FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Caminhos do destino

Informações sobre a fanfic:





ID: 27233
Nome: Caminhos do destino
Visitantes: 930
Visitantes do período atual: 63
Novos leitores: *
Autor: Josy
Capítulos: 6
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Ron/Luna
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/03/2008
Última atualização: 20/04/2010
Já leram: 1 Estão lendo: 32 Desistiram: 0 Irão ler: 3

Resumo: Harry Potter é um famoso jogador de futebol, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão rico, Potter, vive uma vida de festas, re

 

Descrição: Harry Potter é um famoso jogador de futebol, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão rico, Potter, vive uma vida de festas, regrada de mulheres.
Mas este sonho acaba, quando ele recebe a visita de sua ex-namorada, Hermione, com quem tem uma filha, Lucy; hoje com sete anos e que ele pouco vê e convive.
– Lucy fora o resultado de um último encontro com sua ex-namorada. E para não perder o posto de solteirão mais cobiçado, Harry é um pai ausente. –
Tanto dentro quanto fora de campo, Harry tem atitudes egoístas. No gramado, prefere tentar uma jogada sozinho e ganhar todos os elogios do que lançar para um companheiro livre. Fora das quatro linhas, faz tudo do seu jeito, acompanhado no máximo da sua agente maluca, que está sempre acompanhada de seu cachorro. Com tanto dinheiro à sua disposição, ele tem paredes repletas de obras de arte caríssimas. E este santuário é invadido quando Hermione tem que deixar Lucy com o pai.
Passado o susto, é hora de encarar a realidade. E aí começam os problemas. Os dois terão duas semanas juntos, até que Hermione volte de uma missão humanitária na África. Neste tempo, Harry vai ter que aprender a equilibrar sua vida pessoal, social e profissional com a carreira de pai.
Saem às baladas, mulheres e treinos solitários. Entram as aulas de balé com a filha, à convivência a dois e a responsabilidade.


N/A Jessy: Então caros leitores, Josy e eu resolvemos analisar novamente o enredo da historia, e dar um rumo diferente a ela. Inicialmente, seria mais um drama familiar, no entanto, mudamos de idéia e resolvemos fazer uma comedia. Então mudar alguns pontos da historia foi inevitável. E vocês verão estas mudanças no decorrer da fic ( Sorte nossas e de vocês que não postamos nada! Só o resumo, que por sinal também mudou.)
Esta fic é inspirada no filme: Treinando o papai.
Mas não será idêntico ao filme, apenas a base da historia e alguns detalhes serão usados.
Espero que tenham paciência conosco, e agora acho que a fic sai da estaca zero!
Bjos

N/A Josy: Gente.. como a Jessy disse bem, decidimos mudar tudo nessa fic.. Afinal de contas, acho que já tem muito drama por ai neh!??! kkkkkk prometo que a fic vai ficar mais divertida... Ah.. e ela não vai ser nem um pouco parecida com filme.. Afinal de contas nem eu nem a Jessy vimos o filme.. que por sinal perece ser muito bom.. (olha o merchan... kkkk) Esperamos q vocês gostem tanto dessa nova fic com essa nova idéia... Ah e não se preocupem... acho que dessa vez sai!!!
Como a Jessy disse... esperamos que tenham paciência conosco neh!??!kkkkk
Bjoks e até +

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Atrasos e Responsabilidades

2. Um pedido especial

3. Indo para o papai

4. Uma ajuda especial

5. Problemas de ser pai...

6. Aviso


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 13
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 64

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2008
Ai. Meu. Deus. Tenho q dizer q eu morri de rir com esse cap? Geeeente, amei, amei, amei! To rolando de rir aqui até agora! XD Que feio, hein Harry? Deixando a filha ver canais pornográficos... Ele devia ter todo esse pay-per-view q esqueceu dos canais de desenhos! Hauahauhau.. O pior de tudo isso, enqnt ele tentava dribla a Lucy, foi os pensamentos dele, q ñ foram nada próprios xD A história de matar foi hilária e eu ria cada vez q ele se embolava xDD É melhor a Mione realmente não saber disso ou então quem vai morrer ñ vai ser a Luna ou o Scott, vai ser o Harry!! xDD E falando nela e no cachorro... q isso, hein? Eu AMEI a Luna, amei msm! Espero q ela apareca muito mais vezes pra me divertir tanto assim.. Ou melhor, me divertir ainda mais, pq só o início desse cap foi hilário! Amei a Luninha e seu Sra. P xDD Sério, Sra. P foi tudo! E o Scott, hein? Acabou com os sapatos do Harry xD Se bem q ele merecia por ter deixando a filha assisir aqueles canais xDD Eu só fiquei imaginando ele correndo atrás do bichinho, coitado... (do Scott, claro!) Outra q eu adorei foi a Lilian, ou Sargento Potter como o Harry diz xD Ai gente, eu fiquei morrendo de rir com ele de novo... E espero q a Lily ñ faça vista grossa com ele e pegue no pé até ñ dar mais! Agora falando da Mione e da sua viagem a Africa, eu devo dizer q ela tem q ficar com o Draco sim! Harry tem q morrer, sofrer de ciumes.. Ele ñ falou em matar e morrer qse o cap todo? Então, agora é morrer de ciúmes xD Vai fundo Draco, eu te apoio o// Mas dps deixa a Mione pro Harry, no final... Hauahauahua Eu adorei o cap e mal vejo a hora do proximo estar online! Beijoss!
Nota: 5

Enviado por Vanessa em 29/08/2008
vooo esperaa pelo capitulo eim... bejos..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2008
Você vai postar hoje né!!!!Já tem mais do que os 5 comentários pedidos por você!!!!!Bjux by mione03!!!!
Nota: 5

Enviado por Sara C em 29/08/2008
Mais como vc não DISSE se era ou não da mesma pessoa - GANHEI - POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - hihihi =~]
Nota: 5

Enviado por Sara C em 29/08/2008
Pode POSTAR então - kkkkkkkkkkkkkk
Nota: 5

Enviado por Sara C em 29/08/2008
Se for da MESMA pessoa ...
Nota: 5

Enviado por Sara C em 29/08/2008
Dependeee ¬¬
Nota: 5

Enviado por Sara C em 29/08/2008
Mais 5 COMENTARIOS ?
Nota: 5

Enviado por Sara C em 27/08/2008
Oiê amiga! Estou tão FELIZ com esse cap ! Lindo demais da conta amiga ;D E muito emocionante mesmo ^^ Foi um aperto no peito mesmo, uma dor no S2 ver a Mione indo viajar e a pequêena chorando ='/ Espero realmente que as coisas deêem certo , e que nada saia do normal até a Mione voltar né - hehehe =~] E aquela VADIA nojenta Oo Aiiin que ODIO - o Harry é muito sem vergonha mesmo amiga, por isso que eu quero mesmo que ELE MORRA DE CIUMES da Mione, pra não deixar barato, com certeza a Mione deve sentir sim, da pra ver demais que ela ainda gosta dele \o//~ AMEI - e estou super ansiosa pra ver o proximo cap amiga ! Beijokas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/08/2008
Ai que muito triste ver a Lucy sofrendo desse jeito na hora da Hermione ir embora para viajar!!!!O Harry estava emocionado e por ser machão não quis admitir isso...que muito feio da parte dele!!!!Ele não desiste de tentar seduzir a Hermione novamente hein...eu acho que ele ainda sente alguma coisa pela antiga namorada!!!!Quero só ver o que vai acontecer durante essa viagem à África!!!!Bem parabéns pelo capítulo e até o próximo!!!!Bjux by mione03!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/08/2008
Geeeente, eu qse chorei com essa despedida xDD Foi tão fofa! A Lucy falando td aquilo, a Mione chorando, o Harry quase xD Pq, sério, mais um pouquinho e ele chorava junto! Ah, nem dá pra dizer mais nada da despedida, eu fiquei emocionada tbm... Hauahauahauahua Eu adoreeeeeei o flashblack! É claro, Harry e Hermione tããão fofos juntos! *-* Pena q deu tudo errado... Mas aposto q a Mione vai dar um jeito de esquecer tudo isso lá na África com o Draco =D Ela tem q ter um caso com ele, poxa, só pra gente ver o Harry morrendo de ciumes!! Além do mais, ele é meio safado, viu? =P Primeiro pq ele comete aquele mico com a loira no exato momento q mãe e filha estão chegando, dps ele seduz a Mione... Fala sério! xD E falando na loira, 10 x 0 pra Mione naquela discussão! Mulherzinha chata, viu? Eu só queria saber o q ela pensou qnd soube q ele era pai dps q a Lucy gritou xD Mas espero q ela suma e fique lá na China ou sabe-se lá onde ¬¬ Pq o Harry tem q ficar sozinho pra sofrer dps q souber q a Mione e o Draco tão "trabalhando" na Àfrica... Hauahauhauahauahu Ai gente, eu ñ acredito q falei isso, principalmente pq já to fazendo minhas previsões pro futuro da fic, sendo q eu nem sei se isso vai acontecer msm... Enfim, eu ameeeei demais o cap! Foi o meu favorito até agora por causa do flashback (q eu sinceramente espero q tenha mais!!) e da despedida (q já disse q foi lindaaaaa)! E já tem o cap 4 pronto? Ótimo, então pode mandar xDD Eu to pronta e ansiosíssima pra ler! Beijoss!
Nota: 5

Enviado por Sara C em 19/08/2008
Aiiiiiiiiiiin Jesus amado - Poxa vida amigâaa ATUALIZA ;D
Nota: 5

Enviado por Sara C em 18/08/2008
Nussa - estou tão curiosa pra ver o cap - Pooooooooooosta =~]
Nota: 5

Enviado por Belinha Diggory em 17/08/2008
LINDO
Nota: 5

Enviado por Shammy em 15/08/2008
Noossaaaa,como vcs são más!!!Chatagiando por mais comentario hihihihihi..brincadeirinhas...Deve fazer assim mesmo.Assim to mundo fica feliz e vcs postam o capitulo mais cedo,ne?....Bom o que dizer da fic?Simples:Perfeita!!!Mas não é uma surpresa tão grande com autoras como Jessy e Josy(Vcs ja podem forma uma dupla sertaneja hihihi) como autoras da fic,ne? Bom,meninas,to esperando mais que ansiosa pela continuação^^ Bjs
Nota: 5

Enviado por Sara C em 15/08/2008
Jôoosy amiga ! Ontem você me deixou mais curiosa ainda - kkkkkkkkkk \o//~ Não demora muito não ! To apaixonada na sua fic ;D
Nota: 5

Enviado por Sara C em 14/08/2008
Muitôoo ! Muitôoo ! Muitôoo ! Muitôoo ! Muitôoo ! Muitôoo ! Muitôoo ! Linda \o//~
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/08/2008
Eu to amaaaando a fic! A idéia é bem criativa e eu adorei! Só nesses caps eu já gamei na Lucy, ela é tão linda *-* E mto trapaceira tbm xD Harry é outro, aquele safado... Mas fazer o q? Tal pai, tal filha, né? xDD E eu adorei qnd eles armaram pra cima do Draco! Ele bem q merece msm xD Foi terrível qnd a Lucy ficou chorando por causa da apresentação... eu fiquei tão mal por ela. Mas dps tudo ficou bem, pq realmente o Harry ama a baixinha xD A msm baixinha q vai tocar fogo na casa dele xDD Ai, ai... eu to doida pra ver o q q vai acontecer e qnts mais Harry e Lucy vão aprontar pra cima da Mione. "Batalha naval"... fala sério xDDD Q falta de criatividade, viu??? Adorei msm! To ansiosa pra ver o q vai acontecer qnd a Mione viajar! Bjss!
Nota: 5

Enviado por Nick Granger Potter em 13/08/2008
Cara, o Harry tem ciúme da Mione com o Draco!kkkkkkkkk Imagina mesmo! O gosdtosão tendop ciúme da ex!muito bom! A Lucy é danada e ficou muito legal o modo que vcs mostraram a cumplicidade que ela tem com o pai!Só quero ver como vai ser as duas semanas!rrsrs Postem logoooo!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/08/2008
O capítulo está simplesmente maravilhoso mesmo....a Mione sentindo coisas estranhas com o Harry?Sorrindo quando está com o Draco?Isso vai dar confusão...ainda mais porque ela vai passar 2 semanas na África com esse mesmo colega de profissão que é caidinho pela Hermione....bem no próximo eu comento melhor,mas é que eu tenho um trabalho para terminar....parabéns pelo capítulo e até mais!!!!!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.