Finais Felizes
Informações sobre a fanfic:
ID: 3411
Nome: Finais Felizes
Visitantes: 9519
Visitantes do período atual: 448
Novos leitores: *
Autor:
Fabi
Capítulos: 67
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/02/2005
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 21 Estão lendo: 148 Desistiram: 4 Irão ler: 18
|
Resumo: Você está procurando uma fic boa,curta,legal,melosa,do shipper mais perfeito de todos? Você encontrou.Essa fic é na verdade um festi
|
|
Descrição: Você está procurando uma fic boa,curta,legal,melosa,do shipper mais perfeito de todos? Você encontrou. Essa fic é na verdade um festival de short fics,atualizada toda semana,em que cada capítulo pode ser lido independente de outro,simplesmente Rony e Hermione em todos!!!!
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 132
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
258
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2006
|
|
malvada mesmo! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2006
|
|
bom, desculpa não ter comentado nas últimas fics, mas o meu comentário é sempre o mesmo, sua fic é simplesmente fantástica, a melhor que eu já li
então achei que meu comentário não faria muita diferença, mas mesmo sem comentar eu continuo lendo toda a semana e as histórias são sempre maravilhosas.
beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2006
|
|
oii
ainda não terminei de ler
mais to AMANDO SU FIC !!
leio toda vez que posso...
aaah eu R/Hr..
muito perfeita sua fic..
olha eu gosto de história pós Hogwarts..
tipo que começe em Hogwarts e
vai pra pós...
beijooos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/12/2006
|
|
RECADO URGENTE DA FABI
GENTE, EU SEI Q DISSE Q NUM IA ATUALIZAR, MAS ERA BRINCADEIRA
SOH Q VOU FAZER UMA PROVA DE VESTIBULAR, E NESSA SEMANA EU REALMENTE NAUM TIVE TEMPO DE ESCREVER NADA. VOU ATUALIZAR!!!!! BJOS A TODOS |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/12/2006
|
|
Ei, isso naum é justo!!! Eu sei que tem leitores que naum comentam, mas e nós!!!!!!!!! A gente comenta e fica esperando atualizaçao!!!!!!!!!!! Reclame com aqueles que naum comentam, mas se lembre de nós e continue!!!!!!!!!!! Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/11/2006
|
|
\o///
to adorando sua fic
atualizaaaaaaaaaaaaaa!
xD |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
|
|
vo te um t5roço se vc não atualizar, agora que estou depre, sem divertimento pra alegrar-me. Como eu sofro |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
|
|
não faz docê.
esperamos toda a semana sua atualizaçao.
não nos deixe. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/11/2006
|
|
Eu amo suasx fics, e eu não te abandonei....
Só que meu computador quebrou....continue atualizando....ua fics são lindas....
Não pare!!! Suas fics ão as melhores da floreios....
Bjs!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/11/2006
|
|
Naum fique triste!!!!!! Eu naum te abandonei!!!!!!!! É que eu baum gosto de comentar muito. Atualize sim. Naum deixe de continuar, tenho certeza que ainda há leitores fiéis a vc. Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
|
|
61 muito fofa, amei!!!!! Olha aqui, nada de abandonar a fic, eihm, atualiza, quero ver a próxima.... ok!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2006
|
|
Perfeita!!!!!!!!!!!!!!Show!!!
Amei!!!!
To sem palavras... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/11/2006
|
|
Engraçado;.... as vezes eu me pergunto!! O que leva uma pessoa a parar de escrever o que começou;....
mas ai...vem o capitulo e responde tudo... nossa se toda vez que vc colocar q a fic tá parada e nos presentear logo em seguida com um texto muitio lindo... eu quero q vc pare quantas vezes quizer...porque esse 59 ta perfeito.... muito, muito, muito, muito bom!!Sensacional!
BJUX |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/11/2006
|
|
ooOOOH!!!!
Que coisa MAIS LINDA!!!!! amei de paixão o "59".. Tô no trabalho e tava quase chorando de tão "guti-guti" q eu achei.. Depois de ler fiquei cm uma cara de Monga q até me olharam aqui tipo"qq essa guria tem??". Bah, não para de escrever não pq a floreios precisa!!!
Lindo lindo lindo³³³³²²²¹²²³³²³²¹¹²²³²¹¹ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2006
|
|
ADOREIII!!!OTIMA!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2006
|
|
Ufa, não é miragem!!!!
Amei todas as shorts q já tinha
aki no "finais felizes" e agora vou ler
essas novas!
Continua escrevendo viu!
São ótimas!
Td de bom!
Bj! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2006
|
|
Suas fics não perderam a qualidade (ou seja: pára de escrever que elas estão horrÃveis,pois é mentira!) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/11/2006
|
|
Seguinte... Amei e tenho umas coisas a dizer: 1- A capa esta perfeituosa, e se voce que fez, desenha muito bem! 2- Amei todos os q li (so li ate o 40, depois eu termino), mas achei que a Mione devia se declarar mais e o Ron ser menos estupido (no livro ele eh estupido, mas nao tanto). Eu sei q voce escreve como quizer mas eu so queria dizer que acho que voce pode mudar o estilo, nao so nisso, mas em ocasioes e tal. 3- Continua, faz outras novas, tao otimas! E gaste o tempo em que voce fica escrevendo que estao horriveis em pensar novos finais, pessoas diferentes a morrer, coisas loucas, mais comedia, em algumas pire na batatinha e em outras siga o livro, mas nao fique se criticando, isso so da azar. Faca melhor: Gaste o tempo em ler uma fic que voce escreveu a mo tempao e ver se esta boa agora, pois voce amadureceu e pode ver seus erros e muda-los. Ou gaste o tempo lendo outras fics, pra se aperfeicoar! Pense e tenha novas ideias, pois voce tem futuro!
Bjukxzzzzzzzz!
Pra voce que me ama...
Pah anornal! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/11/2006
|
|
As melhores fic
a melhor escritora
espero que n seja nada grave viw ^^
e que possa voltar rapido
eu sempre acomponho sua fic, não sou muito de comentar mais qdo vi q vc iria parar fiquei preocupada
se for algo pessoal espero q melhore
bjus |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2006
|
|
a 58 tá maravivilhosa!!!!!!! Parabéns por todas elas! |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|