FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Um novo sacrifício

Informações sobre a fanfic:





ID: 26726
Nome: Um novo sacrifício
Visitantes: 5418
Visitantes do período atual: 234
Novos leitores: *
Autor: Fran Apple
Capítulos: 23
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Luna Lovegood - Ship 3: / - Ship 4: Krum/Hermione
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/02/2008
Última atualização: 13/03/2013
Já leram: 6 Estão lendo: 190 Desistiram: 7 Irão ler: 14

Resumo: Se de repende o bem tivesse que se submeter ao mal? E se nosso herói, Harry Potter se tornasse um comensal, ocultasse a morte do maior br

 

Descrição:

Se de repende o bem tivesse que se submeter ao mal? E se nosso herói, Harry Potter se tornasse um comensal, ocultasse a morte do maior bruxo das trevas para que ele pudesse ganhar força para voltar muito mais poderoso? Se Harry tivesse que conquistar sua melhor amiga, engravidá-la e entregar seu próprio filho ao mestre Voldemort para que fosse digno de sua confiança? Como essa história seria? Muito mistério, suspense e romance.

Nota da Leitora: "Eletrizante, audaz, complexo, intrigante... Apaixonante!" (Jack Quadrelli)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Aviso sobre a edição!

1. Um

2. Dois

3. Três

4. Quatro

5. Cinco

6. Seis

7. Sete

8. Oito

9. Nove

10. Dez

11. Onze

12. Doze

13. Treze

14. Quatorze

15. Quinze

16. Dezesseis

17. Dezessete

18. Dezoito

19. Dezenove

20. Vinte

21. Vinte e um

22. Vinte e dois


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 335
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 387

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
:: Página [5] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 19/12/2008
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31581
Nota: 5

Enviado por Nanda R. Black em 15/12/2008
Cara, eu seei que isso é muitoooo chato, mas eu queria uma ajudinha coisa pouca... Tipo, eu acabei sendo tomada de grande inpiração e escrevi uma fic, ou pelo menos o começo de uma. Queria pedir pra quem quiser, dar uma passadinha la´assim como quem não quer nada ! ahsuahsuhausha... Por favor, se puderem ler e comentar, eu agradeceria.. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31329 Agradeço desde já ! Bjoos
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2008
Desculpaaa, eu sei que isso é muitooo chatoo, mas eu sou novata no mundo das fics, e como essas são bemmm famosas é mais fácil fazer divulgação**! Não custa só dar uma olhadinha né? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31581 Beijos, obrigada pela atenção
Nota: 5

Enviado por psique em 13/12/2008
Muito perfeita , parabens pela fic tuty ! gemt poderiam dar uma olhadinha la na minha fic , uma forcinha ? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31554 beijosmil ♥
Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 13/12/2008
ENTRE E AGUARDE PELA NOVIDADE: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31517
Nota: 5

Enviado por Saam ' em 13/12/2008
sonh o em ser uma escritora tao boa quanto voce um dia :) :*
Nota: 5

Enviado por Thity Deluc em 08/12/2008
Demorou, mas valeu a espera! Sensacional o suspense que você faz! Parabéns!
Nota: 5

Enviado por Melissa Clara mek em 07/12/2008
Se sabe quem sou eu né tuty???? Melissa Bom eu acompanha fic no orkut o pior que a tuty ficou em recuperação e não vai poder postar esses dias
Nota: 5

Enviado por Cecília Granger Potter em 27/11/2008
Melhor fic HH que eu ja li, PERFEITA. Adorei mesmo. Continua logo, beijos.
Nota: 1

Enviado por Penelope em 24/11/2008
Owww!! mtoooo bom!! adoreii!!! continua o mais raípido possivel!! *.* bjss
Nota: 5

Enviado por Beatriz Wardorff em 23/11/2008
Descumplem a intromissão, eu sei que isso é chato mas foi o unico jeito que encontrei de divulgar a minha "fic/livro" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31209, por favor, só chequem, ok? beijinho
Nota: 5

Enviado por Pacoalina em 23/11/2008
Olha, pra ser sincera num curto mt o shipper H/H ,mas essa fic é sensacional.....estou mt curiosa pra ler o próximo capítulo! bjus
Nota: 5

Enviado por Dani M. Black em 23/11/2008
Nossa, o Harry é mais competente que o Rony ou a Luna... O.O Tá, eu sgosto de sculachar mesmo, voce sabe.. ¬¬' Meu Deus! O Rony inteligente ?! Você sabe que isso me espanta profundamente, porque Rony e Inteligente não se encaixam na mesma frase sem um não, pelo menos normalmente né... Então nesse FlashBack o Harry já havia se separado da Ginna ? Enamorou com essa Dominic... mas também! Quem não pensaria que ele mantinha relações com a Hermione ao dividirem a mesma cama com a intimidade que eles já possuiam antes mesmo de relmente terem um caso ? (?) Ficou louco. Eu sei. Eu odeio comentar or aqi, os paragafos não ficam bem estruturados e blábláblá, mas eu acho que é só isso mesmo. Ah! E quem é esse senhor? Aposto que ele vai estar envolvido com os planos entre Harry e Rony de invadir e fazer o que quer que seja no návio. *-* -pensamento idiotas: Cheguei até a pensar que ele poderia ser o tal de capuz lá da capa da fic, o da luzona, etc- tsc, tsc. Eu tenho cada viajem deprimente.. ¬¬' Ai ai, será que alguém avi pensar em vir aqui? Pq aqui tem um post a mais que lá.. hehehehehehehe E esse treco que o Harry viu nos olhos e na voz do Rosca ão ficou claro pra mim, era emo.ção esmo? Õ.õ Acho que é só.. ^^ Mais curiosa aindaa!
Nota: 5

Enviado por Dani M. Black em 23/11/2008
Nick, eu sou a Dani lá da comu tb, se você não dissesse pra Tuty no seu coment eu nunca imaginaria que vc é a Monique. *-*
Nota: 5

Enviado por Nick Granger Potter em 23/11/2008
Oi Tuty!!! Que bom que postou! Bem, apriemira parte eu já tinha lido na comunidade (sou a Monique, que adora os livros do Dan Brown e estava criticando crespúsculo), adorei a Mione ter contado ao Harry que estava grávida. Quanto o Ron e a Luna, que pais sem atenção né? A menina chorando e eles nem sequer tentaram ver o que era! Bem, agora tô curiosa: quem é a pessoa q tá com o Ron? Não demora a postar Tuty e sorte na escola e no vestibular!
Nota: 5

Enviado por Rafaela Jane Potter em 22/11/2008
PELO AMOR DE DEUS , CONTINUA ESTOU MEGA CURIOSA , JURO JURO ! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR , A MELHOR FANFICTIONQ UE JÁ LI NA VIDA POR DEUS , VOCÊ TEM MUITO TALENTO !
Nota: 5

Enviado por em 18/11/2008
Carro autor! Temos orgulho em lhe convidar a participar do projeto H². Um projeto que tem como objetivo unir os autores e aumentar o número de fics com o casal. Gostaríamos muito de sua presença no projeto, nos deixará muito felizes. Esperamos uma resposta. Autoras confirmadas: Fernanda Destro, Jessy Potter, Carla Ligia, Betina Black entre outras. Participe e nos dê a honra de ter sua fic no projeto. Primeiro tema do projeto NATAL. Datas de entrega 10/12/2008. Nos envie a sua resposta pelo email: projetoharryhermione@hotmail.com para perguntas sobre o projeto e envio das regras do mesmo adicione esse endereço no seu msn.
Nota: 5

Enviado por Penelope em 18/11/2008
Cade a autora? [2] Continua!!!!! =~~~ Plzzz!!!! vou entrar em depressao se vc nao continuar! *.*"
Nota: 5

Enviado por Rafael Eduardo Porto Vasconcellos em 13/11/2008
cade a autora??? =/
Nota: 5

Enviado por xanda farão em 10/11/2008
pooooxa, eu queria capitulo :/
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
:: Página [5] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.