|
Foi mals Day, não deu pra passar aqui antes.
O capítulo foi mara, adorei absolutamente TUDO nele, rolei de rir com com Ted contando as notícias de Hogwarts
- Harry, isso era óbvio! – Gina comentou divertida. – Falam de mim Ted? – O menino fez um gesto positivo, pois estava com a boca cheia de bolo de frutas. – O quê?
- Hum... Da história de um cartão no dia dos namorados... – Ted falou distraidamente.
Gina ficou corada e eu não resisti, comecei a gargalhar, sendo acompanhado por Rony.
- Não acredito que colocaram isso em um livro de história! – Gina ficou indignada.
- O que tem amor, foi tão bonitinho! Eu ainda lembro... – Falei para provocá-la e Gina me jogou um pedaço de bolo.
- Como era mesmo... “teus olhos são verdes como sapinhos cozidos, teus cabelos, negros como um quadro de aula, queria que tu fosses meu, garoto divino, herói que venceu o malvado Lorde das Trevas...” – Rony tentou imitar os duendes recitando.
- RONALD! – Gina gritou chamando a atenção das crianças. – Não tem graça! Isso não pode estar em um livro de Hogwarts...
- Mamãe... Papai tem olhos de sapinhos cozidos? – Tiago perguntou, desde o inicio da conversa ele estava muito atento.
- Não, não tem Tiago... Vai brincar na sala amor! – Gina conduziu o filho para fora da cozinha. – E quem disse que fui eu que mandei aquilo???
- Isso é mentira! – Hermione falou. – Não é isso que falam da Gina... Falam que ela se destacou organizando uma resistência dos alunos na escola, em seu sexto ano... Ted, querido, quem mandou você falar isso? – Hermione lançou um olhar raivoso para o marido.
- Tia Mione... Eu só falei o que tio Rony mandou! – Ted falou inocentemente.
- Eu sabia... – Gina falou revoltada com a brincadeira. – Tinha que ser você né Ronald! Harry como você pode compactuar com esse infeliz?
- Eu não sabia... Achei que estava mesmo no livro! Jamais participaria disso meu anjo! – Falei indo ao encontro dela. – Mas que o poema foi bonitinho, ah isso foi! – e já me protegi de uma possível azaração...
O Rony é muito má, uahsuahsuhaushuahsuashuas.
- Gina... Devíamos ter planejado melhor esses nascimentos! – Falei depois de ajudar Gina a conferir pela milésima vez se já estava tudo organizado para a festa de Lilly no outro dia.
- O que? – Gina me olhou confusa dando por encerrado o trabalho.
- Tiago faz aniversário em dezembro, Alvo em janeiro e Lilly em fevereiro... Todo mês tem festa! – Comentei. – Podia ter um mês de intervalo para casa aniversário!
- Harry... – Gina riu ao entender. - Com certeza! Mas, se tivéssemos seguido o meu plano, Alvo teria nascido em maio ou junho, mas ele foi tão apressadinho... Culpa sua, né!?
- Minha? Tivemos sorte com o Alvo... Não é sempre que se consegue na primeira tentativa! – Falei com um sorriso nada modesto.
E Harry se queixando porque deveria ter planejado melhor o nascimento dos filhos foi o melhor, mais de 60% da culpa foi dele, uahsuahsuahsuhasuhaushaush
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Juntos, seguramos a mãozinha de Lilly que segurava a espátula e cortamos o bolo. Lilly enfiou a mão na fatia de bolo e levou um bom pedaço até a boca de Gina.
- Mama... Mama...
O som da voz de Lilly parecia a única coisa que ouvi naquele momento. Não me importei dela não ter falado papai, a felicidade estampadas no rosto de Gina, era a melhor coisa que podia ter acontecido.
- Gi... Você tá suja de bolo! – Gina nem se importou com seu belo vestido de seda lilás todo sujo de cobertura e acabou ficando mais lambuzada, com Lilly tentando fazê-la comer bolo.
- Harry... Lilly falou “mamãe”! – Gina falou satisfeita. – Minha menininha falou mamãe e não papai. Não que você não mereça querido, mas... Eu sempre desejei isso, uma palavrinha, Tiago e Alvo falaram papai... Confesso que sempre tive pouco de inveja de você por causa disso!
- Não me importo! Você com certeza mereceu mais do que eu! - Falei tirando Lilly do colo de Gina. Lilly também me lambuzou de bolo. – Papai também quer bolo!
- Bo! Mama...
(...)
- Ah... Eles dormiram! Lilly estava tão eufórica... – Gina entrou no quarto. – Hum... Ela falou mamãe! Mamãe... E não papai!
- É... Sabe, eu combinei com ela para falar mamãe... Senão teria sido papai! – Falei rindo.
E Lily falando mamãe, ai *_* foi tão lindo, Gina realmente mereceu mais que Harry dessa vez.
Bom, se eu for ficar aqui contando cada parte que eu gostei, não vou sair daqui nunca, e eu tenho que ir dormir que amanhã eu tenho aula :/
Mas antes eu queria parabenizar, mas uma vez, caso eu não tenha parabenizado, pela fic, tá simplismente perfeita, só falta a Bessy morrer pra ficar tudo melhor XD.
Bom, vou nessa.
Ah, tô super ansiosa para os próximos capítulos, já que a “tranquilidade” vai acabar *roendo as unhas de curiosidade*
Beijos
|