FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Do latim... Medus - Dramione

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 27259
Nome: Do latim... Medus - Dramione
Visitantes: 1249
Visitantes do período atual: 151
Novos leitores: *
Autor: Lady Ly Malfoy
Capítulos: 6
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 15/03/2008
Última atualização: 30/12/2010
Já leram: 1 Estão lendo: 44 Desistiram: 2 Irão ler: 6

Resumo: Uma palavra e um coração. Um só. Uma só. Um surto. Uma crise. Um sinônimo.


Medo: É um sentimento que é um estado de alerta demonstrado

 

Descrição: Uma palavra e um coração. Um só. Uma só. Um surto. Uma crise. Um sinônimo.


Medo: É um sentimento que é um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.


Espero comentarios... *.*

Boa leitura.

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo I

2. Capítulo II

3. Capítulo III

4. Capítulo IV

5. Capítulo V

6. Capitulo VI


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 31
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 50

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [3] ::
Enviado por Maris em 30/05/2008
Simplesmente maravilhosa!!!!!Sensacional.Vc está de parabéns!!! Precisa nos brindar com outras maravilhas como essa.
Nota: 5

Enviado por Bubba WC. em 23/05/2008
Oi, não sei se voce lembra,mas há um tempo atrás,pediu que eu fizesse uma capa pra fic, desculpa pela demora,mas eu fiquei um bom tempo sem pc, e agora finalmente pude fazer a capa: http://i266.photobucket.com/albums/ii242/Brunnapads/Fanfic_Medus.jpg espero que voce goste, e se quiser que eu mude alguma coisa ou outra é só dizer, eu tentei fazer com tons escuros,como voce pediu, e com fotos mais sérias da Emma e do Tom, e por favor, não esquece de me dizer o que achou da capa, a opnião dos outros sempre é importante ;)
Nota: 5

Enviado por Serena Sly em 11/05/2008
Li sua fic logo qdo postou, ela é perfeita... vc devia escrever mais, intensa, exótica... Amei !!! e o tamanho da Nc tbm tava bom, se vc continuasse pessoas hipertensas poderiam passar mal rsrsrsr ... bjsss e até uma nova...
Nota: 5

Enviado por ArcanjaDhaja em 04/05/2008
Gostei da fic, e muito! Sempre achei que entre Draco e Hermione viriam primeiro o desejo, depois o amor. Acho que compartilhamos da mesma opinião. Bem, acho que é só. Bração e parabéns pela fic, ela é muuuuuuuuuuito boa.
Nota: 5

Enviado por Maris em 01/05/2008
Ei Atualiza!!!!
Nota: 5

Enviado por Laira. em 14/04/2008
Gosteii dafic Atualiza logoo ok ;P BjoO
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/04/2008
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por Ana Hel Black em 19/03/2008
uhn... assim, tipo essa parte que ele aparece do nada no salão comunal... ficou meio estranho... mas acho que a idéia dessa fica eh não ter nexo, neh? um bocado inovadora e bem descrita... o começo foi mto foda... gostei da hermione apática... bom, mto bom parabens!
Nota: 4

Enviado por Maris em 16/03/2008
Nossa!!!! Profundo demais (sem duplo sentido!!!!) Fiquei com falta de ar!!!! Adorei, espero que não demore para postar os próximos caps. Capítulo lindo, erótico ao excesso sem ser vulgar!!! parabéns!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
Muito boa! Adorei o jeito que vc descreveu as cenas, envolvente demais, descrições de sentimentos realmente estavam incríveis, acho que nem pisquei se duvidar. Uma completa maldade sua parar naquela parte, como já disse, a estoria é tão envolvente que o tempo passou rápido enquanto lia, parabens! Eu realmente gostei muito mesmo. esperando o próximo viu? xD não demora muito, beijão! o/\o
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.