FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Até as últimas consequências - FIC DE AMIGO SECRETO 2008

Informações sobre a fanfic:





ID: 31622
Nome: Até as últimas consequências - FIC DE AMIGO SECRETO 2008
Visitantes: 1330
Visitantes do período atual: 26
Novos leitores: *
Autor: Crik Snape
Capítulos: 10
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/12/2008
Última atualização: 20/12/2009
Já leram: 14 Estão lendo: 42 Desistiram: 0 Irão ler: 11

Resumo: As coisas nem sempre terminam da forma esperada, e para eles o desfecho daquela história iria muito além do desejado. Movidos por impulsos,

 

Descrição: As coisas nem sempre terminam da forma esperada, e para eles o desfecho daquela história iria muito além do desejado. Movidos por impulsos, por desejos, pela atração... Movidos pela sede de prazer e pela necessidade de viver um sentimento que jamais esperariam nutrir um pelo o outro... Foi assim que a relação deles ganhou forma e sentido. Foi assim que eles decidiram que se amavam e que iriam viver juntos a todo custo.
O que eles simplesmente não esperavam era que pudessem agir tão desmedidamente por esse amor.

----------------------------------------

Capa: Crik Snape
Fic de Amigo Secreto dedicada à Serena Black
Arquivada originalmente em: http://artemisgranger.sites.uol.com.br
• http://imogen.projetosonho.com

---------------------------------------

• kut da autora!
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3082221123543768605

• msn
cris_cavalheri@hotmail.com

----------------------------------------
Fics Crik Snape

• Era para ter sido apenas um jogo - Dramione
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=17868

• No Ritmo da Atração - Dramione
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28136

• Loucuras de Amor - Snape/Hermione
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29907

• Zona de Risco - Dramione [Nc-drama]
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30138

• Renaissance - Fora de controle [Dramione] Crik Snape & Ju Fernandes
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30410

• Eu sei que você me quer - [Dramione] - Short em 20minutos
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30987

• O que é que há?! - [song-short] - [Dramione]
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31328

• Doce Sepulcro - [Short Fic] - [Drama] - [Dramione]
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32157

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Nota da Autora

1. 14 de novembro, apartamento

2. 6 de novembro, apartamento

3. 16 de novembro, apartamento

4. 20 de novembro, apartamento

5. 28 de novembro, apartamento

6. 29 de novembro, praia

7. 2 de dezembro, apartamento

8. 4 de dezembro, apartamento

9. 4 de dezembro, praia


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 31
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 130

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::
Enviado por jessica salicio da silva em 27/02/2010

gostei da fic mas tinha pensado num final melior !
mas ta otema !!!

Nota: 4

Enviado por Crik Snape em 01/07/2009

Capa nova! Capa linda!! Obrigada Lau! =D Amei mesmo!! Estava louca por uma capa decente pra essa fic! hahahaha E gostaria de agredecer aos comentários mais recentes que foram deixados aqui!! Muito obrigadaa mesmoo por tudo o que vcs disseram aqui! =D Ficou muito, muito mesmo, feliz por saber que gostaram da fic! hahahah Obrigada! =D queria poder responder pra cada uma de vocês, mas não dá ;( Então... saibam q o meu obrigada é muito sincero. E já vou agradecendo àqueles que vierem aqui futuramente! ^^  beijos 

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/06/2009

Ficou mto bom!!!!

Adoro suas fics.....

Nota: 5

Enviado por AmyLy Malfoy em 22/05/2009
Sorry pela invasao aqui, sei que é chato ficar fazendo propaganda mas nao custa nada dar uma olhadinha não é mesmo? Bem a fic se chama Promessas & Pecados- Até onde você iria para comprir uma promessa? E para quebra-la? [Dramione]link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33419 De Jaque Granger malfoy e Lyra B. Malfoy. Da uma olhadinha e não esqueça de comentar. Obrigada pela paciencia e espero que gostem.Kisses
Nota: 5

Enviado por Milena Moretin em 09/05/2009
Ameei!! Ficou demais!! "Aperte o gatilho Draco! (...) E então um disparo..." Chocante! Imagino o nervoso na hr pra fazer uma coisa assim!!! Eu jah sabia q o Harry ia morrer quando o Draco apontou a arma pra ele... "uma das mãos apoiada nas costas" Eu sabia q vinha uma arma ali na mão do Harry, e fiquei imaginando o Draco voando nele pra arrancar a arma antes msm de ler a parte em q ele o faz... mas naum imaginei q seria o Draco... soh sabia q o Harry morreria, e cheguei a pensar q seria a Hermione... Podia ter um Epílogo mostrando como foi... mas pelo jeito eles se esconderam e foram viver juntos, deixando td pra trás, e com akela culpa sempre... PS.: Lokinha pra terminar de ler "Era pra ter sido apenas um jogo" Bjoos!!
Nota: 5

Enviado por Lau Giancoli em 22/04/2009
] heey, sua capa, desculpa a demora, de verdade, beeeijos | http://i127.photobucket.com/albums/p131/laugiancoli/littlersdoselkcopycopycopy.jpg |
Nota: 5

Enviado por Karina J. Malfoy em 04/04/2009
adoeeeey a fic. apesar do final estar em aberto, poderiia ser uma continuação ;D tb escrevo Dr/H, passa lá na minha fic ' o pacto' http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32208 beeijãO
Nota: 5

Enviado por Lau Giancoli em 19/03/2009
heey, eu faço suas cpas siim, desculpa o atrazao pra ersponder, mas só vi seu comentario agora... pode deixar que eu faço siim. beeijons
Nota: 5

Enviado por Crik Snape em 08/03/2009
hUAHuHAUAUAHua Spoiler é foda msmo *tudo culpa da josy* hUAhuaa zueraa... aai aii ... por isso que eu passo longe dos comentários quando pego uma fic pra ler uHAUHUHUA *valeu Deh ^^* e boa leitura Chris hahah
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/03/2009
bm adorei a fic bm mesmo els tendo matado o harry, eh eu num gostei disso mas tdo bma gic em siesta otma, parabensss bjos
Nota: 5

Enviado por lsw em 07/03/2009
¬¬' fui começar a ler e tals... JÁ ME FALAM QUE VC MATOU O HARRY. Inferno, odeio spoiler. Ok, vou terminar de ler.
Nota: 1

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
"Era sangue. E não era o seu sangue." O Harry morreu?? Epah! Ele não podia simplesmente ter disparado para um ombro, um pé, ou algo do género?? "- Eu não queria ter feito aquilo, Hermione." O_O "- Eu matei um homem Hermione." Não!! :( "Tratava-se de um assassinato" Cris! Eu não acredito que fizeste uma coisa destas!!! :( "Ninguém, em sã consciência, iria me querer." Eu queria!! Amei a fic!!! Só tive pena que ele tivesse morto o Harry! Será que ele não podia simplesmente ter-se suicidado?? Ele poderia continuar a sentir culpa, mas seria de outra maneira... Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
"havia sido traído" A sério?? E já à algum tempo! E em parte a culpa é dele!!! "Você não deveria ter contado a ele sobre nós, não percebe que dificultou as coisas ainda mais?" Ele contou?? Oh meu deus! É preciso coragem, hein?? "ele a completava de uma forma única." Que lindo!!! *-* "Harry apontava-lhes uma arma." Ele enlouqueceu??? O_O "Harry não parecia ser mais a mesma pessoa de sempre..." Ele simplesmente endoideceu de vez!! :S "Draco já havia conseguido retirar a arma de sua mão." Menos mal! Aquele Harry esta descontroladíssimo!!! "- Aperte o gatilho, Draco." NÃO!!! Depois ele vai ser preso e eles não vão poder ficar juntos!!!! Pelo menos que não o mate!! Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
"as suspeitas de Harry eram muitas" Apesar de amargo, ele não é nenhum burro não é?? E viver com um deus grego daqueles no mesmo apartamento com a Hermione é no minimo arriscado. "suas suspeitas de que ela o amava e desejava ficar com ele estavam confirmadas, mas não sabia exatamente o que ela queria dizer com aquilo." Eu ajudo-te Draco! Diz assim 'Eu amo-te Hermione.' Basta isso! xD "E só agora eu percebi isso." Mais vale tarde que nunca, hein? "Harry assistia a cena..." OMG! Algo me diz que ele não ficou muito feliz por isso... Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
"por tanto, optara por dormir sem camisa." Oh meu Deus!! Que visão do paraíso!! ahahaha "sempre quisera levá-la até lá, sempre achou que seria um lugar perfeito para dois amantes despreocupados" Leva-me a mim!!! A mim!!! Eu não tenho um noivo idiota a chatear-me a cabeça!! ehehe "- Meu relacionamento está em crise e você ainda tem coragem de dizer essas coisas?!" É homem e basta!! hahaha "- Por que não vem calar então, Sra. Malfoy." Ai! Tão fofo!!! :') "- Eu só penso em você, agora, Draco." O que é ele quer mais??? "Você deveria estar contente, não deveria, Malfoy?! - Eu até estaria..." Idiooooota! Ela não se chama Malfoy! Pelo menos por enquanto! lol "a guerra o transformara em uma pessoa amarga e impiedosa." Isso não é nada bom!! "Que fosse desejar meu inimigo." Eu tambem nao!! lol "- Eu nunca... – iniciou, fitando-a nos olhos. -... Fiz sexo na areia da praia." Isso foi uma indirecta muito, mas muito, directa!! AHAHA "-Quando a maré subir, não restará indícios algum de que aconteceu algo entre nós." Não é bem assim... Se não ele não se questionava tanto! E não pensava tanto! "não restavam indícios algum de que um coração com suas iniciais haviam sido modelados naquela areia." Que bela metafora para a relação deles... Tadinha da Hermione!! Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
"- Você é um estúpido, Harry." Que novidade!! Eu adoro o Draco com a Hermione. Por isso tudo o que seja dizer mal do Harry eu alinho! hehe Mas só em algumas fics!! xD "acertara a cabeça de Draco" Coitado do moço!! Também já virou alvo de Hermione!! xD "Foi quando sentiu uma respiração ofegando eriçando seus pêlos da nuca." Hummmm! "- Tira as mãos de cima da minha namorada, Malfoy." Que lata!! Ele é que empurrou a porta!! Coitada! Não que o Malfoy não tirasse partido da situação, obviamente!! "Draco retirou a camisa manchada de café" Ai ai!! Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 25/02/2009
Já li o capitulo 4!! "apenas com sua toalha enrolada contra o corpo" Uhhhh! Que sexy!! Se aparece um certo loiro... "- Qualquer dia desses nós vamos tomar um banho juntos, Granger." Eu tomo! Eu tomo banho com ele!! Eu até vou tomar banho agora, será que ele não quer vir tomar banho comigo?? "Eu não gosto quando ele pensa que pode fazer tudo dentro dessa casa." Mas é que ele faz tudo mesmo TUDO dentro daquela casa!! xD "- Isso é uma marca de cigarro?" Ops! Busted!! "- Boa noite, Hermione." Opah... A excitação de Harry foi embora tão rápido quanto veio!! hehe Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 24/02/2009
Eu ainda não acabei de ler, só que tive de vir para casa e depois não tive hipótese de continuar a ler, mas amanha eu termino!! :) Termino mesmo!! =P Só ainda li ate ao capítulo 3, que por acaso amei!! "E então um disparo... " E se por acaso estivesse mesmo carregada?? Sei lá! Se ele tivesse visto mal... :S OMG!! "- Agora você tem uma marca minha." Ouch! Também quero uma marca dele pode ser? Ai ai!! Eu amo este Draco!!! =P Amanha acabo de ler mesmo!! Prometo!! =P Kiss *
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 24/02/2009
"Foi quando sentiu duas mãos agarrarem cada um de seus ombros e uma respiração colidir de encontro a sua face." Cris!! Arranja um para mim! Por favor! "- Então a gente pode ir lá pro meu quarto, conversar enquanto o sono não chega, o que acha?" Manhoso ele, hein? "até o momento em que sentiu os lábios macios de Draco aparar essa mesma gota, limpando o pequeno rastro que havia se formado ali" Oh meu deus! Eu ate fico com a garganta seca so de ler... "Hermione sentiu como se o teto desmoronasse sobre sua cabeça" Eh! Que porco! Ele virou a cabeça naquele instante!! Que joguinhos de sedução, hein? "que Draco esbarrasse sua mão, sem a menor intenção, no pequeno vaso sobre a mesa de centro." Opah... Vai dar porcaria vai sim!! "Draco respirou aliviado, retirando a mão da boca dela e retornando as investidas dentro dela" Eles não pararam?? OMG!! AMEI O CAPITULO!!! Nao vou descansar enquanto nao passar para o próximo!! hehe Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Enviado por SaRoCCaS em 24/02/2009
" Oh meu deus!! "e resumia-se basicamente em desnorteá-la de prazer e excitação o suficiente para que ela cedesse a ele novamente" Novamente??? O que é que eu perdi? "- Eu sou a pessoa ideal pra você, Granger." Já esperava por uma resposta deste género!! Já já! "a culpa por ter traído Harry" Ela traíu o Harry com o Draco-deus-grego-e-gostoso-Malfoy? O.O "- Você vai ser muito infeliz com o Potter... – ouviu-o dizer-lhe entre beijos - E quando perceber isso, você vai vir atrás de mim." Ele esteve a aprender com a professor Trewlaway (acho que é assim que se escreve)? Vou ler já o capitulo 2! Kiss * SaRoCCaS
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.