor avisa, ok?

Abraços da Cortadora de Almas.

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/08/2009

Oo O.O

Cap perfect. Cara serio mto boa essas suas novas fics!!!

Agora, eu kria sabe, pra que ano especificamente, o harry mando a pensera...

Eu particulamente, acho que dverria se pro começo do ano em q ocorre a OdF.

Tpw perfeito. Os atqeus ainda num sao tao duros, tosdos vivos, mto tempo pra treino etcetcetc

Nota: 5

Enviado por Konjiki em 31/07/2009

caraca... com um resumo desses arranca comentario ate sem capitulo... posta logo aew!!!

Nota: 5

Enviado por Assassino ASS em 31/07/2009

mtu bom o resumo
to esperando pra ver oq mais essa fic sua vai dar
dependendo d vc só coisa boa
afinal
ate agora n me decepcionou n??
abrass e posta loko ok?
;D

Nota: 5

Enviado por Kaos StoneHange em 29/07/2009

Espero ansioso pela fic =D

Nota: 5

Enviado por Silvia Cecil em 29/07/2009

ai...ai....

mais uma p nos deixar noites e noites acordados!!!!

kkkkkkk

Nota: 5

Enviado por qqqqqqqqq em 29/07/2009

Owaaa, eu tambem votei -.-'

Um pouco atrasado, mas votei, /meprocessa

 

By Toddy

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/07/2009

to com preguiça de deleta meu primeru coment, mas a notaq eu do pra fc eh 5

obs soh eu votei ateh agora

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/07/2009

droga o meu coment num eh o firsst=/

vai posta logo soh o resumo jah eh humilhatoris.

Numero de fics by kiran que eu leio= 5+1= 6

ATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [5] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.