ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS Cap NOVO 07out
Informações sobre a fanfic:
ID: 28090
Nome: ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS Cap NOVO 07out
Visitantes: 5272
Visitantes do período atual: 446
Novos leitores: *
Autor:
Sheila Costa
Capítulos: 33
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Mistério -
Tipo 2: Amizade -
Tipo 3: -
Ship 1: Alvo Severo Potter/James Sirius Potter -
Ship 2: Rose Weasley/Scorpius Malfoy -
Ship 3: Personagem Original/Personagem Original -
Ship 4: Gêmeos Dumbledore
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/05/2008
Última atualização: 07/10/2016 Já leram: 5 Estão lendo: 201 Desistiram: 9 Irão ler: 40
|
Resumo: 19 anos depois,a nova geração Potter,Granger-Weasley e Malfoy estão em Hogwarts. Um mistério a ser resolvido, novas amizades e antigas rixas
|
|
Descrição: 19 anos depois,a nova geração Potter,Granger-Weasley e Malfoy estão de volta a Hogwarts. Mas eles não estão sozinhos. Tudo indica que Dumbledore deixou herdeiros. Seria possível? Incidentes estranhos geram a suspeita de que a magia da escola está acabando. Uma misteriosa voz pede socorro. Que segredo é este? Quem será o herói desta vez?
Uma fic baseada no epílogo deixado por JK Rowling no último livro. A narrativa segue a linha de aventura para todas as idades. Esta é apenas a primeira aventura de uma série.
Aventura/Suspense/Comédia/Amizade/Pitadinhas de romance no ar
ATENÇÃO! Se você ainda não leu Harry Potter e as Relíquias da Morte, por favor, não continue.
Obs: Nesta fic Scorpius recebeu o nome de Deymon porque eu comecei a escrever antes do lançamento oficial do 7º livro (sim, eu li primeiro na net) e na versão que li tinha escorpiãozinho e não pequeno Scorpius. Daí acabei tendo que criar um nome e me apeguei :D
Nota da Autora: Hogwarts, alguns personagens e a ideia do Mundo da Magia não me pertencem, e sim a J.K. Rowling.
Curiosidade da FIC na FeB (atualizada em 06/11/2013):
181º lugar entre as mais votadas O.O
530º lugar entre as mais lidas O.O
Entre as 600 fics mais lidas da FeB o/
Confira o trailler no capítulo 0.
*** Boa leitura ***
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 253
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
362
|
|
Enviado por Sheila Costa em 01/07/2012
|
|
Olá Pp Potter! Seja bem vinda. Se continuar lendo vai ter a sua resposta. Será que vai gostar? Teve gente que não no começo, mas depois acostumou e outros não =P Nem JK agradou todo mundo, quem sou eu. Fique à vontade.
Della, já disse por e-mail que adorei o seu comentário. Me animou muito, de verdade. Eu já me programei para corrigir toda a fic quando eu terminar (faltam só 4 capítulos, na minha conta). Se fosse fazer isso antes, não terminaria nunca. =D Fico feliz por ter captado os personagens pelas falas, isso quer dizer que fiz alguma coisa certa, não é? =D Vou demorar um tiquinho para postar, mas o próximo capítulo é mais uma compilação de tudo o que foi lançado nos capítulos anteriores, então acho que vai ser mais rápido. Posso adiantar que vai dar para matar a saudade de Rony e Hermione =X Não sei de onde vem a criatividade. Acho que tenho uma mente fértil mesmo =D hehehe |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pp Potter em 01/07/2012
|
|
Por que o Alvo usa una roupa da Lufa-lufa na capa? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Della Torre em 29/06/2012
|
|
Estou impressionada!!! Está muito boa a história. Só às vezes, durante a história, quando muda de assunto, quando muda do grupo sonserino para a grifinória, fica um pouco confuso. E também quando muda de tempo, os detalhes são poucos. Não sei se estou sendo clara :/ Mas enfim, tirando isso é como se eu realmente estivesse lendo uma continuação do livro de JK. E eu torço pra que ela escreva um livro contando as aventuras dos filhos do trio mais famoso do mundo! Cresci junto com eles!
Você tem muita criatividade em garota!!! E soube passar por meio das falas das personagens suas personalidades bem definidas!!! Toda vez que leio eu os vejo na minha frente com as caras e bocas!
Parabéns!!!
Essa é a primeira fic que leio. Havia ouvido por aí que pessoas escrevem histórias com versões diferentes e continuações. Fuçando num blog achei o link da Floreios e Borrões e, por amar tanto Harry Potter, reslvi olhar. Achei essa história, que me chamou a atenção pelo Título. Decide ler e não parei mais. Você atiçou a minha curiosidade e com o tempo que tenho li em 2 dias. Assim como fiz com os livros de JK. Alguns demorei mais, principalmente o último.
SÓ QUE AGORA VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO DOIDA COM O FINAL!!! hauahauahuahau
VAI DEMORAR MUITO PRA VOCÊ POSTAR???
Mesmo que demore, me dê um sinal de quandoo poderá postar pra acalmar minha ansiedade absurda!!!
OBRIGADA : )
Mais uma coisinha: o que faz você ter tanta criatividade??? |
| Nota: 4 |
|
Enviado por Sheila Costa em 25/06/2012
|
|
Oi Ana Marisa! Obrigada pelas palavras. Na verdade a fic tem mais tempo do que isso... *anota no pergaminho para tirar aquele capítulo comemorativo.
Pessoal, para quem não acessa tanto a FeB como antigamente e quiser receber as notificações quando eu postar novos capítulos por e-mail, pode me enviar a solicitação, tá? No meu perfil tem como me achar.
Beijos e queijos *desaparata* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ana Marisa Potter em 17/06/2012
|
|
A fic esta simplesmente fantastica a serio continua e nunca desistas e ja agora parabens para um ano de fic |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Sheila Costa em 13/06/2012
|
|
Gente, arrasei!!! "Posta logo os outros capítulos nem que seja óbvio o final" ~vai pro cantinho e morre É a pior coisa pra se dizer, que nosso final é óbvio. Espero de coração que não seja =P
Mas eu vim por outro motivo!!!! Voltei a escrever!! De repente a inspiração veio com tudo e já estou finalizando o capítulo e acho que até domingo ou segunda (no máximo) ele estará online (vou viajar e aproveitar para escrever no caminho da viagem). Tive ideias novas para não ficar repetitivo algumas coisas e acho que vocês vão gostar (e me matar no momento em que vou terminar o capítulo, kkkkkkkk)
Não abandonarei a fic, de coração. Mas, infelizmente, a gente tem que correr atrás do pão nosso de cada dia e o trabalho quase sempre nos sufoca. São muitos projetos, família, namorado... é muita coisa pra dar conta e olha que não tenho filhos, hein??? =P
Obrigada a todos que acompanham a fic, de verdade. Esse ano ela chega ao fim, pela longa barba de Merlim! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por meroku em 31/05/2012
|
|
OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POXA PAROU DE ESCREVER POR QUE? PO POSTA OS PROXIMOS CAPITULOS LOGO MESMO QUE SEJA OBIVIO O FINAL!!!!!! NOS,os seu leitores,SO QUEREMOS ACABAR DE LER ESSA FIC QUE ATE AGORA ESTA MARAVILHOSA!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por luiztikei em 30/04/2012
|
|
estamos esperando a muito tempo Sheila posta logo por favor |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Luisa Weasley em 20/04/2012
|
|
Oi Sheila, cadê vc? Tá escrevendo? Eu tou, mas vou juntar capítulos para postar... Saudades! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Karen Anne em 30/03/2012
|
|
Quero capítulo novo logo!!! O pior é que nem dá pra eu dar uma olhadinha. Pessoa perfeccionista. Vê se não rasga tudo e joga fora pra gente ter uma segunda versão do capítulo! Beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Sheila Costa em 22/03/2012
|
|
Geeeeeente!!! Fui responder a todo mundo nos capítulos e bateu a curiosidade para saber se tinha caído muito de posição entre as mais lidas, afinal, não estava tão ativa por aqui.
CHOQUEI com o resultado!! Dá para acreditar que a fic melhorou a colocação? Claro, deve ser por conta da faxina na FeB, mas fiquei super feliz! Agora a fic está entre as 700 mais lidas da Floreios!!! Tem noção do que é isso??? Nossa!! Tem tantas fics cadastradas e eu fico imensamente feliz por ter alcançado essa colocação.
=D |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Sheila Costa em 22/03/2012
|
|
Oi, Gente! Estou em mega débito com vocês. Toda hora apareço aqui com desculpas... isso é tão ruim... Estive assumindo mais 2 trabalhos além do meu esses tempos e estou realmente cansada. Ainda tenho que dar suporte a família, amigos e namorado no fim de semana e aí lá se vai o tempo para escrever. Na verdade, o capítulo está praticamente pronto, mas não ficou do jeito que eu quero. Falta criatividade, não estou conseguindo voar, entendem? Acho que está levemente repetitivo com um outro momento da fic, só 2 capítulos adiante. E eu sou péssima em criar histórias infantis bobinhas com tons reveladores como a JK... ficou tão óbvio e chato!! Perdoem essa escritora que se esforça para mostrar o melhor possível para vocês. Estou repensando o capítulo inteiro, tipo amassar e jogar fora, saca? Só quero que saibam que não abandonarei a fic, ok? Recebo as mensagens no gmail, mas nem sempre vejo (porque estou trabalhando demais. preciso ganhar na loteria!! só tenho que jogar, né?=P). Muito obrigada para vocês que ainda dão uma passadinha por aqui e peço desculpas àqueles que já jogaram a toalha. Eu ainda não desisti. Não desistirei até que, de fato, tudo esteja bem.
Beijocas!!!
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Matheus Guirra em 18/03/2012
|
|
Nossa, MUITO boa essa fic. Irei aguardar por novos capitulos. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por luiztikei em 16/03/2012
|
|
quamdp voce vai postar ps proximos capitulo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Van Vet em 06/01/2012
|
|
Nossa mulher! Faz tempão que você não dá as caras aqui na FeB, hein?! Já li tudo até Planos Arriscados, mas quando você postar o novo capítulo vou ler de novo tudo porque já faz bastante tempo que eu li a história.
Espero que você reapareça logo por aqui e termine essa primeira fic, porque já tô muito curiosa com o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo ano... kkkkkkk.
E claro, Feliz Ano!!!!
Bjão! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por JuPJEWAL em 31/12/2011
|
|
PORFAVOR!!!!!!!!! FAZ UM ESFORCINHO AÍ E POSTA!!!!!!!!!!!! EU ESTOU ME CORROENDO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Sheila Costa em 23/11/2011
|
|
Pessoas!! Estou escrevendo mega por partes. De pouquinho em pouquinho. Estou quase fechando o capítulo. Falta apenas 1 cena e a revisão do todo. Agradeço a vocês que têm essa paciência toda comigo, pois não tenho tanto tempo livre quanto gostaria para me dedicar exclusivamente a escrever. Muito em breve novidades e emoções. Faltam pouquíssimos capítulos para o fim *___* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Sheila Costa em 08/11/2011
|
|
Eu sou uma autora em débido com vocês. O pior de tudo é que já tenho todos os capítulos até o final preparados na minha cabeça, mas não consigo tempo mesmo para escrever. Pode parecer impossível, mas depois de acumular funções no trabalho, tudo o que mais quero é comer e dormir.
Isso não significa que abandonarei a fic. Não é possível fazer isso, já que os personagens clamam em minha mente por uma solução de todos os problemas. A fic promete ir em direção de coisas bem fabulosas, mas eu ainda não encontrei o ritmo adequado para tal.
Não abandonarei e ainda este mês vou fazer o impossível para escrever, nem que seja de meia página por dia.
Obrigada a todos pela incrível paciência. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Sidnei Gomes em 23/10/2011
|
|
fic muito boa , mais qdo teremos o proximo capitulo ???? |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|