ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 27283
Nome: AMORES PERFEITOS
Visitantes: 31634
Visitantes do período atual: 5401
Novos leitores: *
Autor:
Morganna Black
Capítulos: 27
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Amizade -
Tipo 3: -
Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 16/03/2008
Última atualização: 20/11/2011 Já leram: 33 Estão lendo: 655 Desistiram: 27 Irão ler: 71
|
Resumo: Do pós guerra ao sim
|
|
Descrição: Uma tentativa de imaginar o que aconteceu de importante nas relações de Ron e Hermione e Harry e Gina, enfocando mais o primeiro shipper. Digam o que acham, tá?
Mais fics minhas:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27614 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27974
|
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2569
|
|
Enviado por Ana R. em 14/04/2011
|
|
Repetindo... "Nossa, meu coração!" Morganna alivie esta pobre alma postando esse capítulo, porque eu to pra ter um treco aqui Esse projeto de salgueiro lutador da Lilá, aaaaaargh..quero nem imginar o que ela aprontou |
| Nota: 5 |
|
Enviado por gabyhosanas em 14/04/2011
|
|
Ahhhhhhhhhh Lila filha da puta! rs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Grey_Lady em 14/04/2011
|
|
Qnd vai postar o próximo capítulo!! Eu vou surtar, agr entaum, estou imaginado milhões de coisas...
*---* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ni2110 em 13/04/2011
|
|
ai infaaaarteeeeeeei :O quando sai esse capitulo pelo amoor de deus ? kkkkk' |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tainá Maik em 13/04/2011
|
|
ai meu deus... É nessas horas que odeio tanto a lilá que ate me sinto mal... (mentiiiira) *.* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Morganna Black em 13/04/2011
|
|
"Gina olhou em volta e sentiu as pernas bambearem: aquilo não podia ser verdade! Mas não havia maneira de negar o que estava causando tamanho burburinho entre os que ainda esperavam o horário marcado para descer ao salão. Precisava encontrar Hermione o mais rápido possível, precisava dizer a ela o que tinha acontecido antes que descobrisse da pior maneira possível. Seguiu para as escadas do dormitório feminino sem falar com ninguém.
-Gina! - ouviu seu nome na voz do irmão, entrando feito um foguete pelo retrato. Ela esperou um pouco, mesmo contrariada com a demora - Hermione ainda está lá em cima?
-Melhor eu falar com ela antes.
-Sou eu quem precisa falar com ela agora! - protestou.
-Mas você não pode subir. E, sinceramente, Rony? Eu não sei se ela desce tão cedo..." |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ana R. em 12/04/2011
|
|
Nossa, meu coração ! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por gabyhosanas em 11/04/2011
|
|
Ain Ginny, pensei a mesma coisa, que bagunça que deve estar o encontro dos familiares kkkk Mardita Líla kkkkkk |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ni2110 em 11/04/2011
|
|
anciosa *-* haha voocê é ótima, amo sua fic, parabéns :D |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ginny Potter em 11/04/2011
|
|
viiiiixi... tenho a impressão que uma certa Lilá tem a ver com isso |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Mallow Krum em 06/04/2011
|
|
Noossa a fic despertou mto meu interesse! Mas to sem tempo pra ler hj, então eu já favoritei aqui e pretendo ler esse final de semana ok? rs
Se der, passa na minha fic (:
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por analarissas em 06/04/2011
|
|
Por favor Morgana,não demora! Não quero enfartar,sou muito novinha ... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por gabyhosanas em 06/04/2011
|
|
Ahhhhhhhhh tia me mata do coração... kkkkkkk |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ana R. em 05/04/2011
|
|
Opa, adoro essa palavra rendendo.. haha Mas isso é o que te diferencia das outras fic's Morganna, você não vulgariza em momento algum Realmente, você tem aparecido com capitulos aqui com maior frequência do que de antigamente hahahahaha, e estou AMANDO isso ! Muita inspiração pra você aí Morganna ! Beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ginny Potter em 04/04/2011
|
|
ooi tia (: haha' o engraçado de hoje é que eu já tava pensando em escrever um 'então, tia, segundo nosso protocolo, agora seria a hora em que você aparece dá um oi e fala que o capítulo ''tá rendendo''' aí eu entro e dou de cara com o seu recado =] bom.. grandes acontecimentos já estão sendo aguardados. que ficar perto, avisa pra gente apertar o cinto. e quanto à Lilá.. eu iaa falar que jé fico meio feliz que tem um meio 'não' não história, mas aí eu pensei.. e se o sim for pras pessoas erradas? ou pior: pras pessoas certas pra ela? drama off. fora isso, que bom que você viu que a gente gostou, e que continue rendendo, então =] beijos, Ginnny |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 04/04/2011
|
|
Olá!
Passando pra divulgar um tópico muito interessante que foi postado no Forum In Aeternum:
http://migre.me/4bjlf
Leia e sinta-se a vontade para dar a sua opinião. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Morganna Black em 04/04/2011
|
|
Oies gente...
Passando rapidinho só pra dizer que "tá rolando"... o capítulo tá fluindo, tá rendendo e parece que vai ficar do jeitinho que eu imaginava, sem muitas alterações loucas de última hora. Eu sei que eu costumo demorar mais que a maioria pra atualizar, mas eu tenho me comportado bem nos últimos tempos...
Bom, queria deixar claro o quanto eu fiquei aliviada em saber que vocês gostaram do capítulo 25 porque eu estava insegura. Sempre fico assim quando posto cenas mais quentes, por medo de cair na vulgaridade. Ufa!
Por último, esperem acontecimentos emocionantes em breve. Não, eu não sei que dia, mas eu vou avisando. Não deve demorar uma eternidade. Ah, vocês querem saber se a Lilá vai mesmo conseguir atrapalhar a surpresa? A resposta é sim e não.
Era pra ser rápido, mas olha o texto! Bjs e até muito breve
Morganna Black |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Su Weasley Potter em 04/04/2011
|
|
Muito boa flor, continua, mais please, coloca mais h/g...
Beijooos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Ana R. em 01/04/2011
|
|
Não sei o que é pior, se é a tensão a espera do cap ou a emoção de ver um cap novo hahaha Morganna preencha minhas tardes tediosas no trabalho com um cap novo ! :) beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Joanaa em 31/03/2011
|
|
esta muito bom! espetacular. |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|