Harry Potter & O Andarilho do Tempo - A guerra é só o começo...
Informações sobre a fanfic:
ID: 33500
Nome: Harry Potter & O Andarilho do Tempo - A guerra é só o começo...
Visitantes: 3279
Visitantes do período atual: 384
Novos leitores: *
Autor:
Lord Racalas
Capítulos: 36
Status:
Cancelada
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Descubra Lendo
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 01/06/2009
Última atualização: 24/01/2013 Já leram: 0 Estão lendo: 78 Desistiram: 4 Irão ler: 5
|
Resumo: Olá, seja bem vindo a esta fic, primeiramente. É de muito gosto do autor (no caso, eu) que vocês leiam a fic, e também é importante comentar
|
|
Descrição: Olá, seja bem vindo a esta fic, primeiramente. É de muito gosto do autor (no caso, eu) que vocês leiam a fic, e também é importante comentar. Eu respondo à cada comentário postado, como vocês mesmo podem verificar. Eu inicialmente fazia isso nos próprios capítulos, mas buscando uma versão mais "clean" para a fanfiction, eu resolvi responder nos próprios comentários. Sintam-se livre para confidenciar suas especulações sobre a trama, questionar atitudes dos personagens, perguntar o por quê das coisas, até mesmo aceito críticas, desde que não sejam mal intencionadas, é claro. Vocês leitores não tenham idéia de o quanto é importante para nós (autores) cada comentário que vocês fazem para falar sobre a trama. Me deixaria muito feliz contar com a sua compreensão. Falando sobre HPAT, como eu resolvi abreviar o nome da fic, os capítulos não são extensos, então a leitura pode fluir, e você pode apreciar minha fic enquanto acompanha as demais fanfictions de exímia qualidade que se encontram neste acervo. Se precisarem de algumas indicações para ler ótimas fics, é só avisar. Mudando de assunto, o universo bruxo criado pela mente extremamente criativa de JK Rowling mesmo sendo bastante detalhado nos livros, ainda assim possibilita muitas outras coisas não ditas nos livros, e os leitores habituais de fanfiction sabe que cada autor coloca em sua trama experiências e desejos próprios, pois querendo ou não, enquanto os personagens estão emprestados de JK, eles são da fanfiction à qual são descritos. Sendo assim, todos sabem que os autores tomam certas liberdades, e eu não sou diferente. Naturalmente, nada que seja grave foi alterado, e caso você encontre algo que não goste, POR FAVOR poste nos comentários, para não deixar seus desagrados morrerem diante ao seu monitor. Cada comentário é muito gratificante, acreditem. Qualquer coisa a mais que gostariam de me dizer, conversar, sugerir em "off", mandem-me um e-mail (darklegioner@gmail.com) que eu ficarei muito feliz em lê-lo e é claro, em respondê-lo. Vamos agora à apresentação da fic em si. PS: Ah, e não esqueça de votar e deixar seus coments! ^^ ************************************* No final do seu quinto ano em Hogawrts, Harry Potter teve um abalo psicológico medonho quando seu padrinho Sìrius Black morreu. Quando voltou à casa dos Dursleys ele não queria mais nada com nada, estava completamente em depressão. Vendo isso, a Ordem da Fênix o levou mais cedo para a casa dos Weasleys, a fim de fazer o Harry Voltar ao "normal". Durante um jantar na Toca, todos foram surpreendidos quando Bellatriz Lestrange, a mando de Lord Voldemort, invade a Toca para sequestrar os Weasleys forçando assim Harry a se entregar à Voldemort, mas quando Bellatriz viu que Harry se fazia presente, não pensou duas vezes e resolveu "dar cabo" do indesejado pelo seu mestre ali mesmo, lançando contra ele um Avada Kedavra que seria mortal... ...Se uma luz branca não tivesse tomado conta de seu corpo e ele some dali, indo aparecer num lugar bem diferente. Harry Potter estava no Futuro, ou o que deveria ser ele caso ele não aceitasse uma proposta. Seja lá quem o havia chamado ao futuro, teve certeza de que Harry aceitaria, pois após de mostrar a realidade de sua morte deu a ele duas opções: voltar lá e vencer a guerra, de uma maneira que ele acreditava ser duvidosa, ou ser jogado de volta para a iluminação mortal de um Avada Kedavra lançado pela assassina de seu padrinho? O QUE ELE ESCOLHERÁ? Abandonar os propósitos utópicosdo velho diretor de Hogwarts, vendo assim a guerra como ela realmente é, e tomando uma atitude definitiva para fazer um mundo melhor? Ou ser fiel, pagando com a sua morte, à burrice e à fantasia de um velho arrependido de seu passado? Mas, afinal, quem é Alvo Dumbledore? O que ele fez em seu passado? O que Harry terá de fazer caso aceite a proposta? Como ele irá vencer a Guerra Civil contra Tom Riddle? O que seus amigos Rony e Hermione pensarão do que ele terá de fazer? Onde fica a AD no meio desta história? E Gina? Será que ele teria algum tempo para namorar e se divertir como todos os jovens merecem? Ação, Aventura, Romance, Comédia, AD, Ramos Desconhecidos da Magia, Rituais, e muito mais nesta fic que dará o que falar. Eis então, Harry Potter & O Andarilho do Tempo. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37145 O que aconteceria se o sigilo fosse quebrado e uma guerra entre Bruxos e Trouxas estourasse? E o pior, e se os trouxas vencessem e a população fosse quase totalmente erradicada do planeta? Em 2050 - Uma Nova Esperança é exatamente isso o que aconteceu, e agora a única esperança para a Magia é um garoto de apenas 14 anos, que tem o poder de ressuscitar a Magia e trazer a bruxaria de volta à vida.
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 40
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
368
|
|
Enviado por Lord Racalas em 04/02/2010
|
|
Curopapo, a energia mágica é a energia vital, pelo menos aqui na fic.
Concordo que cada um tem sua concepção sobre coisas antigas e que todos conhecem (vampiros, lobisomens, elfos), e para mim os vampiros são uma evolução amaldiçoada da raça humana, e a maioria deles não usa magia. Eu acho que posso dizer o porque pois eu acredito que já postei isso (nesta hora é foda o cara tá uns cinquenta capítulos adiantado na fic...). Acontece que os vampiros, na melhor das hipóteses, surgiram de Judas Escariotes, o que implicaria que os mais antigos tivessem no máximo 2000 anos de idade. Isso é uma coisa bem delicada aqui, pois Harry disse com todas as letras que os vampiros não convertiam humanos em outros da sua espécie, mas ele estava errado. É apenas algo muito difícil de acontecer e de se fazer. Enfim... Os bruxos fora criados a partir dos Elfos, ou melhor, os Elfos deram magia aos humanos, e aí surgiram os bruxos, então tecnicamente a menos que tal vampiro tenha alguém com sangue mágico em sua família (pode ser tanto se ele foi convertido quanto passado de um pai ou avô que foi convertido) os vampiros não tem de onde tirar tal magia. De qualquer forma, a maioria deles despreza a magia.
Cara, quando você ler o primeiro capítulo da segunda temporada vai entender porque o telecinético não morre tão fácil assim. Por mais que ele estivesse distraído, ele não é otário. Andar no meio de um território inimigo distraído e indefeso? Eu acho que não. Todos eles só estavam andando daquela forma porque o telecinético estava protegendo os demais (menos o Zumbi) com um escudo telecinético. Poderiam todos os lobos atirar neles que nada iria passar. Nada mesmo. Ele só não estava protegendo o Zumbi porque este não precisava realmente de proteção, não é? Proteger alguém que não precisa de proteção é um preço muito alto (por mais que ele seja forte, ele ainda está aprendendo a controlar seu poder) a se pagar, ainda mais se fossem atacados.
Eu não disse que os vampiros sejam necessariamente inferiores. Eles só não são semideuses, como muitos podem pensar. Matar um vampiro pode não ser uma tarefa tão difícil, depende mesmo da abordagem. Não vou comentar mais nada para não meter spoiler. ^^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 03/02/2010
|
|
Algumas vêm com o paragrafo codificado pq eu to meio sem tempo ai eu tenho que ir escrevendo eles no word e depois passar para a caixa de coment ai da error (o paragrafo), acho que é por causa da fonte, depois eu vo faze um teste.
Cara essas coisas de vamps, lobisomen, lycans, isso é muito relativo, eu não digo que vc esta errado a dizer que vampiros são inferiores, até pq a nevoa é muito densa quanto a isso. O que eu digo é que cada pessoa idealiza seu proprio vampiro, e o na minha concepção vampiros não são superiores nem inferiores, são todos farinha do mesmo saco. Eles são mais fortes que os humanos quanto ao quesito magico e fisico, mas eles não fazem magia ao modo dos bruxos, ou seja com feitiços azarações e talz, mas eles conseguem manipular a magia ao seu favor e isso não é algo simples de se fazer até mesmo pra um mago, e consequentemente eles levam desvantagem. Isso vale para os meus lobisomens (Lycans) tb, com a diferença que os Lycans são mais fortes e resistentes, e os vampiros mais rapidos e possuem um poder mental melhor. Os Elfos Nobres são mais fracos (força fisica) e lerdos que os vamps e lobisomens mas eles são melhores com magia. Os Humanis são uma particularidade, eles são tão fortes quanto os tres (em uma visão geral) mas diferente deles (lobisomens elfos e vamps), os humanos tem que treinar mais para conseguir chegar a tal ponto (diferente dos outros que tem uma maior facilidade para desenvolver seus poderes).
Sobre o Ken ser amigo dos Lobos isso depende de muitas coisas, mas é pouco provavel, ta mais provavel dele voltar a se isolar e dessa vez cortar literalmente todos os laços com os vampiros, e se dedicar somente a ser um caçador (na minha opinião, mas eu não sou uma fonte confiavel pq eu deixei a ficha do vamp em aberto pro Fracisco mexer no que ele quizer [até fazer ele vira homossexual e casar com o Voldie se for o melhor pra fic]).
Cara, o telescinético so ia sobreviver a uma bala de um rifle na cabeça se ele fosse igual ao zumbi (que não morre com bala na cabeça e no coração) ou se ele fosse o humem de ferro pra sobreviver a isso (não consigo imaginar nenhuma outra maneira de ficar vivo depois de ter a cabeça estourada), e escapar da bala de um rifle é fora de cogitação, pq ele estava distraido (se ele não percebeu as balas nem quando o zumbi recebeu umas 10 [e ele estava em alerta] pq ele ia perceber se uma viesse na direção dele [com ele distraido]), provavelmente as armas iam estar silenciadas, e depois que uma bala de um rifle voa a mais de 3500 km/h, ou seja, aproximadamente 1000 m/s, o que quer dizer que ela percorre uma distancia de 100 metros em aproximadamente 0,1 segundo. ou seja, so se ele percebesse a bala ele não ia escapar a menos que ele tenha uma Galanodel escondida nas manga ou na barra da calça.
Bom, creio que eu me expressei mal, eu realmente não quis dizer que ele recebia a alma, por isso eu oloquei o alma entre parenteses, mas eu não concordo com vc pq tipo, energia vital não é como energia magica que vc usa ao seu bel prazer a energia vital é algo que te mantem vivo (faz seu corpo funcionar), e com o passar do tempo ela vai ficando mais fraca (os orgãos não funcionam tão bem como antes) até acabar (quando vc morre) então se ele já estiver fraco quase morrendo e usar o feitiço ele meio que rejuvenece (acho que é assim que escreve). Mas realmente se vc usar ele é como se vc tomasse uma poção ultra-mega-revigorante, já que vc esta recebendo a energia vital de outra pessoa.
Eu não leio mangas mas eu conheço um pouco a história do Sasuke.
Abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lord Racalas em 03/02/2010
|
|
Cara, por que os seus comentários vem com todo um parágrafo de codificação sempre??
Bem, esta coisa que você falou do Draco e tal, é tudo uma questão de perspectiva. Eu digo abertamente: os sonserinos são os únicos que prestam naquela escola. Grifinórios são heróis, e heróis são insuportáveis. Corvinos são CDF's (se bem que para as meninas eu faço uma excessão ^^), e os lufos são os mais mediocres, falando em termos da possibilidade de uma guerra e a utilidade de cada um. Mas os sonserinos não. Eles são perfeitos. Simples e práticos. Frios, sem melações.
Quanto ao vampiro Ken, eu gostei dele, mas existe uma coisa em alguns vampiros que eu não vou revelar (Não ainda, os primeiros spoilers vem no 1º cap da segunda temporada) o porque, e é o maior mistério da existência deles. Se você quer saber, o Ken é forte, mas não tanto quanto você pensa (ou gostaria que fosse) ^^. Ele é realmente um dos mais poderosos da sua raça (se não o mais), mas as Três Grandes Raças (Humanos, Duendes e Elfos) ainda são mais fortes do que os vampiros. Os vampiros podem ser considerados como um "aborto" da raça humana, um erro. Eles são criaturas amaldiçoadas (ou não, depende de qual é a verdadeira origem deles, que eu não vou revelar, ainda) e como disse, uma variação da raça humana. Eles são criaturas mágicas, mas em menor escala, e é por isso que eles quase não usam magia. O que eu queria dizer, é que essas três raças que eu falei são muito mais poderosas do que os vampiros, tipo, comparar um viralata com um rottweiler... Falando da personalidade dele, eu não acho que ele vai ser amigo dos Lobos não, ainda mais que agora eles "roubaram" a Eva dele.
Os Lobisomens tem uma sociedade igual à dos vampiros. Ponto. ^^
Cara, este telecinético ele é MUITO mais do que você pensa... É uma surpresa que eu deixei para a segunda temporada, também. Nem um tanque poderia destruir ele... Nem o Ken... ^^
Sua teoria sobre o Simas é muito boa, mas não é totalmente verdadeira. Cara, vai demorar muito eu te explicar como tudo isso funciona. Basta saber que o Espectrus tem "algo a mais" em suas funções cerebrais, e que isso dá a eles os seus dons. Este "algo a mais" quando implantado em um Arkanus é como se fosse implantar um órgão sem saber a compatibilidade, pode dar certo, ou não... Uma vez dando certo o Arkanus pega a habilidade. Nada de magia para os manter vivos (exceto o Zumbi, que era algo diferente). Isso é como se você estivesse forçando a evolução do Arkanus para o Espectrus. Quanto ao feitiço do Simas, não é bem assim. Se ele ficasse com a alma de cada um que ele absorve, logo ele seria um Espectro ele mesmo. A moral do feitiço dele é como se ele tomasse uma poção ultra-mega-revigorante, para cada um que ele mata. Digamos que se ele absorvesse dez pessoas, ele teria magia suficiente para derrubar um dragão com Impedimenta... Algo assim. Mas esta energia extra, se ele não a usa de imediato, ela vai gradativamente se dissipando, pois o corpo de Simas não tem a capacidade de guardar tanta energia, e se dissipa até ficar na energia máxima que um corpo humano pode carregar. Quanto ao matar um vampiro, um Avada não faz nem cógecas neles, é verdade. Os vampiros são imunes à grande maioria de danos mágicos diretos. Ou seja, um fogo arcano pode feri-los, pois não é uma magia direta, mas já um Avada não.
Falando no Ken novamente, se você lê mangás, nesta fic a história dele é igual à do Sasuke. Você entenderá o que quero dizer. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 02/02/2010
|
|
Acabei de ver seu novo e-mail mas vo responder ele só amanha. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 02/02/2010
|
|
MarciaBS: Eu tava lendo algums comentarios, e eu vi algo que me deixou um pouco curioso, que foi quando o Francisco te disse que se algo de errado acontecer com o Harry o Draco vai salvar o mundo e TODO mundo vai odiar ele. Quando eu li na primeira vez, eu tinha passado bem rapido mesmo e eu nem prestei atenção, mas agora (tá, alguns minutos atras) lendo, eu pensei um pouco (creio que por alguns segundos) e sei exatamente pq todos vão odiar ele... *cara malvada*, é pq se algo acontecer de errado com o Harry, esse algo que pode acontecer é o Nemesis se libertar, e pra salvar o mundo ele vai ter que passar a faca no pescoço do Harry, por isso TODOS vão odiar ele, e é claro que ninguem vai acreditar quando ele disser que o Harry tinha virado uma ameaça (tirando os vampiros, mas quem vai acreditar nos vampiros).
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} p {mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->
Finalmente, depois de muito esperar por muito tempo, o Comentario:
Ataque ao Beco:
Antes de tudo, o meu Vamp fico muito foda, do jeito que eu queria, mas o pessoal tão tendo uma visão muito superficial do Ken, tipo, eu sei ele parece arrogante, mas isso foi algo que ele mesmo criou pra se proteger contra falhas (afinal o cara é um caçador, ele não pode se envolver em nada que esteja ligado as suas 'missões', por assim dizer, para isso ele passou a agir como uma pessoa arrogante, e com o tempo [séculos e mais séculos] isso foi se tornando parte da personalidade dele, e ele só vai baixar a bola quando ele realmente virar amigo das pessoas, ai sim ele vai parar de ser arrogante [eu sei dessas coisas pq fui eu quem criou o vampiro]), mas mesmo assim se imagine no lugar dele, O cara é um vampiro da "Nobreza", o cara veio junto com a terceira geração de vampiros, só isso já é o suficiente pra fazer uma pessoa se achar melhor que os outros (se vc dizer que a Eva não é assim, eu digo que quando ela foi para Hogwarts ela estava em missão, portanto ela estava fingindo, até quando ela passou a conviver com os humanos, ai ela ficou amiga deles... dai pra frente eu digo que ela deixou de ser "vampira", por assim dizer, já que os vampiros são assim, com a diferença que eles são cordiais), alem disso ele é um dos vampiros mais poderosos do MUNDO (e não adianta falar que uma pessoa qualquer não seria assim, pq seria, o Harry mesmo se ele não tivesse sofrido tudo o que ele sofreu na infância, ele iria ser só mais um garoto mimado que se acha melhor que todo mundo), depois que mesmo entre os vampiros, ele é considerado um dos melhores caçadores e guerreiros do mundo senão o melhor (isso pq os vamps são caçadores e guerreiros natos). Também tem o fato de que na época que ele saiu pra caçar, existia no maximo 10 pessoas (trouxas ou bruxos) que conseguiam encarar um vampiro Nobre de frente e sair vivo pra contar historia, então pq raios ele devia achar que dessa época até a atualidade iriam aparecer um monte de bruxos fodões. Eu sei que ainda não é motivo pra alguém sair desprezando todo mundo, mas da pra entender um pouco o lado dele, eu não to obrigando ninguém a gostar dele, mas pelo menos eu acho que as pessoas deviam tentar entender o lado dele, assim como eu tento entender o lado de todas as pessoas, mas algumas realmente não ha nada a entender, e não é pq eu criei ele que eu estou dizendo isso, eu estou dizendo isso pq ele realmente teve suas razões para fazer isso, apesar de o obijetivo inicial não ser de virar essa pessoa arrogante, mas nem todas as coisas são possiveis de controlar, e por isso ele acabou ficando assim, e como eu disse ele so baixa a bola quando vc conquistar a confiança dele, o que provavelmente vai acontecer em uma batalha.
Cara, a respeito dos lobisomens, uma coisa que eu não aceito mudar é o fato deles serem simples lobisomens, simplismente excluir os Lycans, e pior fazer vamps idiotas como os da JK (menos as fics, que devido a merda feita pela JK [e querendo fazer uma história que não mude muito a história original, ou até por medo da fic não ser bem aceita] acabam deixando somente os lobisomens, apesar de ter algumas histórias muito boas somente com lobisomens), quanto ao que diz respeito a sociedade, eu não digo nada (amenos que seja algo muito viajado, ou muito retardado).
Os Lobos estão indo muito bem, e na falta do Harry vai o Draco mesmo, brincadeira, o Draco está indo muito bem. Eu so acho que eles deram bobeira pq eles deviam ter matado o telecinetico imediatamente apos o ataque do Harry, pq o telecinético não é a prova de balas na cabeças, e o cara não é poderoso o suficiente pra prever e defender uma bala que viaja muitos metros por segundo (muitos mesmo).
O Simas eu acho que ele ficou tão ruim depois de receber a carga do feitiço pq o feitiço foi feito para ser usado em humanos, não necessariamente em humanos, mas pelo fato do Simas ser um Humano, e a Energia que veio do Caveira é uma Energia totalmente estranha, se fosse em um arkanus (como a Kareen, por exemplo) não aconteceria isso, pois eles seriam da mesma família (homo sapiens), mas como esses poderes foram forçados a se desenvolverem e foi necessário muita magia profana pra fazer com que eles ficassem vivos, a Energia deles não foi bem aceita no corpo do Simas. E eu acabo de pensar em uma teoria loka, tipo, um Avada, faz é destruir a Energia Vital (alma) de um corpo (essa é a unica explicação, pq quando a alma se separa do corpo, o corpo para de funcionar, como morrer de velhice), mas com o feitiço do Simas, em vez dela ser destruida, ela vai ser removida e passada para o Simas, mas então os vamps, não podeiram ser mortos pelo feitiço do Simas nam pelo Avada, pq eles não tem uma alma para ser removida ou destruida. Posta depois o que vc achou da minha teoria.
E1ªT - Separação
O que a espada disse foi bastante revelador, tipo, eu achava que o Harry é que não possuia controle sobre a espada (como o próprio Harry pensava), nunca tinha pensado que era a Espada (e tb o Harry) que estava com os poderes bloqueados. O Ken realmente pisou na bola quando ele abandonou a Eva, mas isso eu já sabia, pq fui eu mesmo que escrevi a História dele (até a parte que ele saiu para caçar vampiros, e tb teve algumas coisas que o Francisco acresentou, e vcs podem não acreditar mas tudo que eu coloquei na história e personalidade dele tem um motivo ou uma função).
Sobre o Appocalypse eu não tinha pensado nisso (e falando em 2012 eu to querendo muito ve o filme, deve ser massa), mas ficou muito foda.
Acho que é só.
Abraços, Túlio
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 01/02/2010
|
|
Amanha se eu mecher a noite eu comento aki e respondo seu e-mail. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por MarciaBS em 31/01/2010
|
|
hummmm... Isso significa que não temos novos capítulos???? OMG!!!!! Eu volto a trabalhar amanhã... Lá se vai meu tempo.... buááá...
E realmente a social é a alma do negocio aqui...
Beijinhos.... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lord Racalas em 31/01/2010
|
|
Visitem minha outra fic "Rock It!", que estou escrevendo simultâneamente com HPAT e ela depende dos comentários de vocês para continuar sendo escrita.
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36351
Acessem, vocês não irão se arrepender. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 30/01/2010
|
|
MarciaBS: não, eu não fiz a capa não, pq eu so um lixo em se tratando de photoshop.
Francisco: preocupa não pq eu tb so folgado,kkkkk... mas presisando de qualquer coisa pode pedir.
Abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lord Racalas em 30/01/2010
|
|
Curopapo - Beleza cara, sem extresse. Eu é que sou um folgado mesmo. ^^
MarciaBS - Que é isso, eu não faço mais do que minha obrigação comentando. Eu acho que o pessoal que lê deveria ter consciência disso, que deveria ser estranho NÃO-comentar, e não o contrário... ^^ De qualquer forma, eu acho que eu descobri o sistema de se ter uma fic popular: a troca de visitas. Não se precisa ficar fazendo setecentos coments de propaganda, se você tem qualidade e faz o seu "social" com os outros autores, logo sua fic tá cheia de leitores. ^^ Fica aí a dica para todos os autores. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por MarciaBS em 30/01/2010
|
|
O Draco É o melhor!!!! E acho que o Curopapo fez a sua capa... Eh! Capítulos! E não se preocupe com o tempo para ler a fic... Eu também fico assim... Só tô mais tranquila essa semana pq tô de férias, pois semana que vem já vai ficar complicado pra mim também... Obrigada por ter lido um pouquinho e ter deixado comentário... Obrigada mesmo!!!! A Melanne fica muito feliz!!!! Beijinhos... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 30/01/2010
|
|
Opa, li o seu e-mail e já mandei a resposta...
O coment vai te que fica pra depois, pq eu to com o tempo curto.
Abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lord Racalas em 29/01/2010
|
|
Bruno - Cara, eu não entendi uma coisa na sua fic: Você já terminou ela? Mas por que, se for o caso, você continua atualizando ela?
MarciaBS - Olha, o Draco é o Draco. Para ser beeeeeeeem sincero, eu prefiro ele do que o Potter, por uma questão de personalidade, ams eu me refiro ao Draco das fics, onde ele é uma pessoa descente, ou pelo menos não é do mal. ^^ Mas não conta isso para ninguém tá bom? Olha, já estou com alguns capítulos para postar, mas eu não vou postar a Segunda Temporada enquanto eu não tiver uma capa. Pedi para o Tulio (Curopapo) fazer uma para mim, mas não sei se ele poderá, pois ainda não respondeu meu e-mail. Se na pior das hipóteses eu tiver que fazer a capa, será quando eu estiver com o notebook de meu pai (que com a graça de Merlin tem Photoshop) para poder fazê-la, o que será da metade da semana que vem para frente. Bem, era isso. ^^
Gente, eu não quero ser chato, mas eu não apoio este tipo de poluição nos comentários das fics (se você está lendo isto e não entende nada, não se preocupe porque já deletei o comentário). O amigo ali simplesmente passou por aqui simplesmente para fazer propaganda, e nem se desculpa por isso. Este é o espaço de comentários de HPAT, e não espaço de propagandas da FeB. Sendo assim, vou apagar o comentário deste infame. Obviamente eu não sou hipócrita, então fica de sobreaviso que eu não faço este tipo de coisa. Uma coisa é indicar uma fic (ou a minha) para uma pessoa ler, no espaço de comentários de uma fic que você está lendo, outra coisa é simplesmente entrar, propagandear e ir embora. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Bruno em 29/01/2010
|
|
estou atento a todas as sugestões, e quanto ao tamanhdo dos capítulos eu posso fazer uma reformulação mais tarde, tem caps que eu poderia juntar como o 4 e o 5, o 10 e o 11... mas agora vou descansar um pouquinho da fic... to lendo asua, esta muito legal, agora que vou descansar um pouco das fics espero ler mais ela. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por MarciaBS em 29/01/2010
|
|
Todos vão acusar Draco se ele salvar o mundo???? Porque isso não me parece estranho???? Quando todo mundo não condena o Draco??? Mas eu confesso que mudei um pouco o conceito pelo Draco lendo EdP... E eu torci por uma mudança em RdM... Eu considero que houve uma mudança de atuação, mas foi muito mais suave que gostaria, mas eu tenho sempre que lembrar que o Draco sempre foi medroso... Felzimente as fics não levam em conta esse detalhe... Parabéns pela fic mais uma vez... E você me deixou MEGA curiosa pela continuação... Não demora... Beijinhos... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Bruno em 28/01/2010
|
|
mais um capitulo lido, a fic ta realmente boa. vc tem talento, cara. e o q ta achando da minha??? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lord Racalas em 28/01/2010
|
|
Respondendo...
Bruno - Entendo perfeitamente. Eu sei que não vou me arrepender de ler sua fic, e sabe por que? Os quisitos principais para mim gostar de uma fanfiction é sobretudo a ortografia, e a qualidade de escrever do autor. Sua fic preenche ambos, então por mais que tenha outras coisas metidas no meio, tenho certeza de que é ótima. ^^ Quanto a HPAT, existe sempre aquela história "há males que vem por bem", e é algo assim com o Dumbledore. Para ser sincero, eu não quero encher os coments de spoilers, mas fica a dica: mesmo estando no futuro, o pessoal da ARCI não tinha como saber tudo sobre o passado.
MarciaBS - Bem, vou levar em consideração este seu conselho, pois faz muito sentido. Obrigado. Quanto à HPAT, deu para ver que você adora o Draco. Eu o detestava, mas em fics que ele é uma pessoa descente ele é o melhor personagem para mim. Como pode-se ver em meu perfil, eu me considero Sonserino, não por ser mal, mas por ser prático e sangue-frio. De qualquer forma, o Draco será o salvador do mundo se algo acontecer de errado com o Harry, e se algo acontecer de errado com o Harry e Draco salvar o mundo, todos irão condená-lo. TODOS. Eu vou atualizar logo, começando a postar a 2ª Temporada, e galera, a segunda temporada está de matar a pau. Na minha opinião, está duas vezes mais legal e interessante do que a 1ª, e a formatação do capítulo será nova... Vocês não perdem por esperar.
Carolzynha LF - Muito obrigado, fico lisonjeado. Logo logo atualizarei HPAT novamente.
Curopapo - Muito obrigado cara, mesmo estando de férias passa aqui para avisar que comentará mais tarde. Valeu mesmo. ^^
Bem galera, estou ficando contente com o fluxo de comentários. Ainda pode melhorar, muito, mas já foi um progresso. Muito obrigado por ler (e comentar) esta fic.
Para quem está curtindo, uma novidade: Em breve será postada uma Songfic desta fanfiction. Mas nada de Romance, o negócio é pancadaria! ^^
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por MarciaBS em 28/01/2010
|
|
Uma missão para o Draco!!!! Uau!!!! Muitas coisas acontecendo no universo que eles nem sabem... E a espada é TÃO espertinha... Já sabia de tudo... Acho que a espada de Harry é a mesma do Andarilho pela descrição... E ainda acho que o Andarilho é descendente de Draco... Mas não precisa me entender... Eu sei que eu viajo... E quanto as fics novas eu só dou um aviso... Cuidado!!! Eu cai nessa de pensar em várias fics e acabei com várias incompletas e sem tempo... Evite muitas long fics juntas pois isso te limita e é tão estressante não conseguir atualizar... rsrsrrs... Mas eu tô adorando a história... E agora eles vão se separar... Tensa!!!! E que aviso é esse para o Simas???? Que esse feitiço dele não é bom... Isso já sabiamos, mas acho que ele tá fazendo algo parecido com o que o Harry fez não???? Sei lá... Pareceu... Beijinhos... Ahhhh... Se der um tempinho passa na minha fic "Você não pode me amar" e vê o que acha... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33376
Mais beijinhos... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 28/01/2010
|
|
Aeeeeeeeeee, arrumei uma net 3G emprestada pra mim... mas num vai da pra comentar agora não, vo espera eu volta pra minha city (amanha), pq eu to meio sem tempo (apesar deu estar passeando eu fico pouco tempo no notebook do meu irmão) e pra fazer um coment digno é nescessário tempo, depois que digita no notebook é uma merda, so muito mais o meu PC.
Mas eu já li os caps e amanha ou depois eu comento. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Carolzynha LF em 27/01/2010
|
|
UAU
foi muito bom
com um fim um tanto dramatico
mas muito bom
to muito ansiosa para ver a proxima fic
vc escreve muito bem
bjs xauu
ps: eu to com um horrivel bloqueio criativo, acho que vou demorar para postar na minha fic. |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|