FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Um Vizinho Perfeito Fic Completa

Informações sobre a fanfic:





ID: 26775
Nome: Um Vizinho Perfeito Fic Completa
Visitantes: 2044
Visitantes do período atual: 56
Novos leitores: *
Autor: L. Marie Brandon
Capítulos: 12
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Draco/Hermione
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/02/2008
Última atualização: 16/04/2010
Já leram: 66 Estão lendo: 108 Desistiram: 1 Irão ler: 19

Resumo: O amor ainda era o maior legado dos McDeal's

Fazer parte da família McDeal era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Si

 

Descrição: O amor ainda era o maior legado dos McDeal's

Fazer parte da família McDeal era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Gregory McDeal, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Hermione Granger, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos castanhos e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Draco Malfoy se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto "empurrãozinho” para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.

____________

Adaptação do livro: Um Vizinho Perfeito de Nora Roberts! Espero que gostem buddies! :D


Please comentem e votem! ;D

Beijos!


P.S: Aeee adivinhem?! Yes... ganhei capa novaaa *olhos brilhando* e ameiiiiiiiiiiiiiiii!! \o/
Lil's valeu pela capa hein... very cute! :D

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capítulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 82
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 180

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [6] ::
Enviado por radiowhore em 16/03/2008
amei a fic *-* numd emora pra att ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
Tudo bem então,sem discussões,não vou me atrever a te deixar nervosa ou coisa parecida....mas menina que capítulo simplesmente perfeito...o jogo de sedução deles,o carinho trocado,as insinuações,enfim,tudo foi simplesmente perfeito,magnífico...eu estou simplesmente de queixo caído e praticamente não consigo fechar a minha boca!!!!!!!!!!Finalmente o Draco chegou a conclusão de que a Mione não é igual a imbecil da Pansy,mas eu acho que ele esperou um pouquinho demais para concluir isso e decidir ir até o apartamento da Mione,onde ele chega e a vê nos braços de um cara alto e atlético e que pode acabar achando que ela é qualquer uma e que mentiu para ele...espero que a briga não seja muito feia e eu quero logo saber quem é esse cara e espero também que o Draco resolva ficar um pouco mais na cidade e que talvez durenta esse tempo a mais a Mione consigo injetar um pouco de romantismo no Draco e que ele consiga assumir que está apaixonado por ela,porque apenas um dia depois ele já não consegue mais parar de pensar nela e em qualquer situação onde não está escrevendo ele se imagina ao lado dela....espero que eles assumam suas paixões um para o outro e que assim eles fiquem juntos,mas imagino que isso ainda vai demorar um pouquinho neh...bem então até o próximo capítulo que eu espero que não demore muito para chegar!!!!!!!!!!!!!!!! Mtos bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por BeetinaLR em 16/03/2008
Menina, que capítulo foi esse? MARAVILHOSO! Adorei tudo, mas me tira uma duvida, quem era esse tal homem que apareceu no finalzinho? Será que apenas um amigo, parente e o Draco vai acabar confundindo as coisas? Pensando que a Hermione é mais uma fulaninha igual a Pansy?? [medo] Ahh, não, isso seria muito injusto! Eles acabaram de se acertar, ela acabou de admitir que estava mesmo apaixonada pelo loiro, só que esse ainda nega *olhar raivoso*. To super ansiosa pra ler os proximos capítulos, sério. A fic tá maravilhosa! Beeijos e até o proximo :D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
♥ 77 ♥ Númerooo da sorte?? =D Pliss não demora pra att, oks? Tiii adorooo Flor ;**!! Bjúú!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
OBS: O CAPÍTULO MAIS PERFEITO DA FIC! E O CAPÍTULO QUE MAIS ME DEIXOU CURIOSA TAMBÉM! BJÚÚÚÚ FLOR!!!! ♥
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
Ooops! Acabeii de perceber quii eu vom aqui, li o capítulo e não comenteiii!!! Absurdo isso, né? =P Sorry... Mas to aqui agora pra comentar!!! Bom, primeiramente EU SIMPLESMENTE AMEIII O CAPÍTULO, FICOU TUDO PERFEITO, DO INCÍO, ATÉ O FIM! E a NC?? Perfectt!!! E olha que eu já liii muitaaa fic que tinha NC sabe? E é difícil arranjar as que sejam bem escritas! hauahuaha E o Draco??? hauahauhaa Eu simplesmente rachooo o bico com ele!! O loiro vai ficar com ciúmes agora, néh?? E ele ja taah caidinho pela Mione so nâo quer admitir! hauahauaha =D Fiqueii HIPER curiosa pra saber quem éh o tal homem de porte atlético que disse que a Mione continua sendo a garota mais bonita de Nova York!! =P Humm... Clima de mistério no ar?? hauahuaahuaha. E que bom que vc gostouu da capa, eu acheii fofinhaa... =D Não sou mtoo boa com o Photoshop, mas de vez em quando d´pra fazer algumas coisinhas... hauahauhauaha. Fiz de coração, viu?! Ah, e desculpa se o comentário não estiver lá essas coisas, táh? Amanhã tenho um trabalho de español pra entregar, e o meu teste de ballet e jazz (vou pegar meu diplomaa!!! uhulll) Só que eu também too hiperr nervosa, com medo de dar tudo errado e quando eu fico nervosa eu começoo a falar sem parar!! Mas agora eu não posso ficar falandoo sem parar, porque e única que consegue ficar me aguentando quando eu too assim é a Bia, minha melhor amiga... Só que ela vai fazer o mesmo teste que eu, e também táah uma pilha, entãoo não quero deixar ela ainda mais nervosaa, neh? E você não tem nada a ver com isso, mas éh que eu não tenhoo umm diário, então estou escrevendo aqui pra desabafar... hauahuaha. Mas falando sério agora: to precisando de um psicólogo urgente. De verdade. Bom, thauu! Bjúúú flor! Tii adoorooo!
Nota: 5

Enviado por manuts em 16/03/2008
AY MY GOD !!! O que é isso ?? Que capitulo mais emocionante foi esse ??? *-*' . Minina dessa vez você se supero . Como alguem pode roubar o proprio oscar ?? *pensando* Ah,não sei,mas VOCÊ conseguiiiuu conceteza . A NC foi perfeitosona . A Mione tá caidinha pelo Draco,e o Draco por ela,só falta mesmo o Draco perceber isso e a Mione confessar o que ela já descobriu,ela é mais rápida que ele nessas coisas de sentimentos néh ?? Eu pensando que ia já ter pedido de casamento quando o Draco saiu do ap. dele pra ir no da Mi ,mas ele se depara com akele ser não indentificado T.T',pensei que poderia ser o avô da Mi,mas ,ah sei lá . Tô aki na expectativa do proximo capitulo,então não demore haney . Kisses ;**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2008
E que gosto mm poderia não se apaixonar? O capítulo foi excelente, como sempre e eu espero que o Draco consiga admitir o quanto antes o que ele está sentindo. A cada dia gosto mais dessa adaptação, aliás estou me tornando fã do gênero graças a trabalhos como o seu! bjos
Nota: 5

Enviado por carolina.xavier.tavares em 15/03/2008
EM CONCOIRDA EM ESPANCAR A AUTORA? ASDHASHUIAD attttttttttttttt se naum eu morro hermione e draco naum podem se separar quem eh esse FILHa DA MAE que apareceu do nadaa??
Nota: 5

Enviado por Clau Black em 15/03/2008
cara a sua fiic é , simplismente , perfeita ! Eu to a-m-a-n-do elaaaa ♥ O Draquinho é tudo que eu pedi a Deus , buut infelizmente ele ainda nao me atendeu! hahaha .. Alem da sua fic estar suuuper bem escrita e muito interessante, você nao é do tiipo de autora que demora um bilhao de anos até atualizar e isso é muito³ bom. Parabéeens e continue com esse casal perfect ♥~
Nota: 5

Enviado por Mari01 em 15/03/2008
Nossa, li essa fic e estou amando!!! Adorei a Hermione, cm uma pessoa pode ser tão elétrica? E o Draco, o jeito misterioso e sério dele é um charme. Para um cara cm ele, está sendo muito inocente (ou cego...). A maneira cm pensou na Hermione no último capítulo é prova cabal de que já está apaixonado. Agora, com o homem no apartamento da Hermione, ele vai ficar arredio de novo, mas eu aposto que é alguém da família, um irmão. Até o próximo capítulo =]
Nota: 5

Enviado por Caroliine em 15/03/2008
Adoreeeeei o cap.......a parte caliente do Draco e da Mione foi lindaaaaaaaaaaaaa.......mais que perfeitaaaaaaaaaaaaaaa Mais pow pke o Draco tem que ser tãao teimoso,tãaao inseguro.......E quem é o cara alto e atlético??????tô curiosaa....Tenho quase certeza que agora o Draco vai achar que a Mione trocou ele....afffffffff..........detesto esses mal entendidos,eles conseguem acabar com as esperanças de uma pessoa...experiência própria...... A fic tá ótimaaaaa......parabéns
Nota: 5

Enviado por Caroliine em 15/03/2008
Essa fic tá tuuuudo de boooom....Eu amo fic D/Hr Posta logo tô louca de curiosidade pra saber de a Mione vai conseguir seduzir ainda mais o Draco...poxa ele devia estar babandoooo.......aiiiiiii que máximooooooo....adoro ver os homens de queixo caído com o joguinho de sedução das mulheres.....afinal nós somos demais....!!!!
Nota: 5

Enviado por Caroliine em 15/03/2008
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nota: 5

Enviado por carolina.xavier.tavares em 15/03/2008
ahusasuhaus com o mesmoo problema ?? asuhaushhasuashua Toamra que você consiga resolver eleeee! bjaoo!
Nota: 5

Enviado por Cordy W. Malfoy em 14/03/2008
Ola ! Eu estou adorando a fic. E estou louca pelo proximo capitulo, então POR FAVOR atualiza logo, ok ? Não posso deixar de comentar o quanto eu sou louca por D/Hr, é perfeito. bjsssss
Nota: 5

Enviado por manuts em 13/03/2008
Capa perfah =D . Ah,sei que posto ontem,mas POSTA LOGO maiiis xD *.*'
Nota: 5

Enviado por gabih p. granger. em 13/03/2008
oooh my good.. tiipo assim,tô BÉEGE! que coiiisaaaa mais.. cuteee²! aaaai aaai,ée nessas horas que a gente reflete: ' miinha vida é uma droga,porque a mione tem um draco SÓ PRA ELA,e eu tô aqui chupando o dedo '. viida cruel essaa! ahaushuahsuhas. liindos esses doiis capitulos. fiquei sem comentar MUITO tempo,mas como resistir a essa fic? see ée simplismente perfeiita? ooh my god. eu tô DOIDINHA pra ler o próximo capitulo,então please não me façaa rancaar meus amados cabelos em espectativaaaa! ATT LOGOO! *.* amanhãa? *.* haushuahsuhas. eu implorooo, necessito do próximo capiitulooo. ;D uiii,melhor fiic.. beiijocas,gabiih!*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/03/2008
Oie...o que é isso???meus coments são tão simples que não tem porque te deixar triii feliz....fiquei super contente quando vi que você tinha atualizado a fic e ainda por cima com dois capítulos de uma vez só...eu estou adorando esse "relacionemento" que o Draco e a Mione estão mantendo e o jeito do Draco ao ver que o primeiro beijo deles tinham sido classificado e posto nas tirinhas dela.....mas eu não consigo acreditar que o Draco achou que a Mione fosse do tipo de mulher que provavelmente a Pansy era,mulheres que fazem joguinhos e brincam e enganam os homens...ele não entendeu que os planos eram pra aquela noite e os dois juntos?????Imagino que o Draco e todos os outros homens do local tenham ficado alucinados com a visão da Mione com um vestido preto básico e um sapato de salto alto "arrasador" como disse o próprio Draco....agora quero só ver se depois de toda esse jogo de sedução que a Mione fez para ele no bar se ele vai atrás dela ou não...por afinal ainda dá tempo deles jantarem e depois irem para a sobremesa e por fim para o quarto dela....vou ficar esperando as atitudes do Draco e o próximo capítulo o mais rápido o possível viu.....meus parabéns por mais esses capítulos maravilhosos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por BeetinaLR em 13/03/2008
Que bom que você conseguiu postar, a F&B tava tando muito trabalho ontem (¬¬), mas a surpresa que você fez para nós realmente compensou. Entretanto, me diga uma coisa: que ideia foi essa de parar logo naquela parte? [olhar chocado]. Me deixou ainda mais curiosa! Os dois capítulos estão ótimos, muuuito bom mesmo. Adorei, ou melhor, amei os dois! A fic é ótima! E, como sempre, eu já to anciosa pra ler os proximos capítulos (*-*). Adorei a Mione seduzindo o Draco, ele pedindo desculpas a ela foi lindo demais. E o modo como eles fizeram as pazes? PERFEITO! Aaaah, adoro (ler-se: amo) esse casal. São perfeitos demais. (*-*). Eu vi seu comentário lá na minha fic's. Que bom que gostou delas! Vou tá att DUJD por esses dias, no sábado. Espero mais comentários seus por lá, ok? Beeijos Lay. P.S: Eu adicionei você no meu msn, espero que não se importe. Até o proximo capítulo! ;]
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [6] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.