FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Sangue & Veneno

Informações sobre a fanfic:





ID: 32549
Nome: Sangue & Veneno
Visitantes: 1277
Visitantes do período atual: 30
Novos leitores: *
Autor: Belac
Capítulos: 26
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Scorpius/Rose
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 25/02/2009
Última atualização: 20/02/2011
Já leram: 37 Estão lendo: 65 Desistiram: 0 Irão ler: 14

Resumo: -

Os pensamentos e as lembranças de Scorpius Malfoy sobre tudo o que passou na sua vida, desde o anseio em ser deserdado pela família, at

 

Descrição: -

Os pensamentos e as lembranças de Scorpius Malfoy sobre tudo o que passou na sua vida, desde o anseio em ser deserdado pela família, até a descoberta do que um sentimento é capaz de fazer para mudar o rumo das coisas, e até das pessoas.

"Amar é tão perigoso quanto qualquer outra coisa no mundo, exceto odiar é claro. Você chega a fazer tudo quando ama, até o que não deve, até o que não pode. E raramente se arrepende disso."

Desafio você a chegar ao fim dessa fanfic.


@_belac

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Malfoy

2. Weasley

3. Decadência

4. Inevitável

5. Atenção

6. Sangue e Veneno

7. Motivos

8. Curiosidade

9. Palavras

10. Em Família

11. Verdade e Decisão

12. Transparecer

13. Loucura e Importância

14. Preocupações

15. Confissões, Lembranças...

16. Raiva

17. Idéias e Cartas

18. Sangue Puro e Traição

19. Irrevogável

20. Refúgio

21. Propostas

22. Confiança

23. Receio

24. Malfoy-Weasley

25. Proteção

26. BÔNUS!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 61
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 154

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [2] ::
Enviado por Lady Eldar em 29/09/2009

OK... Estava eu, passando por aqui, procurando algo legal pra ler... E como gosto muito de amores "quase impossíveis" resolvi ler R/S. Menina, deixa eu dizer que sua fic me envolveu de uma maneira que eu não consigo parar. Tô no capítulo 21 ainda e sinceramente eu nunca pensei que ia me emocionar tanto com a morte do Draco... Ler que o Scorpius estava ali, se formando, sem o pai pra lhe dar um sorriso... Fiquei pensando na minha formatura da universidade e não consigo imaginá-la sem a presença do meu pai, de braços dados comigo, sorrindo pra mim... Sério, tô com os olhos cheios d'água e um aperto no peito... Eu, heim? rsrsrs Parabéns, sua fic é ótima, sua escrita envolve demais!!! Um beijo!

Nota: 5

Enviado por Belac em 19/09/2009

patrícia.melo, seeeeenhor achei que ngm mais ia comentar aqui e então vc me apareceu! *-* AHAA, tem problema não,
o importante eh que comentou e que eu agradeço mto por ter lido e gostado, viu? Brigadão! Bjs!

Nota: 5

Enviado por paty_chantilly em 18/09/2009

OOOI. como sempre, eu lendo fics muito boas depois de terminadas :T. Enfim, nem sei por onde começar... Porque é TANTO capitulo, que OMG.

Scorpius tentando fugir da Rose, Rose tentando fugir do Scorpius. Inevitável, ♥ . Rony tentando esganar Scorpius, depois Rony mais acessivel. Scorpius e Rose engravidando, -q. Draco morrendo, :T. Hugo no violão, *_*, Lily apostando com Alvo que o bebê era menina. Scorpius tentando fugir de casa, OO'. Ah, mew... Perdi a inspiração pra comentar... Ta tudo fora de ordem, ta por ordem de lembrança :B. Só sei que amei a fic. amei mesmo. Aries é a baby Weasley-Malfoy mais fofa que já vi. 
Ca néa pai, *_* . ARIES, EU TE AMO ♥ 
Parabéns pela fic, ficou ÓTIMA. 

ZUPERBEIJO;*

Nota: 5

Enviado por Belac em 12/08/2009

Claudiomir José Canan: Você tem razão, sobre a sensação estranha. De repente parece que estou me despedindo de um personagem que acabou fazendo parte de um pedaço da minha vida! Mas, a sensação estranha, quando percebo que completei a fanfic e as pessoas gostaram, é absorvida por uma sensação de orgulho e satisfação. E concordo que Adeus não existe! Não pretendo só escrever uma fanfic, é sempre bom seguir em frente e escrever mais coisas! Obrigada por todos os elogios e comentários. Obrigada mesmo! De verdade. Fiquei feliz de receber um leitor como você! Bjs.

Ana. Sly. Up: Te mandei uma mensagem no fanfic.net. Tipo: HARRY E LULA GIGANTE!!?? ASHSAIUSAHISUAHSAIUH

Pollita:  É que tem povo que não comenta quando é fanfic concluída, pq acham que provavelmente o autor nem vai ler ou responder! E, tipo, eu quero mostrar que eu vou responder sim! AHAUHAUHA Se eu tenho outro enredo na mente? AIAI, tenho sim, ;x e desde os dois últimos capítulos dessa fanfic. Sei lá. Acaba um, aparece outro na cabeça - só que totalmente diferente. Talvez eu não saiba ficar sem escrever sobre Scorpius e Rose - essa é a verdade! ahuahauha Mas é só em mente. Sei lá qnd vou colocar isso nas linhas. Minhas aulas começam dia 17 e até lá tenho q fazer um monte de trabalho - hum, q q eu to fazendo aki então? - \o e aí já viu, né? O_O' AUAHUAAUH

 

 

Nota: 5

Enviado por Pollita em 12/08/2009

- nééé, pode fazer bem muito escandalo. KKKKKKKKKKKKK' \õ> e responde por aí mesmo, é tão bom continuar conversando com a escritora mesmo depois que a fic acaba. eu bem que queria fazer isso, mas, sei lá KKKKKKK ¬¬' sou sim! KKKKKKK' dois pivetes no meu pé! KKKKKKK' e tudo o que eu falei foi a mais pura verdade, : )' eu saio falando pra todo mundo que essa fic é a melhor (y) mas, cê já tem algum novo enredo em mente? *--* enfiiim, um abraço, Belac.

: *

Nota: 5

Enviado por Ana. Sly. Up. em 12/08/2009

Que isso, eu só digo a verdade! ;)
Vc merece... :D

Beijãooo!

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 12/08/2009

Engraçado. Eu sonho, assim como o meu, era encerrar uma Fic. Para quem escreve, como nós, que colocamos sentimentos e paixões no texto, dá uma sensação estranha, na hora de dizer aquelas palavrinhas mágicas que encerram tudo. Você conduziu sua história com muito cuidado. Abordou temas que nos fizeram parar para pensar. Agradeço, por ter dado a todos nós, a honra de acompanhar seus textos. Obrigado. E claro, parabéns por seu incrível trabalho. Não vou te dizer adeus, pois segundo Gabriel, o Adeus não existe. O que existe é simplesmente um "a gente se vê depois". Abraços.

Nota: 5

Enviado por Belac em 11/08/2009

Ana. Sly. Up: Heey! Obrigada por comentar ao longo da fic, e pelos elogios! *-* Bjs!

Nota: 5

Enviado por Ana. Sly. Up. em 10/08/2009

Nuss, adorei o final, eles tiveram dois meninooos! *-*
Hehe...
Adorei a Aires com o Lucius... rs Mesmo ele não dando mta bola pra ela, ela adora ele... :D
A estória foi linda, eu ameiiii, esse casal é maravilhosooo´e vc fez eles ficarem ainda mais lindos escrevendo um enredo tão envolvente! ;)
Parabéns, a fic foi maravilhosa do começo ao fiim!
Escreva mais fic, vc é ótima!

Nota: 5

Enviado por Belac em 09/08/2009

Larissa, eu sinceramente me emocionei com seu comentário. Quero dizer, ver que uma pessoa entrava todo o dia, ansiosamente, esperando atualizações – ou só pra ler as partes que gosta – me deixa cada vez mais convicta que foi uma ótima idéia finalmente ter coragem de postar uma fanfic num site. Tudo o que você falou, tudo, é uma grande alegria para mim. Saber que, tipo, eu consegui passar “ensinamentos” que eu mesma aprendi com outras pessoas, aos leitores e tal. Porque escrever uma fanfic ou qualquer coisa, não acho que seja só preencher linhas com diálogos e ações, eu queria que minha fanfic tivesse uma utilidade para quem a lesse, que realmente não fosse perca de tempo ler 25 capítulos, e que levassem pelo menos um pouquinho da história consigo depois de ler o epílogo. Não me importo com a quantidade de leitores ou comentários, minha fanfic nunca vai ser um estouro, mas fico satisfeita por saber que, quem leu, sentiu-se conquistado. Quando criar uma nova fanfic, vou te avisar por e-mail e, assim, estarei esperando pelas suas letrinhas verdes e vermelhas por lá! AHuSAHuh Obrigada, Larissa! Por acompanhar a fic, e comentar e elogiar. Bjs!

Nota: 1

Enviado por Larissa em 09/08/2009

eu realmente tinha me acostumado coma fic... acostumado com os pensamentos do scorpius... tinah me acostumado a todo dia entrar e ver se tinha uma atualização nova ou ate mesmo ler as parte que eu gosto... (mas voce tem razao.. todo começo tem um fim.. e quando eu disse que precissava dela pra viver... nao menti... tenho uma grande queda por romances, e, igual voce, me apaixonei pelo scorpius em um unico peragrafo de um livro.. me apaixonei pela rose (ja montava uma historia em minha cabeça... a hsitoria dos  dois... nunca escrevi uma fic.. sempre tive vonatde, mas nunca conseguiria mante-la fico muito feliz em pensar que voce realmente ficava feliz ao ver meu coments..  minha letrinha verdes e vermelhas... como poderioa abondar a fic??? mesmo com o draco morrendo, a vida é assim nao é mesmo?? nao foi isso que o socrpius, que VOCE, nos ensinou? sem brinacadeira levarei essa hsitoria (e seus "ensimantos" seus conselhos indiretos e dietos dentro de cada capitulo sempre!! nao vou deixar de passar sempre aqui.. essa fic virou sua filha e virou meu vicio.. sempre é difil separa de seus vicios, vai ser bem dificil pensar que nao irei ter masi a ansiedade de semrpe... (aquela ansiedae por cada capitulo, cada frase, cada pensamemto do nosso pequeno loiro.. mais nao tao pequeno loiro, agora pai o epilogo mostrou tao bem a cabeça que imaginava do draco, a cabeça que eu imaginava do scorpius, me impressionei em encontrar uma fic que me indentifiquei tanto...!!! EU AMO ESSA FIC E NAO VOU DEIXAR DE AMA-LA!!!! e lembre-se belac se for escrever uma nova fique.. me avise... tem meu e-mail no meu perfil.. deixe um recadinhoo prometo que passarei nao perco suas fic por NADA!!!

Nota: 5

Enviado por Belac em 09/08/2009

AUHAUHAUH obrigada, Karla. Eu não sei se vou vender mais livros que o Paulo Coelho, mas obrigada demais pelo elogio! (E por falar em coelhos! SAHUASH - eu ri!) Avisarei, lógico. Bjs e eu é que agradeço pelos comentários. Sem eles, a fic não chegaria onde chegou =D

Nota: 1

Enviado por Karla Dumbledore em 08/08/2009

Buáááááá!!!! Acabou! Estou muito triste!


Ainda bem que o sobrenome Malfoy não morreu. Pois, se isso acontecesse a história perderia o sentido.

Adorei a fic! Se criar uma outra, não esquece de avisar.

Se escrever um livro, avise também! Para eu garantir que vai vender mais do que os livros de Paulo Coelho.

E por falar em COELHO... Se depender do sangue Weasley... Vem mais uns Malfoyzinhos por aí (rsrsrsrs)!

 

Beijos e obrigado pela excelente história!

Nota: 1

Enviado por Belac em 08/08/2009

POOOOOOOOLLITAAAAAAAA. (escandalo) Amei tudo o que vc falou aí no seu comentário. SAHIUSAHSAIUH Eu não sei se é legal ficar colocando uma resposta aos comentários nos próprios comentários, mas vou ficar fazendo isso pq eu preciso responder, não quero deixar ignorado comentários pós-epílogo. Principalmente quando alguém agradece pelos "vinte e cinco capítulos que foram os melhores que já leu", o que se resume 220 páginas no Word, Times New Roman. Sério, me faz pensar cada vez mais que valeu a pena escrevê-los, e obrigada pela compreensão, afinal, você sabe mesmo como é a sensação de finalizar uma fanfic. E é uma sensação de dever cumprido!ASHIUSAHSUAI Cara, vc é irmã de dois meninos mais novo? SHASIUHSA Ai que legal (digo, legal por ser raridade - sério, nao conheço ngm que é mais velha que dois meninos. Oi! - pq eu digo que não é lá essas coisas ter irmãos. Eu sou a do meio, preciso conviver com dois patetas)SAJSAIUHSAIU E, obrigada tb pelo elogio da capa. ASHASUIHSAUI desenhar e escrever, pra mim, são duas das coisas que eu mais amo fazer. (também desaprendi a fazer respostas curtas pra você ._.) ASHUASHU enfim, valeu pelos elogios! Obrigada por considerar-se uma fã minha, isso significa muito =) Bjs.

Nota: 5

Enviado por Pollita em 08/08/2009

- ah, e eu de novo. cê ainda desenha, bem, né? adorei de verdade essa capa, e o desenho *--*

Nota: 5

Enviado por Pollita em 08/08/2009

sério, acho que desaprendi a escrever comentários curtos na sua fic. KKKKKKKKKKKKKKKK'

Nota: 5

Enviado por Pollita em 08/08/2009

- AH, BELAC, ACABOU! MEU DEUS, olha, eu tinha uma fic de Scorpius e Rose preferida, e era ótima. mas depois que eu li a sua, eu meio que mudei de idéia, sabe? você encaixou tudo, cada ensinamento, cada queda, cada frase, você encaixou tudo no final! você deu a cada personagem uma importância enorme, e isso é único demais! juro! sabe, é aquele tipo de fic que te faz pensar, e eu sei que já devo ter dito isso em algum comentário, mas é extremamente inexplicável como alguém pode contar a história de Scorpius Malfoy como você o fez! e eu dei um gritinho quando Scorpius disse que o vovô Weasley talvez nunca perdoaria a Aries se ela não aprendesse a falar o sobrenome dos ruivos, KKKKKKKKKKKKKKKKK' e a Rose teve um "tic" "Vovô Weasley nunca te perdoaria se você casasse com um sangue puro" a maior indireta da Rowling, fala sério! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e eu adorei seu depoimento, também! ah, eu sou uma raridade, uma filha mais velha de dois irmãos chatos KKKKKKKKK' e eu acredito que a família Malfoy e a Weasley, tendo sido unidas, não serão mais separadas, e que nenhuma terá fim exatamente por causa da outra, e porque, realmente, os Weasley se reproduzem como coelhos! KKKKKKKKKKKKK' enfim, eu fico muito feliz por você ter terminado, e não me entenda mal, mas, como eu também já terminei uma, sei como é bom! o sentimento de trabalho feito. e eu espero ver mais fics suas por aqui, de todo tipo, de todo shipper; como sempre digo, você ganhou uma fã fiel nesse mundo de fics, e eu prometo fazer o possível pra sempre acompanhar suas fics. *--* muitíssimo obrigada por esses vinte e cinco capítulos que foram os melhores que eu já li, e que venham mais histórias suas. : DDDDD'

parabéns pela fic,

Pollita.

Nota: 5

Enviado por Belac em 08/08/2009

Carolzinha Potter: AHHH, obrigadão, obrigadão! Você acredita que eu não consigo entrar no meu login lá no fanfic.net! JUSTAMENTE QUANDO EU IA POSTAR O ULTIMO CAPITULO DA FANFIC! eu acho q eh problema do site, estou rezando pra que de certo, estou rezando. PUTZ, obrigada pelo comentário. E, tipo, eu conheço família em que a irmã é mais velha que o irmão sabe, mas e de menina que é mais velha que DOOOOOIIISS irmãos? Nunca vi O_O'

Leeh Malfoy: ASHIUASHIUSAH AHH CARA, fui eu sim ¬¬' Obrigada!!

Nota: 5

Enviado por Loreline Potter em 08/08/2009

Ah você postou primeiro aqui do que no fanfiction.net!Estava lendo lá e nem sabia que vc postava aqui no floreios!!!Adorei a fic toda ela foi perfeita!Achei que a maneira como você entrou realmente na mente do Scorpius foi manífica!Você foi muito sensível em tudo, com certeza essa foi uma das melhores fics que eu já li!Parabéns!
Obs:Só pra constar!Sabe o que você falou sobre não conhecer muitas familias onde a menina é bem mais velha que o irmão mais novo?Bom eu sou 9 anos mais velha do que o meu irmão!
Acho que é isso!
Beijus!

Nota: 5

Enviado por Leeh Malfoy em 08/08/2009

BELAC! Foi vc q fez esse desenhu? TA LINDO¹²¹²¹²¹³¹³
AMEI a capa, ta mtu foda!

Beijokkass

Leeh

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.