FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



À flor da pele . J&L - aviso

Informações sobre a fanfic:





ID: 31530
Nome: À flor da pele . J&L - aviso
Visitantes: 619
Visitantes do período atual: 70
Novos leitores: *
Autor: Rebecca Malfoy
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/12/2008
Última atualização: 06/03/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 21 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: o que você faria se seus desejos ficassem à flor da pele?

 

Descrição: o que você faria se seus desejos ficassem à flor da pele?

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

10. aviso .


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 14
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 81

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::
Enviado por Gaby Black. em 02/01/2009
claro que foi de um jeito bom! ;D
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 02/01/2009
meldels! :O fiquei chocada com o capítulo! UHSAUHSUAHSUAHSUH, mas eu gostei. :D beeijão, FELIZ ANO NOVO! o/
Nota: 5

Enviado por Caah Potter em 02/01/2009
Eii, Rebecca! Uau, tá muito legal a fic! A D O R E I! Quero cap. 3, hein? =D UAHUSHAUAUHS'. Ah, vim te avisar tbm que já atualizei Eu vou ser...pai!. Finalmente! Mas, voltando a sua fic...tá muito legal e romântica! Ta fofa! Beijoosss
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 30/12/2008
eu queroooo! o/
Nota: 5

Enviado por Annie Spranger em 28/12/2008
Káá!!!!!!!!!!!! Ameiiii esse segundo capítuloo!! o James tavaa super fofoooo ansioso p/ ir na casa da Lily!! hahahahahaha *-* A capaa da ficc, tá muuuiitoooo lindaaaaaaa!!!! Babeiii aquiii!!! haushaushaush Posta logo o próximo capítulo!!! Tô louca p/ ver [ou seria ler (?)] como vai ser o 'encontro' da Lil e do Jay!! hahaha ; )... Beijoos, gêmeaa ;****
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 25/12/2008
AAAAAH eu amei essa fic *o* eu amo todas as suas fics né, mas tudo bem... então, Feliz Natal, tudo de bom :D
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 25/12/2008
AAAAAH eu amei essa fic *o* eu amo todas as suas fics né, mas tudo bem... então, Feliz Natal, tudo de bom :D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/12/2008
FELIZ NATAL! :D
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 24/12/2008
kah! ameei o capítulo! *--* promete que não demora pra postar o 3? :B SHAUSHUAHSUAHS! então, aqui a sua capa: http://i361.photobucket.com/albums/oo54/GabyStarCullen/aflordapelecapa2.jpg está simples, porque eu não sabia o que fazer direito nela. desculpa u.u beeijos
Nota: 5

Enviado por Leah Lobatto em 23/12/2008
SE tu quiser postar hoje eu aceito, okay??? O.O Parabéns pela fic, tá myo perfa!
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 23/12/2008
AMEEEEI O CAP. AMOREEEE \o/ Sério cara que tudãão e como o James é fofo, AMEI, AMEEEEEI *-* Nããão demora com o próximo nããõ amoree :D E eu postei em My Girlfriend taa *-* Beijããão ;*
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 21/12/2008
ká! :D amei o primeiro capítulo! muuito legal, gostei do james e tals. XD beeijo!
Nota: 5

Enviado por Annie Spranger em 21/12/2008
Ahhh... esquecii de falar: ameii a capaa, amooor!! Ficouuu lindaa!!! =]]]
Nota: 5

Enviado por Annie Spranger em 21/12/2008
Ahhhh!!!!!! Ameiii o primeiro capítulo, gêmeaa!!!! Já raxei com o Six falando as besteiras dele, mas o Oscar foi para /momento "eu tô apresentando o Oscar" off/ : "Meu boletim está completamente menstruado "... rii demais aquii!!!! haushaushaushaushaushaus Caraaaa, o Jayy que fooofooo!!!! Ele quer fazer Medicinaaaa, assim comooo euuu /babandoooo/ *-*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossaaa.. a Lily mal entrou na escola e o Jay-Jay (?) já tá caidinho por elaa, heinn?? Eiitaa garota sortudaaa!!!! hahahahahahahahaha Postaaa logo o segundo capítulo, viuu??/ ;*** Amooo vcc, gêmeaaa!!!!
Nota: 5

Enviado por math e. gomez - em 18/12/2008
hm, que legal *-*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 13/12/2008
OMG AMEEEEEEEEEEI \o/ Posta logo amigaaaaaaaaa :D postei no especial !! Beijããão (L'
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 12/12/2008
eu queroo muito! *--*
Nota: 5

Enviado por Istéfani M. em 12/12/2008
gostei :D {terceira \o/}
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 12/12/2008
eu quero *___* [segunda :)]
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 12/12/2008
eu quero *___* [segunda :)]
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.