FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O L Í M P I A

Informações sobre a fanfic:





ID: 29533
Nome: O L Í M P I A
Visitantes: 1329
Visitantes do período atual: 95
Novos leitores: *
Autor: Marjo C.
Capítulos: 9
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Harry/Renée
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/07/2008
Última atualização: 13/03/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 48 Desistiram: 2 Irão ler: 3

Resumo: Depois da morte de Sirius, o trio grifinório precisará enfrentar um sexto ano conturbado.

"O grande inimigo havia se instalado de uma vez

 

Descrição: Depois da morte de Sirius, o trio grifinório precisará enfrentar um sexto ano conturbado.

"O grande inimigo havia se instalado de uma vez por todas a frente de suas tropas. Tirou a mascara e mostrou ao mundo a verdadeira face, que inspira terror mesmo naqueles que nunca a viram, mas o horror das pessoas pela imagem imaginaria do homem não era nada comparado com a imensidão de sua crueldade. Seu nome, antes já temido, agora não encontrava mais do que algumas pessoas a ousar pronunciá-lo. Todo o medo não trazia outro resultado senão a facilidade que encontrava em avançar, cada dia mais próximo do seu objetivo.
Mas em toda historia, existe o salvador, montado em seu cavalo branco usando elmo de ouro e empunhando a espada, dando esperança para o povo, morrendo por ele, mesmo quando não há mais nada a fazer. O cavaleiro luta bravamente pela salvação, longe dela, mas não desiste nunca. Esforços não de todo inúteis, só o que dava a sociedade a pouca esperança diante à algazarra."


Junte-se aos bruxos e deuses de OLÍMPIA e descubra o verdadeiro poder.

Artemis, Dionisio, Ares, Hefestos, Hermes e Atena te guiarão nessa aventura.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Tortura e Enlouquece

2. Qual o problema?

3. Sozinhos outra vez

4. Combatentes do inferno

5. Parte o coração

6. As nossas fraquezas

7. No meio do caminho

8. Dejavú

9. Quantas Horas


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 37
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 279

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [14] ::
Enviado por Claudiomir José Canan em 21/08/2008
Artemis e Hermione combinam perfeitamente. Ficou perfeito! Agora, por favor, por favor, por favor, me diz que o Mentor do Draco é Hades??? Iria ficar perfeito! Afinal, segundo algumas lendas, Hades e Artemis já se enfrentaram muitas vezes, pelo controle da raça humana e também, segundo as más linguas, alguns enfrentamentos se deram em.... bem... na cama. Kakakaka! Aguardo com ansiedade Next Cap. Te espero em Apollyon. Bjs
Nota: 5

Enviado por Luce Black em 19/08/2008
Comentando rapidinho que meu horário está apertadoo.. Finalmente a Artémis apareceu, estava curiosa quanto a 'mentora' de Hermione.. Mas a aparição melhor mesmo foi a do Draco! Ahhh, como não seria? E que aperto forte ele tem, hein? Vou te contar... E quem seriam esse caras misteriosos que apareceram? Bom, vou ter que esperar para ver.. Puxa, meu amor pelos Deuses vai ser platônico?? O.o.. que triste! *chora*. Agora quem eu quero mesmo é o Apolo... Já babo por ele.. Anyway, tenho que ir, poste logo!
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 19/08/2008
Putz ...qnto ao jogo Brasil e Agentina , aff sabe o que éh, aceitaria perder pra qualquer time ...mas pra argentina é de doer !!! snif.....mas fazer oque neh ,eles jogaram um bolão e o Brasil amarelou ...ainda bem que vc postou pra animar nos depois dessa goleada ...cruzes ...e pra não perder o costume estou aguardando capitulos novos ...mas na paz !!!! XDDDD
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 19/08/2008
Capítulo 3** (no meu comentario anterios a anta aqui escreveu o nome do Dionisio ,errado....é que me empolguei com a figura e de ficar lembrando dele .....Ai Zeus!!!! ) ......Agora sim vou começar......Não achei o capitulo encheção de linguiça , eu adorei seu jeito de descrever os acontecimentos ....aquela parte que hermione encontra com Draco....Autora salve salve...eu praticamente queria ser ela ali ...fazendo aquela analise no sonserino loiro .....e ele depois pensando se ela gostou do que viu ...!!! qse que eu gritei daqui ***OLHA SE ELA NÃO GOSTOU EU AMEI !!!! E MINHA COR FAVORITA É VERDE !!! rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr....deixa assim !! Abafa !!! Adoro as brigas do trio de ouro com o Draco ...isso é um fato !!! Segundo a entrada triunfal dos escolhidos para ensinarem os alunos ....foi muito bom....nossa até imaginei a cara de espanto dos alunos tentando assimilar toda aquela situação ...rsrsrsrsrs Ahhh e não poderia me esquecer do encontro da Hermione com minha querida adorada Diana ou pra quem prefere Ártemis....eu sou uma wiccana entende o que isso representa pra mim ??? Aff sei que tem tudo pra render essa dupla ....vai enriquecer o papel da Hermione na guerra ...e acredito que vai ter acontecimentos muito importantes com Artemis influenciando a vida de Hermione ...curiosa para o proximo capitulo .....e claro que tambem quero ver nosso touperinha se encontrado com seu mentor também !!!! E claro mais Draco e hermione...brigas e brigas e bjos ......rsrsrsrsrs .........Parabens viu ?!!! xDDDD
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 19/08/2008
Ebaaa !!! Adoro atualizações rsrsrsrs........mas moça não faz assim ....qnto ao nome da fic ,eu que fui lesadinha e pensei que Olimpia era personagem principal ...nao associei entende com os Deuses...aff tô até com vergonha ...mas não se preocupe o nome da fic é otimo pelo que vc está querendo apresentar pra nós leitores.....Agora não espalha que por minha causa vc demorou atualizar se não o povo vai se rebelar contra minha pessoinha..kkkkkkkkkk...........Ainda bem que te fiz feliz neh ???!! E estou na torcida ...que sua fic atraia mais leitores que comentem e votem.....Qnto ao Dinosio tudo de bom !!! (leitora divagando em pensamentos doces ) ...ele merece muitos comentários e espero que ele faça a vida do Rony uma bagunça rsrsrsrsr ...mas claro que ajude ele a deixar de ser tão medroso e crianção !!! ....puxa ao nosso sonserino tentação do éden ,que faria até a eva se despejada do paraiso tambem......com certeza vai dar o que falar com o Ares ....que dupla hein??? To anciosa pra ler as aventuras dos dois ...mas enfim vou deixar de enrolação e vou comentar o capitulo neh??? ...........continua
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/08/2008
Estou esperando pelo capítulo novo hein!!!!Sabe amei sua fic principalmente por adorar histórias sobre os Deuses Gregos...espero que o próximo capítulo não demore muito viu!!!!Parabéns e bjux by mione03!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Moony jp em 17/08/2008
wow..sua fic eh muito original!! nunca vi uma fic de HP com mitologia grega..eh tão..diferente o_o eu adorei..não demora pra posta,não,viiiu?? to esperando.......bjo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/08/2008
Oie...amei os dois primeiros capítulos da fic e já me tornei fã!!!!!!Vou fciar esperando ansiosa pelo terceiro capítulo!!!!Parabéns e bjux by mione03!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 17/08/2008
Oi...passei por aqui pra ver se tinha capitulo novo ...e me deparo com essa capa linda.......gostei muito !!!! Bom to aguardando ....atualizações ..na paz !!!!!!!!!!!!!!!!!xDDDD
Nota: 5

Enviado por Isabel McCoy em 16/08/2008
Nao consegui ler tudo mas adoreeei oq ue eu li *-* eu me amaaaarro em mitologia e sua fic e´suuper bem escrita... vou AMAR isso aqui *---* beijos e parabéns! :*
Nota: 5

Enviado por Luce Black em 16/08/2008
Taí, gostei da idéia ;)..Os Deuses Gregos dão muito assunto para histórias, xDD..Estou esperando para ver o Draco na história..^^..mas posso esperar também, me contento com o Dionísio..*.*..Ah, só um comentário..As vezes fica meio confuso o narrador da história, ou quem são os personagens da cena naquele momento, se você arrumar uma beta ela pode ver isso pra você (não que isso seja uma catástrofe, mas enfim, só comentando). Poste logo o próximo capítulo!
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 13/08/2008
Capitulo 2..*** as vezs achu o Harry um pouco touperinha ...mas enfim vo acreditar que ele vai ter alguma chance de se redimir na sua fic e ser digamos ...hãm ...mais esperto que o Ronald..que alás contracenou com o lindão do Dionisio que morreria de tedio se pudesse esperando rony descobrir afinal quem era o leão misterioso...mas tudo bem foi comico pra naum dizer dramatico o sonho do rony ............tenhu certeza que essa dupla vai dar o que falar.!!!!! E depois Rony dando uma de hermione cdf que engole os livros aff.....era de se esperar que todos se surpreendessem com tal atitude do foguinhu amigo leal ...e então Hermione ficou bonitona chamando a atenção dos hormonios masculinos dos amigos ...hum....interessante e quem será o bisbilhoteiro que estava ouvindo a conversa no vestiátio hein???? Será que é o nossa serpente do eden ??? Hum só esperando o proximo capitulo pra saber o que aguarda nosso trio de ouro....e mais esse teste do ti Dumb .............como será ???Ai duvidas ...duvidas que corroem meu ser !!!!..............aff fiquei com vontade de ler mais ...please!!!! aguardando na paz !!!! xDDDDDD arrasou....
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 13/08/2008
Capitulo 1...**** parei a leitura pra vir comentar .......realmente vc me surpreendeu ....coloquei sua fic nos meus favoritos mas estava relutando pra ler porque o titulo nao havia me chamado a atenção ....mas ainda bem que mudei de idéia e fui conferir .....noooossa incrivel é um tema que realmente me prende aff vc arrasou ..adorei a discussão deles sobre a guerra e sobre cada papel que vão exercer para influenciar indiretamente o lado do garoto pobre de talentos e do velho que esta qse erguendo a bandeira branca de desespero ....aff tô pasma com sua criatividade e pode ter certeza que vou ser figurinha carimbada e vou marcar presença constante e dando meus ´pitacos aqui na sua fic que promete ser de estourar a boca do balão rsrsrsrsrrrsrsr....e Hermes fazendo o discurso pra confencer todos a mexer os pauzinhus...hilário.e dionisio ficou com ronald...ai merlim issu naum pode dar boa coisa neh??!!!..Olha gostei muito tambem da parte que vc descreve a ordem e seu novos moradores ..arrepiei ..irsrsrsrsrs...bom vou continuar lendo e depois cmento tah !!!! XDDDDDD
Nota: 5

Enviado por Danny Evans em 13/08/2008
Marjo gostei desse dois capitulos que eu li e sinceramente acho que a Fic vai ser bem interresante,principalmente devido a essa fusão Deuses Gregos e Harry Potter,Fala serio amei o Jeitão do Dionisio( Fora que ele sendo gato igual ao Chad Murray ,Ajuda bastante *-* )ele conseguir assustar o Ronny mesmo viu,porque vendo o Ruivinho estuda tanto e uma novidade,Dale Dio , tambem gostei do Hermes ,mas ele vai ter trabalho ficando com o Velho huahauhauhauhauha. To louca pra vê a Artemis com a Mione ,essa "Dupla" vai dar o que falar ,hum o Ares eu tenho certeza que vai fazer as coisas do geito dele,por ele ser o Deus da Guerra ,ou seja,ele será mentor de uma pessoa que ainda nem foi mencionada meu querido Draco Malfoy ,isso vai dar tanta Confusão. Estou Anciosa Pela Continuação. Posta Logo Please Kissu Danny
Nota: 5

Enviado por Victor Black em 04/08/2008
Muito bom... pelo menos eu axei... excelente mescla d UA.. naum para de postar naum !!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 01/08/2008
Já leu Apollyon O Arcanjo da Destruição? Segue o mesmo estilo da sua. Só que lá não tem "deuses" somente "demônios", quer dizer, tem um cara que parece um "deus" mas luta como se fosse o rei do inferno! Conheça Gabriel, mas cuidado para não se apaixonar! Bjs
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 29/07/2008
Ficou muito bom. Adorei ver as brigas entre os "deuses" do Olimpo. Ficou ótimo. Parabéns pelo cap. Ansioso por mais Beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/07/2008
Gostei da sua idéia, eu sempre achei interessante a mitologia grega, essas coisas de deuses e tudo mais, e ficou super quando vc fez essa mistura ai com o mundo de Harry Potter, gostei e acho q vc deve sempre postar, é legal. Parabéns! bj
Nota: 5

Enviado por Eleninha Potter em 28/07/2008
Marjoooooooooore!!!!!! Sua sumida! ¬¬' rsrs Muito legal essa sua idéia d misturar os deuses gregos com Harry Potter! Essa reunião em família q foi d deixar o queixo cair. O.O Deus me livre d uma família dessas! Credo! Mas sempre gostei muito d deuses gregos. Superinteressantes. Agora eu tô é imaginando eles treinando esses reles mortais. ñ demora à postar, pooooooor favoooooor! ñ me mata d curiosidade! Bjm
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [14] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.